Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva

Ir para baixo 
+5
F. Bodewig
Dominique R. Werner
Zacharias B. Terry
Andrew K. Maverick
Zeus
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Abr 2012 - 21:51

OFF: CORREÇÃO DE TREINO! XD

Após guardar o arco e flecha no arsenal, Leon se dirige para o setor de agilidade e esquiva, onde antes de começar, começa a olhar o movimento e igualmente como era o lugar. Treinamentos diferentes aconteciam ali, tanto como para ambas as qualidades como também específicos para agilidade ou para esquiva. Leon a vista o mesmo sátiro que havia lhe dado o primeiro treino no dia anterior, e o jovem logo se aproxima do ser.

- Filho de Ares! Estás muito parado, você já cansou?

- Óbvio que não! Estou transbordando força de vontade!

- Então hoje você vai iniciar agilidade! Está vendo aquela esteira no canto! Seu treino é este! Só saia dela quando estiver exausto!
Imediatamente como se estivesse aceitando uma missão de modo militar, o jovem Sanches se dirige até a esteira da qual ao chegar ao lado dela, ele percebe que se tratava de um aparelho grande e velho, e que sua esteira apenas rodava com a força de quem estivesse correndo.

[pensamento] Nunca havia visto um que funcionasse sem um motor semelhante, legal! Vai valer muito a pena treinar nela!
Sem perder tempo, Leon sobe sobre a esteira e devagarmente com uma caminhada e aumentando em uma quase corrida o ritmo, o cubano se mantém ali nesse ritmo por dez minutos e após isso, começa a correr sobre a esteira. Apesar de velha, estava bem engrachada e a esteira rodava direito com a força das pernas de Sanches, enquanto corria aumentando e diminuindo o ritmo sobre ela até passar uns vinte e cinco minutos desta maneira. Mas logo surge um outro jovem do qual Leon não conhecia, e este se aproxima para lhe dar uma dica.

- CARACA! Você vai passar a tarde toda ai em cima neste ritmo! Mesmo você não me conhecendo, vou lhe dar uma dica que vai ser muito útil para os futuros treinamentos na esteira!

- Como assim? Mostre.
O jovem desconhecido e possível filho de algum outro deus, vai até determinado ponto da frente da esteira e se agaixa, uma manivela escondida existia ali. Sem parar de correr e procurando prestar atenção sem perder o foco na corrida, este jovem meche na alavanca e a esteira começa devagarmente a ficar mais difícil de correr, existiam freios de borracha nela, ou seja, quanto mais a pressão, maior a dificuldade para correr. Ao se levantar, o desconhecido que continha um sorriso de orgulho diz:

- Melhor agora?
O sorriso de Leon respondia ao rapaz que lhe havia auxíliado, o cubano diminui o ritmo da corrida enquanto o jovem acessa e se despede, sem parar e como se tivesse iniciado o treinamento, Sanches diminui o ritmo da corrida e assim se mantém até completar uma hora.

Após completar uma hora de treinamento em um ritmo continuo, Leon que já demonstrava um certo desgaste e igualmente suas roupas estavam suadas, o jovem aumenta a intensidade do ritmo da corrida sobre a esteira. Completando uma hora e vinte, o jovem Sanches sai da esteira exausto, situação que era mostrada em sua face e movimentos ao caminhar, o aumento de pressão na esteira o deixou cansado.

Assim, Leon finaliza o seu primeiro treinamento naquela região da arena, e em passos leves e sentindo os músculos das pernas, ele se dirige para a saída da arena e assim em direção para o chalé.

ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 3:06

Ao vir de um treinamento positivo de espada e escudo, procurando não perder tempo, Leon adentra no setor de agilidade e esquiva. Animado, observa outros jovens que também ali treinavam, o cubano se lembrava que anteriormente havia apenas corrido em uma esteira, apenas mantendo uma base. O mesmo treinador que havia indicado o treinamento da esteira surge, e Leon sem perder tempo se aproxima dele conversando.

- Esteira hoje de novo treinador?
O treinador que apenas olha para cima ao ver que o jovem estava ao seu lado, respira por um momento, pensa e logo diz o que Sanches deve fazer hoje.

- Está vendo aquele circuito onde alguns jovens estão correndo? Ele foi preparado para hoje! Você não é exceção! Peça ao sátiro que está lá cronometrar seu tempo, você deve tentar baixar para menos da metade o tempo da primeira vez em fez o trajeto! Depois que você fizer isso, gaste o restante das energias que tiver na esteira. Agora vai lá e comece!

- Com certeza! Não irei perder este treinamento de jeito nenhum!
Os olhos de Leon brilhavam quando ele observa o trajeto do circuito, nele consistia em um trecho dez metros com pneus um do lado do outro, onde jovem tinham que colocar seus pés em cada orifício sem tropeçar, prosseguia em um túnel baixo e improvisado com arame farpado e que consistia em era para passar rastejando por ele na lama e finalizava com uma corda suspensa e amarrada entre duas torres de quatro metros de altura abaixo uma piscina de água não tão limpa, em uma distância de dez metros. Sem perder tempo, Sanches se aproxima do sátiro do qual conversa para cronometrar o seu tempo de travessia.

Com o cubano na marca de saída e o sátiro com o relógio na mão, o ser dá o sinal de início e Leon sem perder tempo começa o circuito. Pela sua ansiedade, logo no primeiro obstáculo, Leon tropeça e cai sobre os últimos pneus. Sem perder tempo por causa do cronometro ele se levanta, totalmente desequilibrado e imediatamente se joga na lama. Para ele não foi tão complicado se rastejar no segundo obstáculo, o único que incomodava ele era uma pequena dor recente no pé por ter tropeçado e com isto já alterava o seu ritmo ali, deste jeito até alcançar o último obstáculo. Para o jovem não fora tão complicado atravessar, sentindo seus braços e não conseguindo fazer a travessia em um ritmo veloz, ele desce na torre final onde dali corre até o sátiro. A estranha pessoa pausa o cronometro logo dá o resultado para Sanches.

- Você fez o trajeto em oito minutos e meio!

- Aff… deixa está dor passar um pouco! Foi um incômodo estar ali no meio.

- Me avise quando começar.
Sanches estava totalmente sujo, suas roupas brancas estavam tingidas com cor do barro do circuito e antes de recomeçar, ele se olhava e assim os outros filhos e devotos que saiam sujos da lama. Após passar uns oito minutos, não sentindo a dor no pé, Leon se levanta e avisa o sátiro que iria recomeçar, e conseqüentemente começa a percorrer o circuito pela segunda vez.

Infelizmente, mesmo havendo sucesso em atravessar os dois primeiros obstáculos com sucesso, Leon cai na piscina do terceiro obstáculo. Ao sair da piscina e ir até o sátiro, isto fechava o seu tempo em onze minutos. O pequeno estranho lhe mostrava um sorriso para o cubano, este que já estava furioso consigo mesmo, agora com uma criatura estranha aparentemente lhe tirava um sarro. De cabeça quente, Leon se prepara e o sátiro zera o cronômetro, assim autorizando o jovem a percorrer o trajeto do circuito, Sanches atravessa os dois primeiros obstáculos com mais velocidade que na cronometragem anterior, e com maestria atravessa a corda sem cair. Ele desce a torre em um salto e corre até o sátiro, que ao mesmo tempo pausa o relógio com a chegada do jovem.

- Quatro minutos.
Da fúria de não ter tido sucesso, para a alegria com a glória de fazer o que havia sido orientado desde o início. Totalmente sujo Sanches se deita do chão e de braços abertos olhando para o céu por um momento. O jovem se levanta, e se dirige até a esteira do treinamento anterior onde ele somente fica por apenas meia hora correndo em ritmo não tão rápido. Após fazer isto, ele termina com o treinamento diário, sai do acampamento e se dirige para o chalé sonhando com um bom banho.

♥ ♥ ♥ Atualizado pela Dite ♥ ♥ ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 16:49

Acordei meio preguiçoso. Estava cansado e sentindo meu corpo pesado. Talvez fosse porque dormi pouco pois estava trabalhando bastante na enfermaria, mas mesmo assim me obriguei a ir para a arena treinar. Cheguei na pista de corrida quando ela ainda estava meio vazia e me dirigi até um instrutor, ele me disse que eu fosse até a largada para poder iniciar meu treinamento, que ele disse que seria uma corrida leve.
Estava, pois na largaad quando o instrutor veio e colocou duas tornozeleiras super pesadas em minhas pernas. Eu o observava meio sem entender até que ele disse que aquili me ajudaria a ficar mais forte. Então, ele se afastou e apitou para que eu e outro garoto, que não tinha nenhum peso nas pernas, começassemos a correr.
Normalmente eu seria bem mais rapido do que aquele garoto, com quem ja estava acostumado a correr, mas por causa do peso em minhas pernas aquilo pareceu uma tarefa impossivel. Demos no total dez voltas e por nem um momento consegui alcançá-lo. No fim aquilo me deixou meio frustado, mas dispensando o guri, o instrutor me disse que meus treinos seriam agora com aqueles pesos para poder ficar mais forte e agil. Então me fez correr em zigue-zague entre cones daqueles de sinalização por mais quinze voltas. Quando terminei estava suado e exausto, mas nao sentia muito o peso das tornozeleiras, me sentei na beirada da pista e as retirei. Só então percebi o quanto estava pesado antes.
Sai meio cambaleante por causa da falta do peso e me dirigi ao proximo treino.



♥ ♥ ♥ Atualizado pela Dite ♥ ♥ ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 18:57

Era meu primeiro treino de agilidade e esquiva,então resolvi pegar leve,muito leve.Havia uma pista para corrida,cujo ao lado havia uns pesos,e um elástico que te prendia a largada,e te puxava para trás,assim estimulava a força e ao mesmo tempo estimular uma arrancada boa.Foi a minha primeira escolha,fixei o elástico em minha cintura e comecei a ir para frente, alternando em times de 15 em 15 seg,depois tornei um pouco mais dificil a frequência para 10 e 10 seg.Depois de várias repetições,retirei o elástico e peguei alguns pesos e coloquei nos pulsos e nos pés.E fiz alguns movimento para trás e para frente com os mesmos,tava ficando cansada então retirei os pesos e coloquei de volta no lugar,quando estava saindo,enrosquei em um pedestal onde haviam alguns instrumentos de bronze celestial e eles cairam no meu pé direito.Pensei comigo mesma :
- Mas que mer,como é que faço esse tipo de coisa? tem que ser muito lesada mesmo.
Arrumei as coisas,e sai mancando da arena a caminho da enfermaria.

ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 1:32

Com uma confiança consigo mesmo de modo que nada o abatesse, Leon após guardar a espada e o escudo de treino, através das ordens do treinador do outro setor, ao sair do arsenal do acampamento, o jovem chega ao setor para treinar agilidade e esquiva.

Caminhando com determinada pressa entre os jovens filhos, devotos e indefinidos, onde estava o sátiro que era para se encontrar ali. Logo o vendo em um canto da arena onde ele arremessava através de um aparelho mecânico bolas de tênis para procurar atingir outro jovem que estava treinando esquiva. Sem perder tempo e procurando não interromper este treinamento, Sanches se aproxima e tenta chamar o sátiro que ao vê-lo mostra a mão indicando para esperar, assim por cinco minutos o cubano espera.

Depois do tempo previsto, o sátiro aparece rapidamente onde Leon estava e pergunta o que o jovem queria com ele, consequentemente, o cubano explica para o ser estranho que logo lhe dá a resposta.

- Vá embaixo daquela árvore e pegue aquelas braçadeiras que na realidade são pesos, coloque uma em cada braço e também uma em cada perna e depois corra na esteira sem pressão nela. Para você, coloque as de três kilos. Vá! Se apresse!
Em uma pequena corrida, Leon alcança na árvore onde ele vê outros pesos de diferentes pesos e pega aqueles que o sátiro lhe disse, colocando-os nas pernas e nos braços de forma que ficassem presos no pulso, o jovem caminha até a esteira com os pesos colocados.

[pensamento] Então... mas estes pesos são levinhos! Pelo visto ficarei muito tempo aqui.
Ajusta a alavanca da esteira e em vez de solta-la, aumenta a pressão dela e deste modo sobe sobre a esteira e logo começa a apenas caminhar sobre ela. Passando uns dez minutos e percebendo que não fazia a menor diferença aqueles pesos presos no corpo, Leon começa aos poucos aumentar o ritmo sem ainda correr sobre a esteira. Com mais cinco minutos, Leon começa aos poucos a entender o motivo daqueles pesos, começa a sentir que os pesos de certo modo estavam ficando mais pesados, e achando que não ia sentir tanto o peso, começa a correr sobre a esteira com um ritmo elevado. Fechava vinte minutos ali em cima, e Leon sentia dificuldades ao correr, ele praticamente havia subestimado aqueles pequenos pesos, como seu corpo e principalmente as suas pernas iam se cansando pelo ritmo da corrida, Sanches continha a impressão que os pesos estavam mais pesados o que não era verdade. O desgaste rápido era visível, o jovem cubano não podia manter aquele ritmo como de outra vez, ainda insistindo e diminuindo o ritmo da corrida, fechando o tempo de trinta e cinco minutos ele sai da esteira sentindo dores, pois seu corpo já havia alcançado a fadiga pelo esforço que havia feito.

Descendo da esteira, ele remove os pesos que desta vez o incomodavam, os leva até de baixo da árvore onde havia um apinhado jogado ali, e imediatamente se dirige para a saída da arena, assim encerrando o treino daquele dia.

ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 1:43

Suado e sem nenhuma arma, o jovem cubano que estava demasiadamente satisfeito consigo mesmo pelo treinamento anterior, vinha diretamente do arsenal para fazer a última parte do treinamento onde ia treinar agilidade e esquiva.

Mostrando disposição, o cubano a vista o treinamento onde no dia anterior via um sátiro atirando bolas de tênis em um indivíduo qualquer em treinamento, e que neste dia igualmente o estava fazendo e já finalizando com um outro membro do acampamento com presença já conhecida. Ao se aproximar do cercado, via que este que treinava estava exausto e apanhando em desviar sem escudo as bolinhas arremeçadas pelo sátiro através de uma máquina com um canhão de tiro, o que mais parecia uma arma adaptada pelo seu tamanho.

O garoto sai do treino com seu rosto e outras partes visiveis roxas, assim o sátiro olha para Leon e lhe chama a atenção.

- Ei! Você jovem! O mesmo que me interrompeu ontem! Quer treinar esquiva e agilidade?

- Challenge accepted!
Cruzando os braços como se fosse um dos memes, sem perder tempo e entrando dentro da gaiola de grades de metal, se torna o próximo a práticar aquele tipo de treino massoquista. O espaço era amplo onde dava para se movimentar tranquilo para fugir dos tiros vindo de uma máquina do lado oposto, está máquina que lembrava mais uma arma de guerra, era uma um canhão de treino para basebol.

Esperando o sátiro iníciar, ancioso, o jovem cubano se posiciona pronto para começar a se movimentar e torcendo consigo mesmo para possuir êxito nesse treino que era considerado novo para ele.

- VAMOS!!!!
O sátiro que de certo modo esnobava a alegria de Sanches, iniciava com os tiros de maneira não tão ligeira, assim mostrando mais ou menos do que realmente se tratava aquele treinamento, as primeiras bolinhas Leon conseguira desvia tranquilamente se deslocando para os lados e até mesmo saltando, mas ainda não saindo de um raio de onde estava. A arma não atirava em apenas um ponto, ela se movimentava de acordo onde o sátiro colocava o seu canhão, ou seja, mirando sempre ao jovem estrangeiro.

O sátiro por sua vez, com um sorriso irônico aumentava a velocidade dos tiros, assim como também aumentava a força dos impactos das bolinhas, já Leon que começava a suar para desviar, já não se encontrava concentrado em um raio, mas saltava ao mesmo tempo em que era obrigado a correr, se deslocava para a esquerda e direita, sempre olhando para o canhão e procurando desviar das bolinhas. Mas a velocidade se tornou em um ritmo que já estava mais rápido que Leon, e algumas bolinhas já o atingiam com força fazendo-o ficar cada vez mais lento por sentir a dor do impacto no corpo.

Percebendo que as bolinhas mais atingiam do que Sanches desviava, o sátiro para de atirar e diz:

- Seu treino hoje terminou aqui! Vá descansar e espero que algum dia você retorne aqui.

- Posso aguentar mais e assim como vou melhorar!!!!

- Terminou.
De cabeça baixa e com o ego ferido pelo fracasso de não poder ficar mais, extremamente cansado ao ponto de estar suando muito, sem esquecer das dores dos acertos das bolinhas em que haviam deixado marcas no corpo do jovem, Sanches se retira do espaço reservado para aquele treinamento específico e assim se dirige para fora da arena do acampamento, finalizando o seu treino diário.


Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 18:43

Neste preguiçoso sábado que antecedia à páscoa, eu resolvi ir treinar muito tarde. O acampamento estava vazio e mais por tédio eu resolvi ir treinar um pouco.
Comecei pela arena de agilidade e esquiva. Não havia nenhum instrutor e muito menos campistas treinando a esta hora do sábado e eu preferi, por isso, não me arriscar na escalada. Assim, fui para a pista de treino iniciando com uma corrida leve onde dei dez voltas na pista utilizando aquelas tornozeleiras do hell que tinham cada uma dez kilos. Depois das dez voltas, me senti aquecido e me dirigi até os pneus onde deveria por objetivo atravessar o trajeto sem cair em nenhum deles. Essa parte do treino me pareceu um pouco mais complicada pois os pesos nas pernas me faziam ter muito mais esforço que o normal para eguer as pernas, no entanto eu fiz todo o trajeto em ida e volta por quinze vezes antes de finalmente passar para a próxima etapa do meu treinamento, que consistia em passar pelos obstaculos da pista sem ser atingido por nenhuma das bolas de tenis lançadas pela maquina.
Programei a máquina que lançava as bolas e fui para a largada e, assim que tocou o alarme, disparei pela pista ainda usando as tornozeleiras pesadonas do treino anterino. Não era facil ser rapido e me esquivar por causa do peso, mas logo fui me acostumando, apesar de terminar com alguns roxos pelo corpo causados pelas bolas de tenis. Terminei todo o trajeto em três minutos, o que não era um bom resultado para quem ja havia feito aquilo em bem menos tempo.
O alarme soou novamente avisando sobre o fim do treino e a maquina parou de lançar as bolas de tenis, então, me afastei da pista de corridas e me dirigi para outra area da arena de treinos.



ATUALIZADO POR ATHENA
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Abr 2012 - 3:14

Ao ter um glorioso treinamento contra um filho de Hermes, Leon ao sair do arsenal, se dirige para o setor de treino para agilidade e esquiva. Contente e sem carregar armas, ele caminha entre outros alunos e filhos que ali estavam treinando agilidade e esquiva, até que ele percebe que tinha um grande número treinando a mesma coisa, curioso, o cubano se aproxima para ver. Ao chegar ao treinamento, consistia em um tipo de estafeta do qual tinha que desviar de obstáculos em ziguezague dos quais eram cones, mas não se tratava apenas de desviar, o jogo continha regras. Sanches não resiste e pergunta ao aluno mais próximo e logo este responde para o filho de Ares.

Ei! Tudo bem? Do que se trata afinal? Além de carregar aquilo?

Apenas desviar vinte cones em ziguezague em menor tempo carregando um latão. Mas não é tão simples! Já teve aluno caindo ou desistindo na metade!

Treinarei aqui! Então.
Ansioso e igualmente por ter gostado da atividade, consistia em carregar em um objeto pesado e igualmente diminuir o tempo do melhor primeiro, algo que apenas filhos de Hermes haviam conseguido em menos tempo, então Leon entra na fila como concorrente. Quando chegara a vez, com um sátiro cronometrando o tempo de cada aluno que participava, zerava o tempo e esperava Sanches se preparar, assim o cubano pegava o latão pesado e se preparava na marca, logo o sátiro dava o sinal para o filho de Ares começar. Sem perder tempo e fazendo força, ele com a velocidade que poderia desviava dos cones, mas também percebia que a atividade não era tão simples como parecia, pois se movimentar com o peso do latão implicava na gravidade e parecia que dobrava o peso do latão de um lado e para o outro no ziguezague, então fazendo o ritmo diminuir aos poucos e principalmente depois do décimo cone. Ao finalizar, Leon apenas largava o cone no ar fazendo um barulho tremendo, assim se dirigia até o sátiro. Obviamente que seu tempo não estava nem mesmo entre os dez primeiros, mas sem desistir, o jovem descansa um pouco na fila e logo participa da atividade.

De início, o cubano estava se importando em alcançar os primeiros colocados, mas por causa do treinamento anterior do qual teve um combate, sentia mais seu corpo e igualmente dos golpes que levara de George, assim ao terminar oitava tentativa, Leon para de participar. Mesmo não conseguindo ficar entre os três primeiros, no momento do qual se encontrava com o corpo não se importava em ser o quinto tempo. Assim, ele se desloca até a saída da arena e finalizando seu treinamento diário na arena do acampamento.

ATUALIZADO POR ATHENA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 21:02

Primeiro dia de treino, cheguei na area vestindo uma roupa leve como de costume, gostaria de testar minha agilidade. Estou um pouco insegura mas vou tentar, decido então ir para a pista de corrida, vejo que possui muitos obstáculos mas esses mesmo tenho certeza que não dificultarão meu desempenho. Não me alonguei e então comecei a correr, a velocidade estava boa, porém a atenção ainda está baixa, devido a agilidade tropecei em dois obstaculos todos altos vejo que minha precisão está baixa. Dei mais algumas voltas e estou conseguindo me desviar com mais rapidez. Estou deixando a pista por hora, amanhã retornarei.

Atualizado por Ártemis
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique B. Winebag

Dominique B. Winebag


Mensagens : 16
Pontos : 18
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Icon_minitimeSex 18 maio 2012 - 9:10

CHegando pela primeira vez a arena onde havia sido dito que poderia treinar domenique rapidamente pode verificar que ela estava dividida em três diferentes partes cada uma preparada para um tipo de treinamento, sendo eles força, precisão e agilidade. Muito rapidamente se direcionou a area de treinamento de agilidade, pois foi o que lhe pareceu mais natural a se fazer.
Se direcionou a pista de corrida, alongou bem as pernas e o torso, encarou a pista e então se sentiu embaraçado quando finalmente reparou que, haviam lhe dito que teria que lutar por sua vida em algum momento, que devia se preparar para isso, não tinha aceitado a ideia como nada mais que uma brincadeira de mal gosto, mas agora estava finalmente ali, e estava treinando para correr, vergonhoso, chegou a conclusão de que ele seria uma piada.
Então desvanecendo-se do pensamento por um instante, se soltou sobre as pernas de maneira inclinada inspirando com força a cada impulso que o solo lhe dava, a cada passo um salto, em uma arrancada forte tentanto ganahar velocidade cada vez mais, logo tinha passado os cem metros, alcançou a curva da pista e tentou continuar correndo com toda a sua velocidade enquanto a cada segundo o ar começava a pesar e se recusava por entrar nos pulmões. Assim que saiu da curva teve de fazer muita força para realmente continuar a correr e não só caminhar, jogando os braços para frente em um impulso tentando ainda ganhar velocidade mas apesar de todo o esforço que pudesse fazer, só conseguia manter a velocidade e ela acabou por se reduzir um pouco na segunda curva e se manteve até a linha de onde largou.
Completamente insatisfeito por não ter alcançado o tempo do recorde mundial de quatrocentos metros, continuou a correr para tentar aumentar ao máximo o fôlego e a força das pernas, completanto volta atrás de volta. Quando reparou que havia uma parede de escalada e ficou morrendo de vontade de ir usa-la mas já estava cansado demais para poder treinar mais, então voltou para o chalé para descançar da corrida, caminhando devagar e com rodeios para tentar queimar ácido lático dos músculos, sabia que tinha corrido demais pra simplesmente parar.

Atualizado por Ártemis
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Icon_minitimeTer 22 maio 2012 - 17:56

Uau,fazia realmente um bom tempo que eu não treinava,era de se esperar que eu estivesse completamente TRAVADO e completamente fora de forma,nunca fui a mais forte e etc,mas no meu estão atual, eu estava em pura decadência,então resolvi começar tudo de novo.Dei 2 voltas na arena, quando estava indo para terceira começei a suar então prendi meu cabelo, continuei,parei,continuei,joguei umas duas garrafas de água em mim,e continuava correndo.Finalmente parei para descansar, tinha dado ao todo 7 voltas,e já estava desgastada,porém se quisesse recuperar o tempo perdido tinha que dar suor e sangue,então fui lá peguei alguns obstáculos e coloquei sobre a pista, entre eles, alguns que eu devia me abaixar outros pular e alguns até me esgueirar pelo chão.Quando terminei o percurso minha blusa estava totalmente enlamaçada,e meu shorts também,então peguei mais água e tentei dar um jeito naquilo ali, ali mesmo,ficou + ou - , pelo menos não iriam me chamar de mulher sujeira,não mesmo.Depois disso sai de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 2:37


Sem dizer absolutamente nada e ainda focado pelo treinamento que era alimentada pala vontade e saudade, sem portar nenhum armamento, Sanches se aproxima até um sátiro e observa que o mesmo orientava alguns campistas para alguma coisa, assim Leon apenas escuta a parte principal do que ele dizia.

...Vocês deverão três escalar a torre de treinamento. Como você são iniciantes ao escalar, todos irão utilizar um equipamento simples, ou seja, uma corda. Então me sigam!

- Interessante, irei participar.

As primeiras palavras brotavam da boca dele era para se juntar ao trio de campistas, deste jeito, o filho de Ares acompanha o grupo orientado pelo sátiro até a torre de escalada.
Chegando ao lugar, o sátiro logo desaparecia e deixava os quatro jovens ali em torno da torre, o lugar se tratava de uma torre velha, porém, com bastante relevo e entre outros tipos de saliências, junto em um canto um alçapão. Leon percebia que se tratava de um lugar alto, os jovens a sua volta mostravam diversos comentários sobre, alguns positivos e outros pessimistas, mas aquela situação lhe fazia lembrar o seu país, onde já havia participado em situações semelhantes com seu pai adotivo.

Uma surpresa era provocada pelo sátiro, quatro cordas após cair perto dos jovens, o ser estranho começa a orientar aos gritos em cima da torre.

- Como podem ver, as cordas possuem ganchos fechados, vocês deverão ir naquele alçapão e colocar um colete. Este colete possui uma conexão metálica e deverão enganchar a corda com o colete, e depois de fazer isso, comecem o treinamento e subam até aqui.

Empolgado, Leon de maneira rápida abre o alçapão, pega um colete primeiro que os outros jovens, o coloca e o engancha na corda da qual ele achava mais segura, e sem perder tempo por possuir o corpo ainda quente pelo treinamento anterior, o cubano sobe sobre um rochedo saliente e pensa.

[pensamento]É muito mais rústico, este colete parece que foi feito artesanalmente! De qualquer jeito, vamos lá!

Alcançando a primeira pedra próxima, o filho de Ares faz o uso de sua força nos braços e pernas, faz impulso para cima e nas primeiras pedras salientes e em três metros e meio de altura, com tranqüilidade e um sorriso no rosto, Leon de modo eficaz cumpre o fácil início.
Aos cinco metros de altura aparecem às primeiras dificuldades, parado nesta altura, tal altitude que apenas ele e mais outro campista se encontravam, percebia que as saliências estavam mais distante uma das outras, igualmente menores e limitadas. Utilizando de muita força e de saltos calculados, Sanches com dificuldade vence alguns dos obstáculos. Aos quinze metros ele alcança uma altitude da qual fica parado, sentindo evidente fadiga muscular e mostrando na face que estava com dificuldade, por mais de cinco minutos ele fica naquela altura descansando até se sentir melhor e também pensar em uma estratégia melhor para subir. Chegando aos dezessete metros de escalada, Sanches consegue descansar sobra uma saliente pedra que permitia ele ficar sentado pelo menos, olhava para a vista aos lados e assim como para baixo, o aluno que o acompanhava no mesmo ritmo a poucos metros atrás, estava próximo de alcançá-lo, os outros dois já haviam desistido do treinamento ao cair nos primeiros metros.
Com um novo fôlego, sem perder a vontade apesar de conter suas mãos e joelhos machucados, Sanches percebe que no lado esquerdo era mais fácil de subir, levando um tempo e muito cansado, o cubano termina a escala alcançando o topo. Leon se deita perto onde o sátiro se encontrava esperando os alunos, este fala com ele.

- Parabéns! Você conseguiu. Normalmente novatos em escalada não conseguem, mas hoje houve duas exceções. Vá para a enfermaria depois de descansar, seus joelhos estão em carne viva rapaz!

Quando o outro jovem chegou ao topo, também muito cansado e machucado, ambos em companhia do sátiro, começam a descer uma escadaria circular irregular, com calma, Leon a desce pela dor muscular e principalmente dos seus joelhos. Ao chegar no final, caminhando com dificuldade e com pausas, o filho de Ares conclui o seu treinamento diário e sai da arena do acampamento em direção da enfermaria.

Atualizado por Ártemis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos em grupo
» A arena de treinos - Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Treinos individuais-
Ir para: