Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Enfermaria, precisa de bandagens? Entre!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hades
Admin
Hades


Mensagens : 20
Pontos : 52
Reputação : 100
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 33
Localização : Submundo

Ficha Meio-Sangue
Nível: ?
Alertas:
Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Left_bar_bleue0/100Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Deus

Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Empty
MensagemAssunto: Enfermaria, precisa de bandagens? Entre!   Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012 - 16:09

Sangramentos,queimaduras,membros quebrados,etc. Ótimo lugar para doentes, e com aquele cheirinho de algodão misturado com equipamentos de injeções todos limpos e descartáveis, não é um hospital, mas da para o gasto quando se trata de ferimentos pós-missão meio-sangue, ambrosia e néctar sempre a frente, porém a medicina humana ainda é útil! Sempre haverá uma enfermeira a te atender e uma cama fofinha para você se aconchegar.
A enfermaria é um dos lugares mais frequentado pelos semideuses do acampamento. Por causa das frequentes briguinhas entre si, as caças á bandeira ou os fortes treinamentos, sempre alguém sai machucado.
Assim que se cruza a porta é possivel ver vários catres espalhados pelo cômodo em duas fileiras, ambas encostadas na parede. As paredes são pintadas por um bege claro e um acabamento branco. É um ambiente tranquilizante. Em cima dos catres repousam colchões cobertos por um lençol azulado.
Cada catre é dividido por uma cortina da mesma cor que a da parede, afinal é preciso privacidade. Enormes janelas fazem parte da estrutura do cômodo, deixando o ambiente claro. Ao fundo pode-se ver um armário que abriga os medicamentos, utensílios, e principalmente ambrosia e néctar, o alimento dos Deuses e também fonte renovadora para os semideuses.


"O sistema da enfermaria é você postar entrando e dizendo a quantidade de tempo que ficará, dado a quantidade de tempo você posta novamente que está saindo, somente pode fazer outra coisa no fórum em ON se postar que saiu daqui depois.

A cada hora na enfermaria você ganha 10 de HP, se for filho de Apollo poderá se recuperar a cada hora com 15 de HP.


Lembre-se, 2 posts, um entrando, e outro saindo sempre falando a quantidade que vai ficar e no final a quantidade que ficou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hadesadministracoes.com.br
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Left_bar_bleue0/100Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria, precisa de bandagens? Entre!   Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 1:01





Perdido em sonhos vagos, Freddie que encontrava-se adormecido em um lugar desconhecido de sua parte, por um momento o corpo do semi-deus sente um incômodo em seu braço e isto o faz acordar. Abrindo os olhos com uma leve ardência nos seus olhos como de costume ao se levantar, recobrando a própria conciência e antes de colocar a mão na cabeça, ele pensa.

“... Onde estou? Eu estava na minha moto e... e o que é isto na minha cabeça!?...”

Ele que encontrava deitado em um catre do acampamento, apalpava a própria cabeça por perceber que continha uma gaze enrolada nela. Após a surpresa, Freddie chega a uma conclusão.

“... Claro! Eu sofri um acidente, devo estar em algum posto médico polonês...”

A conclusão ele chegava com o que lembrava e igualmente por ainda estar vestindo as roupas da hora acidente. Seu casaco de couro e também sua mochila estavam em uma cadeira ao lado do catre, Bodewig que se acomodava naquele colchão, logo era surpreendido por algo muito diferente. Paralisado pela surpresa, um centauro entrava na ala médica, este que logo se dirigia até Freddie que continuava parado pelo choque. Com um bom humor, o centauro fica ao lado do catre do semi-deus e conversa com o jovem.

[ Quíron ] - Sua inconsequência gerou um feio acidente filho de Zeus, meu nome é Quíron! Sou o diretor de atividades deste acampamento, e também como você vê, um centauro!

Naquele instante, a cabeça de Freddie estava completamente bagunçada mesmo procurando uma lógica, pois não sabia direito onde estava e para completar surge uma criatura com quatro patas que se identifica como diretor de acampamento, e para completar, dizer quem era Zeus. Alcançando conclusões vagas e um pouco nervoso, Freddie responde ao centauro que o olhava.

-Eu ainda estou sonhando? Fui abduzido? Ou pior, morri?

O centauro colocava a mão na própria cara por causa das perguntas do jovem e de imediato respondia com o mesmo humor.

[ Quíron ] - Não, nenhuma das três alternativas, mas serei direto e espere eu terminar para as perguntas! Você está em um acampamento para semi-deuses e entre outras criaturas mitológicas. Estás aqui para ser alguém nobre deste título em decorrência de sua paternidade. Você não é único aqui neste acampamento e também ainda está para chegar outros jovens como você para o mesmo. Encare como um colégio, mas diferente de qualquer outro no mundo. Sua mãe mesmo não querendo, ia te enviar para cá por segurança e para o dito “melhor para seu futuro”, mas você fugiu e ainda a acusou de coisas erradas. Bom, de um jeito ou de outro, tens a escolha de ficar ou não, serás bem recebido e como também entederás o motivo de sua existência, se não quiser ficar, será apagado de sua memória e continuarás sem futuro e a entregar pizzas.


Bodewig estava surpreso com tudo o que o centauro havia lhe dito, apesar que ainda descrente da fantasia da qual Quíron havia lhe dito, não poderia deixar de concordar que quem estava conversando com ele era um ser mitológico, e que também se sentia bem acolhido. Baixando o olhar, e finalmente falando de maneira segura, o jovem faz a pergunta.

- Então, meu pai está aqui? Irei conhecê-lo?

[ Quíron ] - Se a oportunidade surgir e for merecedor de estar com Zeus, possivelmente sim. Bom! Vou deixa-lo aqui pensando, fique está noite na enfermaria e decida o que irá fazer. Na sua cadeira além de seus trapos, existe um manual, leia-o também! Lhe irá ajudar a entender onde você está. Lhe desejo uma boa noite.

O centauro com passos calmos, se retira da enfermaria e o jovem que naquele momento se encontrava sentado no catre, retira as meias e logo em seguida procura alcançar o manual dito por Quíron, e também aproveita e pega um rádio mp4 e um head-fone de sua mochila. Imediatamente se acomoda no colchão, coloca seu enorme fone, liga o rádio, pensativo com o que o ser mitológico havia lhe dito, começa aos poucos a olhar o manual.



AVISO: Ficará apenas uma noite na enfermaria e possui apenas a metade de seu HP total no momento (por causa do acidente na história da ficha). A narração criada aqui é a continuação do histórico da ficha.






Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Left_bar_bleue0/100Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria, precisa de bandagens? Entre!   Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 0:20





Ao acordar depois de uma noite da qual fora rodeada de pensamentos que instigavam o seu raciocínio e para conclusões, Freddie, finalmente havia feito uma escolha. Este que se sentava e se acomodava para colocar as meias, pensava.

“... Não pretendo voltar para casa, mesmo que talvez eu tenha machucado minha mãe com minha atitudes, não posso negar que está pode ser a minha chance que tanto estive procurando, algo que me faça trilhar um caminho... Que ironia! Talvez minha mãe e também meu pai, sabiam o que eu estava procurando ...”
Após amarrar os cadarços de seu All Star cano alto, o jovem Bodewig retira as amarras de gaze de sua cabeça, deixando exposto em um lado das entradas um roxo na pele, e logo em seguida ajeita o seu curto cabelo com as própria mãos. Ele sai do catre, coloca novamente seu headfone, pega seu casaco de couro e a mochila, em passos calmos ele vai em direção da saída da enfermaria. Antes de ligar seu rádio e também de sair da enfermaria, ele pensa consigo mesmo.

“... Se sou o filho de Zeus, então não desapontarei ninguém ...”




Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Empty
MensagemAssunto: RE: Enfermaria, precisa de bandagens? Entre!   Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Icon_minitimeQui 15 Mar 2012 - 14:45

Depois de um curto e frustrante treino de arco e flechas, minha mão estava ardendo e completamente sangrando, então fui até a enfermaria com esperança de fazer alguma bandagem nela,chegando lá havia uma filha de Apollo, então eu disse :
- Olá , será que você poderia me ajudar? eu machuquei a minha mão..
- Nossa mas oque aconteceu com você?
- Fui tentar praticar arco e flecha e não deu muito certo.
- Pelo que eu estou vendo, não foi nada muito grave,vou somente enfaixar, e nada de treinar por 2 dias , ok?
- Vou sobreviver , obrigado..
Então quando eu estava saindo ela disse :
- Hey, se quiser ajuda com o arco eu estou sempre aqui, ok?
- Ok, obrigado..
Então voltei de volta para o chalé extremamente envergonhada.
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Left_bar_bleue0/100Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria, precisa de bandagens? Entre!   Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012 - 0:04



Machucado, Bodewig entra na enfermaria com o rosto pouco inchado e com o lábio aparentemente cortado, a enfermeira o olha e já chama a atenção do jovem, está que se aproxima dele falando.

Enfermeira - Jovem! Você por aqui!? Como era seu nome mesmo?

- Freddie Bodewig.

Enfermeira - O que aconteceu com você?

- Treino de esquiva na arena e apanhei para o boneco. Mas o machucado mesmo é na boca, já até parou de sangrar! Mas está para inchar.

Enfermeira - Entendo... Espere um momento.
Enquanto Bodewig se escora em um catre próximo, a enfermeira sem perder tempo se dirige até um armário e pega um objeto e depois até uma geladeira onde ela fica um determinado tempo. Ela volta com um sorriso e extende para Freddie um saco descartável, este saco estava cheio de gelo.

Enfermeira - Pronto! Fique com está saco do lado onde está inchado e lábios, até o gelo derreter e a água esquentar. Estás liberado!
Com o seu semblante um pouco sério e ao mesmo tempo desanimado, Bodewig se retira da enfermaria segurando um saco de gelo na face e se dirige para outro lugar do acampamento.


Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Left_bar_bleue0/100Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Empty
MensagemAssunto: Enfermaria, precisa de bandagens? Entre!   Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Icon_minitimeQua 4 Abr 2012 - 19:06

Entrei na enfermaria depois do acidente infeliz que tinha causado no treino, eu estava realmente nervosa por ter conseguido aquela proeza,agora meu pé doia como se alguém tivesse enfiado uma espada nele.
Cheguei na enfermaria e disse:
- Ahn,olá?
Logo um filho de Apolo apareceu para me ajudar.
- Ah ,Olá gracinha oque houve com seu pé?
- Consegui derrubar uns 50 k de armas no meu pé,agora tá doendo.
- Puxa,como conseguiu fazer isso?
- Coisa que somente Elisa consegue fazer.
Ele riu e examinou meu pé, e disse:
- Graças aos deuses não quebrou,mas foi uma contusão feia,vamos precisar enfaixar.
- Será que é uma boa ideia,tipo,com o pé normal consegui fazer isso,imagine o perigo que vou ser com isso no pé.
- Você é engraçada,e realmente precisa tomar cuidado.
- Ahn,obrigado pela ajuda.Vou tentar não destruir o acampamento da prox vez.
- Está combinado Elisa,ahn,se precisar de alguma coisa,estou sempre aqui, ok?e também se não precisar de nada,estou aqui do mesmo jeito,rs
- rs,ok (:
Levantei meio desengonçada por causa do meu pé enfaixado e sai da enfermaria fazendo um sinal de tchau pro jovem filho de Apolo,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria, precisa de bandagens? Entre!   Enfermaria, precisa de bandagens? Entre! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Enfermaria, precisa de bandagens? Entre!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras da enfermaria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Enfermaria-
Ir para: