Zeus Admin
Mensagens : 73 Pontos : 199 Reputação : 4 Data de inscrição : 18/02/2012 Idade : 33 Localização : Monte Olimpo
Ficha Meio-Sangue Nível: Hiper ultra master blaster Alertas: (0/100) Espécie: deus
| Assunto: A arena de treinos - Regras Qui 23 Fev 2012 - 16:38 | |
| Hora de treinar!!! A arena é composta de vários locais, projetados ou aperfeiçoados para que campistas de todas as idades treinem e desenvolvam suas habilidades. Ao entrar na área de treinos, a primeira coisa que o campista nota é a enorme construção em estilo helênico, que nos remete a idade antiga. Esta construção, feita em dois andares, comporta no andar térreo as salas de arsenal, de onde os campistas podem retirar todo o material que utilizarão em seus treinos e um ginásio onde podem ocorrer os combates entre os campistas. Já nos andares superiores existem várias salas onde os treinos de espada e escudo ocorrem. Deixando o prédio, pelos fundos, o campista vislumbra adiante, a céu aberto, o lugar determinado para os treinos de arco e flecha com seus grandes alvos em madeira onde os campistas podem aprimorar a sua pontaria. Um pouco mais adiante, pode-se perceber a enorme torre de escalada, e ao seu redor uma infinidade de outros desafios para aqueles que pretendem treinar a sua agilidade e destreza. Para o treinamento dos mascotes, foi projetada uma estrutura parecida à dos semideuses que podem se valer do lago para natação e outros. Porem os instrumentos utilizados para os mascotes são um pouco diferentes lembrando os objetos de adestramento comuns. Assim é composta a ala de treinamento do acampamento. Neste local, todos os campistas podem treinar e treinar os seus mascotes quando preferirem desde que observem algumas regras: - Citação :
Regras - O minimo de linhas para cada treino é de 7 linhas .
- Você deve fazer tópicos separados somente para treinos em grupo.
- Cada treino tem que ser avaliado por um deus , caso o contrário não irão valer .
- Só é permitido um treino a cada dia para cada modalidade.
- Os treinos serão divididos em 4 a categorias:
•Espada e Escudo •Esquiva e Agilidade •Arco e Flecha •Treino com animais
- E em cada um desses (exceto os de animais) o campista receberá 25 de experiência perfazendo um total de 100, caso poste em todos.
- Em algumas das atividades os filhos de certos deuses ganharam o dobro, como por exemplo:
- Espada e Escudo: - Os filhos de Ares, Atena ganharam 50 de experiência ao invés de 25.
- Esquiva e Agilidade:
- Os filhos de Hermes, Deméter e Afrodite ganharam 50 de experiência ao invés de 25.
- Arco e Flecha:
- As caçadoras de Ártemis e os filhos de Apolo ganharam 50 de experiência ao invés de 25. | |
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