Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arena de arco e flecha

Ir para baixo 
+5
Douglas F. Baggins
Dominique R. Werner
Zacharias B. Terry
Andrew K. Maverick
Zeus
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 73
Pontos : 199
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 33
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Hiper ultra master blaster
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeQui 23 Fev 2012 - 17:18

Arco e Flechas


Arena de arco e flecha Centaurosok


Alguns nascem com um dom, outros se esforçam dando o máximo de si, mas todos eles concordam: A prática leva à perfeição.

Citação :


-Cada campista só pode fazer um treino com arco e flechas por dia.
-O mínimo de linhas para cada post é de 7 linhas em letra de tamanho normal.
-Se o treino não for avaliado por um deus, o mesmo não valerá.

- Recebem bônus nos treinos de arco e flechas:
As caçadoras de Ártemis e os filhos de Apolo ganharam 50 de experiência ao invés de 25.

Ir para o topo Ir para baixo
https://heroesofolimpus.forumeiros.com
Andrew K. Maverick

Andrew K. Maverick


Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 8:39

Estava entrando na área de treino com arcos pela primeira vez. Não fazia idéia de como atirar com um arco, mais uma razão para aprender logo. Peguei um arco que estava por perto e uma aljava de flechas. Tinha umas 10 flechas, mas dificilmente usaria todas. Segui para perto de um dos alvos e preparei uma flecha. Mirei habilmente no alvo, com destreza e maestria. Infelizmente a flecha caiu no meio da grama, na metade do caminho.
"Hum... Angry Birds é bem mais fácil."
Atirei outra vez, dessa vez passou por cima. Jurei ter ouvido algum grito de algum campista distraído lá do outro lado. As próximas sete flechas foram todas uma séria desgraça. Era bom que Apolo não me visse usando um arco e flecha, ou sentiria um sério sentimento de vergonha alheia. Quatro delas acertaram o gramado, à alguns metros do alvo. Outra, graças à um inseto, atirei para cima, e quase acertou em mim. A outras duas mal saíram do arco, pois atirei errado.
Preparei uma outra flecha, dessa vez eu com certeza iria acertar. Estava quase atirando, quando ouvi um grito.
- Para! Tá tudo errado!
Era uma campista, filha de Apolo, chamando minha atenção.
- Ah, obrigado! ¬¬ E como seria o certo? A senhorita poderia me corrigir?
- Claro. Primeiro, ponha seu braço rente ao ombro, assim. Agora segure a flecha desse jeito. Assim não! Quer atirar seus dedos junto? Isso, assim. Agora atire.
- Tem certeza? Provavelmente vou errar mais uma vez. Okay, okay, aqui vai.
Atirei a flecha, que acertou a alguns centímetros do centro, em cheio no alvo.
- HAH! - Olhei para a campista - Sou demais!!
- Claro que é - Falou ela, revirando os olhos. - Eu que mereço todo o mérito. Sem mim você ia continuar acertando campistas.
- Tá certo ¬¬. Mesma hora amanhã?


ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew K. Maverick

Andrew K. Maverick


Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 11:14

Cheguei à tarde no campo dos alvos. Procurei pela campista que havia me ajudado no dia anterior. A encontrei perto de um dos alvos, lendo um livro.
- Hey! Estava te procurando. Acha que pode me ajudar com o arco e flecha?
- Claro. É bom ver alguém por aqui que não tem vergonha de pedir ajuda.
- Minha necessidade supera meu ego. Sou realmente ruim.
- Não diga isso! É questão de prática. Vamos nos distanciar dos alvos. Pegue seu arco e flecha e prepare uma flecha, dessa vez não irei te dizer a posição.
Me posicionei como ela havia me dito antes. Pela sua expressão, parecia estar bom. Preparei uma flecha e a mirei no alvo. Atirei-a, procurando não mexer ou movimentar o arco para não alterar a minha mira. Acertei a ponta do alvo, quase errei.
- Continua errado. Você tem que contar com o vento, é uma flecha, não uma bala. O vento está forte para lá, então precisa compensar para o lado oposto.
Preparei uma outra flecha e, dessa vez, coloquei o arco um pouco para cima e para a esquerda, questão de milímetros. Quando atirei, senti a flecha percorrendo um trajeto mais reto, mais "certo". Acertei bem perto do meio do alvo. Atirei mais 4 flechas e com todas obtive o mesmo resultado.
- Muito bem, acho que peguei o jeito. Vou continuar praticando aqui, você pode voltar pro seu livro.
- Sem problemas, espero ter ajudado.


ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue10/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 16:54

Cheguei rapidamente à área de arco e flecha, era uma modalidade que eu não era muito bom, pois preferia combate corpo a corpo, mas sabia da importância do arco em uma guerra. Era a primeira vez que pegava em um arco, meio desajustado, passei no arsenal e peguei cinco flechas, decidi que 100 metros de distância era o ideal, mesmo sendo a primeira vez que usaria o arco. Coloquei a primeira flecha na posição correta, puxei forte e soltei a flecha simplesmente ela foi para a direita do alvo, bem longe. Eu olhei para a flecha desacreditado e soltei um pouco alto:

- Como eu posso ser tão ruim assim em arco e flecha?

Nesse exato momento passou uma filha de apolo e perguntou:

- Primeira vez? Deixa eu te ajudar!

Me surpreendi com ela, pois não tinha visto ela chegar, ela me colocou na posição certa e disse:

- Sinta a flecha, seja uma e solte sem pressa, nas batidas do seu coração.

Me posicionei do jeito que ela tinha falado, respirei fundo e ela pegou na minha mão, flexionei um pouco as pernas e lancei a segunda flecha, pegou no alvo a direita do centro. Olhei pra ela com um sorriso de agradecimento e peguei outra flecha, agora ela estava de lado somente me olhando, atirei a terceira flecha e ficou acima do alvo. Peguei a quarta rapidamente, fechei os olhos uns 7 segundos, abri, mirei e logo depois lancei a flecha, dessa vez ela tinha acertado exatamente no centro. Olhei pra ela e ela estava feliz por mim, batendo palmas fiquei vermelho, mas ainda tinha a última, acabei me desconcentrando e a flecha subiu demais. Tinha certeza que não era minha modalidade, mas se eu treinasse eu poderia ficar melhor. Ela olhou pra mim e falou:

- Se treinar você pode chegar ao meu nível.

Logo após ela falar isso sem olhar pro alvo ela acertou as 5 flechas de uma vez só, exatamente no alvo e saiu dando risada de leve, peguei as flechas e fui guardá-las no arsenal.


Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue10/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 18:46

Chegamos rapidamente a outra parte da arena, apesar de eu estar cansado por causa do treino anterior, o treinador Aaron andava super rápido, talvez pelo fato de ser um sátiro. Na arena não tinha muitos campistas, chegamos perto de um filho de apolo e fiquei por ali, o treinador pegou pra mim 3 flechas e um arco leve, apropriado para iniciantes e disse:

- Você vai disputar contra o filho de apolo. Não reclame, só estamos cumprindo ordem de seu pai.

O filho de apolo pegou seu arco que brilhava de um jeito diferente pegou as 3 flechas de uma vez e as atirou as 2 acertaram no centro do alvo e a outra ficou um pouco abaixo do alvo, ele olhou com uma cara de decepcionado de quem sempre acerta todas. Era a minha vez, peguei a primeira flecha e acertei a direita do alvo. A segunda acertei próximo a flecha dele, abaixo do alvo. Já desanimado e desacreditado consegui acertar a terceira flecha no alvo bem do lado da flecha dele. Olhei pro treinador dizendo:

- Você sabe que essa é não é minha praia né?

Ele sorriu pra mim, pegou o arco da minha mão e saiu dizendo:

- Claro, claro. Vamos continuar o treinamento e me dê isso aqui antes que você atinja alguém.

Saí logo atrás dele, indo para a última parte do meu treinamento.


ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique R. Werner

Dominique R. Werner


Mensagens : 14
Pontos : 19
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 3
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 20:16

Dom chegou cheio de energia a Arena após sua refeição. Arco e flecha era algo em que ele com certeza se daria melhor que a escalada. Atravessou a Arena, escolheu um arco grande e foi ao encontro de um instrutor.

- Bom, como novato te passarei um circuito relativamente simples, você deve se ajoelhar, rolar e tentar mais alguns movinmentos, simulando uma batalha, entendido? Como filho de Hermes te estipularei um tempo, você tem 15 minutos!

- Sim, sim, tio. Vamos direto pra ação!

Chegou em uma parte da arena em que cerca de 15 alvos de todos os tipos e tamanhos estavam distribuidos. Pegou uma aljava com 45 flechas, o que significava que tinha 3 flechas reservas para cada alvo e um minuto para perder em cada um.

Ouviu o grito do instrutor, e correu para o primeiro alvo, precisou de quatro flachas para acertar o primeiro. Ajoelhou-se para conseguir acertar o segundo, que era baixo, precisou de 2 flechas, rolou e levantou-se rapidamente para acertar o terceiro alvo, agora com apenas uma flecha. Com uma corrida rápida acertou o quarto, quinto, sexto e sétimo, usando 2 flechas apenas no segundo.

Deu uma cambalhota e levantou-se de joelhos, acertou o oitavo e o nono nessa posição, precisando de duas flechas para cada. Os próximos alvos eram mais distantes. Precisou parar e mirar um pouco, mas acertou o décimo, décimo primeiro, segundo e terceiro com apenas uma flecha para cada. Sorriu, rolou novamente, pois os últimos dois eram alvos baixos, acertou o décimo quarto, precisou de 3 flechas, mas acertou o décimo quinto. Com isso, estava concluído seu circuito.

- Bom, você levou 11 minutos e 32 segundos para completar o circuito, e lhe sobraram 21 flechas de 45. Impressionante, Filho de Hermes, continue nesse ritmo e será um exímio arqueiro.

- É, acho que não foi tão ruim. Eu volto amanhã, tio! - Dito isso, Dom se dirigiu para a última parte da Arena.



Atualizado por Hermes
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique R. Werner

Dominique R. Werner


Mensagens : 14
Pontos : 19
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 3
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 23:03

- Novato! Você voltou! Hoje vamos treinar com alvos em movimento, que tal? Acerte 10 alvos.

- Por mim tudo bem, tio!

O instrutor o levou para uma parte da Arena onde varias filas de alvos estavam postos sobre uma espécie de trilhos. Pegou o arco e uma aljava com 15 flechas. Os alvos começam a se mover, Dom mira com cuidado e atira uma flecha que passa longe de todos os alvos. Tenta com outra flecha em outro alvo, novamente erra. Droga..., pensa.

Dominique então passa a contar o tempo que um alvo demora para passar de um lado a outro, 1... 2.... 14... 14 segundos, acertou o primeiro alvo, sorriu, e assim acertou outros 7 alvos sem errar, no oitavo precisou de duas, e então acertou o nono. Virou-se para o instrutor e sorriu.

- Muito bem, impressionante novamente. Parece que você aprende rápido. Foram 10 alvos com 13 flechas. Volte amanhã, vou pensar em algo difícil pra você.

- Vou te surpreender novamente, tio! - E voltou para o chalé.





ATUALIZADO POR ZEUS
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue10/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 19:18

Fui andando devagar, pensando em muitas coisas, enfim cheguei a parte de arco e flecha, já passei no arsenal e peguei dessa vez um pouco mais pesado, o nome era arco turbo flex,eu não entendi nem quis saber o porque desse nome mas ele dava mais força e precisão. Bom foi o que eu li no arsenal. Peguei 5 flechas apropriadas para o arco que eu peguei. Primeiro fiquei a 50 metros do alvo, me concentrei, respirei fundo e atirei como estava perto consegui acertar, chegou a perfurar o alvo. Me afastei e fiquei a 100 metros, A segunda flecha eu errei perfurou a arvore atras do alvo. Continuei na mesma posição errei de novo a terceira flecha. Fui mais pra trás, na marca dos 200 metros e não sei como mas acertei no alvo do lado da flecha que eu tinha atirado. Voltei pra marca de 100 metros novamente e tentei acertar com a minha última flecha mas errei totalmente o alvo. Tentei pegar umas mas vi que as flechas tinham acabado. Então guardei a aljava no arsenal e fui para ultima parte do meu treino.

Atualizado por Zeus
obs: Evite usar letra de tamanho maior que o normal. Caso a letra fique pequena demais para ser lida, mude a fonte e não o tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeQui 15 Mar 2012 - 14:34

Hoje pela manhã quando estava saindo do chalé de Hermes, ouvi alguns campistas dizerem que precisavam praticar arco e flecha,essa idéia nunca me ocorrera, eu até sabia que existia esse tipo de treino aqui, mas nunca realmente pensei em praticar,então pensei comigo mesmo:
- Ah não deve ser tão difícil,vamos lá.
Chegando na Arena, vi alguns campistas praticando e outros ''tentando'' pelo menos,logo percebi que deveria ser muito mais difícil do que eu pensava, admito que hesitei em entrar para treinar,mas continuei em frente oque foi uma completa idiotice.Peguei o arco que ganhara logo quando cheguei no acampamento e algumas flechas que estava jogadas no chão e tentei atirar a primeira,como era de se esperar ela nem pegou velocidade,caiu a poucos centímetros de mim, assim como a 2°,3° e a 4° flecha,na 5° flecha aconteceu algo que eu realmente não esperava quando soltei a flecha, de algum jeito minha mão se feriu,e eu realmente percebi que realmente estava machucada, foi quando vi o sangue escorrendo,eu larguei o arco e fui direto para a enfermaria,completamente decidida que arco e flecha realmente não era para mim.

Atualizada por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique R. Werner

Dominique R. Werner


Mensagens : 14
Pontos : 19
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 3
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeSex 16 Mar 2012 - 23:12

- Como no outro dia treinamos com alvos em movimento no chão, hoje faremos no ar.

O instrutor começou a jogar placas, que eram aparentemente de isopor, no ar, atrás havia uma plana de madeira. Dom usou a mesma estratégia que havia desenvolvido no outro dia, contar o tempo em que as placas demoravam para subir e depois para descer. Com isso, acertou as cinco primeiras, deixando-as penduradas por uma flecha na placa de madeira.

O instrutor percebeu, é claro, e para dificultar passou a jogá-las em alturas e distâncias aleatórias, fazendo com que Dom errasse muitas delas. Deu um passo pra frente, na esperança de conseguir acertar mais. Acertou poucas placas, cerca de sete, desconsiderando as cinco primeiras. Mais ou menos 20 placas ficaram no chão. Não foi um bom resultado, ao menos não na visão de Dom.

- Foi bom, alguns alunos não acertam nenhuma placa. Continue vindo, logo logo poderemos treinar com várias placas sendo jogadas ao mesmo tempo, afinal, você é rápido. Agora vá.

Decepcionado consigo, Dom se retirou da Arena.




Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 15:12

Depois do treino de esquiva e agilidade eu fui treinar arco e flecha. Sempre tive uma facilidade maior para este tipo de treino e me senti em casa ao ver os alvos que eu deveria acertar. O instrutor se aproximou de mim me perguntando se eu precisava de auxilio, eu sorri e mirei em um alvo próximo acertando-o em cheio, em seguida o olhei e ele sorriu dizendo que tinha um bom desafio para mim
Ele me levou até uma parte do local de treinos e mostrou o campo adiante me explicando que eu deveria acertar os alvos que ele ativaria. Eu aceitei o desafio e me preparei. Assim que ele iniciou vários pequenos seres feitos de engrenagens e espuma começaram a correr pelo campo como se fossem uma espécie de pequenos coelhos de metal. Não foi tão difícil acertá-los mas exigiu bastante mira em concentração. Comecei atingindo os mais próximos e quando o campo se esvaziou atirei nos outros restantes.
Quando terminei não estava sorrindo, eu havia demorado mais do que pretendia para acertar a todos. O homem me olhava admirado, disse somente um filho de Apolo para conseguir aquilo, mas a verdade é que eu não ficara satisfeito com meu resultado e com certeza voltaria mais vezes daí em diante.
Agradeci com um sorriso simpático e fui terminar o circuito de treinos na arena de espada e escudo.



ATUALIZADO POR APOLO

Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue10/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 20:11

Cheguei na arena a parte do Arco e flecha, como não tinha arco, peguei um no arsenal do acampamento, eu estava começando a me acostumar a atirar arco e flecha. Hoje eu estava mais descontraído. Me coloquei a 50 metros do alvo e me concentrei fiquei um tempo parado senti o peso do arco, a pressão que a linha estava esticada e a flecha. Peguei a flecha estiquei, mirei no alvo, mas por desconcentração a flecha saiu longe do esperado. Não acreditei, tinha feito tudo perfeito, de repente vi uma folha voando ferozmente e senti o vento batendo no meu rosto, pensei alto:
- Droga de vento!
Uma menina que estava atrás de mim com um arco muito brilhante nas mãos me disse:
- Droga de vento? Como assim? O vento é a maior benção que existe é só você saber usá-lo a seu favor.
Após falar isso rapidamente tirou uma flecha e sem olhar muito alvo atirou e acertou em cheio. Fiquei olhando pra ela assustada e ela olhou pra mim dizendo
- É simples olha só!
Ela pegou na minha mão, me posicionei flexionando os joelhos e tentando usar o vento a meu favor. Apontei e atirei a flecha mas saiu a cima do alvo. Ela me disse:
- Nada mal, mas melhora a pontaria e agora faz sozinho.
Olhei pra ela e dei um sorriso de leve e fiz como ela falou, senti o vento, o peso do arco e a pressão da linha esticada e atirei a flecha que acertou no centro do alvo, em cima de outra flecha dela. Fiz uma comemoração e ela olhou meio surpresa pra mim. Fui lá peguei as flechas e o arco e estava indo guardar, quando passei do lado da menina que me ajudou e falei:
- Valeu por me ajudar!
Ela deu um sorriso meio de lado mas não olhou pra mim, guardei os equipamentos e fui para outra parte da arena.



Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue10/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 2:07

Era meu último treinamento do dia e o sol tinha acabado de nascer, peguei um arco no arsenal bem leve, eu não tinha visto ainda aquele metal e as flechas apropriadas para aquele tipo de arco. Tinha algo diferente na arena, não saberia dizer se era um dia especial ou apenas tinha mudado o estilo do treino, em vez de alvos, tinha monstros. Peguei a primeira flecha e o primeiro monstro que eu avistei foi uma empousa, atirei e a flecha acertou no estômago do monstro, atirei mais duas vezes e as duas flechas pegou na cabeça. Continuei andando lentamente para a direita e vi um minotauro, continuei atacando com as flechas a primeira pegou no braço dele, a segunda eu errei, a terceira flecha acertei exatamente na testa dele, no meio dos chifres. Apareceu uma seta para eu seguir em frente, fui com meu arco e apareceu uma imagem pequena, quase atirei mas depois percebi que era apenas uma garotinha, abaixei meu arco e continuei andando em frente e me apareceu um cão infernal atirei três flechas rapidamente que acertaram no peitoral do cão. De repente ouvi um som bem alto e irritante: "TREINO TERMINADO". Recolhi as flechas e as guardei no arsenal e voltei para o meu chalé, um pouco mais aliviado.



Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 18:28



Depois de um final de semana de descanso para seu corpo, este que foi bem machucado com golpes para treinar esquiva, hoje ele estava se dirigindo para onde não havia treinado ainda, isto é, aprender o manejo de arco e flecha. Ao entrar nesta área, Bodewig segue até o arsenal onde recebe um número de 10 flechas usadas de madeira, era o que Freddie continha para se virar ali. O instrutor Jorgito já estava ali, sem cumprimentar, zoa com o bom animo do jovem.

Instrutor - Que bom humor é este!? Viu um passarinho verde? Ou a felicidade de que não ser espancado pelo boneco de início?

- Não é bem isso... Foi melhor!

Instrutor - Ok! Ok! Não vamos mais perder tempo, veja como eu faço e depois tente fazer igual! Aviso! Farei apenas uma vez!
Naquele instante e de maneira lenta, o instrutor pega o arco de treino de Bodewig e também uma das dez flechas do arsenal, de maneira lenta e explicando ao mesmo tempo que mostrava como pegar no arco, Jorgito atira em um alvo que estava em uma grande distância e acertando o seu alvo.

Instrutor - Agora é contigo! Se aproxima daquele mesmo alvo que atirei a flecha até a marca mais próxima, e de lá faça o que eu fiz até conseguir acertar no alvo.

“... Não parece ser tão difícil ... ”

- Ok!
O instrutor entrega de volta o arco e assim se retira desta parte da arena, enquanto isso Bodewig se dirige até mais perto do alvo. Chegando à marca, sem perder tempo, com calma procurava segurar o arco da mesma maneira que Jorgito havia feito, assim com uma flecha e tomando um fôlego, ele faz a sua primeira tentativa.

“... Droga! ... ”
O jovem não havia obtido um bom resultado em sua primeira tentativa, a flecha apenas caiu perto do seu pé. Sem desanimar e procurando melhor empunhar o arco, Freddie tenta pela segunda vez e assim obtendo um fracasso atrás do outro até se esgotarem as nove flechas. Indo recolher cada flecha, ele demonstrava estar um pouco irritado pelo fato de não conseguir fazer uma flecha chegar perto do alvo, após recolher e retornar ao ponto com as 10 flechas, procurando não se abater, ele retoma com calma a atirar no alvo. Ele manuseava de maneiras diferentes, até que na oitava tentativa, a flecha se desloca com força até o alvo. Ele havia concertado algumas posições e ângulos, deste modo as duas últimas flechas foram diretamente ao alvo. Mesmo não possuindo mira, Bodewig se orgulha. Ele busca as flechas novamente e as arremessa até o alvo, Freddie faz está seqüência umas três vezes, mas ainda não continha o êxito de acertar o alvo. Após o seu primeiro treino com arco e flechas, ele se dirige até o arsenal, guarda as flechas e igualmente parte para outra área da arena.




இ Atualizado por Ποσειδῶν o rei do mar இ

Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 14:33

Cheguei no treino de arco e flecha um pouco melancólico. Algo me atormentava, talvez fosse a falta da alma separada da minha na criação do universo e que me completaria me mostrando os caminhos do amor eterno. Talvez fosse fome... de qualquer forma eu deveria me concentrar agora para fazer meu treino predileto.
Eu não precisava de instrutores naquela parte do treino e por isso me dirigi até o campo onde treinaria a minha mira naquele dia. Me aproximei da maquina de pratos e a programei para soltar os pratos que serviriam de alvo.
Me posicionei e esperei o timer disparar os pratos. Inicialmente apenas um prato era solto por vez, e eu acertei toda a seqüência. Em seguida a maquina passava para o nível dois soltando dois pratos por vez, com um pouco mais de dificuldade eu acertei a maioria dos pratos, mas como a minha concentração estava péssima, acabei perdendo alguns. Ao fim do programa os pratos cessaram e eu finalmente abaixei meu braço. Era melhor descansar ao invés de me desgastar tanto. Então, sai da área de treinos.



ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue10/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 20:13

Estava animado, o tempo não estava muito quente e uma leve brisa tocava meu corpo, perfeito para um treinamento. Cheguei na arena, olhei e tinha um sátiro que veio rapidamente falar comigo dizendo:
- Boa tarde, meu jovem. Sinto que você tem o dom da luta com arco e flecha.
Olhei pra ele rindo e falei:
- Meu amigo sátiro você está enganado, não sou muito bom com flechas.
Peguei o arco e 5 flechas no arsenal e voltei para onde o sátiro estava ele me falou pra fazer o seguinte, para olhar fixamente para os 5 alvos ao meu redor, olhei, depois pediu para colocar uma venda e acertar os alvos. Olhei pra ele não entendendo nada. Mas ele disse:
- Confia em mim, Jovem.
Fiz o que ele pedi, coloquei a venda nos meus olhos e levantei meu arco e comecei a atirar as flechas. A primeira flecha passou longe do alvo, me movi pra direita e lancei a segunda flecha e ouvi algum animal reclamando. A terceira flecha que atirei fez um barulho esquisito presumi que acertei no alvo, a quarta e quinta flecha passou longe do alvo. Sabia dos resultados pois o sátiro ia me falando e me guiando pra ficar quase de frente pro alvo. Tirei a venda e vi o estrago que eu fiz acertando somente a 3° flecha um pouco acima do alvo.


O campista Zacharias B. Terry foi declarado morto por estar em dois lugares ao mesmo tempo.(O campista não postou a saída deste treino e seguiu para o próximo, subentende-se que ele não saiu e portanto está declarado morto) by Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 2:24



Ele que vinha de uma corrida em um ritmo definido até a arena, Bodewig entra na área destinada e sem perder tempo, com o mesmo arco de flechas de treino do dia anterior e 10 flechas emprestadas do arsenal do local de treinamento, o jovem alemão se prepara para iniciar o seu treinamento. Carregando os equipamentos de treino, ele se dirige até a marca perto do alvo do dia anterior, e antes de começar, o instrutor Jorgito o interrompe.

Instrutor - Estás muito animado hoje novamente meu caro! Será que os machucados que você receber ontem não foi o suficiente para retirar este humor?

- Os machucados de certo modo não incomodam depois de uma noite de sono, mas na saída do treino meu corpo fica tão exausto que de certo modo as dores não são tão incomodas...

Instrutor - Hehe… Você ainda vai sentir muita dor aqui, mas isso é bom! Calejarás desta forma, pelo menos não será um revoltado comedor de pizzas. Seu treino aumentará a intensidade! Assim como ontem treinastes mais de uma coisa, hoje treinarás mais! Apenas saia desta arena de treino morto de cansado! Estamos entendidos?

- ...

Instrutor - Inicie com arco e flechas, depois se dirija até o setor de treino com espada e escudo. Para finalizar, treine esquiva. Não perca mais tempo!
Sem perder tempo, Bodewig se posiciona e atira a primeira flecha sem conseguir acertar o alvo, mas isto fora apenas à primeira flecha, ele corrige a posição e a segunda flecha ele acerta o alvo. Ainda não conseguindo acertar no centro do alvo, Freddie continua a atirar e cada vez mais calibrando a sensibilidade do ângulo e cada vez mais procurando acertar o centro do alvo. Recolhendo as flechas e voltando a manter uma calma gerada pela sua concentração, o jovem alemão continua a atirar flechas para o alvo até que consegue por sorte acertar uma no centro. Feliz consigo mesmo, ele continua por mais quatro séries de dez acertando somente duas vezes no centro. Assim conseguindo acertar poucas vezes o centro do alvo, ele termina e se dirige para outra parte da arena.




♥ ♥ ♥ Atualizado pela Dite ♥ ♥ ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 15:35

Cheguei mancando ao último treino do dia. Comecei a ponderar se não deveria treinar mais arco e flecha ao invés de teimar em aprender outras coisas. Suspirei pegando o arco, gostaria de algo diferente, mas não sabia bem o que fazer hoje.
Me aproximei de um instrutor, ele sorriu e disse animadamente:



- Não tenho te visto muito por aqui, filho de Apolo, o que houve?

- Acho que andei tentando treinar as coisas que tenho mais dificuldade e acabei ficando cansado demais. respondi amigável.

Entendo - ele sorriu de maneira misteriosa – acho que você precisa de novos desafios aqui no treino de arco e flecha.

Eu o olhei sem entender e ele me indicou o caminho que entrava na floresta.

- Entre, você vai saber o que fazer.

Entrei meio desconfiado na floresta. Aquele era um lugar perigoso, pois mesmo estando dentro do acampamento, sempre havia criaturas e coisas que podiam te deixar muito encrencado. Andei alguns metros e nada aconteceu, até que ouvi a voz do instrutor pelo alto-falante.

- Um dia da caça, outro do caçador.

Eu não entendi bem o que ele queria dizer, mas continuei andando, pela lógica deveria caçar algum animal. Então vi um pequeno coelho. Mirei e poderia ter acertado, mas não seria algo tão fácil assim, deixei o coelho ir e só então percebi que em suas costas estava um medalhão dourado com o símbolo do acampamento.
Investi numa caçada contra o coelho e por pouco quase o perdi definitivamente, mas a minha mira ainda era meu maior trunfo e eu acabei por acertá-lo. Seria meu sacrifício à deusa da caça. Peguei o coelho, o medalhão, guardei ambos no meu alforje e fui me preparar para sair da floresta.
Assim que dei o primeiro passo, uma vespa enorme feita de peças mecânicas apareceu e investiu contra mim. Eu me esquivei, mas ela parecia zangada e logo foi seguida por outras que vieram em minha direção.
Inicialmente eu corri o mais rápido que podia, mas elas se aproximavam depressa e logo tive que parar e enfrentá-las. Derrubei uma, duas... haviam dezenas de vespas sobrevoando e elas atacavam com seus ferrões que não tinham veneno, mas machucavam bastante.
Corri pela floresta novamente tentando me livrar mas elas me seguiam. Senti uma ginada como se algo me segurasse e quando percebi, la se foi o meu alforge com minha caça e meu medalhão.


- Tsc...

Retornei e comecei a atirar em cada uma das vespas, mas elas jogavam o alforge de um lado para outro como numa ridícula brincadeira de colégio, onde um é feito de bobo e os outros jogam seus objetos para lá e para cá.
Passei a caçar uma por uma e derrubá-las, até que finalmente restou uma apenas. Fiz a mira sem muita dificuldade e atirei. Ela ficou grudada em uma árvore, então me aproximei, peguei meu alforje que ficou jogado no chão e sai da floresta, vitorioso.
Me aproximei do instrutor entregando a caça e o medalhão e ele sorriu de um jeito jocoso:


- Não podia esperar menos, filho de Apolo. Obrigado por contribuir para com o jantar.

Depois disso me afastei para retornar ao acampamento e descansar um pouco.

ATUALIZADO POR ATHENA
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 3:20

<br>
<div style='border:1px solid gold; padding:25px;'>
Depois de uma longa noite de descanso, ele que havia saído do treinamento exausto e com dores, seu vigor físico novamente estava completo, isto devido ao calejamento que o corpo estava sofrendo ao processo dos treinamentos. Assim como no dia anterior, o jovem alemão também vai treinar as três modalidades, situação da qual deve se acostumar. Freddie chegava na arena depois de uma corrida, ele que se alongava corretamente e igualmente fazia abdominais, finalizando está parte, ia se preparar no arsenal para iniciar o treino de arco e flecha. Ele que antes de pegar o arco e as dez flechas emprestadas, colocava enganchado o seu escudo nas costas, deste modo já pegando o arco com as flechas, se dirigia para o setor de treino para esta modalidade. Ao chegar, desta vez confiante, Bodewig não fica na marca próxima, mas sim se dirige para uma intermediária e assim ele pensava.

“... Se eu repetir o que fiz ontem com exceção do ajuste do ângulo, creio que não será problema ... ”

Relaxando seu corpo e conseqüentemente a mente, ele se posicionava com a primeira flecha enquanto ajustava um pouco acima o ângulo do arco e um pouco de força, Bodewig atira a primeira flecha em direção do alvo. A flecha em vez de se dirigir para o alvo, ela passa por cima dele, acarretando na conclusão de que era necessário um ajuste do ângulo, deste modo logo e lentamente fazendo-o. Freddie arremeça a segunda flecha, está mesma continua passando por cima pelo alvo e deste modo, arruma mais para baixo o ângulo do arco. A terceira flecha não teve o mesmo sucesso das anteriores, pelo fato de nem alcançar o alvo, deste modo ele para e calmamente se ajusta. Se posicionando de outra forma e procurando colocar o arco entre as formas que havia atirado, na quarta flecha Bodewig acerta o alvo, mas não na parte central. Conseqüentemente com mais series de cinco, o jovem de olhos azuis continua a treinar no alvo contendo uma evolução nos acertos no alvo. Após fazer o treinamento, ele sai deste setor da arena e vai trocar o armamento no arsenal, e assim se dirigir para outra parte.
</div>
<br>


Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 20:32



Mais um bom dia do qual Bow acorda animado, ele que caminhava desde o chalé Hermes com intensa felicidade estampada em seu rosto e ao mesmo tempo em que escutava o seu headfone, se dirige para a arena do acampamento. Ao entrar na arena de treino, o jovem que já vinha trajado com roupas físicas limpas, guarda em um armário com chave o seu radinho junto com o headfone, e no arsenal pega um arco de treino e também desta vez, mais umas 15 flechas emprestadas do arsenal. Sem esquecer igualmente de ajeitar o escudo de treino nas costas e também sem perder tempo, e indo em direção da mesma marca mediana mais afastada que no dia anterior na qual Freddie havia iniciado o seu treinamento de arco e flecha na primeira distância.

“... Vamos ver se consegui realmente aprender ... ”

A aptidão de aprendizado do jovem era eximia, colocando-se em posição na marca e arrumando com seus braços o ângulo mais ou menos do que ele havia conseguido acertar o alvo um dia antes. Com afobação e sem perder tempo, Bodewig atira a primeira flecha e assim como havia já acontecido ali, a flecha havia passado por cima do alvo, mas raspando ele. Já na segunda flecha, ele acerta na lateral do alvo, mas sem prender a flecha e em vez disso quicando com a lateral. A terceira flecha continha sucesso em acertar na lateral do alvo e também as próximas flechas seguidas, cada vez que ele mantinha mais a calma em conjunto da concentração, ele acertava o alvo em pontos principais e sua velocidade aumentava de cada pausa de arremesso de flechas ao alvo. Em uma seqüência de 12 vezes contendo 15 arremessos, Freddie consegue acertar três vezes ao lado do centro do alvo.

Respirando fundo, antes de continuar a seqüência de atirar flechas por estar próximo de acertar uma flecha no centro do alvo, o instrutor se aproxima do jovem e o interrompe antes de continuar.


Instrutor - Bow! Por hoje é só no seu treinamento de arco e flechas. Se dirija para o setor de treinamento de esquiva, estarei esperando você lá.

- ...
Sem dizer nada, todavia mantinha o sorriso e o bom humor na face, assim olhando Jorgito se afastar e se dirigindo para o setor de treino, Bodewig devagarmente recolhe todas as flechas que havia atirado na última seqüência e em seguida se dirige se dirige até a direção do arsenal, deste modo saindo do setor da arena de arco e flechas.




ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 0:38



Depois de alguns poucos dias de descanso, dias de pausa que foram orientadas pelo instrutor pelo intenso desgaste físico seguido e risco de lesão, Bodewig volta a treinar na arena. Com roupas limpas cheirando a sabão em barra, se dirige diretamente ao arsenal da arena, ele coloca o escudo de treino nas costas e de início, pega o arco e quinze flechas emprestadas do arsenal.

Contente e portando as armas, ele se desloca até a área intermediaria onde ele havia treinado da última vez, parando na marca e se ajeitando em direção do alvo que treinara da última vez, Freddie apenas ajusta o posicionamento do ângulo do arco, se tranqüiliza procurando se concentrar, e após instantes, arremessa a primeira flecha em direção ao alvo.


“... Vejo que não enferrujei nestes últimos dias! Que vontade eu tinha de voltar a treinar! ... ”

Ao ver que tinha acertado nas laterais do alvo, procurando manter a mesma calma, o jovem começa a lançar flecha uma por uma até terminar a primeira série. As quatro últimas flechas eram as que mais haviam se aproximado do centro, ele confiante, caminha até o alvo e recolhe as quinze flechas, volta para a marca da qual estava treinando e em mais duas séries com a mesma calma, volta a atirar no alvo. Na terceira e última série, ao buscar as flechas, Bodewig não poderia deixar de pensar.

“... Estou muito melhor do que da última vez que treinei, está última serie eu acertei seis no circulo central do alvo e as outras ao redor, creio que na próxima vez já poderei ir em uma posição mais distante ... ”
Bow não poderia deixar de mostrar seu contentamento com o resultado do treinamento, ele recolhe as quinze flechas do alvo e junto do arco, calmamente se retira desta área da arena em direção do arsenal, assim guardar estas armas especificas e trocar por outros armamentos para um diferente treinamento em outro setor da arena.





Atualizado por Hermes
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 22:34

Depois do treino de espada e escudo resolvi ir diretamente ao treino de arco e flecha. Entrei na área sendo observado por outros campistas que treinavam, mas não me detive para conversar com nenhum deles. Ser filho de Apolo no treino de arco e flecha é algo que te da um certo status, pois dificilmente haverá alguem melhor que você por alí, a menos que seja outro filho de Apolo ou uma caçadora.
Ignorando os olhares eu me aproximei dos alvos. Usaria os alvos moveis hoje. Coloquei a minha aljava nas costas e segurei meu arco com uma das mãos, depois fui até o dispositivo e o acionei. Imediatamente um alvo comum se ergueu e eu o acertei sem dificuldades. Ele se abaixou assim que eu o acertei e outros dois se levantaram. Acertei os dois ao mesmo tempo. A cada acerto a dificuldade aumentava e mais alvos surgiam, alguns se movendo para os lados ou para cima e para baixo. Não errei nem um único alvo e isso me deixou mais que satisfeito. Quando todos os alvos acabaram eu abaixei o arco e suspirei. Era hora de suar mais um pouco a camisa indo treinar a minha agilidade.
Guardei o arco e a aljava agora quase vazia e me dirigi para outro ponto da arena de treinos.



Atualizado por Hermes
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 22:01

Nunca havia tentado treinar arco e flecha, mais eu sabia que seria divertido,só não sabia se seria divertido pra mim ou pros outros que iriam assistir a negação da minha mira.Como tudo na vida tem que acontecer pelo menos 1 vez,fui para o treino de arco e flecha testar minha mira.Chegando lá avistei alguns campistas praticando,possivelmente filhos de Apolo pois além de terem uma mira impecável,era realmente bonitos,com uma pele clara,e olhos extremamente claros,todos com um porte físico invejável,inclusive as meninas.Peguei um arco de madeira que estava no chão, e algumas flechas que estavam também, e tentei acertar no alvo.
A primeira flecha foi uma negação,eu segurava desajeitadamente o arco.A segunda foi a mesma coisa, a flecha caiu um pouco a frente de mim.
Eu já estava quase desistindo quando alguém se aproximou de mim e disse meio desajeitado:
- Ahn ,olá ,precisa de ajuda?
Eu olhei aquele sujeito e percebi que se tratava de um filho de Apollo,ele parecia nervoso,e então disse.
- Tá tão na cara assim que não sei nada sobre arco e flecha?
Ele deu um leve sorriso, e disse :
Imagina,só estou poupando alguns campistas de levarem algumas flechas na retaguarda.
Eu sorri e disse:
É, realmente preciso de ajuda..
Ele pegou meu brço e elevou até a altura do queixo mais ou menos de uma forma que o arco encaixou-se perfeitamente em minhas mãos.
Ele disse :
- Agora puxe para trás o braço ,bem reto,e solte de uma forma leve e ágil.
Fiz oque ele me disse,e para a minha surpresa conseguir atingir o alvo,não necessariamente no meio,mas na beirada quase saindo para fora,bom foi um começo.Agradeci aquele gentil rapaz,e sai da Arena sem olhar para trás,pensando comigo mesma que eu tenho capacidade de aprender.


Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeDom 1 Abr 2012 - 2:50

Mais um bonito dia do qual o cubano obteve uma bela noite de descanso, obtem um novo dia no acampamento com novas descobertas. Ao entrar na arena do acampamento, já trajando roupas esportivas e leves, Leon que utilizava um tênis de baskete neste dia, se dirige até o arsenal e assim recolhe um arco de treino e algumas flechas emprestadas. Sem perder tempo, se dirige ao setor de treinos com arco e flecha.

Ao ver que alguns jovens praticavam arco e flecha, uns que tinham um pouco de perícia e outros nem tanta assim, Leon se dirige para uma das marcas da qual estavam os iniciantes a praticarem. Em uma distância não muito longa, o cubano apenas observa por um tempo os outros semi-deuses, como eles utilizavam o arco, posicionamento do corpo e igualmente o resultado, ficando ancioso, Leon se prepara para começar a treinar.

[pensamento] Aparentemente é como usar uma 9mm em um boneco de papel como alvo. As únicas diferenças é como segurar e se posicionar! Será fácil!

- Aqui vou eu!
Já com o corpo posicionado e segurando o arco de maneira estranha, já que seu arco de treino não era tão proporcional ao tamanho de Sanches, o jovem atira sua primeira flecha. A expressão de surpresa e ao mesmo tempo de que fosse uma pegadinha, a flecha em vez de ser atirada, ela cai do arco sem impulso nenhum, deixando-o um pouco nervoso pela situação ali.

- Vejo que não é tão simples assim.
A face se alterava do nervosismo a seriedade, o cubano olha para o arco novamente, para a posição da mão e a posição do corpo, deste modo corrigindo, e em instantes ele respira fundo e volta a atirar mais um flecha. Como era de se esperar para um iniciante, novamente a flecha apenas vai em direção ao chão sem força nenhuma, rapidamente Leon repõe mais uma flecha e rapidamente arremeça, o resultado fora o mesmo assim como com as cinco flechas seguintes. Apenas faltava uma flecha, Leon estava furioso por não conseguir nem sequer alcançar o alvo, quase sem pensar ele pega a flecha e faz uma correção postural de forma instintiva, consequentemente atira a última flecha da sequência. Para surpresa do jovem ou de quem estivesse acompanhando, a flecha acerta nas laterais do alvo, deste modo fazendo-o acertar, por sua vez, Leon comemora. Pegando três flechas que estavam próximas, Sanches pensa por um instante e volta a racionalidade, estuda mais ou menos a posição e o ângulo do qual havia conseguido acertar o alvo, atira estas três flechas, mas não acerta o alvo.

Mesmo não acertando o alvo, o trajeto das flechas foram com força e em direção do mesmo alvo, fato que ele antes nem sequer conseguia. Deste modo, Leon recolhe as flechas espalhadas e vai em direção do arsenal para guardar estes armamentos especificos, onde ele se retira desta área da arena e se logo se deslocar para outro setor treinar.


Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Arena de arco e flecha Left_bar_bleue0/100Arena de arco e flecha Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 3:02

Inicialmente e um tanto animado, ele que havia vindo diretamente do chalé de Ares, Leon sai do arsenal com o arco do qual estava a se acostumar e igualmente as flechas emprestadas. Entrando no setor de arco e flechas, o filho de Ares se dirige até o alvo onde havia parado no dia anterior. Sanches estava contente e orgulhoso pelo sucesso do dia anterior, mas para melhorar a sua própria satisfação, antes de trocar de distância, ele continha como objetivo acertar o centro do alvo. Logo projetando o forte corpo e se posicionando junto com o ângulo do arco, diferente dos outros treinos anteriores, Sanches acerta em lugar qualquer no alvo logo na primeira flecha. Mas ainda sim não estava contente, continuando com uma seqüência de dez flechas e depois as recolhendo, atirando novamente as dez flechas sem obter sucesso e começando a ficar um tanto impaciente, enquanto remove as flechas presas no alvo, Leon pensa.

[pensamento] O que posso estar fazendo de errado? Já era para eu ter acertado! Não tem nem sequer um manual para isto!
Ao terminar de recolher as flechas, já com uma expressão um tanto seria no rosto, continua a atirar flechas no alvo, porém usando mais força em puxar a corda e também com disparos de flechas mais velozes. Apesar de nervoso, Sanches começa a notar que suas flechas realmente estavam começando a ficar precisas, até conseguir na quinta seqüência acertar três flechas ao redor da margem do colorido central do alvo.

O cubano recolhe mais uma vez as flechas cravadas no alvo e novamente em uma sexta seqüência de tiros com as flechas, novamente acertando nas margens do alvo centro em mais vezes. O filho de Ares com a cabeça quente finaliza o treinamento de arco e flecha. Com raiva e novamente recolhendo os materiais utilizados, até mesmo os que estavam cravados no alvo, e ele se dirige até o arsenal para guardá-los e deste jeito, se dirigir para outra área da arena.

♥ ♥ ♥ Atualizado pela Dite ♥ ♥ ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arena de arco e flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Arena de arco e flecha   Arena de arco e flecha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arena de arco e flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A arena de treinos - Regras
» Arena off para lutas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Treinos individuais-
Ir para: