Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 23:15



O jovem cubano e possivelmente o mais velho dos filhos que se encontram no acampamento, após uma tarde sem treinar para descansar as fibras de seu corpo, ele entra na floresta do rio com uma curiosidade e igualmente um objetivo se sua curiosidade for correta. Caminhando entre as trilhas que levam em direção ao rio, levado por uma mente um tanto pervertida, Leon fantasiava ao mesmo tempo em que se fazia uma pergunta.

" Que floresta densa! Iluminado apenas sombras das árvores causado pela força do sol, de noite isto aqui deve ser um ebano. Porém! Um ótimo lugar para encontrar ninfas! *-*' "

- Fica muito longe este rio?

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 23:26

Estava caminhando pelo acampamento, estava um tanto que perdida pra ser sincera. Ainda não tinha me acostumado com a idéia de estar naquele lugar, embora eu tenha conhecido alguns campistas legais. Queria chegar até o Chalé que é destinado aos filhos da deusa mais linda, a minha mãe. Naquele momento eu estava usando um vestido leve, com pequenos detalhes rosas, meus cabelos estavam soltos e calçava uma sandália de salto. Me arrependi de estar com essas sandálias pelo fato de ter dificuldades em caminhar por aqueles caminhos, mas me sentia muito bem. Usava uma maquiagem leve de acordo com o horário. Estava distraída quando me deparei com a situação. Me encontrava perdida no meio da floresta, senti um calafrio e fechei os olhos assustadas, dizendo comigo mesma

- Own... e agora? Estou perdida nesse lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 23:45



- Este lugar não é tão longe assim! Creio que já vi estás árvores.
Por um momento, Leon estava mais era caminhando em circulos por não encontrar o rio do qual estava interessado em seu conteúdo fantasiado, ele que de certo continha uma ótima percepção de orientação, estava percebendo que estava se perdendo naquele lugar pela primeira vez. Ao subir por um rochedo do qual mais parecia um obstáculo, o jovem Sanches avista algo que poderia ser considerado fora do normal, umas vestes coloridas se movimentando entre os arbustos.

" Uma ninfa! *-*' Pra que rio se posso encontrá-las aqui no mato! *-* "
Sem perder tempo, Leon com todo cuidado e educação tenta se aproximar da jovem, mesmo fazendo barulhos com os seus movimentos, ele começa a chamá-la.

- Ei! Você mocinha!?

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 23:59

Os barulhos que os animais noturnos faziam, me deixava de certa forma com medo. Permanecia para tentando pensar em algo. Dei alguns passos para frente e abri os olhos olhando para os lados. Apertava uma mão contra a outra pois estava ansiosa. Ouvi um barulho vindo do meio das árvores, era o meu fim. Meu coração quase saiu pela boca quando eu vi surgir entre os arbustos, um ser enorme que mal podia distinguir sua fisionomia, e abriu a boca balbuciando algo que não consegui entender. Um tanto amedrontada disse:
- Fi...fi..fique longe de mim...
Cobri o meu rosto com as duas mãos não querendo olhar para ele com medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 0:22



De forma bruta ao abrir os arbustos pela reação exagerada de Leon ao se fantasiar por talvez ter encontrado o que procurava em um momento do qual já achava que não ia encontrar o rio, com um enorme sorriso aparece diante da jovem. Obviamente que a reação esperada não poderia ser outra, ainda mais com uma criatura tão grande como era Leon e no meio do mato, percebendo que a bonita jovem havia colocado as mãos na frente do rosto, Leon por um momento pensa e alcança algumas conclusões.

" Creio que assuntei a ninfa! Droga...! Mas, mas mesmo assim... que bonitinha! *-*' "

Calma, calma senhorita ninfa! Não se assuste comigo! Não irei lhe fazer nada... Sou apenas um mero aluno aqui do acampamento! Veja!

Leon que falava com palavras calmas e procurava ser doce inicialmente, ao esperar que ela tirasse as mãos do rosto ou de certo modo mostrar que era confiavel, ele extendia as mãos para os lados como uma cruz para mostrar que era somente um aluno, mantinha um sorriso sem mostrar seus dentes para ela.

" Mas tem algo errado nela, ela veste roupas de grife... Se bem que desde que cheguei vi muitas coisas que nunca havia visto, por que não? "

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 0:41

Eu sentia que aquela criatura se aproximava de mim. Mas o estranho que não me atacou de imediato, parou alguns metros de distância, o que me deixou curiosa para olhar. Escutava barulhos vindo dele como se estivesse pronunciando alguma coisa, mas o medo não me permite entender. Comecei a afastar as mãos do meu rosto quando pude ver aquele enorme ser de braços abertos como se quisesse pular em mim. Estava pronto para me atacar o que me deixou desesperada. Tentei fugir mas os saltos da sandália só me atrapalharam, dei alguns passos para trás e pude sentir que um dos saltos da minha linda sandália quebrou. Peguei um galho que estava ao lado do meu pé direito e ameacei acertá-lo se fazendo um movimento com se estivesse empurrando com a ponta do galho e dizia:
- Se afaste... Xô...Xô...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 1:02



Ao olhar que ela havia se assustado mais ainda com a presença dele, principalmente com os braços abertos, sem entender de que o pavor que continha pelo susto ela não conseguia nem entender o que ele falava, enquanto ela começava a se afastar de costas então Leon fechava os braços e os colocava a frente, começando a gesticular para ela se acalmar, ao mesmo tempo em que ele falava.

Não! Não é bem isso não! Calma!! Não irei fazer nada!
Ela ao ir para trás, cai mais adiante por motivos não muito bem aparente percebido pelo jovem, quando ela pega o galho e como a apontar ao mesmo tempo que falava tais palavras desagradáveis, Leon não poderia deixar de rir em primeiro momento pela queda da qual ele entendia ser uma ninfa, mas em seu pensamento também o jogava para uma conclusão mais negativa.

- Pluff...HUahuHauuhAhu! XD

" Realmente! Acho que levarei fora até de ninfas por aqui! Bom o jeito é deixar ela aqui junto com a natureza sozinha e continuar a minha procura no rio. "
- Se cuide ninfa bonita! Espero que você tenha mais cuidado junto com a natureza onde você mora, ou sei lá o buraco de onde saiu junto com suas companheiras. Hehe...

Leon se virava de costas para a jovrm e antes de partir, começava a pensar por onde aquela rota da qual a jovem ninfa estava seguindo, se era a correta para onde ele queria ir desde o início, o rio.

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 1:35

Ele movia os enormes braços para frente, o que deu a entender que iria me atacar, mas movimentando o galho pude ver que finalmente havia conseguido me livrar de tal ser. Ele parecia estar achando graça da situação, mas não dava para ver direito devido a falta de luminosidade. Quando ele se virou pronunciou algo e pude entender o que ele estava dizendo, como uma criatura conseguia falar daquela forma? Ele achou que eu era uma ninfa e então, consegui me levantar jogando o galho para o lado, mas não conseguia me equilibrar direito devido ao salto quebrado. Arrumei o meu vestido passando a mão para tirar o pó. Endireitei o meu corpo e criando coragem fazia uma pose colocando as duas mãos na cintura e então dizia:
- Oh criatura! Acha mesmo que eu sou uma ninfa? Não sai de nenhum buraco pra sua informação... Hunf
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSáb 7 Abr 2012 - 2:17



Tomando uma decisão de rota e estando de costas para a jovem, Leon não a olha no momento em que se levanta e também se limpa, uns barulhos de movimento ela fazia e assim logo chamando a atenção de Leon. O jovem se vira no justo momento em que ela já se encontrava de pé e igualmente no mesmo momento em que ela comçava a advertir. Após ouvir suas palavras, Sanches com uma expressão de reflexão e também colocando os dedos sobre seu próprio queixo, permanecia assim por uns momentos neste pensamento não muito demorado, logo responde de maneira inusitada.

- Então você é uma Fúria ou uma Nereida perdida! Ou alguma dessas coisas mitológicas! É isto?

Leon continha um sorriso de aprovação a sí mesmo por tal conclusão. Mas não demorando muito, ele sem deixar um espaço de tempo grande passar, o jovem finaliza o comentário ingênuo que havia feito.

- Ou melhor... és nova no acampamento, não é mesmo? Olhando você melhor, me lembra umas patricinhas que conheci no meu ex-colégio em Londres.


OBS: Ambos os dois irão continuar com as postagens no sábado ou domingo por estar tarde para ambos, decidido via msn.

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 22:02

Logo que eu falei ele parava e voltava para mim. Nesse momento a lua que se encontrava escondida atrás de nuvens começou a refletir o seu brilho e assim, eu pude perceber que não era bem uma das criaturas mitológicas que sempre aparecia. Era um campista enorme que por sinal, me tratou de uma forma muito prepotente me comparando com tais criaturas. Estreitava o olhar de forma zangada para ele e mantendo a pose com as mãos na cintura eu dizia para ele com um tom de voz rude:
- Não sou nenhuma dessas coisas que você disse... Sim, sou nova por aqui... Me chamo Jennifer Allster, filha da deusa Afrodite...
Assim que terminei de falar com ele, me desequilibrava porque não conseguia ficar em pé com o salto quebrado. Quase vou para o chão novamente, mas consegui voltar para a pose empinando o nariz, pois queria mostrar para ele que estava enganado ao meu respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 22:50



Leon não podia deixar de manter o sorriso no rosto ao ver a jovem que se apresentava, apesar de uma maneira um tanto rude, ainda ela transmitia em seus movimentos uma impressão engraçada misturada com charme, isto fazia Sanches manter um bom humor. Contando que ele não poderia deixar de ficar surpreso com uma das informações que ela havia dito, sobre ser filha de Afrodite.

- Compreendo... Então você é filha de Afrodite, bem vinda ao acampamento, ou melhor... bem vinda a floresta do rio!

O filho de Ares não poderia deixar de soltar um comentário inútil por aquele momento, pois de certo modo a jovem havia melhorado o seu humor. Estando perto, ele não poderia deixar de notá-la, realmente a filha de Afrodite que havia ali se apresentado, era muito bonita. Assim, ele novamente fala com a jovem.

- Não entendo como você chegou até aqui com estes saltos, este lugar pode ser perigoso.


Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 23:16

Conseguia colocar as idéias no lugar e respirava fundo olhando para ele. Dei um sorriso um pouco envergonhada pela forma que havia tratado ele no inicio, e agora ele demonstrava atenção para mim. Olhei para os meus pés, realmente não tinha sido uma boa idéia sair naquele lugar com uma sandália tão fina igual as que estava usando e agora, estava com o salto quebrado. Estremeci pensando na idéia de ficar perdendo as minhas belas sandálias naquele lugar. Coloquei as duas mãos sobre a minha face e fiz beicinho tentando imaginar como eu iria voltar para o lugar de onde eu tinha saído. Então eu olhei para os lados e via que não tinha outro jeito, precisava da ajuda dele para voltar, então eu disse:
- Agora percebo que não foi uma boa idéia sair com elas... Mas me diga, quem é você? Será que poderia me ajudar a chegar ao meu Chalé? Me perdi neste lugar...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeDom 8 Abr 2012 - 23:37



O cubano continuava a achar uma graça a jovem que praticamente estava perdida naquele lugar, também procurava não rir e segurava um pouco o sorriso por aquela situação com o salto alto. Ele a vê colocar as mãos na face e novamente fazer um expressão bonitinha, assim ela novamente lhe faz uma pergunta. Após ouvi-la, Leon respira fundo e como gesto automático coça um pouco a cabeça e logo responde para a bela Jennifer um tanto humorado.

- Minha vinda para cá em busca do rio já estava sendo meio frustrada mesmo. Bom! Porque não ajudá-la.

" Depois de encontrar está jovem tão linda! Já me fez perder o interesse tanto do rio e no que eu estava procurando mesmo. "

- Meu nome é Leon Sanches, mas me chame apenas de Leon. Sou um filho de Ares. Então! Vamos voltar? Recomendo que você ande descansa para retornar.


Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 0:17

Eu tinha razão de me assustar com ele no principio, pois suas origens já falava tudo. Ele é um filho de Ares o deus mais malvado que poderia existir. Mas Leon demonstrava ser gentil, bem pelo menos era a impressão que eu tinha naquele momento. Ele se dispôs a me ajudar a voltar para o Acampamento, mas a idéia que ele sugeriu não me agradou muito. Ter que ficar descalça e colocar meus pés delicados naquele solo que poderia machucar ou pior, lascar minhas unhas que estavam bem feitas. Mas não tinha outra alternativa pois tentei andar mas não conseguia me equilibrar, a solução era obedecê-lo. Então tirei as sandálias e pude sentir uma sensação incomoda pois nunca tinha ficado descalça em um lugar assim. Dizia para ele:
- Espero nunca mais voltar a ficar em uma situação assim, é muito humilhante para mim... Vamos não quero ficar nesse lugar imundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 0:38



Ao ver que a jovem fazia chiliques por andar descansa e depois pelo seu comentário, Leon que estava segurando sua risada, não suportou e deixou de rir com a situação da jovem. Sem nenhuma vergonha de fazer isto na frenta da jovem, quando se acalma um pouco ele procura manter um tom convincente.

- Heheh... Acredito que mais situações deste modo irão acontecer com você neste acampamento! Ainda mais se você não aprender onde fica o seu chalé ninfa bonitinha. Mas de qualquer jeito, vamos pelo caminho mais rápido.
Ela era muito bonita para os olhos do jovem, mas não poderia deixar de perder a oportunidade de provocá-la um pouco de acordo a cena engraçada em que estava presenciando e de chama-la de qualquer modo de ninfa, mesmo sabendo que não era. O caminho que ele havia pego não era o mais próximo, Sanches procurava manter um passo não tão acelerado, assim como pegava os rotas com mais arbustos fechados e lama, até alcançar um rochedo. O rochedo continha uns dois metros, e sem perder tempo, o cubano sem muita dificuldade sobe por ele alcança o topo.

- Estamos bem perto! Venha senhorita ninfa!

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 1:03

Ele começava a caminha na minha frente me deixando para trás. Então mesmo sentindo uma certa ânsia tive que segui-lo pois era minha única saída. O caminho que ele tinha escolhido era realmente asqueroso, tinha muita lama e os arbustos eram capazes de me machucar. Caminhei um pouco tensa, acabei pisando em uma poça de lama que ao sentir aquilo grudando em meu pé, senti vontade de correr o mais rápido possível, mas não conseguia, pois eu escorregava e me arranhava naquela vegetação. Comecei a gritar por ele:
- LEOONNNN... ME ESPEREEEE...
Parecia que ele não me ouvia foi quando chegou em um rochedo, que eu vi que ele já estava no alto, inclinei minha cabeça para ver melhor. Ele com certeza estava de brincadeira comigo. Já estava toda arranhada, meu vestido quase todo rasgado por causa dos arbustos e ele queria que eu subisse em uma pedra? De jeito nenhum eu faria isso. Então eu o chamei segurando a raiva que sentia naquele momento:
- Leonzinho, tem certeza que este é o caminho? Não vou conseguir subir nessa pedra... Me ajude por favor???
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 1:24



Ele que a olhava de cima do rochedo e não poderia deixar de pensar em como ela era delicada, já que a jovem se encontrava um tanto abatida pelo caminho que Sanches resolveu pegar de birra. Como estava prestando atenção para ela, Leon se fazendo de desentendido, responde para Jenni.

- Como assim? É somente uma pedrinha! Aqui em cima você já vê os chales.
Leon colocava suas mãos na cintura e se virava para olhar em direção onde os chales se encontravam, igualmente ficando de costas para a jovem por um instante, assim ele alcança uma conclusão. Sem dizer nada, o cubano some por um momento ali em cima e depois de um minuto retorna com um tronco velho de madeira com uma ramificação que lembrava um apoio.

- Pronto ninfinha! Vou ajudar você a subir! Pegue a madeira e vou te puxar.
O jovem se posiciona de inclinava de maneira que ficasse preso na pedra, segurando com as duas mãos a madeira pela ponta, logo descia o pedaço do tronco velho até onde ela conseguisse pegar.

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSeg 9 Abr 2012 - 1:39

Eu mal podia esperar pra conseguir chegar inteira para o meu Chalé. Estava abatida e não conseguia dar mais um passo, pois meus pés estavam com bolhas. Ele logo dizia umas palavras e desaparecia, pensei que seria o meu fim naquele momento ficando sozinha sem ninguém por perto, foi quando ele apareceu novamente segurando um tronco enorme. Revirei os olhos quando percebi que a intenção dele era que eu subisse no tronco pra chegar ao topo do rochedo. Não tinha outro jeito, tive que subir naquele tronco esperando que ele puxasse, pois estava sem forças.
- Pronto Leonzinho... Pode me puxar...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeQua 11 Abr 2012 - 10:55



- Vai dar certo mocinha, confie em mim!

A bela jovem realmente havia subido sobre o pedaço de tronco que Leon havia encontrado, ao criar um pouco de peso, apesar de não tanto por ela ser leve, o jovem cubano sem perder tempo e com um enorme sorriso ao olhá-la, com força puxa ao poucos a jovem para cima. Mostrando na face que fazia força e igualmente os músculos dos braços que saltavam um pouco ao puxá-la, sem dificuldades ele consegue trazê-la para cima, porém ao conseguir puxar o tronco totalmente com bela filha de Afrodite, Sanches perde o apoio da madeira ao puxar totalmente para cima, ele tentar se equilibrar e Leon cai para trás juntamente com o tronco e a jovem.

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 22:38

Fechei os olhos quando senti que ele começava a puxar o tronco. Estava muito cansada da caminhada e estava ansiosa para chegar ao meu chalé e tomar um belo banho relaxante, onde eu poderia esquecer toda essa aventura. Aos pouco Leon conseguia me puxar, mas ao chegar ao topo, ele desequilibrava caindo no chão, e com isso eu também fui junto. Cai a certa distancia dele, e acabei arranhando o meu joelho na rocha, o que ardeu um pouco. Abri os olhos e tentei me sentar para ver como estava o meu machucado, fiz uma careta e fiz força para levantar. Fiquei de pé e olhei para ele e disse:
- Own ... Eu me machuquei graças a você Leonzinho... Não sei se vou conseguir caminhar...
Eu ficava olhando para aguardando uma reação, fazendo um beicinho como se quisesse chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 22:56



Mesmo que tivesse conseguido o objetivo de puxar a bela jovem para cima, que estava deitado no chão por um momento e com o tronco do seu lado, se levanta e olha como Jennifer estava, percebendo que ela estava bem, o cubano se levanta e ao mesmo tempo dá uma alongada no seu corpo, igualmente que fechava os olhos por uns instantes. Ao abri-los, Sanches olha para a filha de Afrodite que estava com dificuldades para se levantar, assim ouvindo o seu lamento.

- hum... Mas estamos perto, veja!

O filho de Ares apontava para entre os arbustos que havia as luzes dos chales, assim ele continuava a olhar para o beicinho cativante de Jennifer, e Leon logo pensa em uma solução e diz.

- Tudo bem! Tudo bem! Posso levar você até o seu chalé, não será difícil para mim.

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 23:10

Olhava para os lados, e conseguia avistar as luzes do Acampamento, mas o machucado ardia o que impossibilitava no principio de caminhar. Logo ele dizia algumas coisas e mudava de opinião, o que me deixou um pouco surpresa pela forma dele me tratar. Naquele momento que ele disse que iria me carregar até ao Acampamento, me deixou um pouco vermelha, mas realmente não conseguia firmar o pé, e ainda estava descalça. Respirei fundo e dei um sorriso tímido para ele:
- Vai me carregar até ao acampamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeDom 15 Abr 2012 - 23:23



Ao olhar que a jovem estava vermelha após a oferta de levá-la para os arredores do acampamento carregando-a, Leon vira o rosto por um momento de modo que a jovem não possa ver e assim por um momento e sem olhar para ela, o filho de Ares que mostrava um sorriso um tanto contente, responde antes de voltar a olha para Jenni.

- Posso sim! Não será problema para mim. E se não quiser, você ficará aqui na floresta até qualquer ser estranho aparecer.
Ele volta a prestar atenção diretamente para a jovem de forma visual e em passos calmos ele se aproxima dela, procurando mostrar confiança no que fazia e mostrando diretamente em atitude, ao ficar do lado dela, Leon se agaixava um pouco e posicionava os braços para frente.

- Vamos ninfinha?

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 22:29

- Está tudo bem Leonzinho... Não quero ficar mais um minuto aqui nesse lugar...
Ficava esperando que ele viesse até mim, e me pegasse. Quando se aproximou pude perceber o quanto ele era grande e forte, o olhei de cima em baixo e dei um sorriso pra ele. Quando ele chegou bem perto, me desequilibrei novamente quase caindo e por sorte consegui me segurar nele, pois eu cairia pedra abaixo. Olhei pra ele sem graça e mudei a direção do olhar para as luzes dos Chalés. Minha situação naquele momento era constrangedor, estava com o salto quebrado, machucada, e toda suja, definitivamente queria chegar logo e poder tomar um banho relaxante, então eu disse para ele:
- Ai Leonzinho, queria poder chegar logo no meu Chalé, não estou me sentindo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Left_bar_bleue0/100Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitimeSáb 21 Abr 2012 - 22:54



A jovem havia se desequilibrado, por sorte não era em direção para o lado do qual com certeza a linda filha de Afrodite pudesse se machucar, Leon que estava cavalheiro naquele momento do qual ela se apoia nele, auxília e a ergue com os braços. O cubano procurava manter um pouco da vergonha escondida, apesar de demonstrar uma felicidade por estar ajudando daquela forma.

" Como ela é levinha... Mesmo estando sujinha por causa do caminho, continua cheirosinha... "
Percebendo alguns detalhes dela, assim como ela havia dito, Sanches que também se dirigia em direção da luz dos chales, e não pensando muito, apesar de um comentário ousado, mostra também uma determinada preocupação e ele conversa com a linda jovem.

- Nem imagino como deva ser este banho Ninfinha, mas mesmo assim você precisa ter cuidado! Nem todos os lugares são seguros neste acampamento. Não houve ninguém para lhe informar onde fica seu chalé?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Empty
MensagemAssunto: Re: Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches   Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interpretação - Jennifer Allster e Leon Sanches
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Rio-
Ir para: