Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras

Ir para baixo 
+3
Leon Sanches
Lilian Deveroux
Elisa B.
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 16:50

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras PARTI_FANTASI

A segunda festa do acampamento se localiza em um lugar bastante incomum para uma festa, porém, adequadamente criada para o tema proposto pelo cartaz.

Para chegar na festa de máscaras, se deve pegar uma trilha que é considerada o menor caminho em direção ao rio que começa no acampamento. Seu trajeto no inteior da floresta é demarcado e ao mesmo tempo iluminado por tochas a partir do acampamento até a estrutura da festa.

Ao chegar no final do caminho indicado por tochas, possui uma enorme estrutura de alumínio e toldos brancos em que grande parte é coberto como um telhado deste mesmo material. O solo é revestido por um material de madeira de blocos, para não danificar ou dar um impacto na natureza em torno do rio. Este solo de blocos também se extende fora dos toldos e igualmente até as margens do rio, do qual mostra uma bela vista para a festa.

Dentro da estrutura possui diversas caixas de som devidamente distribuídas e também um sátiro como DJ da festa. Em um lado estão mesas com diversos petiscos e igualmente ao lado das mesas freezeres, onde estão as bebidas e outros consumos que dependem de refrigeração a disposição dos convidados.

Os sanitários se encontram atrás da estrutura onde é composto por quatro banheiros químicos.

Espalhados dentro do toldo existe muitas cortinas de seda, veludos e máscaras distribuídas como decoração, assim como o próprio tema da festa diz.

Todos os convidados são aqueles que fazem parte do acampamento e do fórum, e a única regra da festa é estar de máscara.

[ *** POSTAR APENAS A PARTIR DO HORÁRIO DO INÍCIO FESTA *** ]
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 19:11

A festa já havia começado a tempos,e eu não estava com muita vontade de ir, mas como prometi aos meus amigos, passei uma maquiagem preta, coloquei o primeiro vestido que achei e um salto, o mais simples que podia,peguei a máscara que umas das filhas de afrodite tinham confeccionado pra mim, e fui em direção a praia, para a minha surpresa não havia ninguém lá,então peguei um pouco de suco, e me sentei em uma mesa a espera de alguém. Estava tudo realmente lindo eu estava impressionada.
Meu vestido :
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras JEqsU
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Deveroux

Lilian Deveroux


Mensagens : 30
Pontos : 36
Reputação : 102
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 5
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 20:40

Estava atrasada, a festa devia ter começado a eras. Eu estou com um vestido azul escuro, sapato de salto azul claro com uma meia preta rendada, olhos pouco carregados e com meu cabelo está solto com alguns cachos. Minha máscara era de um cordeiro, animal preferido de minha mãe. Ela sentia uma pequena ironia, sua mãe diria "uma mulher tão poderosa com uma máscara de um inocente cordeiro."
Chego a festa e vejo que está praticamente vazia, exceto por Elisa. Peguei uma limonada suíça e vou me sentar ao seu lado e levanto a máscara.
-Olha quem apareceu. Pensei que não viria.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 20:56

Estava distraida com a música que estava e rindo um pouco dos sátiros que brigavam por algumas latas vazias , então sem perceber vejo alguém se aproximando de mim, quando escuto :
-Olha quem apareceu. Pensei que não viria.

- Nossa, como você está linda lili !
Ela estava radiante com aquela máscara .
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 22:32



O dia que tanto Leon aguardava havia chegado, ele que havia feito uma super produção para o dia da festa com roupas que estava usando pela primeira vez após comprá-las antes de vir ao acampamento, e utilizando um perfume caro que o deixava bastante cheiroso, desta forma o cubano fora buscar no Chalé de Afrodite aquela que ele havia convidado para ir para a festa de máscaras junto dele.

Após ultrapassar uma bela entrada de tochas pelo caminho até o rio, ele que procurava caminhae com cuidado para não sujar seus próprios sapatos e ajudando sua companheira no caminho, ainda não vestindo a máscara de "Jason" que a carregandava em uma das mãos, Sanches e sua parceira alcançam a entrada.

- Que lugar bonito! Não é mesmo ninfinha?
Olhando que já havia outros convidados e até mesmo rostos conhecidos do acampamento, muito bem acompanhado e ambos bem atrasados, Leon chega a festa.


Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Terry-Crews

[ A roupa de Leon na festa. ]
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 22:38

Já estava terminando de me arrumar, faltava só passar o batom e o gloss. Já tinha escolhido uma bela máscara, todo adornada com muito brilho e algumas penas de lado. Após terminar de me arrumar fiquei esperando o Leonzinho que ficou de pegar para irmos juntos ao baile. Estava ansiosa por que desde que cheguei ao acampamento, eu não tinha tido sorte com os lugares, mas creio que nesta noite sairia tudo bem. Olhei no relógio para ver que horas eram, quando escutei alguém chamando. Sai e me deparei com ele, estava muito perfumado e bem arrumado, então sorri para ele e fomos até o lugar destinado a festa. Então caminhos juntos e o lugar já estava com algumas pessoas e então disse para ele:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Hilaryduff1
[roupa usada pela Jennifer para festa]
- Realmente está muito bonita Leonzinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 22:49



Desde que a havia visto sair do chalé de Afrodite, Leon não deixava de admirar o como Jenni estava linda aquela noite, até mesmo deixando notar no próprio olhar que o jovem estava impressionado com ela. Então logo em seguida ao se recompor de admirar a sua acompanhante, Leon antes de colocar a máscara, olha para dentro dos olhos de Jenni e procurando ser espontâneo, o cubano diz duas coisas para ela.

- Você está muito bonita hoje... muito mais do que eu poderia imaginar ninfinha. Vamos dançar?
Após dizer o que pensava para a jovem, Leon que mostrava um bonito sorriso para ela, faz um movimento educado e com plena etiqueta, estes movimentos que resaltavam o convite feito por ele para dançar com a bela filha de Afrodite.

Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012 - 22:59

A música estava animada o que me fazia querer dançar. Tudo estava perfeito e a companhia de Leon era agradável. Percebia que ele não para de olhar para mim e então inclinei minha cabeça para o lado e sorri para ele espontaneamente. Ele também estava muito bonito e de uma beleza exótica o que de certa forma mexia comigo. O ouvi me elogiar o que me fez ruborizar por uns instantes e em seguida me convidar para dançar. Coloquei a máscara e através dela o olhei diretamente nos olhos. Segurei o braço dele e o puxei até um lugar aberto onde podíamos dançar melhor e no ritmo da música comecei a dançar. Estava alegre e tu do estava perfeito:
- Vamos Leonzinho, a música está ótima!
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 0:24



Olhando para a resposta de Jenni após fazer o movimento cortês, ela que já mostrava a faça um tanto ruborizada pelo elogio do filho de Ares, ele que aguardava a confirmação da bela jovem, não demora a resposta daquela que o olhava sem a máscara e nos olhos de Sanches. Os olhos daquele que Leon chamava carinhosamente de "ninfinha", sem esperar tal reação, o jovem cubano era puxado pela jovem até um outro lugar.

Claro que Leon era alto, assim esbarrando em um sátiro no meio do caminho e fazendo-o derrubar o que estava bebendo, e sem pedir desculpas pois Leon apenas continha olhos para Jenni e para onde era levado por ela.

Ambos chegam em um lugar aberto onde continha uma vista para o rio e para o luar que da noite, o que deixava o ambiente bonito. No ritmo da música, Leon sorri para Jenni e logo segue o ritmo da qual a jovem a dançava, de maneira desengonçada o jovem cubano procurava acompanhar os movimentos e dançar de forma semelhante. Escutando-a, ao mesmo tempo em que Sanches não deixava de olhar para dentro dos olhos da filha de Afrodite, estava cada vez mais encantado pela jovem. Ele procurava se aproximar da jovem cada vez mais durante a dança, encantado, assim ele responde.

- Não apenas a música, a noite está bela e assim como a festa! Mas não tanto quanto você minha ninfinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Vanderk

Melissa Vanderk


Mensagens : 12
Pontos : 15
Reputação : 101
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie:

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 16:22

Melissa realmente havia se cansado de ficar sentada no chalé esperando alguém aparecer. Então tomou uma demorada ducha, e lembrou-se que naquele dia iria ocorrer uma festa de Máscaras perto do Rio. Foi até seu baú de roupas e achou o vestido que há algumas semanas antes de sua mãe falecer, as duas haviam comprado. Seus olhos encheram-se de água, por um momento ela ficou rodeada de lembranças. Mas então balançou a cabeça afastando a saudade. Decidiu que usaria o vestido para aquela festa, e ficaria linda, em homenagem á sua mãe. O vestido era azul-marinho, nas bordas uma tira de prateado. Ele era á cima dos joelhos, e tinha um decote no tronco que descia na altura do umbigo. Nas costas, o vestido era sustentado por duas tiras (da mesma cor do vestido) que cruzavam entre si. Ela prendeu os cabelos loiros em um coque meio solto, deixando duas mechas caídas, emoldurando seu rosto. E calçou saltos prata. Foi até seu criado-mudo e pegou uma máscara de festa que tinha comprado no mesmo dia que o vestido. Ela era delicada, e puxava as pontas em direção ao céu, da mesma cor do vestido, com detalhes prata. Os olhos verdes de Mel brilharam assim que ela colocou a máscara.Ela estava pronta. Sorriu e se dirigiu á festa.

No caminho para o local da festa, passava por dentro da floresta, e estava todo iluminado por tochas. Melissa achou aquilo reconfortante. Assim que chegou ao local, Mel ficou boquiaberta. O local estava lindo, totalmente decorado, e agora nem parecia que se ela tivesse ido ali naquele dia mais cedo, encontraria a correnteza de um rio, e dríades e náiades cantando e cuidando de seus afazeres. A batida ecoava dentro da estrutura. Melissa entrou, ainda estava vazio, e ela que imaginava que era 'a atrasada', e logo avistou Leon Sanches e uma outra menina que Mel não tinha muito contato, mas que ela desconfiava ser filha de Afrodite. E então, sentadas em uns banquinhos no canto, estava Elisa e Lilian. Melissa sorriu em expectativa, essas sim ela conhecia. Andou em direção as garotas, e então cumprimentou-as com um beijinho na bochecha e disse:

- Olá garotas.- sorriu com uma enorme expectativa. - Achei que não viriam. Eu não ia vir, decidi de última hora. - então avaliou a roupa das garotas e assentiu com a cabeça. - Vocês estão lindas, as duas. - e então começou a bater o pé no ritmo da música eletrônica que o DJ sátiro estava tocando. - Vamos dançar? Tô com uma vontade de dançar. - disse enquanto puxava o braço de Lisa, como se estivesse afirmando mais ainda o pedido.

O vestido de Melissa


Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Amanda-seyfried-dear-john-premiere-03
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 17:32

Fazia algum tempo que estava conversando com Lilian,quando outra garota se aproxima e nos cumprimenta ,vejo que era a Melissa,minha companheira de chalé,ela estava deslumbrante,e chegou já completamente animada,o contrário de mim,eu estava meio desanimada,foi que então Mel nos chamou para dançar,e sem esperar a minha resposta puxou o meu braço e me levou para a pista,eu estava completamente envergonhada pois não sabia dançar.
- Mel,essa não é uma boa ideia,eu não sei dançar!
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Deveroux

Lilian Deveroux


Mensagens : 30
Pontos : 36
Reputação : 102
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 5
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 18:48

Estava conversando com Elisa, falando como aquela festa estava vazia, como o casal que estava dançando me fazia ficar enjoada por terem muito açúcar, quando uma outra devota se aproximou de nós. Era Melissa e ela estava deslumbrante. Ri quando Lisa falava que não sabia dançar, com o rosto vermelho. Ela estava com vergonha.
-Lisa, eu também não sei dançar. Vamos, você não vai ser a única a pagar mico.-E me juntei a Melissa, dançando ao som da música eletrônica.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 19:24

Eu devia estar corada,porque Lili já estava dando risada de mim.Concerteza eu estava pagando mico dançando,até uma porta tem mais ritmo que eu,mas eu estava me esforçando, não é sempre que tinha oportunidade de me divertir com as minhas amigas.Só estava faltando uma pessoa na festa, '' concerteza ele não vem'' . Doug já estava bem atrasado, então perdi as esperanças de que ele viesse,logo me distrai com as minhas '' tentativas '' de dançar.Eu me mexia meia torta de um lado pra outro, então começou a tocar Dog days are over - Florence + machine, finalmente uma música em que eu podia dançar, tenho ela em meu Ipod e sempre dou uma dançadinha no chalé quando não a ninguém por perto, arrisquei uns passos com as garotas,e logo estava me soltando mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Vanderk

Melissa Vanderk


Mensagens : 12
Pontos : 15
Reputação : 101
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie:

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 21:56

Lisa murmurou algo sobre não saber dançar, mas Melissa ignorou, e continuo puxando-a em direção á pista. Lili as seguiu e começou a dançar rindo de Lisa. Mel também ia, mas preferiu ignorar a crise de não saber dançar da amiga, ela sabia que no fundo Elisa sabia dançar sim, só estava com vergonha. Então fechou os olhos, captando as batidas da música com os ouvidos, e movimentando seu corpo de acordo com elas. Ficou nisso por bastante tempo, dançando de olhos fechados e deixando o estresse ser aliviado com a música. Podia sentir seus músculos relaxando com o exercício. Abriu os olhos, e então viu Elisa dançando também, devia ser uma música que a amiga conhecia. E então realmente se soltou. Dançou, dançou, dançou. Até os seus músculos protestarem de cansaço. Agora, onde antes parecia estar fresco, agora estava fazendo calor. Melissa se abanou com as mãos, tentando secar o molhado do pescoço.

- Realmente preciso de um ponche. Vocês querem vir comigo, ou querem ficar aí dançando? Voltou em dois tempos. - sorriu, erguendo uma das sobrancelhas. Havia muito tempo que não se divertia daquela forma com amigas.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 22:16

Eu estava me soltando quando Mel propôs de irmos beber algo,então concordei com ela.Fomos até a mesa do ponche e pegamos um pouco e sentamos em uma mesa para descansar. Estava calor,e para piorar meu vestido era preto,as meninas começaram a falar de assunto que entendi como serem sobre os vestidos uma das outras, mas eu não estava prestando atenção.Estava pensando em outras coisas,que estavam a deixando chateada.Então deitou sua cabeça na mesa a fechando com as mãos, como se fosse dormir, enquanto isso as meninas continuavam a conversar.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 22:20

Cheguei meio atrasado na festa, havia trabalhado o dia todo nas enfermarias além de ter de me preparar para a missão que logo aconteceria, mas assim que foi possivel eu fui para o chalé e me arrumei para a festa. Eu estava meio cansado por causa de toda a agitação, mas queria mesmo estar entre meus amigos, então tomei um café para acordar e fui. Ponderei se minha roupa estava boa assim que cheguei, mas não me importei muito com isso.
Me direcionei para perto da mesa de bebidas e procurei um refrigerante e depois fiquei observando quem estava na festa.



obs: Minha roupa na festa é a mesma do meu avatar


Última edição por Douglas F. Baggins em Dom 29 Abr 2012 - 22:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Deveroux

Lilian Deveroux


Mensagens : 30
Pontos : 36
Reputação : 102
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 5
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 22:31

Sabia que estava pagando o maior mico dançando daquele jeito, mas não me importava. Não me divertia assim a décadas. Meus pés começavam a doer, não devia ter vindo com um salto tão alto. Então quando Melissa me chamou para tomar um ponche aceitei de primeira e a segui, pegando um copo e retornando a mesa, tirando um pouco o sapato embaixo da mesa, discretamente claro e fiz um coque rápido no cabelo. Ofereci ponche a Lisa, mas ela havia colocado as mãos no rosto. Eu toquei o ombro dela e perguntei a ela:
-Não está assim por causa do meu irmão, está?-Olhei em volta finalmente o encontrando, e sorri.-Pois ele acabou de chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 22:34

Olhei para Lili e disse :
- Nem é isso Lili, ah eu sei lá to meio desanimada.Sim eu vi que ele chegou ali.
Doug havia de fato chegado na festa, acenei pra ele com a cabeça e sorri, e me voltei a falar com as meninas.
- E então, estão com fome? Por que eu to morrendo.
Fui em direção a mesa de petiscos e peguei um dos pratinhos prontos e levei até a nossa mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Dale

Scott Dale


Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 100
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 22:49

Finalmente estavam fazendo uma festa no acampamento. Sinceramente, estava pensando em fazer uma no meu chalé. Isso tudo estava muito parado.
Me olhei no espelho do chalé. Estava vestindo uma camisa branca com os dois primeiros botões abertos, um colete preto e uma calça jeans escura. Estava bem vestido e não muito formal. Peguei uma máscara de seda roxa que as filhas de Aphrodite haviam feito para mim e fui ao local da festa.
Tinha poucas pessoas lá, mas um grupo chamou minha atenção. Três garotas, lindas, sentadas em uma das mesa, reconheci uma delas como sendo Elisa. Peguei uma bebida e fui para pista de dança, olhando de vez em quando para a mesa, porque sentia que não devia ir para lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 22:54

Ao perceber minha irmã e a Lisa juntas na festa eu sorri e me aproximei um pouco. Acenei com a mão enquanto dizia alegremente:

- Ei gatinhas, estão sozinhas?? - e sorri para Lili - Isso é ponche?

Em seguida fiquei bem proximo a elas a fim de me juntar na comemoração
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Deveroux

Lilian Deveroux


Mensagens : 30
Pontos : 36
Reputação : 102
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 5
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 23:00

Vi meu irmão chegando perto de nossa mesa, e terminei meu copo de ponche. Estava pronta pra ficar sozinha nessa festa. Um garoto havia chegado, mas nem liguei e sorri para meu irmão que havia percebido meu copo.
-Bem era, se quiser buscar mais para mim, pode ir. Ou melhor, eu vou. Não quero ficar de vela.
Me levantei e dei um beijo na cabeça de Doug e me dirigindo ao balcão de bebidas e depois fui para meu chalé, não queria ficar mesmo de vela.


Última edição por Lilian Deveroux em Dom 29 Abr 2012 - 23:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 23:03

2 meninos haviam chegado na festa, um deles era o Doug, e o outro o Scott.Scott dava ligeiras olhadas para nossa mesa sem se preocupar com a descrição,eu olhava indiferente para ele.Então der repente Doug chega em nossa mesa :
]- Ei gatinhas, estão sozinhas?? - e sorri para Lili - Isso é ponche?
Lili disse :
- -Bem era, se quiser buscar mais para mim, pode ir. Ou melhor, eu vou. Não quero ficar de vela.
Dei uma risada,e disse :
- Louca,não vai ficar de vela - Depois disso Lili foi buscar ponche.
- Oi doug.
Ir para o topo Ir para baixo
Scott Dale

Scott Dale


Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 100
Data de inscrição : 31/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 23:15

Estava dançando, já havia pegado o segundo copo de ponche que com certeza estava batizado. Quando fui pegar o terceiro, vi uma garota loira indo pegar um pouco de ponche. Minha respiração parou. Era Lilian. Me virei rapidamente e fiquei de costas para ela, e comecei a circundar a pista, colocando meu copo em algum lugar. Fazendo isso, fiquei a uma pequena distância da mesa de Elisa. Ela estava com um cara, mas isso não era problema. Fui para perto dela e pisquei para ela, tocando o ombro do homem que estava sentando com ela.
-Espero que não se importe que eu dance com ela, se ela concordar é claro.-Vi que Lilian estava vindo para a mesa, e então comecei a me afastar dizendo: -Hey, tenho que ir. Mas a gente se vê pelo acampamento.
E saio da festa. Não queria estragar a noite dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 23:40

Foi muito rápido, ele chegou me chamou pra dançar, e foi embora,fiquei um pouco aliviada, o Scott desde que me conheceu faz marcação, e eu não gosto disso.Olhei para o Doug tentando entender a sua expressão,mas logo meu voltei para meu copo de ponche,e sorri,não sei do que mas sorri.
- Tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Allster

Jennifer Allster


Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/04/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Left_bar_bleue0/100Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deusa

Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitimeDom 29 Abr 2012 - 23:42

Eu olhava para o Leonzinho que tentava me acompanhar de um jeito engraçado, o que me fazia sorrir. Eu continuava a dançar balançando o meu corpo no ritmo da música e às vezes eu dava uns giros e sempre voltava a olhar para ele. As outras pessoas que estavam também se divertiam. Aos poucos eu parei e pois estava com sede e disse para o Leonzinho:
- Leonzinho, estou com sede, vamos beber alguma coisa?
Segurava a mão dele e me aproximava para junto dele olhando e dando um sorriso para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Empty
MensagemAssunto: Re: Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras   Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segunda Festa do acampamento - Noite de Máscaras
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rio do Acampamento
» Biblioteca do Acampamento
» A horta do acampamento
» A praia do acampamento meio sangue
» Chalé dos filhos que dominarão o Acampamento... Hades lalala

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Rio-
Ir para: