Regras e Roteiro das Forjas do Acampamento:
As regras abaixo deverão ser respeitadas pelos filhos de Hefesto que irão fazer suas forjas, e também há algumas regras com o público-alvo sendo os campistas que irão comprar algo dos forjadores. O filho de Hefesto que não respeitar as regras abaixo terá sua forja fechada por alguns dias e levará alerta. Os outros campistas que pedirem sua arma da maneira errada serão advertidos ou devidamente punidos. O roteiro serve para os filhos de Hefesto saberem com o que podem trabalhar e o que podem produzir em seus devidos levels.
Regras
Nível 1 - Pode trabalhar com material Humano (Minérios encontrados na natureza). Aço, Alumínio, Ferro, Bronze, e outros pode produzir pequenas facas/adagas, espadas pequenas e lanças.
Nível 2 – O campista pode começar a fazer escudo de várias formas e tamanho, mas apenas de um material. E começa a fazer armaduras completas. (1 post pra cada peça).
Nível 3 - As Adagas melhoram a consistência e aumenta de tamanho. O campista já pode fazer detalhes pouco complexos e aerodinâmicos, por exemplo, para lançar, sem muita precisão.
Nível 4 – O campista agora pode fazer arcos e também flechas. Com materiais simples (minérios encontrados na natureza).
Nível 5– O campista agora consegue misturar o elemento, aprimorar alguma arma, por exemplo, uma adaga de alumínio aprimorar colocando aço ou ferro.
Nível 6 – Pode com que a arma vire algum objeto. Ex.: lápis que vira espada.
Nível 7 - Os detalhes agora ficam mais perfeitos.
Nível 8- Você agora pode encantar a arma que está fabricando (magia leve), neste nível podendo transformar o item em elétrico ou em flamejante porem sem muito poder efetivo. [Ex: Espada Elétrica, Espada Flamejante].
Nível 9 – O campista pode fazer com que os materiais forjados fiquem mais resistentes. Pode adicionar alguns detalhes para que a espada fique mais leve na mão do usuário.
Nível 10 – Pode começar a colocar tecnologia nas armas, tipo sensor de voz
Nível 11 – Pode trabalhar com material divino, ou seja, Bronze celestial e fogo grego
Nível 15 - As flechas produzidas por você podem ser encantadas para seguir o alvo por algum período de tempo.
Nível 16 - Todas as armas ficam tão resistentes, que você aprende a encantar uma arma tornando-a inquebrável. Quanto às armaduras, você já pode implantar asas na mesma.
Nível 18 - Pode construir pequenos bichos de metal, autômatos, como cachorro, gato, passarinho, aranha, etc. Com eles, você pode usá-los para lutar e para ser seu bichinho de estimação. Não pode construir pessoas autômatos ainda.
Nível 20 – Pode produzir Autômatos maiores, mas não de guerra
Nível 25 - Pode Produzir qualquer tipo de autômatos
Nível 30 - Pode forjar qualquer coisa com qualquer material.