Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A praia do acampamento meio sangue

Ir para baixo 
+2
Alyssia Campbell
F. Bodewig
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012 - 23:30

Nicholas estava com uma feição serena,e quando disse que passou o dia todo lendo senti uma pontinha de inveja, eu estou tão exausta que não consigo me concentrar nas coisas e se fecho os olhos,tenho pesadelos.Ele me ofereceu jujubas e eu aceitei,peguei algumas amarelas,pois é a minha cor preferida e as comi
- Realmente,está uma noite belíssima,sabe prefiro passear a noite,meus pensamento fluem melhor e durante o dia isso aqui lota, ai já sabe - continuo olhando para o céu- são lindas,não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas S. Hatfield

Nicholas S. Hatfield


Mensagens : 19
Pontos : 29
Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012 - 23:45

- Realmente,está uma noite belíssima,sabe prefiro passear a noite,meus pensamento fluem melhor e durante o dia isso aqui lota, ai já sabe - continuo olhando para o céu- são lindas,não é mesmo?

- São mesmo. -Fechando os olhos eu continuo a falar. -Eu nunca vim aqui de dia, pra falar a verdade é a primeira vez que eu venho a praia, ela é muito melhor do que eu pensei. -abrindo a boca eu deito na areia e olho para o céu.
-Ei Lisa, você quer fazer alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://age-of-dragons.forumeiros.com/forum
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeTer 24 Abr 2012 - 23:51

Desde pequena,meu passatempo preferido era observar as estrelas,então particularmente elas são a coisa mais maravilhosa que existe,sabe,daqui de onde conseginos ver são tão pequenas,mas possuem um brilho tão significativo.Acho que as pessoas também são assim,pequenas mas elas podem brilhar.
Nicholas me perguntou se eu queria fazer algo,então perguntei:
- Oque por exemplo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas S. Hatfield

Nicholas S. Hatfield


Mensagens : 19
Pontos : 29
Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 0:05

- Oque por exemplo?
Com o sorriso respondo -Alguma coisa diferente fora do comum. Particularmente eu prefiro o frio ao calor, mas essa noite estava muito fria mesmo assim eu chamei a lisa para dar um mergulho. - Você quer dar uma mergulho? eu estou com um pouco de sono e quero dar uma despertada.
Então eu me sento e espero pela sua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://age-of-dragons.forumeiros.com/forum
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 0:13

Quando ele disse aquilo,eu fiquei tipo ' what' ,mas até que não era uma má ideia,pelo menos eu enganaria por mais algumas horas o sono que me rondava,olhei pra ele e disse :
- Por que não,vamos?Só tem um problema,não estamos com roupas adequadas,vai com essa mesmo - dei uma risada - vamos lá guri.
Sem pensar duas vezes sai andando em direção a água deixando nich pra trás,dei uma olhada pra ele e disse :
-Vamos moço,o que ta esperando?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas S. Hatfield

Nicholas S. Hatfield


Mensagens : 19
Pontos : 29
Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 0:25

-Vamos moço,o que ta esperando? -Você chamar, ué.
- Começo a sorrir.
Ao ver que Lisa já estava um pouco mais a frente, eu deixei minha jaqueta na areia e corri para perto dela,quando eu entrei no mar com as águas na altura do meu joelho, eu não acreditei em como a água estava fria eu estava quase desistindo, andamos mais um pouco para frente, agora com águas até a barriga, eu percebi que a Lisa estava um pouco mais perto, então tentei jogá-la na água.

Ir para o topo Ir para baixo
http://age-of-dragons.forumeiros.com/forum
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 0:35

Primeira reação ao entrar na água : Santo.Zeus.
A água estava muito gelada,mas mesno assim continuei adentrando,olhei para trás e vi que Nich estava se aproximando,olhei de volta para frente e sem perceber Nicholas me empurra pra dentro da água,tropeço e mergulho por inteira,frustrada e rindo levanto e digo :
- Acha que vai ficar ileso dessa
Sr. Nicholas - ele e eu riamos sem parar.

Então instintivamente pulei dentro da água e mergulhei até os pés dele,e os puxei,fazendo ele cair na água também.
- 1 ponto para Lisa,haha - eu digo
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 0:37

Ambos os jogadores decidiram via msn que continuarão outra hora as postagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas S. Hatfield

Nicholas S. Hatfield


Mensagens : 19
Pontos : 29
Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 17:18


Confesso que eu fiquei surpreso na hora que a Lisa me puxou, como eu já estava bem molhado eu resolvi ir um pouco mais para o fundo, esperando Lisa se aproximar eu falo:
- Espere e você vai ver, que eu também sei marcar pontos.
Eu estava animado,mas Lisa estava demorando um pouco para se aproximar, de repente começo a simular que eu estou me afogando. Penso comigo – deixa, você vai ver Dona Lisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://age-of-dragons.forumeiros.com/forum
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012 - 17:39

Eu ria da cara do Nicholas na hora em que ele levantou,realmente gargalhava,e então percebi que ele estava se afogando, o terror tomou conta de mim, então pensei '' puts, matei o menino''.Então fui rapidamente até ele e agarrei a sua camiseta e tentava puxar pra cima,mas ele ia cada vez mais pra baixo, então eu gritei :
- Nicholas! Nicholas !
Eu estava quase ficando louca já
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 19:04

Eu vi que estava ficando tarde,e logo as Harpias iriam para a praia comer todos os campistas que estivessem fora de seu chalés, então me despedi do Nicholas mesmo querendo ficar ali com ele, dei um beijo em seu rosto e disse :
- Nos vemos por ai Nicholas,até mais.
Olhei para trás e acenei para ele, peguei meus sapatos e sai da praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 21:47

Hoje eu estava meio cansado, não estava querendo fazer mais nada queria apenas descansar e tomar minha coca-cola em paz, chateado com algumas coisas que vinham acontecendo eu já não aguentava mais ficar em meu chalé, calmamente eu tomei mais um copo de coca e comi uma barra de cereais, depois fui ao meu armário e peguei meu all star, com preguiça eu calcei bem devagar, do jeito que eu estava sai do chalé e comecei a andar sem rumo, queria sair da minha monótona rotina diária.
Depois de alguns minutos de caminhada eu vejo uma linda pessoa, fiquei encantado com tamanha beleza, eu estava sem as lentes então não havia reconhecido ainda que era, caminhem mais um pouco e percebi que conhecia aquele rostinho, era a Elisa, eu levantei uma mão e acenei para ela, depois eu disse:

- Hey Elisa, quanto tempo? Pelo visto você deu uma mudadinha , quase não a reconheci, ainda bem que foi para melhor. Sorrindo eu continuo: - O que você está fazendo de bom? Sem deixar tempo de resposta eu pergunto se ela quer ir a praia comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 22:03

O dia tinha sido chato,na verdade tudo estava sendo chato ultimamente no acampamento,muitos tentaram me chatear com coisas superficiais,mas eu não ligo pra coisas bobas, e como sempre minha barreira anti-sentimentos estava funcionando para mim,denovo,então resolvi dar uma caminhada na praia para esparecer,peguei um chinelo coloquei um shorts,amarrei o cabelo e fui para a praia.Chegando lá fui sentar na areia e olhar para o mar, que especialmente,estava maravilhoso,como se Poseidon estivesse recompensando meu cérebro por tudo de ruim que eu estava passando.Aquilo estava divino. Foi então que eu percebi alguém se aproximando de mim,quando me virei,vi que era um velho amigo meu,o Erik,ele estava,vamos dizer, UAU,ele estava lindo,eu não o via fazia séculos, acho que estava com a familia,por isso não o via no acampamento mais,ele havia encorpado, e tinha os olhos mais lindos que eu já vira no mundo todo.
Ele parecia surpreso também, então ele disse :
- Hey Elisa, quanto tempo? Pelo visto você deu uma mudadinha , quase não a reconheci, ainda bem que foi para melhor.

E eu :
- ERIK ! quanto tempo, você está lindo também, haha, obrigado.
Nesse momento eu já devia estar vermelha,não costumo receber muitos elogios e etc.
- O que você está fazendo de bom?
- To só olhando pro mar, e vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 23:49

Eu gostei de rever minha velha amiga, a minha vontade era de ... Eu meio timido chego perto dela e me sento ao seu lado. Olhando para o céu eu digo: - Bela noite, sorte minha ter saído de meu chalé hoje a noite está maravilhosa e eu te reencontrei, para mim está perfeito, não preciso de mais nada.

Eu estava muito envergonhado, mas com a minha cara de pau chego um pouquinho mais perto de Elisa e falo esticando os braços: -A noite está fria, perfeita pra mim... Olhando para ela e ainda com os braços esticados. – Pena que você não gosta muito de clima frio. Com um pouco de receio eu vou abaixando lentamente meu braço até abraça-La, sempre prestando atenção se ela estava gostando ou não.


Última edição por Erik M. Lehnsherr em Dom 27 maio 2012 - 0:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 23:56

Erik não havia mudado somente o visual,ele inteiro tinha mudado,estava mais, hm vamos dizer,galante,é engraçado pensar isso,mas enfim, ele disse :
- - Bela noite, sorte minha ter saído de meu chalé hoje a noite está maravilhosa e eu te reencontrei, para mim está perfeito, não preciso de mais nada.
com isso ele levantou os braços como se fosse me abraçar,me convidando para me aninhar em seus braços.
– Pena que você não gosta muito de clima frio.
- Uau, você ainda lembra bem de mim, haha, é verdade não suporto frio..
Com isso encosto a cabeça no peito dele,sentindo o calor que emanava nele e cada batida do seu coração.
- Como foi seu período fora do acamp? se lembrava de mim ainda? haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012 - 0:10

Ela estava com a cabeça no meu peito quando perguntou:
- Como foi seu período fora do acamp? se lembrava de mim ainda? Haha

- Minha estadia fora do acampamento foi um pouco conturbada, mas eu viajei bastante e conheci vários lugares em muitos eu te desejei ao meu lado. Ao contrario do que você pensa eu nunca te esqueci, sempre gostei de você e você sabe que o único motivo que me fez voltar ao acampamento foi você.

Sorrido eu deito minha cabeça sobre a dela e dou mais uma apertadinha. – Hoje o tempo está muito louco agorinha estava agradável, agora eu estou quase morrendo de frio.Dou um beijo em sua testa e digo para ela que eu só percebi o quanto ela fazia falta quando sai do acampamento e não tinha ela por perto.

Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012 - 12:40

- Minha estadia fora do acampamento foi um pouco conturbada, mas eu viajei bastante e conheci vários lugares em muitos eu te desejei ao meu lado. Ao contrario do que você pensa eu nunca te esqueci, sempre gostei de você e você sabe que o único motivo que me fez voltar ao acampamento foi você.
Quando ele disse isso, senti como se levasse vários socos no estomago ao mesmo tempo,tudo bem que eu e o Erik tivemos uma história no passado,mas eu não esperava que ele ainda se lembrasse, afinal fui eu que estraguei tudo como sempre,não consigo manter algum relacionamento,como ele diz que se lembrou de mim? e que voltou por mim?
- Erik, já copnversamos obre isso, você sabe,não sou boa com essas coisas seilá...
Então ele me interrompeu e disse
- Só percebi o quanto você faz falta quanto sai do acampamento e não tinha vocêpor perto.
- Erik...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012 - 13:18

Já estávamos conversando há um bom tempo, minhas mãos estavam frias e suando muito, eu tentava não deixar transparecer o nervosismo. Eu olhei bem no olho dela e falei:
-Não importa se você não é boa ou não, eu também não sou, mas vou tentar melhorar a cada dia. Dou uma pausa, respiro fundo e continuo. –Eu não sei você mais eu estou disposto a tentar de novo, o que não deu certo no passado pode dar certo agora, afinal nos dois mudamos muito e eu estava morrendo de saudades fora do acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012 - 13:29

Eu dei uma longa pausa tentando absorver tudo oque ele tinha me dito,tentando entender cada palavra,olhei nos olhos dele para ser se ele estava blefando,mas naqueles olhos eu só encontrava paz e sinceridade,ele era lindo e sincero,e cuidava de mim.Mas ele merecia uma princesa, não eu.
- Oque você quer dizer com tudo isso? e continuei :
- Se lembra quando a gente se conheceu?
Erik era primeira pessoa que me fazia sentir calafrios, e me tratava bem, não me fazia sentir pior sempre criticando meus erros,ele me fazia sentir,especial.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012 - 13:47

Eu não sabia o que a Elisa pensando, mas gostaria de ler pensamentos só para saber, o sol já estava quase nascendo e nos ainda estávamos conversando abraçados, depois de uma pausa a Elisa me disse:

- O que você quer dizer com tudo isso? Se lembra de quando a gente se conheceu?

Eu não falei nada em silencio me levantei, caminhei até um graveto que estava no chão e o peguei, ainda em silencio caminhei até onde Elisa estava sentada e fiquei em pé frente a frente com ela. Passado alguns segundos eu comecei a riscar o chão com o graveto. Depois me sentei ao seu lado e disse:

- Eu me lembro sim, foi um dos dias mais felizes de minha vida.

Me levantei novamente e estendi minhas mãos para a Elisa se apoiar e Levantar, apontando o dedo mostrei o que eu havia desenhado na areia, lá estava escrito “eu quero dizer é que gosto muito de você”.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012 - 14:16

Minha vontade era de desabar no chão,mas ai eu lembrei que já estava sentada ai não ia ter como mesmo,ele se lembra de como nos conhecemos, faz muito tempo ,mais eu lembro muito bem,eu estava em um daqueles dias que eu queria que todo mundo morresse,e então fui direto para a arena,onde havia um saco de pancadas,eu dei tanta pancada naquele negócio que minha mão já estava sangrando,mas havia uma mistura de raiva,frustração e solidão dentro de mim,quando me vi eu estava agarrando fortemente o saco de pancadas em lágrimas,eu nunca havia chorado na vida,mas aquele dia não estava sendo bom pra mim, literalmente.Foi ai então que eu percebi que havia um garoto sentado um pouco longe de mim, me observando,quando virei era o Erik,eu limpei meu rosto na hora,e fingi que nada estava acontecendo, foi então que ele veio em minha direção e perguntou oque houve, eu disse que estava bem, e agradeci por perguntar, foi ai que ele perguntou se eu queri caminhar com ele para espairecer, passamos a tarde toda juntos,fizemos até um piquenique,ele era incrível,e desde então nos tornamos amigos,mas então ele foi embora, der repente.
Ele me deu a mão e me levantou no chão e me mostrou algo escrito no chão, naquele momento eu soube,que ele sempre foi e sempre vai ser meu príncipe.Então abracei ele sem dizer uma só palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeDom 27 maio 2012 - 22:33

Sem me dizer nada ela me abraçou, eu não sei o que eu estava sentindo, mas o que mais se aproxima seria um monte de fogos de artifícios explodindo dentro de mim, eu então também a abracei forte como nunca havia abraçado ninguém. Eu estava muito nervoso, tremendo um pouco e com a voz ofegante, nunca fui muito bom com palavras então de uma vez falo.

- Elisa eu gosto muito de você, não sei se você sente o mesmo por mim, mas se você quiser um relacionamento serio para nós nos conhecermos melhor... Dizendo um pouco mais rápido eu falo. – Enfim quero namorar com você, aceita ? Depois de terminar de falar eu respiro fundo.

Eu não sabia a resposta que a Elisa iria me dar, pois tínhamos acabado de nos reencontrar e eu não sabia o que ela estava pensando. Mesmo meio envergonhado eu aguado sua resposta, aproximando cada vez mais de seus Lábios, sempre prestando atenção no que ela iria fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 maio 2012 - 14:44

- Elisa eu gosto muito de você, não sei se você sente o mesmo por mim, mas se você quiser um relacionamento serio para nós nos conhecermos melhor...
ELE FALOU, ele falou mesmo??? eu evitei essas palavras a minha via inteira '' relacionamento sério'' sempre fugi delas, com medo, mas por um motivo que desconheço, eu não estava com medo quando o Erik as disse para mim,então o que houve depois não foi nenhuma surpresa.
– Enfim quero namorar com você, aceita ?
Eu travei totalmente, eu não sabia o que responder,a única coisa que eu sabia era que ele foi meu amor de infância,e que nunca o esqueci.Os olhos dele ficaram tão azuis que quase dava pra ver a alma dele,a pessoa mais bondosa que eu já havia conhecido. Começou a escorrer algumas lágrimas dos meus olhos,não sei porque,mas ele as limpou e segurou no meu pescoço,e então eu me aproximei dele, e o beijei,foi lindo, tão lindo.O Erik me passava segurança,foi então que eu me separei dele e o olhei e disse :
- Sim,eu aceito.
Ele deu um sorriso, e me abraçou, e então eu percebi que nunca mais iria ficar sozinha.Eu dei um sorrisinho e disse :
- Não foi um pedido muito formal, mas eu aceito, sim sim sim !
e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Deveroux

Lilian Deveroux


Mensagens : 30
Pontos : 36
Reputação : 102
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 5
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Nov 2012 - 1:03

Estava um pouco cansada da rotina no acampamento: acordar, tomar café, treinar, almoçar, voltar a treinar, tomar banho, jantar e ir dormir. Precisava sair um pouco dessa rotina, preciso descansar. Então, pego um casaco de fios azuis no chalé, e vestido shorts jeans, com uma de minhas adagas na bainha, e uma camiseta branca, fui em direção a praia.
Chegando na praia, percebo que há pouco campistas a vista e me sinto um pouco mais a vontade. Sento-me na areia e vejo o começo do por-do-sol se estendendo pelo céu.
Isso que eu estava precisando, sorrio e fecho os olhos, sentindo o vento passando em meu rosto, o cheiro do mar inundando meus pensamentos.
Finalmente, paz.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique B. Winebag

Dominique B. Winebag


Mensagens : 16
Pontos : 18
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Left_bar_bleue0/100A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 18:29

Como de costume acordou mais tarde do que devia, bem mais tarde, levantou desajeitadamente para jogar água no rosto, se enfiou numa calçajeans surrada e rasgada, calçou o par de all stars velhos e vestiu a camiseta creme com a capa de "In utero" estampada e uma camisa xadrez vermelha. saiu assim sem saber onde ia, então olhou pra praia que ia enrubescendo com o por do sol já avançado e o vento parecia torna-la ainda mais agradável do que o de costume então caminhou até lá e pouca gente ali estava. Dom não gostava muito da areia e do sal, por isso se ia a praia era pelas pessoas e não pela paisagem, então procurou por alguém e quem encontrou foi a garota que conhecera quando chegou ao acampamento.
- Nesses momentos eu nunca sei se desejo uma boa tarde ou uma boa noite... Então espero que esteja a ter um bom momento, é um momento molto lindo, deveras. Não tanto quanto a signorina, mas não acho que algo ou alguém possa almejar o ser.
Cumprimentou o garoto que tentava ser o mais sorridente o possível, tentava mesmo, não tinha amigo algum no acampamento e lilian era o que mais se aproximava disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A praia do acampamento meio sangue   A praia do acampamento meio sangue - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A praia do acampamento meio sangue
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Lual Meio-sangue
» Rio do Acampamento
» Biblioteca do Acampamento
» A horta do acampamento
» Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: