Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ginásio de treino de espada e escudo.

Ir para baixo 
+7
Douglas F. Baggins
F. Bodewig
Dominique R. Werner
Nicholas S. Hatfield
Andrew K. Maverick
Zacharias B. Terry
Zeus
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue10/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012 - 21:48

Cheguei na parte da Arena destinada ao treino de espada e escudo, estava super nervoso com o sátiro, pois tinha me sujado de tinta por causa dele. Ele começou falando:
- Você agora vai treinar..
Interrompi ele, com raiva nos olhos e disse:
- Agora eu vou lutar contra você.
Falei isso pegando minha espada e atacando ele de surpresa, ele caiu no chão e resmungou algo que eu não entendi, ele se levantou e rapidamente fez uma espada de um tronco de árvore que estava ali no chão. Parti pra cima dele atacando e ele se defendendo e indo pra trás e sem perceber consegui dar uma rasteira nele que caiu. Do chão ele me atacou nas pernas, instintivamente recuei, ele se levantou mas quando ele percebeu eu estava correndo pra cima dele o derrubando com meu tronco imobilizando-o pela perna. Pediu pra eu sair, mas segurei ele por mais 5 minutos. Depois saí e fui para o meu chalé tomar um banho.


♥ ♥ ♥ Atualizado pela Dite ♥ ♥ ♥
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 2:32



Após um treino que requer concentração, este o arco e fecha, Bodewig entra na área de luta de espada e escudo. Trocando o arco e as flechas pelo escudo e dois bastões de madeira do arsenal da arena, estes que foram selecionados pelo instrutor, o jovem alemão procura o seu instrutor naquela área. Avistado, ele se aproxima do mesmo que já estava preparado para o treinamento de Freddie.

Instrutor - Hoje você irá começar a treinar com alvos humanos Bodewig, como você vê, deves com estes dois bastões tentar me acertar! Porém não será em qualquer lugar, mas sim nas minhas almofadas que estou vestindo.

O intrutor estava com um traje acolchoado e bem resistente nos braços, pernas e um colete para seu tronco, ele mostrava extendendo e batendo em si, e já colocando um capacete máscara do mesmo. Deste modo Jorgito volta a explicar.

Instrutor - Estes acolchoados são feitos de um material muito resistente, assim como a espuma que possuem! Não irão me machucar, então com estes bastões você deverá me acertar. Claro! Não ficarei esperando você me bater! Ou seja, estarei esquivando e me movimentando, não irei atacar você, mas deverás ser criativo. Existe um circulo no centro do colete, o treino termina quando você o acertar. Estamos entendidos?

- Uma dúvida! Um bastão é maior e o outro menor, eles representam uma espada e uma adaga?

Instrutor - Isto mesmo! Bodewig, olhando de longe em seus treinamentos que você forte é tão forte no ataque e na defesa, vamos unir procurar unir os dois, entendes? E o escudo este, se acostume a ter ele preso nas suas costas durantes os treinos, independente do que forem. Agora coloque-o e faça o que você já sabe fazer!
Procurando entender e ao mesmo tempo lembrando de personagens que utilizam duas armas ofensivas, Freddie ajeita seu escudo nas costas como se fosse uma mochila, sentindo um pouco do peso do armamento de proteção, o jovem de olhos azuis prepara os batões e de forma não muito organizada e até mesmo desengonçado, procura acertar o seu instrutor em que o resultado foi acertar o ar. O instrutor apenas esquiva para o lado, e este sorri para Bodewig, vendo que o instrutor estava provocando, o alemão ataca novamente sem uma organização e o instrutor apenas continua a esquivar sem deixar ser acertado. Ao parar de tentar acertar, Jorgito faz um comentário.

Instrutor - Pare de bater como uma bonequinha! Tente se lembrar do que já treinou, principalmente na esquiva!

“... Não consigo acertá-lo! Ele é bom na esquiva, porém... deixa eu pensar, como o boneco de Muk Yang Jong, meus braços... ”
O jovem olha para as cicatrizes nos seus próprios braços enquanto segurava os bastões e assim como também, logo prestava atenção no bastão curto. Deste modo ele alcança uma conclusão.

“... Os movimentos dele são semelhantes ao do Muk Yang Jong, já sei o que fazer! ... ”
Jorgito que o esperava atacar novamente, o alemão altera a maneira de empunhar os dois batões e novamente vai pra cima do instrutor, utilizando o menor para atacar ele se aproximava dele mais e mais quando o seu adversário fizia esquiva, até conseguir acertar em um dos braços do instrutor no momento certo com o bastão maior. Já entendendo os movimento, Bodewig se lembrava dos movimentos que fazia com o boneco para esquiva, e adaptava estes mesmos movimentos de forma improvisada para atacar o instrutor com as dois bastões, acertando e com ele se defendendo por um longo período, Freddie o empurra até conseguir o melhor momento para estocar a bastão menor e acertar o alvo no colete de Jorgito. Orgulhoso, o instrutor expressa falando alto.

Instrutor - É ISSO MESMO BODEWIG! CONTINUA!
Freddie empolgado e cada vez mais concentrado continua a se movimentar semelhante ao instrutor, antecipando os passos, deste modo batendo com os dois batões nele de forma organizada e um de cada vez, sempre um que atacava e o outro que cobria o alemão. Não demorou muito para Bodewig acertar o alvo no colete, e isto foi umas três vezes durante o treinamento. Por um o instrutor para, o jovem que não parava de suar, Jorgito ordena ele a descansar por uns 20 minutos e tomar uma água, e depois continuar o treinamento com esquiva. Deste modo, Bodewig se retira desta área da arena.




♥ ♥ ♥ Atualizado pela Dite ♥ ♥ ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 11:08

Acordei animado para os treinos, estava descansado por causa da boa noite de sono que tive, depois do dia turbulento. Então me dirigi sorrindo para a arena de espada e escudo. Estava disposto a aprender mais alguns movimentos com o filho de Athena. O encontrei adiante ajudando um campista a treinar e me aproximei saudado. Ao me ver ele me olhou espantado e disse um pouco sério

- Não veio treinar ontem.

- O treino de agilidade e esquiva não saiu como o planejado.respondi um pouco acanhado pois, apesar da voz calma dele, sua austeridade me indicava que eu estava sendo repreendidoMe desculpe, me esforçarei mais de agora em diante.

- Tudo bem.Ele pegou um escudo proporcional ao meu tamanho, uma espada de madeira e me entregou.hoje você deve treinar um pouco com o escudo. - Então pegou uma espada de madeira para ele e se aproximou.

- Douglas, a defesa é tão importante quanto o ataque em uma batalha. Uma defesa bem feita pode não só salvar a sua vida, como também liberar um contra ataque indefensável.

E sem mais explicações investiu para mim, que pego de surpresa recuei erguendo o escudo diante de mim bloqueando como podia o ataque e quase cai para trás.- Você é ágil leve, arqueiro. Tem ótimos reflexos, mas deve se lembrar que não é muito forte. ele parou me olhando Use sua agilidade e sua leveza ao seu favor. Não bloqueie o ataque, você não tem força suficiente e ao mesmo tempo força demais o escudo que pode se partir. ele fez um movimento com o braço nu, abrindo de dentro pra fora, na diagonal, como se usasse um escudodesvie o ataque, não o bloqueie.

Eu repetia o movimento que ele fez tentando imitá-lo quando ele me atacou novamente. Por instinto eu bloqueei o ataque, ele fez uma cara furiosa e continuou atacando implacavelmente, imaginei que estava usando toda a sua força, pois não demorou muito eu rolei no chão.

- Não bloqueie, Doug, use sua agilidade.

Ele mal me deixou levantar e já foi atacando de novo. Aquilo era extremamente difícil para mim e eu não conseguia ser tão ágil quando necessitava ser. Nem ao menos conseguia defender da forma correta, foi quando ele começou a acertar partes do meu corpo. Primeiro senti uma dor lancinante no ombro, depois na barriga e por fim a espada bateu fortemente em minhas costelas fazendo-me cair de joelhos.

- Está morto, Doug.

Me levantei tremulo e decepcionado comigo mesmo ajeitei o escudo e o olhei:

- Faça de novo.

Os olhos dele brilharam satisfeitos e ele avançou furiosamente para mim. Eu rolei de lado escapando do ataque e tentei contra-atacar, mas ele era um filho de Athena e fazia jus à sua mãe. Novamente cai, na verdade ainda cai uma porção de vezes, mas começava a entender o que devia fazer e mesmo consegui defender algumas investidas dele, que me atacava a sério. Até que meu escudo se partiu no meio e eu rolei para trás, devido a um golpe mais forte dele e uma defesa errada minha. Mas ele não parou, atacou ate que eu estivesse no chão, sem espada.
Ele me olhou um pouco zangado, mas disse calmamente:

- Viu o que acontece?e me estendeu a mãoVocê é péssimo Doug, mas isso não quer dizer que não possa fazê-lo. Não deixe de treinar, você evoluiu bastante hoje.

- Sim, já sei como se sentem os bonecos de treino.respondi um pouco mau-humorado.

Desta vez ele sorriu de leve e respondeu:
-
Então, na próxima vez não me deixe te bater mais.

Eu sorri para ele e apertei a sua mão, em seguida me afastei todo dolorido saindo da arena de lutas com espada e escudo.


Atualizado por Ártemis
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Vanderk

Melissa Vanderk


Mensagens : 12
Pontos : 15
Reputação : 101
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie:

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Mar 2012 - 19:28

Melissa acordou naquele dia, mais disposta que nunca. Apesar de ter de conviver com filhos de Hermes, pois ainda tinha o progenitor olimpiano indefinido,ela sempre conseguira dormir bem. Tirando certas vezes em que acordara com o rosto pintado. Mas que eles não se atrevessem á fazer mais isso, aí se algum deles fizessem. Vestiu a camiseta do acampamento, e um jeans velho, que costumava usar para treinos. Calçou seu all-star azul, e prendeu os cabelos loiros em rabo-de-cavalo comprido. Se o deixasse solto, com certeza atrapalharia muito em seu desenvolvimento.

No caminho para a Arena, Melissa havia passado nas forjas e pegado sua nova espada e escudo. Assim que passou pelos bonecos de palha, feitos para treino, ela ouviu alguém a chamando, assim que se virou, avistou Quíron. Era o centauro, coordenador das atividades do acampamento. Desde sua chegada ali, ele a acolhera muito bem, já que ali era o único lugar que teria pra viver agora, afinal, havia perdido sua mãe.


- Olá Quíron. - ela disse, enquanto se aproximava calmamente do centauro. Ajeitou o escudo no braço, enquanto erguia a espada, posicionando-a ao lado do corpo. Quíron olhou para ela, levantando uma das sobrancelhas.

- Olá, minha jovem. Já quer começar com espada e escudo? - ela acenou a cabeça em resposta.

- Você sabe que é minha preferida, Quíron. - disse, um sorriso divertido brincando em seus lábios. - E então, o que você tem pra mim hoje? Carne mal passada, ou bife á milanesa? - ela brincou quanto á qual oponente ele levaria para que á enfrentasse naquele treino. Ela deu de ombros quando percebeu o olhar incisivo do instrutor, ela estava ali para ganhar, e se fosse perder aquela luta, que perdesse tentando.

- Tudo bem senhorita, Diego Sanchez, venha até aqui. - um garoto ruivo de cabelos encaracolados se aproximou de nós. Ele era cheio de sardas na altura dos olhos. Ele parecia muito ser um filho do Sr.D. - Será apenas uma rodada, mais eu quero o máximo de ambos. Principalmente de você Melissa, este treino é seu, prove o quanto você é boa, se assim o acha. E por favor, só estocadas, nada de machucar um ao outro. - ela sorriu triunfante, mas por dentro sentia uma ponta de preocupação em decepcionar Quíron, afinal ela não queria isso. Não prometia quanto ao fato do menino sair ileso. - E podem começar. - assim que ele disse, ela rodou a espada levemente, esperando a primeira avançada de seu oponente.

Então ele fez exatamente o que ela esperava. Ele avançou, apoiando seu peso no pé direito e impulsionando a espada na direção de Melissa, só que acabou encontrando o escudo da garota. Ela aparou o golpe, enquanto a espada retinia no escudo. Com a sua espada, ela avançou pelo flanco de Diego, batendo a parte inteira da espada nas costelas do garoto. Bateu forte, não o bastante para cortá-lo, mas isso o fez se desequilibrar, e ele cambaleou para trás resfolegante. Melissa soltou um risinho, mas acabou perdendo a atenção. Com a mesma rapidez em que o garoto desequilibrou, ele se reequilibrou usando com apoio o braço de Mel, com o punho da espada, ele bateu na mão da garota que segurava o escudo, fazendo-o estatelar no chão. Oh, que ótimo, agora ela estava em desvantagem. Praguejou em grego antigo, enquanto avançava, observando os pontos fracos do garoto. As espadas retiniam juntas enquanto Diego aparava os ataques de Melissa. Continuou avançando, e em uma de suas estocadas, jogou o escudo do garoto longe. Pronto, a igualdade estava ali novamente.

Ela parou um pouco de avançar, dando um tempo para o garoto respirar. E quem disse que ele precisava daquilo? Ele avançou para cima dela. Á derrubando no chão, encostando a lâmina da espada á centímetros da garganta de Melissa. Ele a observou por um momento, vitorioso. Nesse momento de desatenção, ela deu um chute em seu estômago, e num pulo levantou, enquanto Diego tropeçava. A raiva agora era presente, e irradiava por todo o seu corpo. Não era raiva dele, e sim dela mesma. Como ela havia deixado ele derrubá-la daquela forma? Ela era orgulhosa e sempre cobrará muito de si. Não seria agora que se decepcionaria. Avançou contra o garoto, com repetidos golpes, nem todos Diego conseguindo apará-los. Em uma das estocadas, Melissa acertou o punho da espada na testa do garoto, arranjando ali um corte. E então aplicando-lhe uma rasteira, derrubando-o no chão. Agora quem estava com a espada sobre o pescoço era Diego.


- Chega por hoje.- disse Quíron, com um sorriso encorajador no rosto. Melissa tirou a espada da garganta de Diego e o ajudou a se levantar. Acenou a cabeça para ele, e só agora havia percebido que gotas de suor escorriam-lhe pelas têmporas. Havia tempo que não praticava daquela forma. Murmurou umas desculpas para Diego, e este seguiu direto para a enfermaria. Melissa sentiu uma pontada de remorso por ele, mas ela não tinha culpa sobre aquilo. Além do mais, ela tinha que dar o melhor de si. O garoto se retirou da Arena, deixando ela e Quíron sozinhos. Ele tinha um leve olhar de orgulho, e também preocupação.

- Muito bem Melissa, você se saiu muito bem, a única coisa que tenho para alertar, tome cuidado com suas desatenções, elas podem de te levar á morte em uma batalha real. Nunca, mas nunca, tire os olhos do seu oponente. Tudo bem?- ela fez que sim com a cabeça, sabia que estava errada, e não era a primeira vez. Aquele era seu ponto fraco, sempre achava que sua batalha estava ganha antes mesmo de terminá-la, ela precisava trabalhar seriamente áquilo. Se despediu rapidamente de Quíron, agora iria para seu treino de esquiva e agilidade.


Atualizado por Zeus


Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 3:23

<br>
<div style='border:1px solid gold; padding:25px;'>
O alemão de olhos azuis saia do arsenal após trocar as armas, desta vez portava os mesmos bastões de madeira do dia anterior e continuava com o escudo pendurado nas suas costas, ele que já havia se adaptado a ter o peso daquele objeto em suas costas. O instrutor já o aguardava, ele que estava trajando as mesmas vestes do dia anterior sem o capacete, assim Bodewig que se dirigia para perto dele, o chama quando o vê.

- Olá Jorgito! Um ótimo dia hoje não?

Instrutor - Seu ânimo impressiona Bow! Mesmo ontem você saindo da arena de cabeça baixa, pelo visto uma boa noite de sono resolve para você. Vamos iniciar!?

- Claro!
Animado, Freddie se ajeitava com os bastões de madeira e assim igualmente se posicionava semelhantemente como ao dia anterior no qual começou a ter sucesso, enquanto o instrutor colocava seu elmo de proteção, e conseqüentemente o aval de início, sorrateiramente e com empenho rijo já acerta o instrutor com o bastão longo no braço, e assim com este ânimo e com movimentos sincronizados com os dois bastões, Bodewig não permitia que esquiva do Jorgito fosse perfeita e sempre acertando-o com força nos braços e pernas protegidos dele. Consequentemente, e fazendo novos movimentos sincronizados de acordo com o que Bow lembrava dos treinos de esquiva, ele as utilizava no sincronismo dos movimentos com ambos os bastões, assim ao longo de uns 40 minutos acertando no alvo desenho no centro do colete do instrutor umas 16 vezes. Por um momento Freddie começava a diminuir o rítmo dos golpes, assim Jorgito cruza os dois braços procurando deixar o corpo exposto para o jovem acertar pela décima sétima vez e assim terminar o treinamento. Deste modo, ele elogia o jovem e ordena.

Instrutor - Muito bem Bodewig! Você conseguiu pegar o jeito e a evoluir os movimentos! Sincronia de ataque com duas armas e acrescentado com criação! Hoje vamos parar com treino de espada e você vai descansar pelo menos uma meia hora para começar o treinamento de esquiva, será a continuação do treino do dia anterior com o acrescimo do bastão longo. Amanhã você não usara uma dois bastões no treino de espada, e sim uma espada e uma adaga, não se esqueça disso! Agora vá descansar e guardar a adaga no arsenal. Claro! Não se esqueça que esse escudo não pode ser sair de suas costas! Isso será regra até eu dizer do contrário! Entendido?

- Entendido!
O instrutor apenas caminha e se retira do local, possivelmente indo em direção do arsenal, já Bodewig se recolhia até uma parede com sombrae nela se escorava e também sentava no chão, deste modo soltando os dois bastões e ficando por ali uma meia hora olhando os outros treinamentos de longe e igualmente o movimento que acontecia naquele setor da arena. Após descansar, ele se levanta e se retira do setor de escudo e espadas, indo em direção do arsenal para guardar o bastão curto.
</div>
<br>

OBS: Este é um treino de espada e escudo. Favor especificar os golpes e os formatos dos bastões para que se possa avaliar a validade deste treino. Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 14:22



Explicação do ataque: Os movimentos que o jovem desempenhava, consiste em deixar o bastão menor na frente com a função de principal de ataque estoque com o punho na frente e o bastão maior na outra mão sempre procurando-o deixar para trás cruzando as costas como uma linha de 75 graus. A idéia dos movimentos em maioria é lembrar uma helice com os braços um pouco afastados do corpo e extendendo-os a medida que uma oportunidade de ataque surge. A idéia é manter um 360 graus com os movimentos das duas armas, mas os movimentos em 180 graus frontais para ataque, os 180 graus traseiros para proteger as costas e embalado de força ataque com o bastão maior dentro dos 180 graus frontais. O escudo pendurado nas costas consiste em uma defesa de emergência.


Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 15:15



Detalhes:

- Bastão curto = substitui a adaga de treino, apenas possui o mesmo tamanho.
- Bastão longo = tamanho da espada normal de madeira.

(Detalhe: Ambos especificados anteriormente e que também são armamentos do arsenal do enredo já criado. Não são do Bodewig!)

Mas se ainda sim existe dúvidas ou problemas... estou repostando de novo para mastigar com os armamentos alterados.


Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 15:30



O alemão de olhos azuis saia do arsenal após trocar as armas de lá, pegando uma adaga e uma espada de madeira, ele continuava com o escudo pendurado nas suas costas, ele que já havia se adaptado a ter o peso daquele objeto. O instrutor já o aguardava, ele que estava trajando as mesmas vestes do dia anterior sem o capacete, deste modo Bodewig que se dirigia para perto dele e o chama quando o vê.

- Olá Jorgito! Um ótimo dia hoje não?

Instrutor - Seu ânimo impressiona Bow! Mesmo ontem você saindo da arena de cabeça baixa, pelo visto uma boa noite de sono resolve para você. Vamos iniciar!?

- Claro!

Animado, Freddie se ajeitava com as armas de madeira e assim igualmente se posicionava semelhantemente como ao dia anterior no qual começou a ter sucesso, enquanto o instrutor colocava seu elmo de proteção, e conseqüentemente o aval de início, sorrateiramente e com empenho rijo já acerta o instrutor com a espada no braço dele, e assim com este ânimo e com movimentos sincronizados com as duas armas, Bodewig não permitia que esquiva do Jorgito fosse perfeita e sempre acertando-o com força nos braços e pernas protegidos dele. Consequentemente, e fazendo novos movimentos sincronizados de acordo com o que Bow lembrava dos treinos de esquiva utilizando sincronismo nos movimentos com as armas, assim ao longo de uns 40 minutos acertando no alvo desenho no centro do colete do instrutor umas 16 vezes com a adaga que não apresentava perigo.

Os movimentos que o jovem desempenhava, consiste em deixar a adaga de madeira na frente com a função de principal de ataque estoque com o punho na frente e a espada de madeira na outra mão sempre procurando-o deixar para trás cruzando as costas como uma linha de 75 graus. A idéia dos movimentos em maioria é lembrar uma helice com os braços um pouco afastados do corpo e extendendo-os a medida que uma oportunidade de ataque surge. A idéia é manter um 360 graus com os movimentos das duas armas, mas os movimentos em 180 graus frontais para ataque, os 180 graus traseiros para proteger as costas e embalado de força ataque com a espada dentro dos 180 graus frontais. O escudo pendurado nas costas consiste em uma defesa de emergência.

Por um momento Freddie começava a diminuir o rítmo dos golpes, assim Jorgito cruza os dois braços procurando deixar o corpo exposto para o jovem acertar pela décima sétima vez e assim terminar o treinamento. Deste modo, ele elogia o jovem e ordena.


Instrutor - Muito bem Bodewig! Você conseguiu pegar o jeito e a evoluir os movimentos! Sincronia de ataque com duas armas e acrescentado com criação! Hoje vamos parar com treino de espada e você vai descansar pelo menos uma meia hora para começar o treinamento de esquiva, será a continuação do treino do dia anterior com o acrescimo de uma arma. Agora vá descansar e guardar a adaga no arsenal. Claro! Não se esqueça que esse escudo não pode sair de suas costas! Isso será regra até eu dizer do contrário! Entendido?

- Entendido!

O instrutor apenas caminha e se retira do local, possivelmente indo em direção do arsenal, já Bodewig se recolhia até uma parede com sombra e nela se escorava e também sentava no chão, deste modo soltando ambas as armas de treino e ficando por ali uma meia hora olhando os outros treinamentos de longe e igualmente o movimento que acontecia naquele setor da arena. Após descansar, ele se levanta e se retira do setor de escudo e espadas, indo em direção do arsenal para guardar a adaga de treino.




ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Elisa B.

Elisa B.


Mensagens : 46
Pontos : 56
Reputação : 102
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 13:40

Era meu primeiro dia no acampamento,e eu estava extasiada pelas coisas que tinham naquele acampamento,coisas realmente magnificas,então resolvi dar um volta pelo acampamento até que uma construção me chamou a atenção.Era a arena,então resolvi entrar para observar o treino dos campistas,haviam ao todos uns 15 campistas,todos fortes e robustos,e muito ágeis,pensei comigo mesmo,em um tom sarcástico:
- Bem, quero ser igual a eles quando crescer,rs.
Resolvi testar as minhas capacidades depois disso,peguei a espada de madeira que me deram no meu primeiro dia no acampamento,e fui para frente de um boneco,e como sou super desastrada,tropecei e cai no chão,que vergonha.Então levantei ajeitei a minha roupa,e dei uma leve estocada no lado esquerdo do boneco.Eu dei uma risada,e voltei aquilo,até que era divertido.
Dei umas 3 ou duas estocadas,alternando os lados e os pés,fazendo leves cortes no boneco,nada demais.Então me posicionei ao lado dele,e passei a espada em seu pescoço,devagar,fiz esse movimento umas 4 vezes,para fixar aquele movimento,então resolvi fazer pra valer.
voltei para o seu lado,e posicionei a espada um pouco acima de seu pescoço,e o arranquei.Deixando o pobre boneco sem cabeça.
Olhei para os lados,vi que ninguém estava notando e disse a mim mesma.
-Ahn,an foi legal,até.
Larguei a espada no chão,e sai da arena.


Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 0:45



Ao sair do arsenal com uma espada de madeira de treino emprestada junto de também uma adaga de madeira, ele que continuava a manter o escudo em suas costas, Bodewig entra no setor de treinamento de espada e defesa após seus dias de descanso. Ao ver alguns jovens treinando, logo a vista o instrutor do qual lhe deu dias de descanso após duro treinamento, junto de um sátiro como assistente. O instrutor ao ver Freddie se aproximar, se manifesta ao ver o jovem.

Instrutor - Vejo que estás bem mais animado Bow! Foi bom o descanso? Seu corpo está melhor?

- Jorgito! Claro! Estou novo em folha!

Instrutor - Hehe… Então, hoje você dê umas dez voltas correndo na volta neste setor da arena, alongue seus braços e pernas e me chame quando terminar. Claro! Carregando as suas armas durante a corrida.
Sem dizer nada, porém animado, sem perder tempo Bodewig começa a correr na volta na volta daquele setor da arena, enquanto o instrutor e o sátiro, treinavam um outro jovem naquele momento. Procurando manter um ritmo continuo, apesar de desviar de alguns obstáculos no caminho, Freddie em pouco tempo completa as dez voltas.

Suando, o jovem alemão descansa por três minutos para pegar um ar, e começa lentamente a em pequenos períodos de tempo a alongar seus braços, e posteriormente de forma lenta às penas. Ao terminar de fazer o que lhe fora pedido, Bodewig procura o instrutor.


- Atividade concluída!

InstrutorÓtimo! Se prepare para seu primeiro treinamento de luta! Joseph! Você lutará com Bodewig, se prepare!
Naquele instante, Freddie ficara um pouco nervoso, isto por se tratar de seu primeiro combate. Joseph era o jovem do qual seu instrutor junto do sátiro estava treinando antes de Bodewig chegar naquele setor da arena, o jovem não conhecia Joseph, assim como desconhecia de quem poderia ser filho o seu primeiro adversário. Procurando não mostrar seu nervosismo, Bow pensava ao olhar Joseph.

“... Ele é um pouco menos que eu e talvez até mais jovem, mas sua força é maior que a minha talvez! Mas pelo que vejo, ele só utiliza uma espada e um escudo ... Bom! Vamos ver! Darei meu melhor na minha primeira luta! ... ”
Joseph também analisava o jovem alemão, este que preparava em posição de combate e segurava a espada longa de madeira como se estivesse em uma bainha e a adaga de madeira para frente, e com movimentos diferentes utilizando uma guarda de esgrima, o adversário e assim como Bodewig, esperam a autorização do instrutor Jorgito ou do sátiro para iniciar o combate.

Instrutor - O primeiro que encostar o corpo do outro com uma das armas de madeira vence. Comecem!
O inglês Joseph ataca primeiro e com intensa força e velocidade no manejo da estocada com a espada de madeira, Bodewig em um movimento lateral esquerdo de esquiva, com o movimento ele gira o corpo fazendo a espada maior de madeira colidir com a do seu adversário, rapidamente e quase ao mesmo tem com este momento de giro, Freddie estoca com a adaga de madeira e acerta sem perfurar, mas com força suficiente para machucar e fazer Joseph soltar a espada que utilizava, Bodewig encosta no braço com a estocada da adaga e vence em um movimento.

Com o instrutor mostrando uma expressão de satisfação, parabeniza ambos.


Instrutor - Muito bem Bow! Seu treinamento valeu muito à pena! Também para você Joseph, que está e menos tempo que Bodewig. Bow! Seu treino terminou hoje! Pode ir descansar! Joseph! Vamos continuar com o treinamento.
Ao se despedir do dos três com bastante educação e depois ficando com um semblante de felicidade ao se virar para os três enquanto se retirava da arena, Bodewig estava orgulhoso com si mesmo, havia feito algo naturalmente sem ao menos saber. Freddie se dirige até o arsenal, guarda as armas do setor da arena e se retira da arena do acampamento.




Atualizado por Hermes
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeSex 30 Mar 2012 - 22:27

Depois de alguns dias me dedicando totalmente à enfermaria, eu estava de volta à arena de espada e escudo. Meu amigo e instrutor, filho de Athena (que vergonhosamente ainda não sabia o nome) me recebeu com um olhar de reprovação por causa da minha ausencia, mas quando soube que eu me tornara um Curandeiro, acenou aprovando e disse:

- Mesmo sendo um curandeiro, ainda terá de lutar. Procure fazer as duas coisas. organize melhor seu tempo.

Eu assenti com um aceno e recebi a espada que ele me entragava e o olhei esperando as instruções.Mas ele nada disse. Apenas atacou sem ao menos me dar um escudo. Eu tentei me defender como pude, mas pouco se pode fazer contra um filho de Athena em uma situação como esta, então eu evitei que me acertasse, mas perdi a espada.

- Péssimos reflexos Douglas. - ele esperou que eu pegasse a espada - Me lembre de coloca-lo somente como arqueiro caso saia em missão comigo um dia.

Eu franzi a sobrancelha em sinal de desaprovação e ataquei sem esperar que ele se preparasse para se defender. Mas ele estava certo, eu era pessimo e ele era superior, defendeu e contra-atacou. Eu me segurei como pude, mas me concentrando aos movimentos dele comecei a perceber e até a antecipar um pouquinho os golpes. Resultado, comecei a me defender melhor.
Satisfeito com minhas reações ao treino, o filho de Athena continuou atacando e dessa vez ele ia aumentando a intensidade dos ataques e eu até que defendi por bastante tempo, até que obviamente ele me venceu me derrubando.


- Ora, ora, vejam só. - ele colocou a espada em minha garganta - Douglas, você está evoluindo. - e me ajudou a me levantar.

Satisfeito comigo mesmo eu segurei a mão dele e me levantei agradecendo, depois peguei minha espada de volta e me despedi agradecendo. Então parei no meio da Arena e falei:

-Ei, amigo, nunca perguntei seu nome.

Ele sorriu de volta e acenou:

- Sou Samuel, Doug. Que bom que perguntou.

Eu acenei com a cabeça ainda sorrindo e me afastei um pouco constrangido por só agora ter perguntado, mas ainda assim continuei no caminho, indo continuar meus treinos em outras áreas.





Atualizado por Hermes
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012 - 4:59

Antes de se deslocar para o primeiro treinamento, Leon havia conhecido algumas partes do acampamento, entre elas, principalmente onde ficava o refeitório. Ele que estava quieto, mas quieto ou não, se tratava de uma pessoa com uma presença bem notável, principalmente em seus atributos físicos, e ao chegar à arena, na sua entrada logo se depara com um sátiro. Este que logo conversa com o jovem, e o cubano pensa uma bobagem antes de lhe responder coerentemente.

- Vejo que você é novo por aqui! Então deves ser o filho de Ares que disseram que ia chegar. Então você veio começar o treinamento? Como um verdadeiro filho de Ares...

[pensamento]Mais uma criatura diferente, só me falta ver um “Chupa Cabras” daqui a pouco!?

- Sim, eu mesmo. Para dizer bem a verdade, se possível sim começar hoje, mas não conheço a arena além do que já ouvi do centauro.

- Este lugar é simples! Divididos em três áreas e cada uma delas consiste em treinamentos de espada e escudo, de agilidade e esquiva e também de arco e flechas. E já logo adiante está o arsenal da arena, lá já deve se encontrar os seus armamentos de treino e igualmente podes pegar outro emprestado.
O sátiro mostrava uma expressão feliz quando explicava para Leon, assim como ao terminar. Já o cubano se mantinha sério em seus pensamentos, apenas fazendo um gesto de positivo com a cabeça, com confiança ele adentra e se dirige até o arsenal para se preparar para o seu primeiro treinamento.

Seu primeiro treino escolhido sem dúvidas foi de espada e escudo, onde portava um escudo e uma espada de madeira e deste jeito entrou onde já havia outros treinamentos acontecendo. Outro sátiro logo se aproxima de Leon, este sendo um pouco mais direto, já coloca o cubano para o treino. O jovem antes de tudo, sem pressa se alonga de maneira correta, e depois já faz as ordens de treino que o sátiro lhe havia dito, e se tratava de golpear um boneco de palha.

Antes de Leon começar, o diferente ser lhe mostra uma vez como exemplo e assim como deve manejar a espada e igualmente como se movimentar ao golpear o boneco. Parando de dar o exemplo, o sátiro passa de volta o armamente para Leon e assim Leon começa a espancar o boneco de palha. No início os movimentos e os golpes eram desengonçados e sem uma organização, mas aos poucos foram ganhando mais precisão. Não cortando o boneco, mas imprimindo cada vez mais força, Leon também apenas começa a se focar em determinados lugares, os que ele acreditava serem vitais. Após uma hora batendo no boneco com a espada de madeira, o sátiro o interrompe a contra gosto de Sanches e termina o primeiro treinamento do novato filho de Ares.

Antes de sair da arena, Leon guarda as armas de madeira e se dirige até um canto da arena onde continha ferros e aparelhos de musculação, desta maneira, o jovem cubano fica mais uma hora treinando seus músculos. Após fazer isso, ele se retira da arena e orgulhoso pelo sua nova experiência, se dirige até o chalé.


Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Abr 2012 - 2:10

Era a terceira vez que Leon se dirigia para a arena do acampamento, ele que neste dia estava indo um pouco mais tarde do que os outros dias, o jovem não poderia deixar ou permitir de perder o ritmo do qual estava sendo imposto.

Ao entrar na arena, Sanches se dirige rapidamente para o arsenal, ali ele apenas pega a espada de madeira e um escudo de treino e se dirige para a área de treino de espada e escudo. Olhando para os lados enquanto caminhava com o escudo que mal podia segurar por ser menor que a mão dele, um treinador qualquer chama o filho de Ares e conversa com o mesmo.

- Ei! Você novato! Se dirija até os bonecos de palha! Apenas acerte nele no peito, pescoço e no centro das coxas. Boa sorte!

- Ok! Está bem!
Ao receber um treinamento tão rápido quando havia chegado naquele setor, Leon não perde tempo e se dirige até o primeiro boneco que se encontrava e perto, e sem perder tempo, ele novamente começa a espancar o alvo nas areas determinadas. Batendo com a espada de madeira, fazendo pedaços de palha voarem pela força dos golpes, depois de quize minutos, o treinador viu o que o cubano estava fazendo e o interrompe.

Um tanto sério, o treinador com um bastão de madeira demonstra como segurar a espada, assim como movimentar ela até atingir o boneco. Logo em seguida, como fazer este mesmo movimento com o escudo ao mesmo tempo, assim, ele deixa Sanches em paz para que continue com o treinamento.

Leon desta vez e procurando manter a calma, se prepara ajeitando a posição do corpo e com as dicas do treinador no manejo da espada de madeira, bate primeiramente no boneco sem força nas regiões onde havia sido impostas como alvos, mas sempre em cada golpe, recuando junto com a espada e colocando seu escudo para frente.

Aos poucos em que Sanches fazia isso, ele aumentava o ritmo em velocidade e força, assim que percebia que ele não soltava palha, mas ganhava perícia em fatiar o boneco de palha. Vendo que ele era cortado, um sorriso maldoso era expresso em seu semblante e deste modo, com uma força exagerada Leon corta uma das pernas do boneco até finalizar com uma estocada direta no peito no boneco e atravessando-o.

Satisfeito com o treinamento, Leon se retira, guarda os armamentos de treino no arsenal e vai embora da arena.

Atualizado por Ártemis
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 3:03

O cubado não estava ancioso e muito menos feliz quando entra na área de treino de espada e escudo na arena do acampamento, ele que vinha que de um treino do qual continha perspectivas em conseguir suas metas naquele dia e não havia conseguido.

Carregando o escudo, a espada de madeira de treino e a adaga na cintura, sem procurar um treinador ou sátiro, ignorando ambos para continuar um treinamento sozinho, ele se dirige até outro boneco de palha e ao olhá-lo com um olhar de fúria, Leon posiciona seu corpo em posição de combate em certa distância entre ele o boneco, colocava seu escudo a frente para montar sua defesa, e em de usar a espada, o jovem solta à espada e com extrema fúria ataca o boneco na altura do peito com a adaga. Ao perceber que não se tratava da mesma coisa com o manejo da espada, ele pensa por um momento enquanto se mantinha recuado.

[pensamento]Não é a mesma coisa com a espada, creio que o pulso e o punho deverão ser mais firmes... Mas de um modo que não perca o amortecimento na hora do impacto... Devo manter o recuo e não cortar as coxas do boneco, apenas me manter no peito, pescoço e a cabeça.
Elevando um pouco o escudo e segurando com mais firmeza a adaga, assim alterando o modo de posicionar ele, Leon se movimenta com velocidade removendo o escudo e dando um corte vertical de cima para baixo no boneco de palha com extrema força e rapidez. Recuando imediatamente em que colocava o escudo na frente, o cubano não dava pausa e atacava com uma estocada direta no peito do boneco, voltava e fazia novamente com a cabeça e posteriormente o pescoço.

No peito, Leon dava uma estocada frontal com a adaga, igualmente fazia o mesmo com a cabeça, e com pescoço do boneco ele procurava melhorar a precisão do corte no movimento horizontal, assim, o jovem Sanches apenas finaliza o treinamento quando a cabeça do boneco de palha é arrancada fora com os cortes com precisão da adaga.

Com o sangue fervendo pela vontade de continuar a destroçar o boneco, aos poucos está vontade ia se dissipando de forma que deixava uma sensação de alívio ao filho latino-americano de Ares. Leon empilha as palhas cortadas do boneco e depois se dirige para a saída daquela parte da arena em direção do arsenal para guardar as suas armas de treino e se dirigir para o treino final do dia.


♥ ♥ ♥ Atualizado pela Dite ♥ ♥ ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Abr 2012 - 17:10

Depois da estranha sensação que o treino de agilidade me proporcionara, eu me dirigi até a arena de espada e escudo. Como de costume, Samuel, o filho de Athena (Sim, eu me lembrei de perguntar o nome dele na última vez \o/), estava lá e sorriu ao me ver e ja apontou para uma espada e um escudo de madeira.

- Olá Doug,que bom que apareceu.

Eu peguei o material que ele me mostrou e me aproximei meio incerto, mas cumprimentando-o:

- Ei, cara. O que faremos hoje?

- Hoje você irá lutar com outro campista. - ele explicou.

- Filho de Ares? - perguntei meio ansioso.

- Já quer ir para o nível dificil? - Sam sorriu - relaxa cara. Este é um dilho de Dionísio.

Um garoto moreno e magro se aproximou. Era visivelmente mais alto que eu, mas parecia tão ansioso e desengonçado que comecei a achar que talvez eu tivesse uma chance.
Nos posicionamos diante um do outro e ficamos um tempo nos analizando parados, até que Sam gritou:


- Vamos lá, estão com vergonha??

Aquilo meio que nos acordou, mas o garoto foi mais rapido, me atacando sem que eu estivesse preparado. Eu bloqueei o ataque com o escudo e ao mesmo tempo me recriminei, estava fazendo aquilo errado, não era pra bloquear diretamente. Para minha sorte, o garoto era tão ruim quanto eu e assim eu consegui atacar, logo após ter me defendido dele. Ele cambaleou, mas desviou a minha espada com a dele sem muita dificuldade. Continuamos o embate lento e desajeitado por algum tempo, hora ele atacava e eu defendia, depois o contrario. Sei que devia esta sendo muito patético por causa da cara pouco feliz de Sam. Quando estavamos cansados demais para levantar a espada de madeira, Sam deu o treino por terminado e dispensou o garoto. Então se aproximou de mim e disse severo.

- Se continuar faltando aos treinos nunca vai passar disso Douglas. Esteja aqui amanhã sem falta.

Eu não tinha nada para fazer além de concordar. Então apenas concordei com um aceno e finalmente deixei a arena de espada e escudo.



♥ ♥ ♥ Atualizado pela Dite ♥ ♥ ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 0:55

Soberbo, Leon que vinha do arsenal após um ótimo treino de arco e flecha, ele que finalmente conseguia acertar o centro do alvo, deste modo entra na segunda área de treinamento no acampamento com escudo e uma espada de treino. O treinador ao vê-lo tão feliz, já chama a atenção de Sanches.

- Estás muito feliz hoje! Não é?

Claro! Por que eu não deveria?

- Ótimo, ótimo... então estás com bom espírito para o treino de hoje. Carlos! Venha aqui!
Um jovem com os mesmos armamentos de treino que estava treinando com um boneco de pano surge imediatamente junto com ambos, ele que era menor em altura do que Leon presta atenção para o treinador assim como igualmente com a espada cumprimenta ambos.

- Carlos, este é Leon e assim como você, também está em nível semelhante de tempo e treinamento, e diferente de você, ele é um filho de Ares. E Leon, como deve ter escutado, este é Carlos e estava iniciando o treinamento há uns cinco minutos, se prepare no mesmo tempo e lute com espada e escudo este filho de Apolo. Claro! Ambos pelos que eu sei, vão lutar pela primeira vez corpo a corpo e este vai ser o treino principal de vocês hoje aqui nesta área da arena. Resumindo, já os chamo.
Carlos apenas acena positivamente com a cabeça, ao mesmo tempo em que Leon perde um pouco de sua felicidade inicial e mostra uma expressão séria no seu semblante, e deste modo pensava consigo mesmo enquanto alongava seus braços e pernas.

[pensamento] Não vou negar que eu estava desejando uma briga desde que cheguei aqui, mas o motivo dele organizar uma... Creio que foi implicância, vou mostrar o que posso fazer! Apesar de que não acredito que ele esteja no mesmo nível, estou com uma leve impressão que esse jovem possui mais experiência do que eu. Terei de ser usar o melhor de mim se for o caso.
Começando a ficar ansioso e terminando de se alongar, o treinador chama ambos e ao mesmo tempo em que se aproximava, ajustava o escudo no braço e assim a melhor maneira de segurar a espada de madeira. Carlos fazia o mesmo e igualmente olhava para Leon, possivelmente o jovem filho de Apolo possa estar intimidado pelo tamanho do cubano. Alguns jovens que estavam treinando, param para olhar o confronto e em um circulo o treinador maliciosamente dá o aval para inicio da luta.

Sem perder tempo, possivelmente uma estratégia inicial de surpresa, Carlos ataca diretamente. Porem, Leon antes de iniciar o combate já tinha se colocado em uma postura de defensiva, no primeiro golpe de espada do seu primeiro adversário em um treino. Leon não perde tempo, usa a força do próprio corpo para responder imediatamente usando o mesmo golpe defendido, com muita força empurra a espada de Carlos com escudo afastando um pouco para frente e ao mesmo tempo em que adianta o corpo para juntamente empurrar o adversário. O filho de Apolo perde o equilíbrio por um instante ao ser empurrando por Sanches, o cubano pela sua estratégia ofensiva de contra ataque, ataca com sua espada com intensa força diretamente em Carlos que consegue colocar o seu escudo na sua frente, porem o golpe de Leon era muito agressivo. Carlos desequilibrado pelo movimento do cubano, e o cubano usando a força do próprio corpo, começa a empurrar o seu adversário com golpes forçados da espada em cima do escudo sem permitir que o filho de Apolo possua uma reação.

Perdendo de vez o equilíbrio, o adversário de Leon cai ao tropeçar de costas por um relevo da arena e cai deste jeito, por um impulso instintivo de violência, em vez de usar a espada, Sanches utiliza o escudo atacar o adversário no chão, mas antes de acertar em cheio no peito de Carlos, o cubano é parado pela voz do treinador. Parando perto, Leon com o escudo entendido e com uma expressão de prazer no rosto, por um instante respira funda e tira o escudo que estava usando como carma da frente de Carlos, assim soltando a espada e estendendo a mão para ajudar o seu adversário se levantar. O filho de Apolo não entende muito bem, porém não nega o auxilio para se levantar do chão e sorri um tanto sem graça em contribuição para o cubano, então o treinador se manifesta.

- Leon, você lutava ou fazia algum tipo de esporte que requeria força?

Jogava rugby no colegial!

- Compreendo. Seu treinamento aqui terminou, vá treinar agilidade na esteira novamente e peça ao primeiro sátiro que encontrar lá, os pesos corporais.
Leon apenas acena positivamente com a cabeça e continuando a estar orgulhoso de si mesmo, se retira da arena de treino de espada e escudo e se dirige até o arsenal para guardar o armamento de treino.

ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Philip James Llenarti

Philip James Llenarti


Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 100
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeQui 5 Abr 2012 - 20:16

Eu tinha chegado no acampamento há alguns dias e estava enrolando pra não ir treinar, mas não tinha como. E fui levado ali para aprender mais sobre mim e os meus poderes. Passei em um lugar com um monte de armas e fiquei admirando, depois de quase 5 minutos escolhi uma espada. Parecia ser ideal, era leve e me permitia movimentos rápidos, bom era o que estava escrito na descrição acima. Fui então para arena, cheguei lá vi uns campistas batalhando contra uns bonecos de palha. Peguei a espada e a levantei ela parecia pesada de início, mas parecendo mágica ela ficou leve nas minhas mãos, meio sem jeito e desengonçado ataquei o boneco. O ataque foi com força suficiente para furar o boneco na barriga que quando puxei saiu um pouco de palha. Ataquei as pernas do boneco umas três vezes seguida fazendo um corte mais profundo na perna direita. Levantei mais a espada e acertei o braço, mas não chegou a decepar. Então fiquei nessa sequência, de meio (abdomen), em baixo (pernas) e em cima (braços), alternando os lados direito e esquerdo. Fiz isso até meus braços e minhas costas reclamarem de tanto movimento que eu estava fazendo. Guardei a espada e resolvi ir para o meu chalé.

Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 1:11

Não tão eufórico como dos outros dias, o jovem cubano que já havia trocado os armamentos no arsenal, adentra no setor de treino de escudo e espada. Já reparando em rostos conhecidos ali em treinamento, ele procura quem possa orientá-lo para o treino do dia.

Já desistindo de procurar os instrutores ou sátiros e já pensando em começar um treinamento próprio, um dos sátiros aparece chamando Leon.

- Leon! Leon! Finalmente você chegou! Estavamos esperando que você chegasse, pois temos o seu treinamento pronto! Me siga!

- Ok!
Seco e direto, Sanches responde positivamente para o sátiro que o encaminha até um canto da arena, onde consistia em um tapete de gramado sintético e nele estava mais dois sátiros e um intrutor com uma aparelho semelhante ao que o cubano conhecia. Sem perder tempo, o instrutor explica enquanto os sátiros se colocavam em seus lugares.

- Leon, você deverá golpear aquele tronco de madeira mentalizando onde poderia estar os pontos vitais de uma pessoa. Mas para atacar não é tão simples! Usarás o escudo para empurrar com a força de seu corpo o tronco e quando chegar em uma marca branca pintada no chão ao empurrar, você deve golpear com a sua espada. Após fazer isso, você para e volta para trás para repetir. Os três sátiros farão força contrária com auxílio das rodas embaixo do tronco, resumindo, faça isso até eu ficar satisfeito.

- Perfeito! Entendido! Sem dúvidas!
Com um brilho nos olhos com a atividade do qual for a orientado a desempenhar, impaciente por começar logo de uma vez e já se posicionando em determinada distância para pegar embalo, mantendo o escudo na frente, apenas esperava a autorização do instrutor. Com o mandar do instrutor e os sátiros prontos para receber o impacto, com toda a força, Leon com o escudo comprime diretamente com o tronco móvel e começa a empurrar com dificuldade, isto devida a pressão exercida contra pelos sátiros.

Com êxito, Leon consegue empurrar até a marca determinada e assim, retirando o escudo da frente rapidamente e com muita força resultante pela pressão liberada, o jovem cubano dá um golpe extremamente violento sobre o tronco fazendo-o ficar com um corte bem marcado. Ao que finalizava o golpe, retraia a espada colocando-a em guarda e Sanches coloca imediatamente o escudo na frento do seu próprio corpo e recuava ao mesmo tempo que relaxava. Os sátiros empurravam o tronco móvel para frente e deste modo, Leon repete o mesmo que havia feito com uma imensa felicidade no rosto, assim como se orgulhava de sua própria força.

O cubano faz estes treinamento umas trezes vezes, logo é dispensado pelo treinador pelo treino espada e escudo. Leon um tanto já cansado, mas ainda mostrando felicidade em seu semblante, se dirige até o arsenal e consequêntemente se retira deste setor da arena.

Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Abr 2012 - 3:10

Portando corretamente o escudo de treino em um braço, a espada de madeira na bainha e a adaga presa na cintura após sair do arsenal entravam no setor de treinamento de espada e escudo. Enquanto caminhava, Leon alongava seus braços com bastante cautela até encontrar os três sátiros que o auxiliaram no último treinamento. Os três cumprimentam o cubano e assim como também o jovem apenas responde com um aceno positivo com a cabeça, logo um instrutor o chama.

- Ei, você mesmo filho de Ares! O seu próximo treinamento já estava programado desde semana passada, me acompanhe.
Mostrando uma determinada seriedade, apesar de estar curioso onde o instrutor estava guiando-o, eles apenas cruzam o mesmo setor de treino até chegarem a outro jovem, conseqüentemente ele volta a conversar.

- George apenas estava aguardando você Leon, novamente você irá lutar com ele.
O jovem George era de tamanho semelhante de Leon, a diferença que era bem menos musculoso e era bastante magro. A aparência apenas enganava neste desafio de combate que o cubano iria ter, pois se tratava de um filho de Hermes. Com uma expressão fechada, Sanches olha para o bem humorado George do qual o rapidamente o cumprimenta de maneira abobada, sem perder tempo, o instrutor explica como deve ser o combate entre ambos os filhos de deuses olímpicos.

- Assim como vocês sabem, vão lutar usando o escudo e a espada de madeira. O que for de armamento além destes dois, deixe no chão. Daqui uns cinco minutos irão iniciar então se preparem até lá.
Enquanto o instrutor se afastava por um momento, o jovem Sanches retira a adaga que estava presa na cintura e o deixa afastado em um canto junto de um saquinho de pano, logo ali o cubano termina de se alongar. Quando o instrutor retorna para iniciar o combate treino, Sanches estava amarrando os tênis e conseqüentemente se levanta pronto para o combate. O filho de Ares se encontrava ansioso, sentia que seu corpo estava desejando aquilo e pensamentos em sua mente apenas orientavam para a queda de seu adversário. Por outro lado, não poderia deixar de ficar atento, este filho de Hermes além de também se mostrar ansioso, Leon já tinha visto ele combater outras vezes ali na arena. Nestas condições, o instrutor inicia o combate treino.

Sem perder tempo e de forma bastante rude e forte, o cubano ataca procurando atingir diretamente o centro do escudo, mas o filho de Hermes fazia jus ao seu pai. Esquivando de maneira simples para o lado inverso e fazendo Sanches apenas acertar o ar, instintivamente, Leon ergue seu escudo sem ainda se postar em posição para se defender e o seu adversário já o atacava. A sorte e que havia atingido apenas o escudo, rapidamente o cubano responde com um contra-ataque horizontal, mas como George era rápido acerta as costas de Leon como uma paulada.

O golpe lhe proporcionava uma dor intensa e fazendo perder a guarda enquanto ia para frente por ser empurrado pelo golpe da espada do seu adversário, para George era o momento oportuno para atacar para terminar aquele combate, e isto ele faz. A dor que sentia, fez com que Leon ficasse com uma intensa fúria, acarretando na perda da cabeça em instantes. Neste momento, ele se vira contra o seu inimigo de treino, o cubano consegue se desviar do golpe final de George e com bastante força, Sanches acerta com o corpo da espada a barriga do seu adversário e conseguindo acertar com a defesa nula em instantes, deste modo, vencendo a luta no treino.

George solta a espada e o escudo e cai no chão, estando sem ar, o instrutor e outros que estavam a admirar a luta socorrem e auxiliam o filho de Hermes a se recuperar, enquanto que Sanches ainda estava movido de fúria, apenas ficava olhando-o no chão, assim finalizando o treinamento de espada.

Mesmo de certo modo havendo machucado alguém em treinamento, Leon demonstrava estar contente, pois soube superar um problema em um momento critico, o que o deixava bastante orgulhoso. Um tanto machucado pelos golpes que levara, mesmo assim ele sai da arena de treinamento de espada e escudo e desloca até o arsenal para guardar suas armas, ele não se importar com a dor que sentia no momento, Sanches ainda estava movido pelo ímpeto de continuar e focando-se para o próximo treinamento.

ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Sanches

Leon Sanches


Mensagens : 45
Pontos : 49
Reputação : 100
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
Nível: 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 maio 2012 - 2:32

O jovem filho de Ares que por um pequeno período de tempo treinava por prioridades que o afastavam da arena, ele que já se encontrava angustiado por não treinar, finalmente se dirigia para treinar. Ao entrar na arena do acampamento, ligeiramente se dirige até o arsenal do qual pega uma espada e um escudo e depois se dirige até o setor de treino do mesmo. Mas antes de começar o seu primeiro treinamento, Leon deixa suas coisas sobre um pilar alto e começa por uns quinze minutos a fazer exercícios de alongamento e depois dá vinte voltas em torno da arena de treino de espada e escudo. Suado, o cubano que terminara de correr, descansa por uns dez minutos e logo pega os armamentos que estavam guardados sobre o pilar, deste jeito e sem procurar forçar mais, se dirige para o mais próximo boneco de palha.

O primeiro boneco que Leon encontrava já estava um pouco surrado, mostrava claramente que algum campista já havia treinado com ele, mesmo sem se importar, Sanches ajusta o escudo no seu braço enquanto tomava uma pequena distância, assim se posicionava em uma posição de combate. O jovem campista não fazia qualquer movimento para bater no boneco, dava quatro passos no seu treinamento, dois para frente e dois de recuo. Antes de dar os dois passos de avanço, Leon colocava o escudo como prioridade na frente de seu corpo e a espada na bainha. Quando atacava ofensivamente, naquele curto espaço o cubano retira o escudo de sua frente e espanca o boneco com um golpe horizontal com a espada. Depois disso, os dois últimos passos de recuo são para voltar na posição inicial com o escudo na frente e a espada na bainha.

Este treinamento era leve para Leon, mas para o tempo o qual se encontrava sem treinar e honrar o seu sangue, ele inicia em um ritmo lento e ao longo do tempo aumentava a velocidade ofensiva e também de recuo, conseqüentemente aumentando a força de impacto da espada de madeira sobre o boneco. Depois de repetir este treinamento e cada vez mais mostrar perícia ao educar seu corpo da melhor maneira de golpear com a espada de maneira horizontal, Sanches termina somente quando o boneco é cortado pela metade, um pedaço pendurado solto e palha caindo da parte de cima do boneco.

Desta maneira, Leon se retira da área de treinamento de espada e escudo e se dirige ao arsenal e guarda a espada e o escudo.

Atualizado por Ártemis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginásio de treino de espada e escudo.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Escudo da Égide

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Treinos individuais-
Ir para: