Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 23:05

Ele me pegava de uma forma segura e então me segurei em seu pescoço quando pude perceber a altura que estávamos. Mordia o lábio preocupada, mas de certa forma me sentia segura com ele naquele lugar, depois de um encontro desastroso no inicio em que achei que ele seria um bicho malvado. Ouvia o comentário dele e ficava pensando. Realmente me disseram a direção e como eu faria pra chegar, mas por um descuido, peguei o caminho errado. Então olhava para ele e pude sentir o quanto ele era forte e até bonito podia se dizer, sorria e dizia para ele:
- Bem... me disseram sim, só que acabei me perdendo, esse lugar é complicado demais para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 23:29



- Ai, ai... você precisa tomar cuidado então. Bom, para dizer bem a verdade, depois que você ninfinha, estiver bem e depois do seu banho do qual diz.
De modo bem humorado, Leon responde para a jovem e como também mostrando facilidade em se comunicar com ela, o cubano não podia deixar de olhar para a jovem em seus braços e também de como ela se destaca, para Sanches, era uma preciosidade. Apesar de ter ir atrás de uma ninfa pela curiosidade e também pelo boato, tudo poderia indicar que a sua perda em procurar o rio resultou em encontrar algo muito mais valioso. Ao sair da trilha e já avistando os chalés, olhando nos olhos da jovem, ele volta a conversar com a filha de Afrodite.

- Já estamos fora da floresta, vamos para a entrada do seu chalé. Da próxima vez! Claro! Se quiser, posso lhe ensinar os caminhos deste lugar ninfinha?

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Abr 2012 - 0:09

Ele continuava a conversar comigo de uma forma gentil e humorada quando continuava a caminhar comigo em seus braços, o que me deixava mais a vontade. Logo saímos da floresta e chegamos ao local dos Chalés. Ele me levou até o meu Chalé me deixando na entrada e mais uma vez ele conversava comigo. O olhei mais uma vez um pouco corada pela situação a qual cheguei e respondia para ele:
-Tudo bem... Vou gostar que você me mostre os lugares por aqui...
Olhei ao meu redor e voltei a dizer para ele com um sorriso gentil para ele:
- Bem da próxima vez irei me vestir adequadamente para um passeio como esse...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Abr 2012 - 0:25



Deixando-a livre dos braços do filho de Ares, ele que educadamente a carregara até a porta do chalé de Afrodite, continuando a manter um bom humor, Leon que prestava atenção para a jovem e enquanto ela conversava com ele, não podia deixar de prestar atenção que a bela filha de Afrodite se encontrava um pouco corada. Com as respostas positivas pelo convite de conhecer o acampamento de maneira decente, Leon conclui.

- Então estarei aguardando para este passeio, e assim como você! Também estarei bem melhor vestido, e não feito um ogro como normalmente por causa dos treinamentos.
Com o favor concluído e com uma sensação mais leve pelo fato de ter conhecido uma jovem tão bonita, Leon antes de se virar para partir ao passos que dava para trás para se afastar de Jennifer, o cubano lembra de um evento importante e igualmente uma idéia relâmpago surge na sua cabeça, e antes de partir, chama a jovem e se aproxima um pouco.

" Por que não!? Eu não tenho nada a perder... "

- Ninfinha!! Próxima final de semana irá haver uma festa de máscaras neste acampamento, você quer ir comigo?

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Abr 2012 - 0:38

Sanches começava a caminha após me deixar na porta do meu Chalé, eu ficava olhando aquele homem que parecia bruto, mas ao mesmo tempo era gentil, quando ele se vira e volta para perto de mim. Fiquei surpresa com a atitude dele que parecia que queria dizer algo e para minha surpresa, ele me fizera um convite. Por uns instantes fiquei pensativa, mas participar de uma festa seria legal, e até o momento ele era o único que conheci. Sorri para ele de forma doce e olhei para baixo e voltei a olhar para ele e respondi:
-Eu adoraria ir com você Leonzinho... Eu gosto muito de festas, você pode me pegar as nove da noite combinado?
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Abr 2012 - 0:58



Ele que após fazer o convite mantinha uma expressão um pouco séria pelo convite que havia feito para a jovem, seriedade misturada por uma sensação de anciedade e risco, logo era respondida de maneira positiva para o cubano, a jovem aceitava o convite dele. Procurando olhar diretamente para os olhos dela depois da resposta que derá para Leon, com um semblante alterado com um muito mais feliz e de sorriso, assim o cubano responde para ela.

- Ou seja, claro! nove da noite sem dúvidas virei aqui te buscar. Até lá! Estarei ancioso ninfinha. Até mais é uma boa noite para você.
Deste jeito, notavelmente feliz, Leon se despede da jovem ali na frente do chalé demonstrando uma determinada educação e etiqueta ao movimentar seus braços para a filha de Afrodite, e consequentemente se afasta aos poucos antes de lhe dar as costas para olhar para frente e caminhar direito, para assim se dirigir ao chalé de Ares.

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Abr 2012 - 1:16

Ele reagia de uma forma alegre quando eu disse que aceitava o que me fez sorrir. Coloquei o cabelo atrás da orelha e fiquei olhando para ele e respondi:
-Eu também ficarei ansiosa Leonzinho... Não se atrase viu... não gosto de ficar esperando...Tenha uma maravilhosa noite...
Respondia para ele de forma humorada e assim ele se retirava. Aquela noite foi incrível, pois não esperava encontrar alguém como o Leonzinho. Ficava alguns minutos olhando para ele até desaparecer diante de mim, e da mesma forma eu me retirei para o meu Chalé onde enfim pude relaxar e tomar um banho gostoso e descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Rio-
Ir para: