Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras da enfermaria

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 73
Pontos : 199
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 33
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Hiper ultra master blaster
Alertas:
Regras da enfermaria Left_bar_bleue0/100Regras da enfermaria Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: deus

Regras da enfermaria Empty
MensagemAssunto: Regras da enfermaria   Regras da enfermaria Icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 17:26

Trabalhar na enfermaria além de ser um ato de caridade também pode ser visto com parte do treinamento de um semi-deus, pois em batalhas, noções de primeiros socorros podem fazer a diferença numa guerra.
Todos podem trabalhar na enfermaria ajudando a cuidar dos feridos e recebem como recompensa 25 pontos de experiência. Porém, Filhos de Apolo e Curandeiros de Héstia ganham 50 pontos de experiência ao trabalhar na enfermaria por terem seus poderes baseados em cura.
O campista só pode trabalhar na enfermaria, uma única vez por dia. E todos os trabalhos devem ser atualizados por um dos deuses para poder ter sua validade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://heroesofolimpus.forumeiros.com
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Regras da enfermaria Left_bar_bleue0/100Regras da enfermaria Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Regras da enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da enfermaria   Regras da enfermaria Icon_minitimeTer 27 Mar 2012 - 17:41

Era a primeira vez que eu trabalhava na enfermaria. Sempre me interessei bastante por medicina e cura, mas nunca havia tido a oportunidade de trabalhar num lugar assim.
O convite surgiu de Quíron, ele percebeu meu interesse e um dia simplesmente me informou de que necessitavam de ajuda pois o outro encarregado estava em uma missão. Eu aceitei prontamente e assim que despertei corri para a enfermaria ansioso por aprender tudo o que precisava para desenvolver meus poderes de cura.
Como primeira vez numa enfermaria é necessario saber ser paciente e escutar. Haviam poucos campistas na enfermaria e seus ferimentos eram, em sua maioria superficiais e por isso neste primeiro dia meus trabalhos exigiram mais esforço fisico e nada de habilidades naturais.
Comecei trocando as bandagens do ferimento do joelho de um filho de Ares que todos os dias ia la para trocar os curativos e notei que seu ferimento ja estava quase bom, nao foi dificil limpar a ferida e fazer os curativos, até então tudo correu muito bem.
Depois ajudei a trazer de novo à consciencia uma garota, filha de Dionísio que bateu a cabeça e desmaiou com a pancada. Com a ajuda de Quiron, aprendi que era apenas uma leve concussão e que ela estaria bem em breve.
O caso que mais me impressionou foi quando um filho de Athena chegou sangrando muito no breço pois havia se machucado em um dos treinos. O corte foi profundo e sangrava bastante, mas seguindo as orientações de um garoto que ja ajudava na enfermaria a mais tempo eu limpei o ferimento, podendo assim avaliar a sua extensão. Depois peguei os instrumentos esterilizados como as agulhas e a linha especial para dar os pontos. Costurar a pele humana é algo estranho e de uma certa forma me deu um desconforto, mas ele não reclamava da dor, por causa dos analgésicos e anestésicos e para mim foi facil trabalhar com aquele corajoso filho de Athena. Por fim, terminada a sutura, eu coloquei gaze no lugar e finalmente enfaixei para evitar que se contaminasse com sujeira e o liberei.
Trabalhei durante todo um periodo na enfermaria e quando terminei, estava exausto, mas muito feliz. Assim me dirigi ao meu chalé para descansar um pouco antes de retomar minhas outras atividades.



ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Regras da enfermaria Left_bar_bleue0/100Regras da enfermaria Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Regras da enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da enfermaria   Regras da enfermaria Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 20:18

Era meu segundo dia trabalhando na enfermaria e eu estava super contente de poder realizar um trabalho assim. Era bastante cansativo, mas eu me realizava me sentindo um pouco mais perto do sonho de ser curandeiro e de ser médico.
Entrei na enfermaria com um grande sorriso no rosto, que mostrava a minha satisfação. Nada ali conseguia me tirar do sério. Nem mesmo ter de limpar feridas fedorentas dos cascos dos sátiros vez ou outra. Eu me sentia no lugar certo.
Comecei realizando os trabalhos de rotina como limpar e esterilizar instrumentos de trabalho, depois trocar os lençóis das macas. Tudo bem que não era tão legal quanto cuidar das pessoas, no entanto não era tão ruim assim.
Depois cuidei de alguns curativos e fiz algumas suturas em campistas que se feriram em seus treinos, nada muito grave, como era de se esperar num dia comum do acampamento. Entre um atendimento e outro, mal percebi que já era hora do almoço e que estava faminto. Me despedi do pessoal e, por fim, fui para o chalé tomar meu banho e me preparar para os treinos da tarde.


ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Regras da enfermaria Left_bar_bleue0/100Regras da enfermaria Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Regras da enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da enfermaria   Regras da enfermaria Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 22:56

Meu terceiro dia na enfermaria não foi muito diferente dos outros, eu cheguei e fui cuidar da limpeza e da arrumação das macas, em seguida fui ao deposito buscar alguns materiais como alcool algodão e gaze, tão necessarios numa enfermaria e os que acabavam mais rápido. Depois fui cuidar dos curativos dos campistas que chegavam dos treinos. Quando estava perto da hora de eu ir embora, um curandeiro me chamou até a parte dos fundos da enfermaria. Ele estava proximo a um balcão juntando algumas ervas em uma vasilha na qual começou a fazer um emplastro. Ele me disse que aquilo era um remedio para distenção muscular, me mostrou onde ficava cada uma das ervas e como deveria amassa-las, depois me deixou preparando mais do emplastro. Um tempo depois retornou elogiando meu bom trabalho e me entregou um livro de medicina natural dizendo-me para estudá-lo para poder aprender melhor o que eu fizera hoje.
Eu o agradeci e corri para meu quarto no Chalé de Apolo para poder descansar e estudar um pouco mais.


Atualizado por Hermes
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Regras da enfermaria Left_bar_bleue0/100Regras da enfermaria Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Regras da enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da enfermaria   Regras da enfermaria Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 18:03

Após tomar um banho e relaxar um pouco no chalé de Apolo, eu me dirigi para meu trabalho na enfermaria. Estava começando a ficar realmente bom em fazer curativos e bandagens, mas o que eu gostava mais de fazer era aprender sobre as plantas medicinais e a usá-las de maneira correta para salvar vidas.
Assim que cheguei, ao contrário dos outros dias, me dirigi diretamente para a sala onde faziamos os remedios com as plantas. Minha função hoje era verificar o estoque de cada remedio e repor os que faltassem. No acampamento usamos muito remedio para dores musculares então eu notei que seria necessario fazer mais um pouco de emplastro de menta. Quando terminei me dirigi para a enfermaria e ajudei a suturar alguns ferimentos de treino e a reanimar outros que invariavelmente acabavam os treinos desmaiados. No fim do dia voltei para o chalé para me limpar e ir jantar.


♥ ♥ ♥ Atualizado pela Dite ♥ ♥ ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras da enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Regras da enfermaria   Regras da enfermaria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras da enfermaria
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Enfermaria-
Ir para: