Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva

Ir para baixo 
+5
F. Bodewig
Dominique R. Werner
Zacharias B. Terry
Andrew K. Maverick
Zeus
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 73
Pontos : 199
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 33
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Hiper ultra master blaster
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeQui 23 Fev 2012 - 17:33

Agilidade e esquiva


Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Images


Agilidade e boa esquiva podem ser decisivas dentro de uma batalha, principalmente se o oponente possui grande força física.


Citação :


- Cada campista só pode fazer um treino de Esquiva e Agilidade por dia.
- O minimo de linhas para cada post é 7 linhas em tamanho normal.
- Se o treino não for avaliado por um deus, este não valerá.
- Ganham bônus por treino em Esquiva e Agilidade:
Os filhos de Hermes e Afrodite ganharam 50 de experiência ao invés de 25.


Ir para o topo Ir para baixo
https://heroesofolimpus.forumeiros.com
Andrew K. Maverick

Andrew K. Maverick


Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 8:37

Após alguns dias, voltei à arena para mais um treino. Os dois paspalhos que eu havia quebrado não estavam mais ali. Isso era ótimo. Segui para as armadilhas sem ser interrompido.
"Vamos começar"
Procurei pelos meus bolsos um objeto pequeno e brilhante. Não estava ali, talvez tivesse deixado cair. Enfiei a mão nos bolsos das calças e nada. Procurei no casaco, ali estava. Coloquei o meu relógio de pulso. Ajustei no meu braço, fazia tempo que não o usava. Havia sido um presente da minha mãe, mas não o usei mais desde que ela morreu.
"Okay, é bom eu cronometrar bem isso."
Fui para o centro das armadilhas. Não tinha sacado espada nem escudo, apenas peguei uma adaga no pequeno arsenal na entrada da arena. Era pequena, de bronze simples, mas perfeita para a tarefa.
Pisei em um botão e as armadilhas começaram.
Assim que uma armadilha de urso rompeu no chão, pulei, agilmente, e procurei outros indícios de armadilhas. Deixei meus instintos fluírem, aliados ao meu cérebro. Haviam furos nas paredes ao lado. Cordas escondidas no chão, ligadas à dispositivos que apareciam por uma brecha. Uma marca de impacto do lado, longo aonde eu iria cair. Além disso, fissuras perfeitamente retas diagonais ao solo.
"Vai doer se pegar..."
Toquei o solo aonde havia a marca. Um martelo pareceu surgir do nada, talvez estivesse muitíssimo bem escondido, e veio com velocidade total na minha direção. Rolei para a direita segundos antes de lembrar das fissuras. Eram retas o suficientes para uma lâmina passar. Uma lâmina giratória. Ela passou por mim, rápida e fria. Arrancou um pedacinho da minha calça, mas logo pulei para o lado novamente. Olhei para o lado e vi que estava a poucos centímetros de uma parede. Os furos, que eu já havia percebido, pareciam pingar óleo, e havia um leve cheiro de queimado. Percebi isso no tempo certo. Flechas de fogo começaram a ser disparadas dos buracos, em minha direção. Desviei de algumas e, com a adaga, defendi inúmeras outras.
"Hah! É o máximo que tem por aqui?"
Naquele momento, uma corda prendeu em meu pé e me levantou para cima. Larguei a adaga no chão. Estava indefeso.
Lâminas parecidas com as que eu havia encontrado alguns segundos antes surgiam em minha direção.
Sem perder tempo, comecei a balançar-me na corda, até alcançar a adaga.
Peguei a adaga e, com um movimento rápido, cortei a corda. Bati com as costas no chão, à tempo de escapar das lâminas.
"Ufa... passou... oque é aquilo?"
O chão embaixo de mim começou a tremer e abriu, revelando um fosso de espinhos.
Em questão de décimos de segundo, enfiei a adaga nas lâminas giratórias e parei o seu movimento. Me agarrei à uma delas, tomando cuidado para não me cortar, e não caí no buraco. Me balancei e pulei do outro lado, escapando das armadilhas.
Apertei o botão do cronômetro.
"Hum... 45 segundos... Pode melhorar muito ainda."
Me virei e me retirei, apagando uma fagulha que aparecia no meu ombro.


ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue10/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 17:02

Cheguei na parte de esquiva e agilidade vi uma montanha de escalada que parecia ser média, vi uns botões numeradas de 1 a 10, apertei o número 5. De repente a montanha cresceu absurdamente e ficou mais perigosa. Coloquei o equipamento de segurança e comecei a subir, devagar. Tinha que superar o desafio, apesar de ter ficado super perigoso. Comecei a escalada, a primeira parte era fácil, tinha os pedais pra subir e eram um do lado do outro, não tinha como cair ou escorregar. A subida foi ficando mais perigosa agora os espaços entre os pedais eram maiores, olhei para baixo e a altura era mais ou menos de 10 metros, ainda não dava medo. Continuei subindo, parecia que tinha voltado ao nível fácil, subi cinco metros tranquilo sem me preocupar, de repente a montanha tremeu, olhei pra cima e vi uma pedra gigante rolando pra cima de mim. Só deu tempo de pular para o lado para tentar me salvar, escorreguei e desci uns três metros. Segurei na montanha com força e voltei a subir, de repente vi várias rajadas de pequenas pedras quentes me agarrei a montanha e senti as pedras queimarem minhas costas, quase larguei mas estava próximo ao meu objetivo. Olhei para baixo e tinha 43 metros entre a eu e o chão, senti uma leve tontura pois nunca estive a uma altura como aquela. Olhei pra cima e tinha uma bandeira vermelha. Subi mais um pouco e a montanha começou a tremer, fiquei parado mas percebi que não ia parar então subi um pouco mais com dificuldade e puxei a bandeira e apareceu "YOU WIN". A montanha começou a descer até ficar no chão, desci, peguei meus itens e fui para outra parte da arena.

Atualizado por Ártemis
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew K. Maverick

Andrew K. Maverick


Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 11:15

Estava treinando com alguns bonecos de combate na arena, até que ouvi um estranho ruído vindo do outro lado. Larguei minhas armas e fui lá ver o que era. Conforme eu me aproximava, o barulho ficava cada vez mais irritante e alto que parecia vir de uma estranha forma prateada. Quando cheguei lá, vi um campista próximo a o que parecia ser uma grande máquina. Pela aparência e pelo martelo, era um filho de Hefesto.
- Oque está fazendo ?
- Isso? Um autômato que dispara bolas de fogo! Não é incrível?
Aquilo era perfeito. Andei procurando algo com o que treinar além de bonecos esquisitos e sem vida e o autômato do campista não parecia nada mal.
- Aposto que derroto ele fácil...
- Hah! Te dou 5 dracmas se conseguir.
- Fechado!
Fiz aparecer minha foice e me preparei para o combate. Seria fácil, o autômato tinha apenas dois braços de metal e uma cabeça, nem mesmo pernas tinha. Havia me esquecido, porém, que ele disparava fogo. Ao tentar dar minha primeira investida, levei uma bem no ombro, caindo no meio da arena, com as vestes em chama. Me distraí e quase levei outra, se não tivesse esquivado no último instante. Dei um pulo para trás, bem quando o ataque irrompia em chamas no lugar em que estava. O campista sorria. Me distanciei mais, não seria tão fácil assim vencer aquele autômato, tudo que eu precisava era analisá-lo. Comecei a me desviar de seus ataques, um atrás do outro. Ele mandava quatro, cinco, seis bolas de fogo ao mesmo tempo em minha direção. Dava saltos e mortais para escapar delas, mas uma ou outra incendiava as minhas vestes. Entre suar para desviar de todas e tentar me aproximar, percebi que o autômato não se mexia. Quando quatro chamas vinham em fila para cima de mim, pulei por cima delas e, ao chegar no chão, me agachei para escapar de mais três. Corri em zigue-zague rapidamente e, com um movimento da foice, parti o autômato em dois. Caminhei até o campista de Hefesto, que agora estava boquiaberto.
- Você me deve 5 dracmas...


ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue10/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 17:12

Andando cheguei ao treino de agilidade e esquiva, estava agitado que nem percebi que o sistema já estava ligado, provavelmente outro campista tinha saído e não tinha desligado. Assim que eu entrei na sala eu ouvi a voz do sistema dizendo:

- Treino de Agilidade ativado, level 02.

De repente começou a jogar vários discos em cima de mim, os primeiros eu consegui desviar e tirar com meu escudo, mas vinha de todas as direções e começava a ficar mais rápido. Me acertaram 2 discos um na cabeça que eu fiquei meio tonto e outro nas pernas que me derrubou. Depois disso eu determinei a mim mesmo que nenhum disco iria me acertar. Localizei de onde saíam os discos, era nos quatros cantos da sala, usando meu escudo para defender os que vinham de trás e minha espada para defender os que vinham de frente consegui destruir o primeiro "canhão", fui para o outro canto com a mesma tática apesar de alguns discos ainda pegarem em mim, mas não com tanta força. Depois fui para o terceiro canhão e na hora que eu estava desativando levei uma pancada de um disco que eu quase desmaiei, mas consegui desativar. Agora faltava só mais um e só vinha de uma direção então ficou mais fácil, usando meu escudo fui expelindo os discos que vinham em cima de mim e consegui desativar o último canhão. Assim que a sala iria recomeçar em um level maior a desativei e saí da sala.



Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue10/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 17:13

Acordei de manha, parece que choveu um pouco, pois a grama ainda estava molhada, cheguei rapidamente a arena, lá encontrei um sátiro bem feliz, e assim que me viu gritou:

- Semideus, Hoje é seu dia de sorte! Meu nome é Aaron e você vai ser treinado por mim.

Eu achei engraçado mas me enquadrei quando percebi que ele não estava de brincadeira, a primeira coisa que ele me mandou foi aquecer, me alonguei rapidamente e me apresentei dizendo:

- Treinador Aaron estou "Pronto para e em condições de"

Ele olhou e me analisou e mandou eu correr 5 km em 20 minutos, eu comecei tranquilo pois fazia mais quilômetros em menos tempo, no meu auge do acampamento militar. O tempo estava passando e eu me cansando mais, percebi que estava ficando fora de forma, mas sabia que tinha que melhorar, tinha certeza que meu pai estava me observando. Acabei de fazer o percurso que ele me pediu em 25 minutos, ele olhou no relógio e fez uma cara feia que eu percebi. Depois pediu pra eu fazer 200 metros em 15 segundos, consegui fazer tranquilamente, enquanto ele ia me avaliando. Quando acabei, desabei no chão pedindo um pouco de água, o treinador Aaron jogou uma garrafinha contendo Hidrotônico me recuperei rapidamente e fui andando com ele para o próximo treinamento, enquanto ele me dava umas dicas.



Atualizado por Hermes
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique R. Werner

Dominique R. Werner


Mensagens : 14
Pontos : 19
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 3
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 18:15

Escalar não realmente não é o ponto forte de Dominique, ele prefere o solo, correr, no que é realmente muito bom. Mas, sempre disposto a aprender, escolheu a parte da arena com as escaladas primeiro. Olhou para as paredes, escolheu uma média, pois achou a pequena muito baixa para o seu tamanho. Assim que colocou as mãos nas pequenas pedras, uma voz atrás de si o impediu.

- Hey, novato! Você acha que pode simplesmente chegar aqui e invadir os equipamentos assim? Sem nenhuma instrução? - Disse o instrutor.

- Oh, me desculpe, Tio. Achei que era assim que as coisas funcionavam por aqui.

- Não, não é. Vamos, coloque o equipamento de segurança. - Disse o homem, que apesar dos cabelos grisalhos, tem o corpo bastante atlético, já colocando o equipamento no garoto - Agora pode começar, não garanto que será muito fácil, você é realmente grande.

- Eu sei, gosto de desafios. - Sorriu.

Começou a subir lentamente, colocando as mãos em pedras sempre ao lado de seu rosto, mas nunca muito perto. O equlíbrio das pernas era o seu maior desafio. Para um rapaz do tamanho de Dom, se equilibrar em pequenas pedras lisas que, em sua mente, haviam sido colocadas em locais estratégicos para dificultar a sua subida. Mas ele estava determinado. Continuou subindo, mas, chegando a uma certa altura caiu. Por sorte o instrutor - que agora gargalhava - o havia amarrado.

O impacto foi forte, mas nada que realmente o machucasse, voltou a escalar, motivado agora a parar a risada do instrutor. Procurou pisar nas maiores pedras e mais chatas e segurar nas mais redondas. Escorregou mais algumas vezes, é claro, mas conseguiu chegar lá.

Decidiu que por aquele dia bastava daquela atividade tão odiada por Domique, soltou a corda aos poucos, batendo na parede de vez em quando para se apoiar. Chegou no chão.

- Terra firme, finalmente! - disse, enquanto o instrutor lhe retirava o equipamento. - Muito obrigada, tio, te encontro amanhã! - Olhou no relógio e correu para o refeitório, estava atrasado para o jantar.


Atualizado por Hermes
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique R. Werner

Dominique R. Werner


Mensagens : 14
Pontos : 19
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 3
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 19:32

Dominique correu do seu chalé até a Arena. Era uma distância razoavelmente grande, que deixaria a maioria dos campistas no mínimo ofegantes, mas não ele. Chegou lá em minutos, como se tivesse apenas ido buscar um copo de água na cozinha de sua antiga casa. Atravessou a Arena e foi ao encontro do mesmo instrutor que havia lhe ajudado no outro dia.

- E ai, tio!

- Oh... olá, filho de Hermes! Pensei que não fosse voltar hoje depois da dificuldade que teve com a escalada ontem.

- Como disse, gosto de desafios. Pretendo vir aqui todos os dias. E por favor, me chame de Dom.

- Certo, Dom. Já que virá todos os dias faremos um dia de escalada e um de agilidade, ok? Sendo assim, hoje você irá desviar de umas bolas de tênis.

O instrutor dirigiu o filho de Hermes para a frente de uma máquina, as bolas começaram a vir em sua direção e, mesmo após o homem ligá-la em seu máximo, elas não foram se quer um desafio para Dom. Ao contrário, estava tão fácil que ele até brincou, pegou algumas bolas e fez malabarismo enquanto se movia pra lá e pra cá. O instrutor, obviamente, não ficou muito contente com a irreverência do rapaz.

- Chame-me de tolo por subestimar a sua velocidade lhe colocando nessa máquina para iniciantes... por um momento me esqueci de como os filhos de Hermes costumam pular muitas etapas nesse treino. Vamos direto para as bolas de fogo.

Aquilo certamente seria um desafio razoável, principalmente se comparado as bolas de tenis. As primeiras bolas de fogo vieram e... Só isso?, pensou Dom. A decepção com o treinador estava estampada em sua face. Assim que Dom parou para bocejar, o instrutor aumentou a velocidade. Agora as bolas chegavam nele rapidamente, sem tempo para se recompor, ele correu mais uma das bolas bateu em seu braço de raspão.

- Ouch!

- Acho melhor você não me subestimar, filho de Hermes!

As bolas continuaram a vir e, assim que o instrutor percebeu o que Dom já havia se acostumado com o ritmo delas passou a mandar 2 bolas de uma vez. Para desviar das bolas, o filho de Hermes foi obrigado a pular, agaixar e até mesmo levantar uma das pernas de uma forma que nem ele sabia que conseguia. Ouviu as risadas do instrutor atrás de si, realmente devia ter sido cômico. De repente, o fogo cessou.

- Já ri demais as suas custas hoje, Dom. Até amanhã!

- Não se esqueça, tio, a vingança será plena, e não só eu rirei de você! - Disse isso não em tom de ameaça, e sim em um tom brincalhão. Correu para outra parte da Arena.






ATUALIZADO POR ZEUS
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue10/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 23:34

Enfim cheguei na parte de agilidade, já estava tarde então passei no no arsenal e peguei outro automato, esse era mais novo e eu imaginei: mais perigoso também, mas era o que eu queria, e não tinha ninguém então eu treinaria com um robô. Peguei ele e coloquei na arena, ele era pesado e assim que coloquei ele no chão ele foi ativado e começou a me atacar, minha sorte que o meu escudo estava no meu braço esquerdo então já fui defendendo. Rapidamente peguei minha lâmina da vi (????) e defendi o primeiro golpe impedindo que ele me ferisse. Juro que eu ouvi uma risada de deboche do robô mas eu não liguei muito. Ele não me deu trégua e foi me atacando eu fui chegando pra trás me esquivando do seu golpe e defendendo com meu escudo. O robô acertou minha perna esquerda, fiquei mancando um pouco, eu não tinha muito escolha. Lembrei que o outro dia desativei um autômato com uma estocada na barriga. Ele me atacou em 4 sequencias seguidas consegui desviar de todos, quando eu pulo sobre ele e com todo meu ímpeto eu divido ele em dois, juntei os pedaços do automato levei para o arsenal e rapidamente ele se consertou. Eu achei melhor saí logo dali antes que ele voltasse a funcionar.


Treino inválido

Obs:- Este treino, apesar de ter movimentos de esquiva, é baseado em escudo e lâmina, portanto não pode ser aceito como treino de agilidade e esquiva.
- Não postar em tamanho maior que o normal. Caso a letra fique dificil de ler, mudar a fonte, mas não o tamanho.



Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeSex 16 Mar 2012 - 21:15

<br>
<div style='border:1px solid gold; padding:25px;'>
Como havia indicado o instrutor Jorgito, ao sair do chalé, o jovem Bodewig após chegar até a arena, caminhando com determinado ânimo, se dirige para outro setor de treino, onde iria começar a praticar esquiva. O lugar era um diferente, porém vários rostos eram conhecidos de vista pelo jovem alemão, este que se encontrava com o mesmo instrutor dos treinos anteriores. O instrutor aparece junto de um boneco de madeira muk yang jong, este que este continha braços feitos de torno de 60 centímetros. Humorado, Jorgito fala para o jovem alemão.

Instrutor - Treine com ele! Utilize a mesma adaga de bronze e procure não cortá-lo, mas somente encostar-se ao corpo ou nos membros de madeira. Claro! Como um torno se movimenta, os outros membros que estão distribuídos irão também, ou seja! Desvie e se divirta!

- ...
Freddie não poderia deixar de mostrar uma expressão em semblante de raiva pelo fato do seu instrutor rir do treino que ele iria fazer, mas logo era misturado por curiosidade. Ele se aproxima com a adaga e com um golpe rápido no primeiro braço de madeira, sua estrutura inverte e a outro braço ataca Bodewig acertando-o. Como fora um ataque rápido, a reação do boneco com o impacto foi semelhante, sem tempo de esquiva ou reação de esquiva, o braço de madeira o acerta direto em seu rosto. Com o impacto ele havia caído e em decúbito frontal o jovem Freddie se mantém no chão por algum tempo.

“... Isto doí! É por isto que ele estava rindo, terei que ter mais cuidado... ”
Limpando os lábios e logo cuspindo sangue, Bodewig volta insistir, mas desta vez o golpeia mais lentamente, resultando em uma esquiva se abaixando, outra para o lado esquerdo pelos braços centrais, mas era golpeado novamente. Mesmo não possuindo força para derrubar Freddie, o braço de madeira inferior golpeia no centro de sua canela, o que era suficiente para machucá-lo.

- M#*&@!
Não poderia deixar de reclamar com o golpe rasteiro que tinha levado na canela, esperava a dor passar e logo arriscava novamente de maneira lenta. Nas duas primeiras esquivas, ele consegue desviar, consegue saltar dos braços inferiores, mas não esperava ser atacado novamente e com menos intensidade, no rosto pelo braço de madeira superior. Com a mão no rosto, ele se afasta um pouco e pensa.

“... Então ele só vai parar quando a força empregada estiver agindo sobre o boneco, resumindo, se eu der um Segundo golpe a sua velocidade de ataque irá aumentar, vamos de novo tentarei ... ”
Tirando a mão da face, Bodewig se aproxima do boneco e novamente dá um golpe leve nele, deste modo desvia dos membros de madeira superiores, centrais, inferiores e quase sendo acertado com os membros superiores e centrais, terminando com um salto para trás para não ser acertado nas pernas. Sem perder tempo, Freddie repete os mesmos movimentos umas cinco vezes até conseguir desviar do segundo ataque inferior do boneco. Para ter certeza, o jovem faz uma sexta vez os mesmos movimentos de esquiva até o muk yang jong parar de se movimentar. Suando e machucado, Bodewig termina seu treino e vai embora da arena.
</div>
<br>


Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique R. Werner

Dominique R. Werner


Mensagens : 14
Pontos : 19
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 3
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeSex 16 Mar 2012 - 22:55

- Eai tio! Sentiu saudades? Se não se importa quero treinar esquiva hoje... não estou muito a fim de treinar escalada hoje... sabe como é.

- Tudo bem... vamos pras bolas de fogo.

Logo que se posicionou as bolas começaram. Primeiro duas por vez, não teve problemas com elas, depois três. Aquilo estava ficando difícil... Dom rolava, mas uma das bolas sempre batia nele. Tinha que pensar em outra estratégia. Quatro bolas por vez. Percebeu que as bolas sempre vinham ou muito altas ou muito baixas. Dom pulava, projetando as pernas e o tronco para frente. Caiu sentado algumas vezes. Cinco bolas por vez, e não sabendo mais o que fazer começou a correr em círculos, fugindo da rota das bolas. Foi atingido por cerca de dez bolas, acarretando em uma série de pequenas queimaduras principalmente em seus braços.

- Por hoje é só, dá o fora daqui!

Aliviado, Dom se dirigiu pra última parte da Arena.




Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 22:59

<br>
<div style='border:1px solid gold; padding:25px;'>
O jovem que havia se machucado bastante no dia anterior, voltava na mesma arena onde havia começado o treino do qual lhe fora sacrificante, deste modo se aproximava do mesmo instrutor do qual lhe fala.

Instrutor - Ótimo! Seus tênis lhe serão bem úteis! Faça o mesmo que ontem, mas em vez de alguma arma, se defenda com as mãos nuas. Boa sorte! E o Muk Yang Jong o aguarda.

- ...
O sorriso de satistação de Jorgito era evidente, igualmente a expressão raiva no semblante de Bodewig, o treino do dia anterior havia machucado mais do que os outros treinos, e desta vez nem sequer uma adaga para utilizar. Freddie se aproxima do mesmo boneco muk yang jong e com um ritmo menor do que havia terminado no dia anterior, começa com a palma das mãos a bater nos braços de torno. Esquivando dos membros superiores, centrais e inferiores, Bodewig saltava, desviava para os lados e as poucos arriscava ficar no mesmo lugar, mas apenas deslocava para o lado com apenas o movimento de coluna. Tropeçando às vezes na parte inferior do boneco e sentindo seus braços doerem, o jovem de olhos azuis aumentava o ritmo do treino. Por assim, em um período de quase uma hora, Freddie se cansa por um momento, por causa das dores que mantinha em suas pernas e braços pelo atrito dos braços de madeira, termina o treino de esquiva e agilidade deste dia.
</div>
<br>

Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 13:51

Como meu primeiro treino desde que decidi morar no acampamento eu escolhi agilidade e esquiva. Pela logica da construção do local de treinos, eu deveria acomeçar pela espada e escudo, porém, me satisfazia naquele momento em começar "de trás para frente".
Me aproximei do instrutor que me ajudou a vestir o equipamento de segurança e me dirigi para a parede de escalada enorme. Olhei para a altura daquilo e estampei um sorriso no rosto. Nunca tive medo de altura e, talvez por ser baixo, eu gostava bastante de estar mais alto que os outros mesmo que por alguns instantes.
Comecei a escalada sem problemas, ja havia feito rapel antes e sabia mais ou menos uma ou outra instrução sobre como subir. Ia devaga, mas de maneira segura, aquilo estava até relativamente fácil.
Já havia avançado alguns metros, talvez três ou quatro,quando uma pedra enorme rolou de lá de cima me pegando desprevenido. Me joguei como podia para o lado ficando pendurado apenas pelas mãos. Pensei que ia cair mas consegui me sustentar com os pés os apoiando em uma saliencia e finalmente me estabilizei. Mais pedras caíram em minha direção e algumas chegaram realmente muito perto de me acertar, no entanto eu consegui me desviar de quase todas, mas uma me acertou no braço de raspão causando um corte que ardeu, mas não parecia sério.
Após esse primeiro obstáculo, as coisas se acalmaram um pouco de novo e eu continuei avançando mais alguns metros. Mas não consegui ir muito longe, do nada, um terremoto balançou todo o lugar e eu despenquei de lá de cima sendo salvo da queda pelo instrutor que segurava a minha corda de escalada. Fato que acabou se mostrando benéfico pois se eu não tivesse caido teria sido torrado pela lava incandescente que desceu logo após o tremor.
O instrutor me desceu até o chão e enquanto tirava o equipamento de mim, tentava me animar sobre o resultado do meu treino, mas isso não era necessário. Eu ria bastante pois me divertira com aquele treino e nem me importava se fora bem ou mal.
Quando fiquei livre da tralha de segurança, me despedi agradescendo e fui para o próximo treino ainda mais animado apesar do corte no braço.


ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue10/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 20:26

Não sei porque mas eu estava bem disposto estava sentindo que algo de bom viria a acontecer. Então resolvi me preparar, não sei porque mas eu estava ansioso. Encontrei um meio irmão (filho de Ares) já na arena na parte de esquiva e habilidade. Conversamos um pouco e falei pra ele que queria aumentar minha agilidade, de repente do nada ele pegou sua espada e me atacou, desviei para o lado no susto e ele riu de mim e falou:
- não era isso que você queria? Então vamos fazer assim eu te ataco e você desvia, detalhe e você não me ataque, isso vai melhorar seus reflexos de guerra.
Olhei para ele e ansioso do jeito que eu estava aceitei sem pensar e falei:
- Sem problemas, comece!
Ele começou com uma estocada direto no meu peito, se fosse qualquer outro dia, ele provavelmente me acertaria, mas aquele dia eu estava mais que ligado estava elétrico. Ele me atacou pelo flanco direito desviei, indo pra esquerda e de surpresa ele com outra espada ele acertou meu ombro direito. Mas para evitar de me machucar ele virou a espada de lado. Então o que recebi foi uma pancada forte, mas que não cortou meu ombro. Ele chamou um filho de Apolo e me disse:
- Para um iniciante você não está tão ruim. Agora corre!
Eu não entendi o que ele falou eu perguntei:
- O que?
Na hora que eu olhei, o filho de Apolo já estava com o arco brilhando e várias flechas na mão. Comecei a correr, olhei pra trás e tinha duas flechas voando em minha direção, começei a correr em zigue-zague. A primeira passou rente a minha cabeça, continuei correndo a segunda não passou muito perto, mas não me acertou. Continuei correndo ele lançou várias flechadas mas não conseguia me acertar. Ele gritou para mim:
- Você está indo bem, mas agora você não me escapa.
E a última flecha foi tão rápida que nem eu consegui ver. Só senti quando ela acertou minha coxa esquerda e caí no chão. Ele veio correndo ver se eu tinha me machucado muito. Ele me falou:
- Cara você me desafiou, as primeiras eu errei de propósito, mas as outras foi você que desviou mesmo. Mas eu não iria deixar você sem eu acertar uma, iria ficar feio pra mim.
Olhei pra ele e deu um sorriso, ele pegou uma atadura e gases, assim que ele tirou a flecha começou a sangrar. Ele enrolou a atadura no local, fazendo o sangue estancar. Me ajudou a levantar e foi para o seu chalé eu continuei ali por um tempo me levantei e fui para a última parte do meu treinamento.



Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue10/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 1:55

Rapidamente cheguei ao treino de escalada olhei para a montanha não parecia ter final, mas não estava nem aí. Comecei a subir logo nos primeiro metros caiu uma pedra pesada, não daria tempo de desviar, mas consegui visualizar uma fenda na parede da montanha que exatamente cabia uma pessoa do meu tamanho, entrei rapidamente e a pedra passou por mim como se eu fosse parte da montanha, confesso fiquei temeroso, mas não desisti. Continuei a subir, tinha parte que ficava escorregadia, mas com as pontas do dedo eu me segurava em alguma pedra ou alguma protuberância da montanha. Eu continuava subindo, meu objetivo era ficar forte então e pra isso eu tinha que vencer essa pequena montanha, quando eu estava chegando já no pico da montanha ela começou a tremer, então continuei subindo, agora mais devagar. Cheguei lá em cima e coloquei a bandeira vermelha escrita: "Filho de Ares", na hora de descer vários pedregulhos rolavam ao meu lado e atrás de mim e eu sempre entrava em alguma fenda da montanha, e fui descendo, quando estava a 5 metros do chão eu pulei. Tirei o equipamento de segurança e fui para meu próximo treino.


Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 18:52



Ao terminar seu primeiro treinamento de arco e flecha, o jovem Bodewig se dirige novamente para o treino de esquiva na arena. Seus treinos estavam começando a ser intensificados, já que seu corpo que estava em treino e no caminho para o ritmo um tanto “aspartano” do acampamento. Sem delongas, o jovem se dirige diretamente para continuar com o treino anterior naquele lugar, que se tratava de se esquivar dos ataques do Muk Yang Jong. Antes de iniciar, Freddie altera os tornos onde ficavam os membros, tornando-o em outro boneco do qual iria treinar esquiva, e deste modo e lentamente, recomeça o treino procurando se esquivar do membros de madeira. Como fora do início, ele ainda se machucava, porém já sabia como se defender melhor. Entre saltos e esquivas para trás e para os lados, Bodewig fica um pouco mais esperto e igualmente mais habilidoso em se esquivar do Muk Yang Jong. Por uma meia hora nesta função, alemão para de treinar e se senta do lado do instrumento de treinamento, enquanto suava e olhava para seus cotovelos que estavam machucados, ele pensava.

“... É difícil se esquivar sem nada para se defender, meus cotovelos estão roxos! Assim como minhas canelas devem estar... Bom! Antes de continuar, descansarei até que alivie só um pouco a dor... ”
Uns 10 minutos haviam se passado enquanto ele estava ali sentado ao lado do Muk Yang Jong, assim Freddie se levanta e continua com o mesmo treinamento, e ele apenas foi embora da arena enquanto seu corpo entrou em exaustão física.





இ Atualizado por Ποσειδῶν, o rei do mar இ
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 19:02

Depois do meu bem-sucedido treino de espada, resolvi ir direto para a escalada, pois esta me pareceu mais vazia no momento do que o arco e flecha. Caminhei até a pista de corridas.
De longe avistei alguns obstáculos na pista oval que se assemelhava à uma pista de corrida de obstáculos comum, me aproximei de um filho de Hermes que havia acabado de treinar naquele instante e me apresentei.
Muito solicito, mas com um sorriso que beirava o irônico, ele me disse que o treino era simples, apenas correr e saltar obstáculos. Me afastei, indo até o ponto de largada e me posicionei junto aos outros campistas que iriam participar da corrida, enquanto pensava que seria um treino de agilidade, mas... e a esquiva?
Ainda estava ponderando sobre o assunto quando deram o sinal de largada. Pego de surpresa comecei a correr mas estava em uma posição muito ruim, o que foi muito bom pois assim que chegaram ao primeiro obstáculo os primeiros corredores foram acertados por bolas de borracha pesadas que os derrubou no chão.
Sabendo o que aconteceria eu pude me esquivar passando por baixo do obstáculo ao invés de saltá-lo. Ninguém disse que não poderia fazer aquilo e, na verdade eu estava pouco ligando se iria chegar em primeiro ou em ultimo, só queria me ferir o mínimo o possível.
Segui adiante na pista, muitos estavam na minha frente mas os que caíram no primeiro obstáculo ainda se levantavam. O próximo obstáculo, saltei com um pouco de dificuldade , minha altura não me ajudava muito agora, mas eu corria bravamente sem me desconcentrar, mais algumas bolas vieram em minha direção e eu quase fui obrigado a parar totalmente para poder me esquivar delas.
Já podia avistar a chegada, dois dos garotos já estavam lá e eu começava a ter esperanças de me juntar a eles, então quando estava no ar, saltando o ultimo obstáculo, uma das bolas bateu pesadamente na minha perna direita e eu me desequilibrei caindo de cara no chão.
Meio tonto me levantei, por sorte coloquei as mãos que protegeram meu rosto, mas meus joelhos e mãos estavam completamente ralados. Fui mancando até o final e cai deitado de costas respirando enquanto o filho de Hermes ria contente e me estendia a mão.
- Parabéns filho de Apolo, você foi o único a chegar aqui que não era um dos meus meio-irmãos.
Lhe dei um sorriso amarelo e aceitei a mão que ele me oferecia me levantando. Então me despedi e fui mancando para o próximo treino.



Atualizado por Ártemis
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 18:16

Comecei a treinar um pouco tarde hoje, estava meio desanimado e sem muita concentração. Mas me forcei a treinar, pois precisava ficar mais forte...
Por algum tempo me alonguei na pista de exercícios e segui para o campo de agilidade e esquiva. O exercício de hoje parecia mais uma brincadeira de queimado, mas com a diferença de que as bolas serem feitas de fogo e de que você deveria atravessar todo o percurso pegar as cinco bandeiras e trazer de volta sem ser acertado e em um determinado espaço de tempo.
Me posicionei para o treino na cabeceira da área e esperei o sinal. Assim que ouvi o barulho estridente da corneta, comecei a correr, mas sem muita velocidade. Mal havia partido e começou o ataque de bolas de fogo Inicialmente não foi difícil me desviar até que a intensidade dos ataques aumentou, saltei para o lado rolando e avancei mais rápido tomando cuidado para não me acertarem na cabeça.
Consegui atravessar sem ser atingido peguei a bandeira e voltei tomando cuidado com a retaguarda. Assim consegui pegar a primeira bandeira, faltavam quatro agora.
Fui repetindo as artimanhas de passagem e, mesmo com a intensidade dos ataques aumentando a cada bandeira que eu capturava, ainda consegui pegar as outras três bandeiras. Faltava apenas mais uma e me apressei para pegá-la. No entanto estava tão afoito para acabar logo com o treino que mal pude me desviar do próximo ataque e uma das bolas soltas quase que no mesmo momento me acertou em cheio no estomago. Cai rolando para trás e parei por um momento chamuscado e sem fôlego. Olhei o timer e percebi que teria de ser rápido, o tempo estava acabando. Me levantei me esforçando e voltei a correr, as bolas formavam quase que uma parede de fogo me impedindo de avançar. Então me ocorreu uma idéia. Lançando-me adiante comecei a avançar dando vários saltos, depois estrelinhas e mortais e desta forma peguei a ultima bandeira. Para correr de volta eu comecei a correr e usar saltos novamente com os mortais e assim cheguei ao final, no último momento.
Terminado o treino, tirei a minha camisa queimada e rasgada e fui para o próximo treino.


♥ ♥ ♥ Atualizado pela Dite ♥ ♥ ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue10/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 21:07

Saí da parte de arco e flecha e vim correndo, já me aquecendo, e o sátiro atrás de mim. Ele claramente estava fora de forma, cheguei na parte de agilidade me aqueci, fazendo alongamento, flexão e barras estava pronto. O sátiro respirando rápido tentando se recuperar da corrida e me falou:
- Agora corre que eu vou tentar te acertar com bola de tinta.
Na hora eu retruquei:
- Mas vai manchar minha blusa toda
Ele não me ouviu e carregou a arma e começou a atirar, desviei rapidamente do primeiro tiro e gritei:
- Esse sátiro quer me matar!
E comecei a correr pra longe dele, e ele correndo com a arma e me atirando o segundo tirou ele errou. O terceiro eu pulei pra direita mas acertou meu braço. Gritei de dor, continuei correndo pela direita ele me atirou mais 5 vezes. O terceiro tiro pegou nas minhas costas, desabei no chão. Ele chegou por trás de mim e atirou o resto das balas em mim. Eu protegi minha cabeça mas os dois tiros pegou nas minhas costas. Me levantei olhando de cara feia pra ele que me disse:
- Pintado vamos para a parte de espada.
Fui seguindo ele imaginando algum modo de me vingar dele.


♥ ♥ ♥ Atualizado pela Dite ♥ ♥ ♥
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 2:37



Ao terminar de descansar um pouco e também de tomar um líquido e guardar os bastões no artesal, Freddie que ainda se encontrava aquecido pelos treinos anteriores. Ainda com o escudo amarrado em suas costas, o instrutor indicando com o dedo já mostra onde Bodewig iria treinar, ao olhar ele já notava que a situação havia se tornado ao dobro. Eram dois Muk Yang Jongs, cada um separado um do outro mas com determinada distância, Freddie automaticamente sabia o que tinha que fazer e antes mesmo, ele confirma com o instrutor.

- Devo ficar no centro dos dois e me esquivar de ambos?
O instrutor não dizia nada, apenas concordava com a cabeça e assim se perder tempo, Freddie se dirigia até o centro de ambos os dois bonecos com braços de torno, olhando-os para entender seus motimentos e para onde vão vir os ataques, o jovem alemão respira duas vezes para tomar coragem e um pouco de leve empurra os dois bonecos. Bodewig conseguira desviar de dois braços de madeira, porém logo levara golpes na barriga, costas e pernas, deste modo como uma rasteira, fazendo-o cair de costa. O treino era duro, mas isso não ia abater Freddie naquele momento, ele já sabia que em algum momento ele iria conseguir esquivar daquela situação, mas que apenas precisava sacrificar o corpo para isso.

Ele se levanta com dores, estas que passavem e o seu corpo quente auxíliava ele não sentir tanto, com o mesmo ritmo ele movimentos os Muk Yang Jongs, mesmo conseguindo esquivar da metade superior e até mesmo central às vezes, do centro até os membros inferiores Bodewig era acertado, e deste modo sendo machucado em todos os momentos em que repetia o treinamento. Ficando um tempo no chão estendido, olhava para o céu e assim pensava.


“... Isto é doloroso demais! Agora entendo como sofre um pedaço de bife em um açougue … Será que foi assim que o Bayen de Munique se sentiu quando levou gols do Messi?... Bom, vamos lá... não posso deixar meu corpo esfriar ainda... ”
O jovem que estava ao lado dos dois aparelhos, se levanta e volta a fazer o mesmo movimento leve para movimentar os bonecos com braços de madeira, Freddie continua a desviar deles e ser acertado, porém começava a segurar a dor até conseguir apenas ser acertado uma vez. Limpando o sangue da boca, se concentra e tenta novamente se esquivando, até que consegue não ser acertado pela primeira vez, depois de várias tentativas falhas. O instrutor vendo a situação de Freddie e que ele havia conseguido uma vez, pede para ele parar e assim o dispensa do treinamento por hoje. O jovem extramente cansado e cheio de dores, de cabeça baixa se dirige para fora da arena.




♥ ♥ ♥ Atualizado pela Dite ♥ ♥ ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 13:35

Após o treino de espada eu me dirigi para a parede de escalada. Estava bastante dolorido por causa do treino com o filho de Athena, ao qual, me atentei agora, não sabia sequer o nome.(-.-‘’)
Meus braços doíam bastante, mas eu achei que seria uma boa idéia fortalecê-los, então, sem reclamar, me dirigi até o instrutor e coloquei o equipamento de segurança.

Olhei para cima ao chegar na base da parede de escalada e suspirei. Aquilo deveria ser mais fácil que lutar com espadas. Coloquei as luvas que agora sempre andavam no meu bolso quando eu vinha treinar e comecei a escalada.

Percebi que conseguia subir com mais facilidade, os treinos anteriores no acampamento começavam a fazer seu efeito, eu estava realmente ficando mais forte a cada dia e isso me animava muito.

Estava a mais ou menos três metros de altura quando ouvi o barulho de pedras caindo. Olhei para cima a tempo de ver a enorme pedra caindo em minha direção. Saltei para o lado me agarrando em uma saliência e a pedra passou ao lado, mas algumas pedras pequenas caíram sobre mim. Não era suficiente para me derrubar, mas elas tinham mais ou menos o tamanho de bolas de gude e aquilo doeu um pouco.
Continuei subindo cada vez mais e a cada novo metro conquistado, novas pedras rolavam abaixo me fazendo desviar com facilidade ou muita dificuldade, ou me esconder em vãos que encontrei em alguns pontos.

Um pouco mais acima, escorreguei em uma pedra batendo com força contra a parede rochosa, senti meu corpo machucado reclamar, não ia conseguir subir muito mais, então a parede tremeu e o calor aumento, lava começava a cair do topo da parede. Apoiei os pés em uma saliência e comecei a descer saltando aos poucos até o chão. Cai com as mãos apoiadas no chão e sai correndo para longe da parede antes de ser atingido pela lava. Cai sentado no chão enquanto me ajudavam a tirar o equipamento. Depois me levantei e sai mancando para meu último treinamento do dia.


Atualizado por Ártemis
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 3:26

<br>
<div style='border:1px solid gold; padding:25px;'>
Depois de devolver o bastão curtão no arsenal, depois de um bom descanso, Freddie em ritmo de corrida se dirige no setor de agilidade e esquiva. Chegando no local, havia outros filhos de semi-deuses treinando de acordo o ritmo deles, sem dificuldades para encontrar, Bodewig avista Jorgito e se dirige até ele onde já o esperava ao lado dos dois Muk Yang Jongs. Ao olhar os dois equipamentos para continuar com o treinamento, Bow já recordava das dores que havia passado nos últimos dias e já percebendo que hoje não seria muito diferente. Desta vez, algo diferente acontece.

Instrutor - Bow, vou lhe mostrar uma coisa, e você irá entender muito sobre o que você está treinando. Me empreste seu bastão de madeira.
Jorgito ao pegar o armamento de Freddie, se dirige entre os dois bonecos e com um pequeno movimento de um dos braços mecânicos, o instrutor se esquiva se movimentando para os lados e saltando, a o mesmo tempo em que se movimentava, utilizava o bastão longo como proteção de suas costas. Ao fazer isso, ele dá um salto com os Muk Yang Jongs ainda em movimento e fica próximo do jovem. Sem dizer nada ambos, com uma expressão que demonstrava facilidade, extende a mão com o bastão e passa a arma para Bodewig. Empolgado com o que havia visto, o alemão que segurava aquela madeira, pensa.

“... Então essas são as utilidades disto aqui! Quando não se consegue esquivar pela agilidade, se utiliza a maior arma de ataque para defesa … Vou tentar!... ”
Feliz, ele estava percebendo as reais utilidades da diferença deste bastão com o menor, e que não apenas servia para atacar, mas ele era que cuidava a sua retaguarda como um escudo e até mesmo um aviso de algo. Colocando-se entre os bonecos que estavam com tornos trocados dos braços mecânicos, empunhando com força o bastão, ele faz um movimento leve nos dois muk yang jongs e começa a desviar para os lados e para frente, porém no sincronismo os membros batiam com força no bastão de madeira e com isto faziam que a defesa se torna-se um desiquilíbrio, assim sendo acertado na cintura e levando novamente uma dolorosa rasteira pelos dois aparelhos. Ao cair, ele coloca a mão na cabeça sentindo a cor, esperando uns instantes ela diminuir, Bow tenta novamente mais umas oito vezes terminando em machucados e fracasso. Ele se levanta e de pé pensa olhando fixamente para o bastão de madeira.

“... Toda vez que consigo me defender eu perco um pouco do equilíbrio durante as esquivas, aumentar a velocidade entre estas duas máquinas é uma loucura para mim! O que eu posso fazer? … Vou tentar uma coisa, se for... é um erro estúpido o que eu estava fazendo ... ”
Postando-se novamente entre os dois equipamentos, Bodewig tenta novamente devagar para comprovar sua teoria, novamente ele se esquiva e o bastão cumpre a função de defesa nas costas como sincronia durante os movimentos ágeis, desta forma criando novamente confiança. Com um ritmo mais acelerado, Freddie movimenta as duas máquinas de treinamento e com estás consegue com agilidade desviar dos obstaculos impostos pelos membros e com o bastão longo cobrindo-o sem fazer ele perder o equilíbrio, assim ele repete o mesmo movimento umas dez vezes. Durante as repetições iniciais os braços de madeira acertavam o corpo dele, porém conseguia recuperar a compostura durante os desvios. O instrutor que o aplaude, apenas o parabeniza e ordena que o jovem vá descansar, pois hoje ele havia aprendido o básico de algo essêncial para a esquiva.

Ao devolver o escudo e o bastão longo no arsenal, cansado e suado, enquanto caminhava em direção para fora da arena de treinamento, orgulhoso de sim mesmo aquele dia ele pensava.


“... Realmente, não posso deixar de empunhar aquela arma de maneira firme, mas não posso esquecer que eu preciso estar com o pulso solto e não firme para o manejo do bastão longo... o resto, é a gravidade que influência... ”
</div>
<br>


Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 20:39



Após quase quarenta minutos de demora para aparecer na área de treinamento de agilidade e esgrima, continuando com um sorriso no semblante e mostrando disposição em seus movimentos ao caminhar, Bodewig carregando apenas a espada de madeira longa e o escudo que continuava preso de alguma maneira nas suas costas, o instrutor que o avista se aproximar desta maneira, imediatamente o adverte de forma que todos que estivessem pertos o escutassem.

Instrutor - ASSIM NÃO DÁ BOW!! QUASE UMA HORA DEPOIS DO TERMINO DE UM TREINO PARA CHEGAR AQUI! ESPERO QUE AJA UMA BOA EXPLICAÇÃO!

- er ... A natureza me chamou.

Instrutor - COMO E QUE É!?

- Banheiro.

Instrutor - ...
O instrutor se calara por um momento, realmente fazia sentido à quantidade de tempo em que o alemão havia se ausentado, uma situação de uma função biológica de seres considerada normal. Mudando o tom de voz até o nível de como Jorgito era de costume, o instrutor pede para Freddie o acompanhar até um determinado espaço onde estava cercado totalmente por grades, até mesmo no teto. Tratava-se de um espaço retangular de 5m x 13m, em que no lado oposto, possui uma máquina com um canhão para treino de basebol. Desta forma convidando Bodewig a entrar junto dentro daquela área através de um buraco lateral, o instrutor explica a atividade de agilidade e esquiva do dia.

Instrutor - O treino de hoje é fácil deduzir, estarei no comando daquele canhão, e vou atirar daquela distância bolas do tamanho semelhante as de basebol e você terá que usar o que você aprendeu para desviar e se defender! Está máquina é bem inteligente! Ela aumentará a velocidade gradativamente.

- Então poderei usar o escudo para me defender?

Instrutor - Não! Estás proibido de usar esse escudo até eu mandar, então boa sorte e alongue enquanto ligo a máquina e a carrego com as bolinhas.

- Isto é castigo?

Instrutor - Também não! Foi somente uma coincidência que no mesmo dia isto aconteça. Então boa sorte!
Jorgito continha um sorriso irônico em sua face, isto não deixava Bodewig nada alegre e igualmente com determinado receio de como será este treinamento de esquiva e agilidade, praticamente se tratava de mais um treino que o ia machucar bastante. Enquanto o instrutor carregava o armamento, Freddie se alongava e igualmente se aquecia ele sabia que não seria fácil. Ao ligar a máquina sem liberar a trava de tiro, e já apontando para o seu próximo alvo, o instrutor alerta.

Instrutor - Recomendo que você desvie das bolas, apesar de mesmo tamanho, ela são o dobro do peso de uma bola de basebol original. Em 5 segundos começarei.
O olhar de fúria de Bow era instenso, haveria de desviar de bolas que praticamente poderiam ser consideradas umas pedras. Estes cinco segundos foram o suficiente para ele prestar atenção e se colocar em posição para esquivar do primeiro tiro, deste modo Jorgito atira a primeira bolinha. Com os treinamentos anteriores, Bodewig não teve muita dificuldade para se esquivar apenas indo para lado, as quatro primeiras bolinhas ainda estavam lentas e o jovem conseguia esquivas delas com facilidade, porém a velocidade dos tiros seguintes foram aumentando, não somente na pausa entre tiros, mas também na velocidade do tiro até Bodewig e o lugar onde era atirado.

Durante a vigésima quinta bola, Freddie já continha dificuldade para correr e saltar durante a esquiva, já raspando sobre sua roupa e pele, não podendo utilizar o escudo, logo começa a se transformar em um alvo certo. Mesmo sendo acertado uma e outra vez, ele ainda continuava a correr e a esquivar, até o limite de começar a levar tiros muito seguidos. O seu instrutor para de atirar e o jovem que além de muito cansado, estava machucado, deste modo ele senta no chão onde mesmo ele parou. Colocando a mão na cabeça e um pouco tonto, Jorgito cancela o treino e lhe dá folga, já Bodewig fica um tempo ali sentado até recuperar um pouco de forças, cambaleando derivado de sua exaustão, se dirige para a saída da arena e assim poder finalmente descansar.




ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 22:47

Cheguei bem disposto ao meu ultimo treino do dia, meus treinos anteriores foram muito bons e eu começava a notar que meu corpo respondia aos treinos que já fizeram. Era muito gratificante ver meu corpo se fortalecer a cada dia.
Me aproximei de um instrutor e ele me disse que hoje faria um treino de agilidade que ajudaria tambem ao meu equilibrio e daria mais força às minhas pernas.
Me aproximei da largada e observei adiante, havia um aro no chão e o meu objetivo era correr até ele, encostar a mao no meio dele e voltar até o ponto de partida. Aquilo pareceu facil, mas depois que comecei percebi que era extremamente dificl manter o equilíbrio sendo que mal poderia parar para tocar o chao ao mesmo tempo que freiava e voltava, porem consegui ir bem e fazer a sequencia de dez vezes que me foi passada.
Em seguida ele retirou o Aro colocando varios pneus seguidos e me mandou correr e passar rapidamente sobre os pneus. Mais uma vez eu consegui fazer como ele me mandava e repeti a série cinco vezes, ou cinco voltas na pista de corrida. No final ele organizou uma corrida de cem metros rasos entre mim e os outros que estavam treinando por lá. Foi divertido e com certeza eu perdi, mas fiquei no quarto lugar, o que me pareceu muito bom. Quando terminou tudo, foi para o chalé me banhar para poder ir para as enfermarias trabalhar outro pouco.



Atualizado por Hermes
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Left_bar_bleue0/100Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitimeDom 1 Abr 2012 - 2:53

Após guardar o arco e flecha no arsenal, Leon se dirige para o setor de agilidade e esquiva, onde antes de começar, começa a olhar o movimento e igualmente como era o lugar. Treinamentos diferentes aconteciam ali, tanto como para ambas as qualidades como também específicos para agilidade ou para esquiva. Leon a vista o mesmo sátiro que havia lhe dado o primeiro treino no dia anterior, e o jovem logo se aproxima do ser.

- Filho de Ares! Estás muito parado, você já cansou?

- Óbvio que não! Estou transbordando força de vontade!

- Então hoje você vai iniciar agilidade! Está vendo aquela esteira no canto! Seu treino é este! Só saia dela quando estiver exausto!
Imediatamente como se estivesse aceitando uma missão de modo militar, o jovem Sanches se dirige até a esteira da qual ao chegar ao lado dela, ele percebe que se tratava de um aparelho grande e velho, e que sua esteira apenas rodava com a força de quem estivesse correndo.

[pensamento] Nunca havia visto um que funcionasse sem um motor semelhante, legal! Vai valer muito a pena treinar nela!
Sem perder tempo, Leon sobe sobre a esteira e devagarmente com uma caminhada e aumentando em uma quase corrida o ritmo, o cubano se mantém ali nesse ritmo por dez minutos e após isso, começa a correr sobre a esteira. Apesar de velha, estava bem engrachada e a esteira rodava direito com a força de Sanches, enquanto corria aumentando e diminuindo o ritmo até passar uma hora e vinte. Assim, Leon sai da esteira exausto e igualmente muito suado, assim finaliza o seu primeiro treinamento naquela região da arena, e em passos leves e sentindo os músculos das pernas, ele se dirige para a saída da arena e assim em direção para o chalé.

Treino insuficiente, pois a parte de treino tem menos de sete linhas.
by Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Empty
MensagemAssunto: Re: Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva   Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre de escalada e treinos de agilidade e esquiva
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos em grupo
» A arena de treinos - Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Treinos individuais-
Ir para: