Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lual Meio-sangue

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Agatha Lídia
Mod
Agatha Lídia


Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 31

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:01

A praia estava toda enfeitada para a festa. Havia algumas tochas que iluminava o lugar e uma mesa bem posta com comidas, frutas e bebidas. Havia também uns enfeites de flores tropicais que deixava o lugar bonito pronto para receber os campistas. Havia também uma mesa enorme com aparelhos de som, com vários tipos de CD’s de vários estilos musicais.

Sejam bem vindos a primeira festa do Acampamento Meio Sangue.
By sr Apolo

Lual Meio-sangue Lual
Ir para o topo Ir para baixo
Dovahkiin

Dovahkiin


Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:08

Dovahkiin chega logo com suas vestes habituais, sendo uma regata branca justa, e uma calça camuflada estilo exército, ele já se aproxima vendo todos os preparativos que apareceram do nada, talvez fosse uma benção de Dionisio isso tudo...
Acha estranho porém mesmo assim sorri de um modo um tanto quanto cativante e fica no meio dos mesmos olhando tudo, e esperando todos chegarem.
]

- É isso ai... Como vamos começar? Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Lídia
Mod
Agatha Lídia


Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 31

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:12

Agatha chega na festa tod aanimada dando saltinhos na areia, ela ama festas, é uma filha de Dionísio. Se aproxima vendo a linda decoração do sr Apolo e sorri batendo palmas, está tudo perfeito.
Olha adiante e ve o jovem Dovahkiin e se aproxima de seus jeito saltitante peculiar:

- Oiiiii! Que festa linda não acha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:14

Apolo o grande deus solar, chegava no lugar na praia, tudo estava perfeito e se aproximava de um lugar em baixo de uma árvore e ficava aguardando o restante dos campistas chegarem, logo avista o jovem Dovahkiin e o cumprimenta:


- Olá meu jovem!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Dovahkiin

Dovahkiin


Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:15

Ele ve uma garota chegando e vira-se para ela, ela parece saltitar na areia e ele sorri com a alegria dela na festa, e então ouve sua pergunta e já se apressa em responder.

- Só saberemos quando começar... Mas parece bem promissora!

Ele sorri mais ao responder a garota. Porém um homem aparece e ele se dirige diretamente a Dovahkiin e este o cumprimenta e fica meio assustado ao perceber que seria o Deus do Sol, Apolo.

Sr. Apolo?
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Lídia
Mod
Agatha Lídia


Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 31

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:18

Agatha continua sorrindo olhando todo o lugar, acha a decoração romantica e de bom gosto. Sorri para Dovahkiin diante da resposta do mesmo e depois acena para o sr Apolo:

- Oie tioooo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:20

Sorria para o jovem que se assustava com a sua presença. Logo avistava a jovem Agatha que estava animada. Ele também podia se dizer que estava feliz com a alegria dos jovens presentes.


- Espero que gostem da festa, e se divirtam bastante... Tudo bem com vc Agatha?

Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Lídia
Mod
Agatha Lídia


Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 31

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:23

- Estou ótima tio ^^- respondia animadamente. - Obrigada por arrumar a festa o/

Ela ria e se dirigia para a mesa de bebidas
Ir para o topo Ir para baixo
Philip James Llenarti

Philip James Llenarti


Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 100
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:24

Eu tinha acabado de chegar no acampamento e já fui convidado para uma festa peguei meu equipamento de som montei logo na entrada da praia aonde o som se propagava melhor por causa das pedras. Assim que eu coloquei lá comecei a montar, faltou um cabo, mas eu consegui improvisar cortando um ao meio e fazendo dois dele..
Eu vestia uma bermuda clara, uma camisa coral, havaianas brancas... Como ainda não conhecia as pessoas ali fui fazendo tudo quietinho e rápido para proporcionar músicas para os campistas. Dei um alô para o pessoal que já tinha chegado.Assim que o som estava todo montado coloquei a lista de 5 músicas assim que acabasse eu colocaria outras e que o povo pedir.

1 - Make It Mine;
2 - A beatiful Mess;
3 - Coyotes;
4 - Lucky;
5 - I'm Yours;

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:27

- Por nada minha jovem...


O deus Sol sorria com a garota que agradecia-o por ter organizado a festa. Logo ela o deixava para ir a mesa de bebidas, ele sendo um deus fez aparecer uma taça de vinho em sua mão e degustava a bebida doce que descia suavemente pela sua garganta.

Ir para o topo Ir para baixo
Helena M. Armstrong

Helena M. Armstrong


Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:31

A garota de cabelos escuros chegou a praia com sorrindo com suas sapatilhas na mão ela olhou o lugar e se encantou com a beleza do mesmo. Entrando no local ela viu alguns campistas todos pareciam conhecidos embora ela não falasse muito com ninguém que não fosse seu irmão e seu "maninho".
Rindo ela olhou todos sorrindo e disse:
- Boa noite como vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Lídia
Mod
Agatha Lídia


Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 31

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:35

- Oi Helen o/

Agatha sorria acenando com seu típico sorriso bobo e animado, depois voltava a pegar um pouco de ponche enquanto ia pra perto de Dovahkin.

- A festa ta meio devagar, mas tenho certeza que logo melhora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dovahkiin

Dovahkiin


Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:41

Ele ve a garota com ponche nas mãos, e vendo isso a sede seca sua garganta e então ele faz o mesmo ficando perto dela, e logo a ouve perguntar e então os olhos pairam sobre a mesma e ele responde.

- Tomara, vai chegar mais gente também eu acho... Mas ja podemos dançar não acha? rsrs...

Então ele toma um pouco do ponche e sorri mais largo para a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip James Llenarti

Philip James Llenarti


Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 100
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:43

Percebi que a menina tinha chegado a pouco na festa e estava meio deslocada então resolvi pegar uma bebida e levar pra ela, cheguei com um sorriso besta e com meu fone no pescoço. Ofereci uma bebida a ela e falei:
- Oi meu nome é Philip mas pode chamar de PJ, aceita bebida?
E fiquei por ali prestando atenção nas músicas, enquanto bebia a bebida que tinha pego pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Lídia
Mod
Agatha Lídia


Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 31

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 22:50

Agatha sorriu diante da pergunta de Dovahkiin. Dançar era algo potencialmente perigoso para ela, mas ela não poderia rejeitar um convite daquele moço tão bonito. Engasgou com o ponche, tossiu um pouco desajeitada e depois riu bobamente dizendo:

-Dançar, claro... sim, estamos numa festa, vamos dançar XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Helena M. Armstrong

Helena M. Armstrong


Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 100
Data de inscrição : 09/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 23:08

Helena sorriu para o garoto que lhe oferecia bebida, por um momento se lembrou das festas que costumava ir em St. Paul então pegou o copo da mão do garoto e respondeu:
- Bem PJ meu nome é Helena mais você pode me chamar de Lena.
Depois sorriu uma última vez antes de beber o o líquido dentro do copo.

Ir para o topo Ir para baixo
Philip James Llenarti

Philip James Llenarti


Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 100
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 23:12

- Bem PJ meu nome é Helena mais se você pode me chamar de Lena.

Eu a vi sorrindo, parece que eu já tinha visto esse sorriso em outro lugar, pensei um pouco e disse:
- É vamos ter problemas, já tem uma menina que eu chamo de Llena então vou ter que pensar em um apelido pra você...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 23:23

A festa estava animada, desejava continuar mais tempo por lá, mas precisava resolver uns assuntos. Observava os jovens se divertindo e sorria. Confiava em todos eles, mas pedia para um Sátiro ficar vigiando eles, e logo em seguida dizia para eles:


- Bem crianças, aproveitem a festa com alegria, vou me retirar, uma boa noite a todos!!!


Em seguida ele desaparecia do lugar.


Ir para o topo Ir para baixo
Dovahkiin

Dovahkiin


Mensagens : 10
Pontos : 12
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012 - 22:55

Após se divertir muito o mesmo sai do local para fazer outras coisas pelo acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Lídia
Mod
Agatha Lídia


Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 31

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeDom 25 Mar 2012 - 13:20

Agatha não se lembra como saiu da festa pois bebeu muito. Mas mesmo assim se viu de fora da praia indo em direção ao chalé, então presumiu que a festa acabou. Ela só tinha certeza de uma coisa, queria muito rever aquele filho de Hefesto de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip James Llenarti

Philip James Llenarti


Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 100
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Lual Meio-sangue Left_bar_bleue0/100Lual Meio-sangue Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 9:45

Todo mundo estava saindo, não sabia se era a música que o povo não tinha gostado ou outro motivo, mas desliguei a música. Desmontei o equipamento de som deixei no canto, ainda dei um mergulho na praia. A água estava super gelada, mas valeu a pena, esperei me secar um pouco e peguei as minhas coisas e fui caminhando meio tonto para o chalé XI, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lual Meio-sangue Empty
MensagemAssunto: Re: Lual Meio-sangue   Lual Meio-sangue Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lual Meio-sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A praia do acampamento meio sangue

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: