Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
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Ficha Meio-Sangue do
Douglas F. Baggins
Nível
:
5
Alertas
:
(0/100)
Motivo do Alerta
:
Espécie
:
Semi-deus
Perfil
:
HP
:
(300/300)
MP
:
(300/300)
Habilidades
:
Poderes Passivos: Perícia com Arco e Flecha (Nível 1): Os filhos de Apolo dominam tal arma com muito mais facilidade. Perito em Esportes (Nível 2) Os filhos e filhas de Apolo se destacam nos esportes, principalmente em arremesso e corrida. Relógio Solar (Nível 3): Os filhos e filhas de Apolo, ao olharem para o céu, saberão exatamente que horas são. Cura Solar (Nível 5): Os filhos e filhas de Apolo curam 5HP quando em ar livre, num dia ensolarado. Poderes Ativos: Flecha Certeira (Nivel 1) Com o pouco treinamento que você tem suas flechas normalmente erram um alvo a distancia. Mas dessa vez você tenta fazer diferente se concentrando para lançar uma flecha certeira e logo quando você a atira ela pega mais força e velocidade podendo ir mais longe e tendo mais chance de acertar o alvo. Flecha Ilusória (Nível 2): Os filhos e filhas de Apolo conseguem atirar duas flechas ao mesmo tempo, sendo que uma delas é de mentira, e pode confundir o inimigo. Aquecer (Nível 3) As nuvens se abrem e diversos raios solares vão em determinado ponto. Graças a seus poderes estes raios têm uma força bem elevada podendo esquentar ou ate mesmo queimar algumas coisas. Com um pouco de sorte você pode conseguir ate derreter ferro ou outros materiais.(Não precisa tocar) Luminus (Nível 5) Cria uma esfera de luz em suas mãos. Ela é como um pequeno sol e pode ser mandado contra o inimigo facilmente.
Experiencia
:
(100/300)
Dracmas
:
200
Itens
:
- Adaga de Bronze - Espada de Madeira (para treinamento) - Escudo de madeira (para treinamento) - Arco de madeira (para treinamento) - Lira Dourada – O portador da Lira Dourada é capaz de tocar uma melodia, que faz o oponente adormecer por três minutos (para causar este efeito, a melodia deve ser tocada completamente)- (Presente de reclamação) - Flecha Iluminada – As Flechas Iluminadas, aparentemente parecem normais, mas quando são utilizadas, são capazes de liberar uma forte luz que ilumina o lugar, ofuscando os olhos do adversário por 20 segundos.(presente de reclamação)
Treinos
:
Treinos
Número de Treinos
Nível
Arco e flecha
2/10
Inic. 2
Escudo e Espada
1/10
Inic. 2
Agilidade
3/10
Inic. 2
Mascote
:
HP dos Mascotes
:
(0/0)
Treinos dos Mascotes
:
Treinos dos Mascotes
Número de treinos
Nível
Esquiva
0/5
Iniciante 1
Ataque
0/5
Iniciante 1
Rastreamento
0/5
Iniciante 1