Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras

Ir para baixo 
+3
Leon Sanches
Lilian Deveroux
Elisa B.
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 0:06



Ao escutar as palavras da Jenni, ela que dançava maravilhosamente bem e que deixava o jovem filho de Ares cada mais maravilhado com a bela jovem, ao olhar bem mais de perto nos olhos dela, Leon de maneiro humorada responde para ela

- Claro! Vamos minha ninfinha...
Leon procura segurar uma das mãos de Jenni, e de maneira educada ele se volta para a festa de maneira que a estivesse conduzindo como um cavalheiro até a parte das bebidas, sem tirar os olhos na bela jovem.

Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 0:19

Estava prestes a responder a Lisa, quando o carinha folgado a tirou para dançar. Como sempre sou muito tranquilo quanto a essas coisas e, sinceramente a ultima coisa que eu gostaria de fazer seria me estressar por causa disso. Assim que dei passagem aos dois:

- A decisão é sempre sua Lisa. Se vc quiser dançar é livre pra isso.

Percebi depois que ele se afastara da mesma maneira como chegou, então para que me doer com aquilo? Eu nao iria me aborrecer por tão pouco, então me sentei por ali enquanto comia alguma coisa pois estava morto de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 0:23

Ele me conduzia de uma forma gentil e elegante até o lugar onde estavam servindo as bebidas. Tinha vários tipos e então resolvi escolher algo leve para mim. Peguei uma taça de vinho tinto e apreciei o aroma que estava divinho como nunca havia sentindo antes. A companhia do Leonzinho me deixava a vontade, tão diferente do nosso encontro, que por uma eventualidade, era praticamente próximo ao lugar que me perdi. Mostrei a taça para ele balançando levemente diante do rosto dele e em seguida provava o sabor que possuía um sabor divino.
- Este vinho está divino Leonzinho, prove?
Dava para ele provar e continuava a sorrir docemente para ele, mexia o meu corpo de uma forma sem movimentos brusco segurando a taça e degustando o vinho .
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 0:29

Quando fico entedianda eu costumo comer,era o que eu estava fazendo,depois de muitos peticos,olhei para o doug que me olhava assustado,eu nem comentei mas ele estava lindo.
- Descula,eu como bastante quando estou entediada. Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 0:39

Vendo a Lisa comendo como uma doida eu peguei varios salgadinhos e enfiei na boca fazendo gracinha para ela rir, ela ficava muito linda quando sorria e eu queria ver isso:

- Voxê ta enpegiada??- dizia com a boca cheia - eu nem perxebi.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 0:54



Conduzindo com cuidado a sua acompanhante, ao chegar na parte da bebidas, Leon que por um momento dava uma olhada para os lados e percebia que havia mais rostos conhecidos, mas o cubano não conseguia deixar de ficar focado em Jenni. Ela que se servia de vinho, de início Sanches não pensava em beber ou comer, não estava com tanta sede naquele momento, mas logo ao ouvir as palavras da jovem e ver que ela o oferecia a taça dela para provar, Leon prova um gole da taça da jovem.

- Realmente, um vinho muito bom. Lembra um que existe na adega do meu lar.
Sorrindo para a jovem, ainda sim ele não se servia e muito menos comia alguma coisa, mas não deixava de prestar atenção para a jovem. Assim ele diz.

- Vamos sentar um pouco? Deixe que eu levo a garrafa do vinho, e lá eu a acompanho...
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 1:01

Doug como sempre me fazendo rir,der repente ele coloca um monte de salgadinhos na boca e dizendo coisas irreconheciveis,eu estava rindo e ele também.Peguei no braço dele e puxei para a pista de dança
-Vanos dançar douguito
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 1:08

O vinho me deixava alegre mas estava ficando cansada e queria me sentar um pouco. Assim que o Leonzinho provou o vinho ele me disse que havia iguais na adega do lar dele. Não lembrava se na minha casa possuía alguma, mas nem me importava mais naquele momento. Eu queria me divertir e aquela festa estava muito agradável. Mais uma vez ele me chamava para sentar e então respondi:
- Está bem, que tal ali naquele lugar? Podemos sentar lá...
Mostrava para ele um lugar embaixo de uma árvore, onde estavam alguns bancos e umas mesas. Outros campistas estavam andando de um lado para outro. Com a taça em uma mão e com a outra eu segurei a dele para irmos até o local que mostrei:
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 1:35



Com uma resposta positiva para o convite de Leon, realmente havia acertado e Jenni que também indicava onde sentar, se tratava de um lugar confortável e diferente, dava para apreciar tanto a festa quanto ao movimento. E deste modo com um cavalheirismo não muito normal, já que em situações deste tipo o filho de Ares não era grosseiro como normalmente é, responde para a jovem de maneira positiva e novamente extende a mão para ela.

Novamente conduzindo a filha de Afrodite para o lugar indicado por ela mesma, com uma mão segurando a mão dela e a outra levando a garrafa de vinho, depois de cruzar o salão improvisado para a festa, até Leon chegar nos bancos embaixo da árvore. Em uma mesa ao lado, o jovem cubano deixa sobre a mesa a garrafa de vinho.

Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Vanderk

Melissa Vanderk


Mensagens : 12
Pontos : 15
Reputação : 101
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie:

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 16:06

Melissa dirigiu-se á mesa de bebidas e tomou uns dois ponches e comeu alguns petiscos. E parou um momento para observar a movimentação da festa. Logo viu que Lilian foi embora sem nem dar tchau, e um outro menino que Melissa nunca havia conversado, havia dado uma rápida aparecida e ido embora.

Agora Melissa observava o diálogo entre Doug e Lisa. Ela deu de ombros, e se dirigiu para á pista de dança, na direção para onde estavam indo Doug e Lisa. Assim que chegou, plantou um beijinho na bochecha de Doug e disse:

- Olá Doug fofo. Você demorou para aparecer, hein?!- ela olhou para a mão de Lisa segurando a de Doug. - Eu não vou ficar de vela não, né? Posso dançar com vocês? Não tô vendo ninguém que eu conheça daqui.- ela projetou o lábio inferior para frente, em um beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeQui 10 maio 2012 - 23:23

Depois de muito tempo dançando comendo e me divertindo eu me despeço das meninas e vou embora descansar pois terei uma missão para seguir e precisava dormir um pouco. Assim me vou da festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Vanderk

Melissa Vanderk


Mensagens : 12
Pontos : 15
Reputação : 101
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie:

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 22:47

Depois de algum tempo dançando, e Mel observando algumas pessoas indo embora, ela se dirige também em direção aos chalés, afinal, no dia seguinte teria uma missão à cumprir.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSeg 21 maio 2012 - 23:21

Depois de algum tempo dançando, eu já estava cansada,resolvi me despedir e sai da festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 1:39

Ali sentando conversando com a bela filha de Afrodite, a festa estava em seu final e os poucos campistas que haviam comparecido se retiravam, deste modo não foi diferente com o jovem cubano, este se retira da festa juntamente com a sua acompanhante. Deste modo, indo em direção aos chalés.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Rio do Acampamento
» Biblioteca do Acampamento
» A horta do acampamento
» A praia do acampamento meio sangue
» Chalé dos filhos que dominarão o Acampamento... Hades lalala

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Rio-
Ir para: