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Ficha Meio-Sangue do
Leon Sanches
Nível
:
4
Alertas
:
(0/100)
Motivo do Alerta
:
Espécie
:
Semi-deus
Perfil
:
HP
:
(250/250)
MP
:
(250/250)
Habilidades
:
Poderes Pasivos: Level 1 - Força: Os filhos de Ares, são um dos mais forte de todo o acampamento meio sangue, perdendo exclusivamente para filhos de Héracles. Seja qual for a situação, mesmo que você não precise usar a força para realizar o que esteja fazendo, o filho de Ares terá esse poder ativado. Level 3 - Perícia em Combate Não-Armado: Os filhos de Ares serão exímios lutadores no combate não-armado. Podem se especializar em um único estilo de luta, ou então lutar apenas com o que sabe. Level 4 - Fúria: Quando os filhos de Ares sofrem golpes ou talvez se sintam impotentes em alguma situação, e ele tende a se estressar fácilmente. E é isso o que o faz mais forte, e talvez mais perigoso. Sua visão dos pontos aonde tem que atacar aumentam consideravelmente e ele consegue aplicar Critical Hits com mais facilidade. Lembrando, o nível de efeito que a fúria faz será aumentada de acordo com o seu level, e também não adianta no início da sua missão já colocar que ficou furioso, já que para ativá-lo terá que ter a concordância do narrador, se você mesmo assim ignorar, o narrador irá fazer o mesmo com sua fúria. Poderes Ativos: Level 1 - Ataque Furioso: Com esse poder sendo ativado, o filho de Ares parece ter chegado ao extremo de sua fúria, chegando a quase dobrar o seu poder. Mas o mesmo só dura três rodadas, e depois de desativado, se o seu usuário o usá-lo em muita quantidade, pode deixar o mesmo praticamente semi-morto. Esse poder vai evoluindo junto o seu nível. Level 3 - Defesa Absoluta I: O filho de Ares tem muito mais habilidade em manejar um escudo do que os outros. Com esse, ele tem 5% de chance a mais para acabar com o ataque de seu inimigo. E com esse poder, ele também tem sua agilidade aumentada consideravelmente, podendo assim desviar de golpes com a mesma porcentagem de chance.
Experiencia
:
(175/250)
Dracmas
:
200
Itens
:
- Adaga de Bronze - Espada de Madeira (para treinamento) - Escudo de madeira (para treinamento) - Arco de madeira (para treinamento) º Lâmina Guerreira - Espada abençoada pelo deus. Possui certas chances de avariar os equipamentos do adversário. Os efeitos do golpe, entretanto, dependem do narrador. º Couraça Protetora - Ombreira que, ao ter o seu poder ativado, oferece à toda armadura o dobro da sua defesa natural. Dura 4 rodadas, descansando 7.
Treinos
:
Treinos
Número de Treinos
Nível
Arco e flecha
0/10
Inic. 2
Escudo e Espada
2/10
Inic. 2
Agilidade
1/10
Inic. 2
Mascote
:
HP dos Mascotes
:
(0/0)
Treinos dos Mascotes
:
Treinos dos Mascotes
Número de treinos
Nível
Esquiva
0/5
Iniciante 1
Ataque
0/5
Iniciante 1
Rastreamento
0/5
Iniciante 1