Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão: Losango do Impossível

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Missão: Losango do Impossível Empty
MensagemAssunto: Missão: Losango do Impossível   Missão: Losango do Impossível Icon_minitimeTer 24 Abr 2012 - 1:34





Losango do Impossível

” Existe coisas que um ser racional não deve ter conhecimento.”


Em uma bela noite estrelada no acampamento, o centauro Quíron que tomava uma xícara de café ao mesmo tempo em que lia um livro de capa dura sobre Freud, é interrompido com um brilho sobre sua mesa do qual nele surgia uma mensagem escrita a mão. Surpreso, ele deixa o livro sobre a mesa e também procurando afastar sua xícara de café, em seguida, o centauro abre o recado. Descrita de um modo formal, junto de uma expressão que deixava dissipar a surpresa, via que o conteúdo desta mensagem era grave e de alto risco.



O impossível possui uma réplica imperfeita e de modo incoerente está sendo aplicado.

Infelizmente necessito de bravos e intrépidos jovens para a resolução de tão grave situação.
Hefesto


Ao terminar de ler a informação, ele mantinha a seriedade com a reflexão referente ao que estava sendo solicitado em poucas palavras, Quíron deixa o recado sobre a mesa e começa a caminhar calmamente dentro do ambiente durante uma hora, sempre mantendo o foco de reflexão, até finalmente alcançar uma conclusão.

O centauro volta para a mesa, termina de beber o resto do café que se encontrava frio e calmamente abre uma das gavetas e pega dois pergaminho. Com uma caneta tinteira, ele escreve recados com conteúdos iguais para as folhas e com destinatários diferentes. Depois de terminar de escrever, ele guarda os recados dentro de envelopes cada com os nomes de campistas diferentes, e com cera quente, lacra com um carimbo com o símbolo do acampamento os envelopes. Guardando-os dentro do mesmo livro de lia antes de chegar à mensagem, o centauro se retira da sala até o amanhecer de um novo dia.

Um novo dia e sem perder tempo nas primeiras horas da manhã, Quíron chama uma dupla de sátiros do acampamento que logo surgem em sua sala e desta forma despacha as duas mensagens através destes mensageiros, cartas que se tratavam de convocação para dois semi-deuses do acampamento que foram devidamente escolhidos por Quíron. Com o prazo para comparecer em seu escritório para minutos antes do meio-dia desse mesmo dia, um dos escolhidos do acampamento pelo centauro para a missão se tratava de Melissa Vanderk.



Última edição por Hefesto em Ter 1 maio 2012 - 18:48, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Missão: Losango do Impossível Left_bar_bleue0/100Missão: Losango do Impossível Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Missão: Losango do Impossível Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Losango do Impossível   Missão: Losango do Impossível Icon_minitimeQui 26 Abr 2012 - 17:16

Recebi o recado para ir até a casa grande bem cedo, porém como estava marcado para proximo ao meio dia eu continuei fazendo minhas tarefas na enfermaria até mais ou menos perto de onze horas, então fui para o chalé onde tomei um merecido banho e me arrumei para ir falar com Quíron.
Fui o primeiro a chegar na varanda da grande casa, mas mesmo assim bati na porta e chamei:

- Sr Quíron? Sou eu, Douglas. O senhor mandou me chamar?

Em seguida fiquei a esperar por resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão: Losango do Impossível Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Losango do Impossível   Missão: Losango do Impossível Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 17:09



Um dos estudantes havia chegado antes do horário assim como marcado para estar no escritório onde Quíron havia pedido via mensagem comparecer, apesar de tudo, um acampamento possui imprevistos administrativos, o que fizera o centauro não se encontrar no horário onde deveria estar enquanto os alunos chegassem, mas não quer dizer que não havia alguém para informar, ou seja, ao abrir a porta um sátiro surgia.

Este que abria a porta, via que Douglas já se encontrava esperando e apenas se aproxima do aluno, este que lhe dá um recado para o filho de Apolo.

- Oi! O Quíron ainda não está aqui e possivelmente apenas irá aparecer mais tarde no escritório, pelo que ele me mandou dizer, tem relação com a missão de vocês. Então, assim para você e os outros que ainda irão comparecer, estou dando este recado. Se você já sabe quem eles são e os vir no caminho, avise o mesmo que estou lhe falando! Senão, desconsidere e deixe que eu digo.

O sátiro faz um gesto cordial e logo volta para dentro do escritório, assim cumprindo o favor e ordem dada pelo centauro.

[ OFF: Douglas! Se você vai para a festa do fórum, você está liberado... mas não esquece de sair deste lugar. ]

Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Missão: Losango do Impossível Left_bar_bleue0/100Missão: Losango do Impossível Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Missão: Losango do Impossível Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Losango do Impossível   Missão: Losango do Impossível Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 12:32

Olhei estranhamente para o sátiro que falou, falou e não me disse nada, eu já sabia que haveia uma missão mas ele não esclareceu nada sobre do que se tratava, apenas foi confuso e de tudo o que eu ouvi apenas entendi que o Quiron estava ocupado. Então, como ele me dispensou, dei a meia volta e sai da casa grande, afinal, ainda tinha uma festa para ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão: Losango do Impossível Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Losango do Impossível   Missão: Losango do Impossível Icon_minitimeTer 1 maio 2012 - 18:47



Com um final de manhã tumultuado pela situação gerada pela mensagem da noite anterior na Casa Grande, no meio da tarde o centauro entra no seu escritório e despacha o sátiro que ali se encontrava. Carregando uma caixa de papelão que lembrava uma caixa de bombons, fechada, Quíron a deixava sobre a mesa. Ele que de certo modo se acomodava no seu ambiente improvisado, mesmo atrasado, apenas se mantinha no aguardo dos jovens dos quais esperava para cumprir a missão e assim mostrar o conteúdo da caixa.

Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Vanderk

Melissa Vanderk


Mensagens : 12
Pontos : 15
Reputação : 101
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Missão: Losango do Impossível Left_bar_bleue0/100Missão: Losango do Impossível Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie:

Missão: Losango do Impossível Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Losango do Impossível   Missão: Losango do Impossível Icon_minitimeSex 25 maio 2012 - 19:13

Mel levantou naquela manhã sentindo seus músculos gemerem de dor, a festa da noite anterior fazia efeito. Mas ela não poderia ficar na cama mais tempo, ela tinha um compromisso para cumprir. Levantou-se e vestiu jeans, uma regata rosa claro, colocou uma jaqueta jeans e calçou seus tênis de treino. Havia sido convocada a comparecer na Casa Grande, por Quíron. Poderia ser uma missão, quem sabe. Ela arrumou uma mochila com algumas trocas de roupa, barras de cereal que tinha no seu criado-mudo, e uns quadradinhos de ambrosia que tinha na sua gaveta. Parou um pouco e amarrou o cabelo em um rabo-de-cavalo. Colocou ali também uns dois livros, e seu caderno que gostava de escrever. Não sabia quando os utilizaria em uma missão, mas alguma coisa dizia que era melhor levá-los. Pegou seu punhal e guardou ali dentro também. Então deixou o chalé, com um sentimento que iria demorar á vê-lo novamente. Era cedo, e o acampamento ainda estava calmo. Ela se dirigiu a Casa Grande, batendo duas vezes na porta de entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão: Losango do Impossível Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Losango do Impossível   Missão: Losango do Impossível Icon_minitimeQua 30 maio 2012 - 13:56


Atarefado com documentos de acordo as necessidades que o acampamento exigia, ele que de vez em quando bebia um gole de café, concentrado, Quíron aguardava a pessoa que havia designado para uma missão.

Não tardara muito em aparecer, com dois toques na porta, o raciocínio do centauro é distraído e sem perder tempo e em voz alta se manifesta.

- Se for o campista que aguardo, pode entrar! Apenas se acomode na cadeira.
Enquanto falando tais palavras, Quíron arrumava os documentos espalhados sobre a mesa e os empilha em um canto, deixando livre um espaço. Logo, pega uma caixa que se encontrava atrás da mesa e a coloca sobre o espaço vazio, sem abri-la, o centauro volta a falar.

- Olá! Tudo bem? Bom... Eu serei direto, mas antes disso, vou lhe expor uma situação e pense antes de responder. Houve uma seleção de campistas e nela foram alcançados alguns nomes, isto para desempenhar uma missão perigosa. Então, não estou dizendo sobre a possibilidade de você se machucar, mas sim de não voltar mais ao acampamento. Se a resposta for positiva, lhe darei as instruções da missão. Se a resposta for negativa, nada direi e será compreendida a decisão.
Continuando a mostrar seriedade no semblante, olhando-a fixamente e com as mãos sobre a caixinha, Quíron aguardava a resposta da jovem.


OBS: O novo Poseidon será quem continuará com a narração da missão pela conta do Hefesto ser desativada. O Poseidon e o antigo Hefesto, são o mesmo off.

Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Deveroux

Lilian Deveroux


Mensagens : 30
Pontos : 36
Reputação : 102
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 5
Alertas:
Missão: Losango do Impossível Left_bar_bleue0/100Missão: Losango do Impossível Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Missão: Losango do Impossível Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Losango do Impossível   Missão: Losango do Impossível Icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 23:43

A filha de Apollo estava tocando sua lira em seu grandioso chalé quando recebe a notícia que deveria ir a casa grande. Nunca tinha recebido tal convite, então não sabia sobre o que se tratava, mas se lembrou do que seu irmão havia falado,"sempre que você for chamada, vá de mala pronta, ouviu?". Então ela coloca seu chicote/pulseira e começa a arrumar sua mochila, que continha:
- Algumas mudas de roupa, incluindo uma jaqueta, sua lira, seu par de Adagas, seu arco, suas flechas iluminadas, guardando em um bolso pequeno seu colar de penas de pavão, além de um pouco de néctar e ambrosia que havia achado no chalé.
E vestindo uma calça jeans escura, uma camiseta amarela, tênis e carregando sua mochila, ela se dirige a casa grande.

○~○
○~○
○~○


Quando chega a casa grande, bate levemente na porta, ouvindo uma voz alta e cadenciada. Quíron. Ela entra e vê Melissa, a também devota de Hera, e se senta ao lado da mesma. Ela também estava de mala pronta. O centauro coloca uma grande caixa em sua mesma e torna a falar conosco:
Citação :
Olá! Tudo bem? Bom... Eu serei direto, mas antes disso, vou lhe expor uma situação e pense antes de responder. Houve uma seleção de campistas e nela foram alcançados alguns nomes, isto para desempenhar uma missão perigosa. Então, não estou dizendo sobre a possibilidade de você se machucar, mas sim de não voltar mais ao acampamento. Se a resposta for positiva, lhe darei as instruções da missão. Se a resposta for negativa, nada direi e será compreendida a decisão.
Assim que Quíron termina sua fala, Lilian começa a entender finalmente. Fora chamada para uma missão. Ela olha para Melissa e se adianta.
-Eu aceito, senhor Quíron.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Vanderk

Melissa Vanderk


Mensagens : 12
Pontos : 15
Reputação : 101
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Missão: Losango do Impossível Left_bar_bleue0/100Missão: Losango do Impossível Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie:

Missão: Losango do Impossível Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Losango do Impossível   Missão: Losango do Impossível Icon_minitimeDom 3 Jun 2012 - 22:28

Lilian, uma amiga de Mel aproximou-se. Melissa olhou pra ela, feliz por ter a amiga ali para uma missão a ser comprida. Quíron disse de dentro para que entrássemos, e entramos. Então ele disse:

Citação :
Olá! Tudo bem? Bom... Eu serei direto, mas antes disso, vou lhe expor uma situação e pense antes de responder. Houve uma seleção de campistas e nela foram alcançados alguns nomes, isto para desempenhar uma missão perigosa. Então, não estou dizendo sobre a possibilidade de você se machucar, mas sim de não voltar mais ao acampamento. Se a resposta for positiva, lhe darei as instruções da missão. Se a resposta for negativa, nada direi e será compreendida a decisão.

Lili afirmou logo na frente que iria participar da missão sim. Eu sorri, e logo respondi:

- Claro que eu aceito o compromisso, Quíron. - segurei minhas mãos nas costas de nervosismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Missão: Losango do Impossível Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Losango do Impossível   Missão: Losango do Impossível Icon_minitimeQui 7 Jun 2012 - 1:11



Por um lado contente pelas duas campistas haverem respondido de maneira positiva, mas por outro lado, não poderia deixar de mostrar sua preocupação. Escondendo este lado, o centauro dá um pequeno sorriso para ambas, e antes de continuar a falar, ele abre a caixinha sobre a mesa. Ao ser aberta, Quíron retira de dentro dois passaportes, duas passagens de avião e uma quantia mínima de dinheiro humano, ou seja, alguns dólares. Colocando-os sobre a mesa, ele volta a falar da missão.

- Eu me orgulho que ambas tenham aceitado, vocês vão precisar da amizade que ambas possuem para desempenhar com sucesso a missão. Então, vou lhes contar o que está acontecendo e o deverão fazer por ora.
Devagarmente, Quíron se afasta da mesa do escritório e começa a caminhar lentamente até perto de um quadro, ele dá um suspiro e começa a prestar atenção para as duas jovens, assim começa.

- Tudo começa na metade de mil oitocentos, a indústria européia estava impulsionada pela economia gerada por novas fábricas em conseqüência de guerras civis em alguns países no mundo e o abastecimento de colônias. A indústria daquela época dependia do carvão, e para solucionar a devastação que estava sendo gerada, Hefesto pesquisou uma forma de criar uma fonte alternativa de energia que não dependesse do desmatamento e exploração de minas. No início era uma boa idéia, mas o que o Deus da forja criou foi algo muito além para compreensão humana e também para algumas divindades, se revoltaram com o resultado do que estava sendo almejado. Perto da conclusão, Hefesto também percebeu que estava criando algo perigoso para o planeta e que não existia nenhum humano que poderia manejá-lo e que não existia tecnologia para controlá-lo corretamente.

- Mesmo não concluído, a solução mais coerente foi guardá-lo em segurança. E através de um semi-deus, fora pedido para um presidente famoso na história humana fazer isso e compreendendo a situação, prontamente o fez.

- Naquela época ele foi chamado de Losango do Impossível, por ele ser algo completamente impossível para a lógica racional e ter a capacidade de gerar coisas consideradas não possíveis. Mas este nome foi dado em mil oitocentos, atualmente ele é chamado de reator de antimatéria.
Após o centauro contar a história, ele calmamente se dirige até o seu lugar na mesa e por um instante coloca uma de suas mãos sobre a cara, e ao dar uma pausa, ele continua a falar.

- Vocês deverão ir até na fronteira da França com a Suíça, aonde irão para um polêmico laboratório para saber mais informações do que vocês irão desempenhar diretamente com quem criou o Losango. O que eu deixei sobre a mesa são dois passaportes originais com identificações falsas, até mesmo outros nomes, passagens para Paris e igualmente uma quantia mínima de cinco mil dólares. Quando vocês saírem desta sala, um sátiro que está no corredor irá acompanhá-las em um veículo até o aeroporto considerado o mais próximo daqui. Na França, para recebê-las e levar até Hefesto, estará esperando um funcionário do laboratório com uma placa com os seus novos nomes. Perigos vocês irão enfrentar, mas será depois do encontro com o Deus da forja.

- Para terminar, ambas possuem alguma dúvida? Senão, uma boa sorte.
Depois de contar tudo aquilo, Quíron apenas observa para as jovens e até mesmo aguardando se haveria alguma dúvida referente a tudo o que havia contado naquela sala, ele sabia que era muita informação para um momento só, e igualmente os nomes falsos que ambas haviam lhe sido atribuídos e entre outras informações.




OBS: Os nomes falsos vocês podem criá-los!

Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Deveroux

Lilian Deveroux


Mensagens : 30
Pontos : 36
Reputação : 102
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 5
Alertas:
Missão: Losango do Impossível Left_bar_bleue0/100Missão: Losango do Impossível Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Missão: Losango do Impossível Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Losango do Impossível   Missão: Losango do Impossível Icon_minitimeSáb 9 Jun 2012 - 21:56

Sua cabeça girava um pouco. Era um tanto complicado pensar naquela história sem ficar um tanto confusa. Uma pergunta não saia da minha cabeça, por que o senhor Hefesto não destruiu o objeto se ele era tão perigoso? Bem, ele deve ter bons motivos mas mesmo assim... Quíron parecia preocupado, a missão não seria fácil com certeza, mas pelo menos iríamos para um lugar conhecido. Minha querida e amada França. Melissa estava com as mãos atrás das costas, sorri para ela tentando conforta-la, creio que minha tentativa não foi certeira, pois ela não relaxava sua posição. Me levantei e peguei uma das passagens e um passaporte.
"Charlotte Owen." Até que era um nome bonito, pensava que o pessoal do acampamento iria colocar os nomes mais estranhos possíveis. Olhei o dinheiro, era muito para somente uma de nós carregarmos.
-Acho melhor dividirmos o dinheiro, para que nenhuma de nós fique sem nada. Metade para cada?
Ela guardou seus novos documentos e metade do dinheiro na mala e se aproximou da porta, esperando Melissa.
-Não se preocupe Quíron, sabemos nos cuidar.-Sai da sala e fica ao lado do sátiro no corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Vanderk

Melissa Vanderk


Mensagens : 12
Pontos : 15
Reputação : 101
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Missão: Losango do Impossível Left_bar_bleue0/100Missão: Losango do Impossível Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie:

Missão: Losango do Impossível Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Losango do Impossível   Missão: Losango do Impossível Icon_minitimeQui 14 Jun 2012 - 21:27

Melissa não pensou duas vezes, acenou com a cabeça apesar de ainda sentir o corpo rígido. Tinha muitas perguntas na cabeça, mas ela sabia que esta eram precipitadas demais. Elas com certeza seriam respondidas mais tarde. Pegou a sua passagem e passaporte. "Genivive Rosseau" ela leu no passaporte, digno de nome Francês, pensou deliberadamente. Lili disse algo sobre dividir o dinheiro metade á metade entre elas. Mel pegou seu dinheiro e guardou na mochila, virou-se para Quíron e soltou um sorriso demasiadamente ansioso. Ela esperava por uma missão dessas á bastante tempo, e tinha certeza de que faria de tudo para atingir o melhor de si.

- Até logo Quíron.- ela acenou com a cabeça e saiu da sala, parando no corredor ao lado de Lili e o sátiro. Olhou para Lilian tentando demonstrar com o olhar o tanto que estava feliz por ser ela a sua companheira de missão. - Vamos arrasar Lili, você vai ver!- diz animada. - Estamos prontas.- diz ao sátiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Deveroux

Lilian Deveroux


Mensagens : 30
Pontos : 36
Reputação : 102
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 5
Alertas:
Missão: Losango do Impossível Left_bar_bleue0/100Missão: Losango do Impossível Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Missão: Losango do Impossível Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Losango do Impossível   Missão: Losango do Impossível Icon_minitimeQua 28 Nov 2012 - 23:10

Peço perdão, mas como não houve resposta desde junho nesse tópico, estou me retirando da mesma.

Lilian D.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão: Losango do Impossível Empty
MensagemAssunto: Re: Missão: Losango do Impossível   Missão: Losango do Impossível Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão: Losango do Impossível
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão: Alyssia e Bodewig em Atlântida
» Missão de Espionagem de Agatha Lidia e Dovahkiin
» Profecia de missão para Agatha Lidia e Dohvakiin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Casa Grande-
Ir para: