Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ginásio de treino de espada e escudo.

Ir para baixo 
+7
Douglas F. Baggins
F. Bodewig
Dominique R. Werner
Nicholas S. Hatfield
Andrew K. Maverick
Zacharias B. Terry
Zeus
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zeus
Admin
Zeus


Mensagens : 73
Pontos : 199
Reputação : 4
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 33
Localização : Monte Olimpo

Ficha Meio-Sangue
Nível: Hiper ultra master blaster
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeQui 23 Fev 2012 - 17:02

Espadas e escudos


Ginásio de treino de espada e escudo. WlWek


Bem vindo ao ginásio de treinos com espada e escudo. Estejam atentos às regras de postagem e às regras de treino e mãos a obra. Trabalho duro sempre traz bons resultados.

Citação :


- Cada campista só pode fazer um treino com espada e escudo por dia.

- O minimo de linhas para cada post é 7 linhas em letra de tamanho normal.

- Se o treino não for avaliado por um deus, este não valerá.

- Recebem bônus em treino de Espada e Escudo:
Os filhos de Ares, Atena ganham 50 de experiência ao invés de 25.


Ir para o topo Ir para baixo
https://heroesofolimpus.forumeiros.com
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue10/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeSeg 5 Mar 2012 - 16:58

Eu tinha acabado de acordar, estava meio tonto e vi muitas pessoas ao meu redor olhando para mim, havia um símbolo enorme sobre mim, era o símbolo de Ares, me explicaram que eu estava no acampamento meio sangue, me deram uma espada e um escudo e como se soubessem me indicaram a arena... Um sátiro me levou até lá e me deixou sozinho, mas antes de sair ele me disse:
- Divirta-se.
Não sei porque mais uma sensação de bem estar foi me envolvendo, eu senti a presença do meu pai. Fechei os olhos e senti o cheiro dos bonecos novos e pelo jeito eu seria o primeiro a me divertir com eles. Percebi que não precisaria do meu escudo nesse momento, coloquei-o no chão, peguei minha Lâmina guerreira e lembrando os tempos de folga no acampamento militar como "quarterback runner", olhei o boneco corri em direção a ele e fiz um corte em diagonal com toda minha força, me abaixei e fiz outro corte na horizontal esse foi um corte profundo, mas não era como eu queria. Me afastei um pouco e corri novamente pra cima dele dei cinco estocadas, dois nos braços e três no peitoral. Foi um estrago enorme, olhei para o que deveria ser os olhos do boneco, cerrei meus olhos segurei a minha espada com as duas mãos corri e pulei com apenas um golpe o decapitei. Olhei para trás e a cabeça do boneco estava rolando ainda em lugar perto do boneco. Senti algo mais forte dentro de mim, como se meu pai estivesse ali me aplaudindo e se orgulhando de mim.



Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew K. Maverick

Andrew K. Maverick


Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 8:36

Caminhava pelo acampamento, me guiando por vozes que pareciam vir de uma clareira. Havia chegado no acampamento à alguns dias. Talvez três. Sinceramente, naquele ambiente, era difícil prestar atenção no passar do tempo, uma vez que era preciso estar atento à coisas muito mais importantes...
"Uma adaga passa voando, perto do meu pescoço."
...como salvar minha própria pele.

- Mas que mer... Oque foi isso ?

Olhava para a direção de onde havia vindo a adaga. Tinha vindo da clareira. A mesma, porém, se assemelhava a uma arena, ou a um coliseu, mas sem as paredes e edificações, apenas a arena. Lá, lutavam cerca de 15 campistas, tanto entre si quando com ridículos bonecos de madeira. Mais para o lado, alguns corriam de armadilhas, muito bem boladas por sinal.
Entrando no coliseu, peguei um escudo da pilha de armas de treinamento. Eu também poderia fazer meu tempo ali valer a pena.
Mais adiante, quase no centro, havia uma dupla de campistas. Eles pareciam estar conversando, mas, ao me verem, haviam parado. Me encaravam seriamente e logo estavam seguindo na minha direção.

- Hey, hey, hey, novato. Parece estar perdido... Podemos lhe ajudar?
- Sim, claro que podemos, irmão.

- Na verdade eu já estou de passagem, estou seguindo para...
- Ah, mas sua cara é de quem está implorando por aju...
- Cala a boca!
- ...
- Eu disse que estou passando, se me deram licença.

Passei pelos dois rapidamente, seguindo em direção às armadilhas. Estava quase chegando, quando uma faca passa por mim, fazendo um corte do lado do meu pescoço.

"De novo..."

Me virei para trás, os dois riam.

- OW! Essa foi de verdade! Se eu não tivesse desviado, estaria seriamente machucado!
- Então ainda bem que desviou.
- Agora venha treinar de verdade, seu mal educado. Haaah!


Os dois levantaram as espadas e correram, investindo com tudo que tinham. Esperei que chegassem mais perto e, com um movimento circular de pernas rente ao chão, atingi um nas canelas e o derrubei. O outro pulou e tentou um golpe, caindo com a espada em mim.
"Não, não, obrigado"
Rolei para o lado à tempo de esquivar do golpe. Dei um segundo rolamento, agilmente, para abrir distância e me virei para os dois, em guarda.
O que eu havia derrubado agora se levantava com certa dificuldade. O golpe foi bem aplicado. Saquei a espada de bronze celestial. Novamente, vieram correndo em minha direção, mas agora algo estava diferente. Como que em um passe de mágica, um deles passou por trás do outro e sumiu, como se houvesse entrado por uma porta nas costas do irmão.
"Mas, o que?"
Ele reapareceu atrás de mim, tentando uma estocada no meu ombro.
"Filhos de Hermes!"
Esquivei da estocada e agarrei o braço dele. Não poderia demorar muito, o outro estava se aproximando rapidamente pela frente. Com um movimento só, abaixei meu tronco, ainda segurando seu braço, e o arremessei em direção ao outro irmão.
"Strike"
Eles se levantaram, com mais raiva. Usaram uma esquiva rápida para sair do meu campo de visão e reapareceram perto de mim, um em cima, em um pulo, e o outro do meu lado, em uma investida com a espada. Defendi a investida com o escudo e, com a espada, o golpe do outro filho de Hermes. Empurrei os dois para os lados, usando força pura para isso. O que se recuperou mais rápido avançou novamente. Fiquei entre ele e o seu irmão, servindo de corta-luz.
- Presta atenção aonde ataca!
Quando ele se aproximou, me abaixei e rolei, deixando que esse acertasse o irmão no braço, deixando um corte profundo no mesmo. Aproveitei o momento e, ainda abaixado, passei a espada de bronze celestial nas pernas dos dois, fazendo-os ceder. Eles foram de encontro ao chão.
"Fácil..."
Me levantei. Tinha tempo para analisar a situação. Um deles estava desacordado, batera de cabeça no chão, quando caíra. O outro se levantava, trêmulo. As pernas machucadas e o braço profundamente cortado. Não podia levantar a espada, apenas usava o escudo. Tentou me atingir várias vezes com o mesmo. Golpes verticais, diretos, agia quase instintivamente. Eu esquivava de tudo.
- Você não tem nenhuma tática. Como quer lutar assim?
Defendi o escudo dele com o meu e, com a espada, cortei as tiras que o prendiam ao seu braço.
- Como quer vencer assim?
Guardei a espada e dei-lhe um soco no nariz. Agora estava também inconsciente.
"Pense duas vezes antes de brincar comigo."
Recoloquei o escudo na pilha e me retirei.

ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue10/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 15:54

Estava triste e revoltado, quando as coisas parecem que vão melhorar pra mim, acontece alguma coisa ruim. Senti o ódio crescendo e eu segurando a minha espada fui andando até chegar ao local de treinamento. Ouvi um campista filho de hermes me cumprimentando:

- E ae Zach como está? Veio aqui para treinar?

Eu respondi curta e grossamente:

-Péssimo! Não...

Pensei em falar algo bem malcriado, mas me segurei ele não tinha culpa sobre o que eu estava falando. Olhei para ele e disse:

- Hey, você pode me ajudar, treina comigo?

Ele hesitou um pouco por eu ser filho de Ares, mas logo aceitou. Ele pegou sua espada e seu escudo e ficou em posição de defesa, eu peguei minha lâmina e correndo parti pra acertá-lo, ele com sua agilidade se desviou para esquerda. Fui correndo de novo com minha espada na mão e novamente ele desviou pra esquerda e eu não consegui acertá-lo. Ele me provocou dizendo:

- Ué, o povo fala que eu sou o mais lento dos filhos de Hermes e você um filho do deus da guerra não consegue me acertar?

Fiquei nervoso, estava vermelho de raiva, mas consegui pensar em uma estratégia comecei correndo pela direita e percebi que ele iria se deslocar novamente pela esquerda e joguei meu escudo na direção que ele estava indo, ele até tentou pular mas não conseguiu, caindo se levantou e começou a correr com sua espada e veio pra cima de mim. Peguei minha espada esperando ele chegar, ele deu uma volta e tentou me atacar por trás. Ele veio correndo muito rápido eu apenas deixei meu cotovelo parado ele bateu o rosto e caiu no chão. o supercílio dele estava sangrando. Olhei para ele e pedi desculpa, mas com um sorriso triunfante. Ele levantou e mancando ainda foi para a enfermaria. Peguei minha espada e meu escudo e fui para outra parte da arena.



Atualizado por Ártemis
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 16:20

Eu havia chegado ao Acampamento a uns 2 dias,então resolvi ir treinar Espada e Escudo.Peguei minha Espada de Madeira e meu Escudo de madeira e me dirigi a Arena.
-Olá Campista-Disse-me o Instrutor-Primeiro dia de treino?
Respondi logo para ele:
-Sim
-Va atacar aquele Boneco de Palha então!!
Me virei e encarei os bonecos de palha,então parti para cima do primeiro.Chutei-o e comecei a ataca-lo com minha Espada em seu braço esquerdo e a bate-lo com meu escudo no braço direito.
-Gostando,monte de palha??
Sabia que era obvio que ele não iria responder,mas continuei mesmo assim.Continuei batendo nos mesmos lugares,fazendo sair muita palha.Quando havia retirado metade da palha do boneco,chutei sua cabeça para longe e me dirigi para o Instrutor:
-Terminei.Posso sair agora?
-Não,agora eu quero que você bata naqueles sacos de areia agora!!.
-Ok
Fiquei na frente do 1º saco de areia e começei a bate-lo,no lado direito,no lado esquerdo,até sair toda a areia.Me virei para o 2º saco e começei a chuta-lo e a bate-lo com a espada,esvaziando-o todo.


ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
Nicholas S. Hatfield

Nicholas S. Hatfield


Mensagens : 19
Pontos : 29
Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 27

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Treino de espada e escudo    Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeSex 9 Mar 2012 - 17:57





Eu era novato no acampamento tinha chegado a poucos dias, hoje acordei mais animado e com vontade de fazer alguma coisa diferente, não vendo mais opções eu resolvo ir apara o ginásio de espada e escudo. Chegando lá eu vejo alguns campistas já treinado, alguns treinado com campistas e alguns treinando com bonecos.

Pego minha espada e meu escudo e me aproximo de alguns bonecos, no lugar que eu estava havia três bonecos, dois a direita e um a esquerda, flexiono meus braços e seguro a minha espada com as duas mãos, aos poucos vou me preparando para atacar, com um movimento simples ataco um dos bonecos, meu ataque não foi bom o suficiente para acabar com o boneco, novamente eu com outro ataque simples ataco o boneco, agora meu ataque foi mais efetivo e arrancou a cabeça de palha do boneco.

Ainda faltava dois bonecos, agora com um ataque mais elaborado eu seguro a espada com uma mão e dou dois cortes no peito do boneco e para finalizar enfio ela na cabeça do boneco. Quando eu ia atacar o terceiro eu resolvi olhar as horas, para minha surpresa já estava quase na hora do almoço, então eu pego minha espada e meu escudo e saio correndo para o refeitório.
Um instrutor que passava perguntou:

- Ué voce já vai?

- Vou, volto amanha!






ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
http://age-of-dragons.forumeiros.com/forum
Andrew K. Maverick

Andrew K. Maverick


Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 11:11

Caminhando pelos arredores da Arena, senti uma vontade de treinar um pouco. Quando cheguei lá, vi um filho de Ares, segurando uma espada, desarmando um outro campista com apenas um movimento. Fiquei intrigado com aquele golpe e, quando ele terminou, me aproximei:
- Hey! Aquele golpe que estava fazendo, poderia me ensinar?
- Ah.. Claro! Vem cá. Tudo o que precisa fazer é deslizar a espada até o cabo da do oponente, enquanto inclina o corpo pro lado para manter distância da lâmina e acertar a mão dele com força, mas com a lateral da lâmina.
Tentei a primeira vez, falhei. Não consegui virar a mão à tempo e ele facilmente escapou, quase me acertando no ombro se eu não tivesse desviado. Ele avançou novamente e eu defendi o seu golpe de espada. Tentei, mais uma vez, realizar o golpe que ele havia descrito. Deslizei a lâmina até a mão dele, esquivando da sua espada. No final, não virei a espada e o acertei com a lâmina, na mão, cortando-o, mas não desarmando-o. Ele retirou a mão, com o corte, e me empurrou com ombro. Me desequilibrei e quase caí no chão. Avancei para uma outra tentativa e, dessa vez, consegui. A espada dele caiu no chão, fazendo um som bem alto.
- Conseguiu! Agora, use esse golpe em oponentes mais lentos, cuja força supera a velocidade. Tentar isso em oponentes rápidos não é muito efetivo.


ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue10/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeDom 11 Mar 2012 - 12:13

Acordei cedo, ainda estava meio frio da brisa de manhã, a preguiça tomou conta de mim e resolvi dormir mais um pouco, não sei se foi minha consciência ou um sonho, mas ouvi a voz do meu antigo instrutor de sobrevivência, ecoando dentro de mim que dizia:

- Esse acampamento está te deixando mole, Sr Terry. Você foi mandado aí para aprender a sobreviver nesse mundo e não ficar dormindo.

Acordei assustado, mas rapidamente me arrumei, peguei meus equipamentos e fui correndo para a arena. Chegando lá fiz o que eu estava acostumado a fazer no acampamento militar, corrida, flexão e barras. Já estava começando a suar quando peguei minha espada, olhei para cima e percebi o porque, o sol devia estar aproximando de 38°C, mas não liguei eu já tinha aguentado temperaturas bem maiores e bem menores.

Peguei minha espada e escolhi um boneco para eu lutar, não sei se ativei algum mecanismo. Mas ele se levantou e ficou em posição de defesa, na hora eu pensei:

- Um autômato de luta? Isso vai ser interessante!

Fui pra cima dele, e o ataquei frontalmente, ele defendeu e contra-atacou com sua espada, consegui desviar, mas percebi que ele rasgou minha camisa com a ponta da espada dele. Dessa vez foi, ele que partiu pra cima de mim, com golpes rápidos, desviei de alguns e outros e consegui defender com meu escudo, mas ele fez uns cortes em meus braço esquerdo. Quando percebi que ele baixou sua guarda, o ataquei e a espada que ele estava caiu, então comecei a atacá-lo incessantemente com minha espada e só parei quando ele largou o escudo e estava como sem se defender. Olhei para ele no chão e falei:

- Pode levantar, o treino acabou, mas obrigado por me ajudar.

Logo depois que ele se levantou, se desativou voltando apenas ser um robô parecendo um boneco, talvez esperando pelo próximo campista que chegaria ali... Depois disso fui para a outra parte da arena.


Atualizado por Ares
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue10/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 19:19

Chegamos a parte que eu mais gostava o treino de espada e escudo, o treinador aaron disse pra mim:

- Nesse treino vou só observar, você vai lutar contra o mais rápido dos filhos de Hermes.

Falando isso, chamou um rapaz, alto e magro, bem característico dos filhos de Hermes. Ele chegou e não falou nada, apenas cumprimentou o meu treinador e acenou para mim. Não falou nada, não provocou, apenas ficou esperando o sinal para começar. Para ficar justa a luta, joguei meu escudo para o professor Aaron, eu quase o acertei, ele resmungou algo que eu não entendi, mas não liguei, percebi que o filho de hermes também riu do ocorrido. O treinador fez um sinal para começar o treino. Logo ele veio correndo pra cima de mim com sua espada, fiz um movimento pro lado e bati fortemente minha espada contra dele, fazendo as duas vibrar. Percebi que ele ficou atordoado e parti pra cima dele, ele assustado foi se defendendo, indo pra trás, eu atacando ele de várias formas, incrivelmente rápido ele ia se defendendo. Fingir que ia atacar com espada e colei minha sola nos peitos dele que caiu no chão sem ar. Ajudei ele a se levantar, mas o treino já tinha acabado e eu tinha vencido essa luta. Ele olhou pra mim e disse:

- Gostei do seu estilo, com certeza vamos nos encontrar de novo.

Olhei pra ele com um sorriso amigavel e olhando para meu treinador que disse:

- Está bem, está dispensado.

Fui para o meu chalé rapidamente, pois ainda queria aproveitar o dia.


ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique R. Werner

Dominique R. Werner


Mensagens : 14
Pontos : 19
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 3
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 20:38

Após dois treinos Dom já estava bastante cansado, mas isso pouco lhe importava. Precisava treinar duro para se tornar forte e alcançar os outros. Pegou sua espada e escudo de treino, e se dirigiu ao instrutor.

- Olá, novato, filho de Hermes. Temos um filho de Ares novato como você, seu nome é Bart, batalhem!

Comprimentou o garoto com a cabeça. Ele era claramente mais novo que Dom, mas nem por isso era mais fraco. O garoto sabia bem do que os filhos do deus da guerra eram capazes de fazer. Apesar de mais forte, Dominique é realmente mais rápido que o garoto. Dom consegue desviar da maioria de seus ataques, mas surpreende-se quando ao desviar de um ataque de espada é atingido por um chute nas costelas de Bart. Cambaleia para trás, mas logo volta a ativa, o garoto lhe desfere outro golpe com a espada, Dom o bloqueia com o escudo e no mesmo instante lhe da um chute na barriga suficiente para derrubá-lo. Feito isso, encosta a ponta de sua espada na garganda do adversário, e a batalha está acabada.

Dom o ajuda a se levantar e sorri.

- Mais sorte na próxima.

Despede-se de todos e retorna ao seu chalé.


Atualizada por Hermes
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 23:01



No seu segundo dia de residente no acampamento, o jovem Bodewig que passou o primeiro dia depois de sua saída da enfermaria curioso com a arena de treino, vestindo roupas leves, no final de tarde tomara a atitude de começar seus treinos. Carregando um escudo de madeira e assim como também a espada que ele mesmo havia pego da sala do arsenal para treino, procurando não mostrar tímides e sem deixar a cabeça baixa, na área de treino de espada com escudo.

“... Lugar diferente! Como irei fazer feio de início, vou procurar um canto para ficar em paz no momento ... ”
Ele que não estava usando seu headfone, o jovem Freddie vai em direção de um surrado boneco de palha que encontra pendurado em uma coluna, este que estava amarrado pelo pescoço. Bodewig solta as duas armas e faz alguns leves alongamentos em seus braços e pernas, após algunas minutos pega novamente os instrumentos de combate que havia deixado no chão e sem perder nenhum tempo e de forma descoordenada, começa a surrar o boneco de palha.

Por 20 minutos, o jovem alemão que apenas espancava o boneco de maneira aleatória com a espada e as vezes com o escudo, parava de fazê-lo. Ele recuava um pouco e novamente soltava sua armas ao mesmo tempo que sentava de frente e perto do boneco, assim por um tempo indefinido, orgulhoso, ele usava um pouco de sua cabeça.


“... Este boneco, até o momento o único que fiz foi bater nele! Porém algumas coisas eu percebi no manejo deste pedaço de madeira, este escudo me incomodou nos movimentos, mas vi que … Creio que percebi uma coisa! Creio que algo parecido no gibi do Capitão América ...”

- Bom! Farei dar certo se eu estiver correto.
Bodewig com um olhar compenetrado, se levanta carregando as velhas armas de madeira, segura melhor e de outra forma a alça do escudo e sem receios, com força, faz um movimento circular rápido e deste modo, usando o peso do escudo e alongando o braço, corta o boneco superficialmente fazendo-o arrancar uma grande quantidade de palha. Parando de maneira estranha, quase soltando o escudo e perdendo o equilíbrio, Freddie solta um sorriso com satifação, com o que ele havia descoberto, sua dedução estava correta ele novamente o fez mais 8 vezes até o boneco ser destruíto por completo ali escorado naquela coluna. Mesmo parado de fatiar o boneco, ele corrigia o posicionamento do seu próprio corpo e cuidava os ângulos dos seus longos braços no ar.

- Meus braços doem, creio que fui ao máximo do que eu poderia nisto! Hehe...
Já estava tarde e a iluminação predominava o local, antes de ir embora da arena, empolgado, Freddie fazia o nono movimento como objetivo de acerta a coluna, porém como sua arma era muito fraca, a espada de madeira se quebra com o impacto. Bodewig que ficava apenas com um pedaço da espada, imediatamente pega seus restos espalhados e dá meia-volta, feliz e se sentindo bem, o jovem sai da área da arena e se recolhe.




ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 15:07

Eu estava no chalé de hermes fazia um bom tempo,e já estava começando a ficar realmente entediante somente olhar para as paredes, então resolvi dar uma volta pelo acampamento olhar e conhecer melhor,foi quando me deparei com uma contrução baixa , cujo de dentro vinham vários gritos,meu primeiro pensamento foi ''Tá ai um lugar qeu pretendo passar longe'' ,não que eu estivesse fugindo de algo, mas sim imaginei que devia ser a arena pelo gritos e pelo barulho de espadas se colidindo,mas sim porque nunca fui de briga,sempre fiquei na minha e raramente dava minha opnião em algo, somente quando era solicitado, mas algo no fundo do meu peito dizia ''Vá,você precisa se libertar um pouco.
Foi oque fiz, entrei na arena com vários jovens barulhentos e enraivecidos,peguei uma das espadas de madeira de uma pilha de armas,e parei de frente com um boneco.Pode parecer bobagem, mas eu disse ao boneco.
- Pega leve comigo tá senhor boneco,eu sou nova aqui.
Quando terminei de dizer isso, desferi um ataque contra o bonce pela diagonal e ataque seus membros superiores, os decepando por inteiro.
Eu parei pra mim mesma e disse :
- Opa opa opa, como é que eu fiz isso?
Eu não fazia a mínima ideia mas eu tinha gostado, e continuei.
Em 2 movimentos rápidos, rolei por entre os membros decepados do boneco no chão e desferi outro golpe nas costa dos boneco, acertando inacreditavelmente onde seria sua costela esquerda e dei um giro de aproximadamente 180° graus e posicionei minha mão direita no pescoço do boneco o segurando firmemente, e a outro com a espada um pouco afastado direcionando para o mesmo,então sem pensar duas vezes ,decepei a cabeça do boneco.
Quando me dei conta do que estava fazendo,e do estrago ao boneco, eu simplesmente larguei a espada e sai da Arena disfarçadamente , se é possível pois já haviam alguns campistas se entreolhando assustados.
Não sei explicar o que estava sentindo, foi algo como felicidade misturada com vergonha,e eu até talvez queria que meu pai ( quem quer que ele seja) tivesse visto.

ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique R. Werner

Dominique R. Werner


Mensagens : 14
Pontos : 19
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 3
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 22:46

Ao chegar na parte de espada e escudo na Arena, Dom não encontrou o filho de Ares com quem havia treinado no outro dia, o que era um tanto quanto decepcionante. Falou com um outro instrutor, já que o que o lhe ajudou ontem também não estava lá.

- Você lutará contra alvos que virão na sua direção, nenhum deles te atacará, obviamente. Mas se algum deles o tocar... fim de jogo.

Se dirigiu a uma parte da arena onde vários alvos com formato dos mais diversos monstros e criaturas estavam. Pegou sua espada e escudo. Assim que Dom se coloca no centro do espaço um dos alvos se move rapidamente para a sua direção. Atingio-o com a espada no pescoço, fazendo com a sua cabeça batesse no chão, o alvo recuou. Outros dois vieram na sua direção, um pela esquerda e outro pela direita, bloqueou o da esquerda com o escudo enquanto enfiava a espada no peito do da direita.

Agora quatro vieram, jogou o escudo no da direita, no mesmo instante correu o mais rápido que pôde e o decaptou. Dois faltavam, e agora não tinha escudo, se algum deles o tocasse, game over. Correu, mais rápido que os alvos. Com o tempo que levou para pegar seu escudo os alvos já estão atrás dele. Ao se levantar atingiu um deles na barriga, quebrando-o ao meio, quando ficou de pé atingiu o segundo no pescoço, desequilibrou-se e caiu sentado.

- Tudo bem por hoje, pode ir.

Aliviado, levantou-se e se dirigiu para a última parte da Arena.



ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 0:06



Acordando quase no fim da manhã no dormitório de Hermes, o jovem Bodewig que antes de dormir encontrava-se um pouco desgastado pelo exercício físico exercido no seu primeiro treinamento, em primeiro momento não poderia deixar de notar que não estava com dores, e assim como se encontrava revigorado. Após fazer todas as outras necessidades básicas até a tarde, Freddie novamente vestindo roupas leves e um tênis Nike, se dirige para seu segundo treino. Para o alemão que não era bom em esportes durante sua infância e entregava pizzas com seu veículo velho, se mantinha confiante e impressionado com o resultado obtido no dia anterior e igualmente por se sentir bem por fazer isso. Entrando na área da arena não perdera tempo, pegava o mesmo escudo do treino anterior e outra espada do arsenal, então ele se dirige para o mesmo lugar do dia anterior. Diferente do seu primeiro dia, aquele horário estava com outros prodígios treinando, e um instrutor se aproxima de Bodewig.

Instrutor - Ei você! Garoto que começou ontem!

- er... Sim!?

Instrutor - Percebemos que você começou sozinho ontem, desta vez hoje irei monitorar seu treino.

- De acordo! Vou gostar ser auxiliado! Somente consegui espancar um boneco na primeira vez.


Bodewig ficara feliz, pois com alguém monitorando o que ele fazia, poderia estimular ele mais ainda no treinamento. Prestando atenção, ele aguardava as ordens do instrutor.

Instrutor - Continue a usar um boneco de palha para treinar, mas tente não cortar seu membros! Mas somente acerte os lugares que são considerados pontos vitais e entre outros que possam atrapalhar os movimentos de uma pessoa. Tente memorizá-los e treine acertando somente estes pontos. Logo eu voltarei para ver como está o seu treinamento.

- Certo! O farei.


O instrutor se afastava e Bodewig antes de começar, olhava para o boneco em determinadas partes dele, e procurando não cortá-lo, o jovem começa a bater no boneco nas regiões vitais repetidamente. O tempo passava, Freddie movimenta seu corpo para um lado e para o outro procurando maneiras melhores de dar uma estocada com maior destreza no boneco, colocando menos força e mais habilidade em seus movimentos. Passando mais de uma hora, o instrutor surge e presta atenção nos movimentos de Freddie sem dizer absolutamente nada, o jovem antes de terminar e utilizando muito mais força, faz o mesmo movimento de estocada em direção da região do coração do boneco e o atravessa somente sendo parado no cabo da espada. Ao mesmo tempo que ele perfurava o boneco com força, um poste de iluminação próximo, mesmo desligado a sua lâmpada estoura.

Instrutor – Interessante... Muito bem jovem! Pronto para continuar?

- Não, não, hoje não mais! Estou com meus braços um tanto doloridos! Apesar que não tanto quanto ontem.


Freddie entregava o escudo e depois espada para o instrutor, porém, ao pegar a arma, o instrutor a solta imediatamente ao mesmo tempo que leva um susto. O jovem o olha surpreso e com certa preocupação, o instrutor respira fundo e logo diz.

Instrutor - Vá descansar e volte amanhã!


Apesar de um pouco preocupado pela surpresa, Bodewig não fala nada e se retira da arena de treino enquanto o instrutor olha para a sua mão, mão que estava bem avermelhada e ao mesmo tempo com uma ardência, isto fora provocado por um leve choque elétrico conduzido pelo cabo da espada que Freddie portava em seu treino.




ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 14:01

Quando cheguei no acampamento,os materiais que me deram, foram : uma camiseta do acampamento,1 espada de madeira, um escudo de madeira, e uma adaga de bronze.Até agora,o único que usei foi a espada,mas a adaga me chamou a atenção, por ela ser curta e bem maleável, ela realmente me chamou a atenção, então antes de dormir disse a mim mesma que no dia seguindo iria estreá-la.Quando cheguei a Arena haviam alguns filhos de Ares,mas eram poucos.Logo um deles me chamou pelo nome, e não pude deixar de imaginar como alguém saberia meu nome, já que estava tão invisível no acampamento nesse últimos três dias, então ele disse :
- Olá Srta, gostaria de treinar um pouco ?
- Sim, vim aqui justamente estrear minha adaga.
- Uma adaga é? elas não são tão boas, aliás nem que você estivesse com uma espada seria párea para mim.
- Você deve ser bom, mas não é legal ficar se vangloriando.
- tire suas próprias conclusões docinho.
Então mais rápido do que eu poderia imaginar, o filho de Ares veio para cima de mim num esguio pela esquerda e fez um pequeno corte com sua espada no meu braço.Tive que pensar rápido , me abaixei,e em 1 seg estava nas costas do meu adversário,por incrível que parecesse eu tinha total domínio do meu corpo e mente e sem pestanejar, me aproximei de suas costas,e fiz um corte em diagonal,estragando toda a parte de trás de sua roupa.Ele olhou pra mim e diz com raiva.
Você é rápida, mas não o suficiente branquelinha.
Ele simplesmente segurou meu braço e me derrubou no chão, o que me deixou tonta por 5 ou 6 segundos, quando retomei minha consciência ele estava com sua espada em meu pescoço.A adaga em minha mão pesou, e meus próximos movimentos simplesmente sairam tão natural quanto respirar, eu levantei minha adaga e bati lateralmente na espada do infeliz, ele cambaleou um pouco, oque me deu tempo para levantar então,girei lateralmente saindo fora do seu campo de visão,e parei em sua lateral, com minha adaga em seu pescoço.Então ele disse :
- Nada mal pra uma novata.
Assim, guardei minha adaga e sai da arena, em silêncio como sempre.A única coisa que disse ao filho de Ares foi.
- Boa sorte da próxima.

Atualizado por Ποσειδῶν, o rei do mar
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue10/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 17:38

Acordei cedo, estava disposto a treinar, pois sabia que algo diferente estava a vir e queria me preparar. Cheguei na arena, mais rápido do que outros dias, achei um caminho mais curto. Olhei ao redor tinha pouca gente, mas vi um campista treinando e me chamou atenção os movimentos que ele fazia. Cheguei perto dele e perguntei:

- Hey, Como você faz isso?

Ele olhou pra mim, com um sorriso e disse assim:

- É fácil, pega sua espada e a gire 180° com força contra a espada do seu oponente, fazendo ela cair das mãos dele.

Ele me mostrou como faz, achei interessante, tentei fazer a primeira vez mas não consegui. Na segunda vez faltou colocar um pouco de força. Na terceira eu consegui desarmar ele. Na quarta e quinta vez eu tinha uma certa facilidade de desarmar. Então ele resolveu testar o que eu aprendi, sem avisar ele partiu pra cima de mim. Eu usei a técnica que ele tinha me ensinado, mas conseguiu sair da minha técnica e levantou com força jogando minha espada pra cima, mas deixando a guarda aberta, dei um chute no peito dele com força, e ele foi pra trás. Ele veio de novo usei a técnica de 180º, dessa vez consegui tira a espada da mão dele e imobilizar ele. Ele no chão, falou pra mim assim:

- Muito bom, você aprendeu e evoluiu a técnica. Use-a para o bem.

Sorri pra ele e agradeci por ele ter me ensinado.



Atualizado por Zeus

obs: Não use fontes no tamanho maior que o normal. Caso a letra fique difícil de entender, mude de fonte
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 19:27

<br>
<div style='border:1px solid gold; padding:25px;'>
Mais uma tarde fatídica para Bodewig no acampamento, já se adaptando na sua nova rotina naquele lugar que já poderia ser considerado como seu lar mesmo não ainda sendo reconhecido, vindo do chalé de Hermes, confiante ele entra na área da arena para mais um treino. O lugar continuava movimentado com jovens fazendo suas tarefas e Freddie sem perder tempo, retira do arsenal do lugar a mesma espada e escudo do dia anterior. Deste modo ele entra e se desloca entre os treinamenos e passa por dois jovens que lhe chamavam a atenção, uma de cabelos loiros que estava indo embora e outro treino que continha movimentos de 180 graus. Bem humorado, ele continua até o mesmo instrutor do dia anterior o chamar.

Instrutor - Ei! Você de ontem! Percebo que hoje estás com um ótimo humor!

- Claro! De certo modo acordei muito mais disposto hoje! Não existe tantas dores quanto aos outros dois dias. Fora isso! Não ter conseguido consertar o abajur ao lado da minha cama que estourou quando encostei nele.

Instrutor - Você precisa aprender a controlar o que com certeza sabes fazer de natureza, ou tudo o que for elétrico vai se arrebentar quando estiveres perto.

- ...

Instrutor - Er... faça o mesmo que ontem, mas utilize também o escudo para atacar e troque as armas de mão.

Sem dizer nada, Freddie se dirige até o boneco de palha do dia anterior e de início faz o que havia feito no dia anterior para lembrar, dar estocadas nos pontos principais que poderiam ser considerados em um ser humano. Depois de se afastar um pouco e de imediato usando movimentação com as pernas para se aproximar, repetidamente, ele estocava com a espada e no próximo ataque usava o escudo como arma ofensiva. Procurando não parar o ritmo, ele aumentava a velocidade aos poucos e também a intensidade ofensiva.

Após um quarto de uma hora, Bodewig parava e se sentava no chão de frente para o boneco totalmente maltratado, enquanto refletia até ser interrompido pelo instrutor que lhe havia dito o que fazer.


[center]“... Controlar o que eu sei fazer? Como assim! Se for o caso, muito explica coisas que me aconteceram durante minha infância... De fato não procurei me interessar por esportes durante minha adolescência, mas de um jeito ou de outro, me sinto com um intenso vigor ... ”

Instrutor - Bodewig! Faça uma coisa para mim!
O instrutor se aproximava do jovem que estava sentado, e este carregava uma lanterna recarregável desligada e o jovem o olha e sem dizer nada, pensa sobre o que o instrutor queria com a lanterna, e por sua vez, o instrutor a liga. No mesmo instante em que a lanterna era ligada, a luz dela era queimada e uma faísca em um segundo se dirige a Bodewig, este que por instinto movimenta seu escudo na frente de forma tardia. Nada acontecia com o jovem alemão, mas este com um olhar bravo pelo susto, no momento se sua manifestação o instrutor o interrompe.

- EI!!

Instrutor - Como eu suspeitava! Quando seu corpo está ou entra em fadiga, a eletricidade deve recompor sua energia.

- ...

Instrutor - Meu nome é Jorgito, cuidarei do seu treino de agora em diante Bodewig. Continue o que você estava fazendo até entrar em exaustão!

- Quê!! Mas!! Ok...
Após o choque de informações, Bodewig se levanta e obedece aquele que havia dito que seria seu instrutor, assim o jovem continua o mesmo treinamento mesmo começando a sentir dores até entrar totalmente em fadiga. Depois de ficar extremamente cansado, Freddie se dirige até a saída e vai embora finalizando seu treino diário.
</div>
<br>



Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeSex 16 Mar 2012 - 2:00

<br>
<div style='border:1px solid gold; padding:25px;'>
Entrando na arena de treino, o jovem Bodewig com suas costumeiras roupas leves de treino, diferente dos outros dias, desta vez se desloca diretamente para o instrutor do qual no dia anterior havia ordenado treinar até entrar em exaustão. Diferente de como havia saido do treino, Freddie encontrava-se mais disposto que os outros dias, como se tivesse descansado por dias. Ao se aproximar do seu instrutor, este o cumprimenta.

- Instrutor, boa tarde!

Instrutor - Olá! Vejo que você descansou bem! Ou melhor! Ficastes perto de alguma tomada?

- Não sei bem dizer... mas que outra lâmpada estourou quando passei por perto, isto aconteceu.

Instrutor - Está certo! Você trouxe o eu pedi no recado que enviei?

- Sim.

Instrutor - Ótimo! Este será seu treino! Está vendo aquele tronco no chão? Utilize-a fazendo o mesmo que ontem, com apenas um detalhe! Procurando sempre acertar o mesmo ponto até a madeira se partir em dois.

- ...
A expressão de Jorgito lembrava mais a de um Troll face após dar este tipo de ordem para Bodewig, o jovem apenas portava em uma de suas mãos uma adaga de bronze, e com ela teria que furar o tronco de árvore de tamanho médio com ataques. Sem perder tempo, o jovem alemão procura da melhor maneira deixar o tronco de pé e logo em seguida, mais ou menos como o que havia feito nos outros dois dias anteriores e em vez de uma espada, com uma adaga de bronze começa a perfurar o tronco.

Por um momento parecia até idiota o que ele estava fazendo, apesar de manter um ritmo e insistência, Freddie por um momento achava o que ele estava fazendo não tão interessante quanto os treinos anteriores, e no momento em que pensava em diminuir o ritmo, algo inesperado acontece. Naquele instante Bodewig para e olha para sua adaga de cobre e ela conduzia algumas pequenas faíscas de eletricidade entorno de sua lâmina. Impressionado por instantes, e com isto renovando o seu ânimo pela descoberta, volta a continua a estocar a adaga no tronco da árvore com mais instensidade e ritmo no limite do qual ser corpo podia suportar por algum tempo.

Quanto mais ele perfurava o pedaço de árvore, mais a adaga conduzia eletricidade em volta de sua lâmina e com mais facilidade fora feito um buraco do qual o atravessara. O instrutor que apenas tinha ficado de observa-lo de longe, se aproxima e lhe dá uma parabéns. Assim Freddie continua a fazer a mesma atividade com o resto do tronco até se cansar, assim até ele se recolher para o vestiário e depois disso ao chalé.
</div>
<br>


Atualizado por Zeus



Obs: Você ainda não foi reclamado como filho de nenhum deus. Evite usar poderes referentes a eles em seus treinos. Estes poderes são exclusivos dos filhos deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique R. Werner

Dominique R. Werner


Mensagens : 14
Pontos : 19
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 3
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeSex 16 Mar 2012 - 22:40

Dom havia faltado ao treino durante dois dias, o instrutor realmente não tinha motivos para ficar feliz com ele. Fez uma careta quando viu a cara feia com que o homem lhe olhava, ela não parecia bravo, mas sim decepcionado. Por algum motivo isso magoou o semi-deus, mesmo sabendo que não tem nenhuma obrigação para com ele.

- E aquele teu papo de "vou vir todos os dias sem falta", Dom?

- Me desculpe, tio... eu tive algumas coisas para fazer... sabe como é, alguns planos. Bom, você saberá o mais breve possível. Todos saberão.

- Fazendo planos... vindo de você certamente não é boa coisa... Bom, não importa. Vamos treinar! Tem uma moça aqui, ela tem mais ou menos a mesma quantidade de treino que vocês. Seu nome é Jasmin, ela ainda não sabe quem é seu pai. Mas sabe manusear uma espada muito bem.

Dominique cumprimentou a garota com a cabeça. Ela era bonita até, e aparentemente não era das mais fortes. Já a havia visto em seu chalé, mas nunca haviam conversado. Pegou sua espada e escudo de treino e a atacou. Normalmente não seria tão rude com uma garota, mas se ela estava naquele treino certamente não era pra brincar. E realmente não era. Ela se defendeu com seu escudo e mais rápida que um piscar de olhos lhe deu um chute nas costelas. Dom cambaleou curvado, e ela lhe chutou suavemente fazendo com que ele caísse.

- O que foi, filho de Hermes? Sou demais pra você?

A provocação fez o sangue de Dom subir a cabeça. Levantou-se rapidamente, fazendo a garota recuar, mas não abaixar a guarda. O garoto a atacou com a espada no ombro, sabendo que ela de defenderia com facilidade. Aproveitando que o escudo dela deixava um lado de seu corpo livre, ele a atingiu com o escudo neste, ela cambaleou e derrubou o escudo.

O filho de Hermes sorriu, Jasmin arregalou os olhos. Dom soltou o escudo para diminuir o peso, e mais rápido de que ela imaginava ele já estava nas suas costas, passou o braço em volta do pescoço dela e encostou a espada nele.

- Gave over, honey.

Sorriu para ela e para o instrutor, se despediu e foi para outra parte da Arena.





Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 15:38

Depois da caminhada até a arena de espada e escudo, eu já estava um pouco mais em paz. Nunca fui de me estressar demais por algum mau resultado de treino e a sensação de fracasso do treino anterior já havia passado.
Me aproximei da arena vendo alguns campistas treinando, a maioria deles era realmente boa com a espada, mas eu tinha consciência de que não era o meu caso. Força física nunca fora o meu forte mas eu procurava sempre me apoiar mais na agilidade que eu possuía e isso me bastava na maioria das vezes. (Exceto quando lutava com filhos de Hermes, que eram bem mais rápidos que eu e filhos de Ares, os mestres da técnica da espada e escudo).
Bem, a verdade era que eu era péssimo em espada e escudo, mas como era necessário treinar eu não me intimidei e me aproximei da arena me apresentando ao instrutor. Ao me verem alguns fizeram piadinhas sobre eu ser o “menino gliter” ou o “Edward Cullen” do acampamento. Eu sorri de forma simpática, apesar de não gostar dos apelidos que me davam por ser filho de Apolo, eu não costumava brigar por causa de coisas assim.
Fiquei no meio da arena esperando meu oponente, que não demorou a aparecer, era um filho de Ares e eu abaixei a cabeça sorrindo ironicamente, estava claro que eles adorariam “apagar” meu otimismo.
Como eu já esperava, foi uma luta desigual. Eu tentei me defender como pude com o escudo, porem os golpes dele eram fortes demais e eu estava literalmente levando uma surra na arena. Então meu braço já machucado pelo treino de agilidade começou a latejar de dor. Eu agüentei ainda e desferi alguns golpes com a espada, mas era em vão, logo perdi a espada para o brutamontes filho de Ares que usando a minha espada quebrou meu escudo e me passou uma rasteira me derrubando vergonhosamente na arena. Em seguida ele riu e se afastou cantando em comemoração:

- “Brilha, brilha estrelinha...”

Humilhado me levantei e fui me afastando da arena enquanto o filho de Ares me olhava dizendo com desprezo:

Saia daqui “Legolas” vá brincar com suas flechas.
- Legolas? – desdenhou outro – deste tamanho ele ta mais é pra um hobbit.

Endireitei minha postura e sai da arena de treinos, em direção ao acampamento, de cabeça erguida enquanto a voz deles ainda ecoava em meus ouvidos:
- Bolseiro, bolseiro, fuja Frodo Bolseiro...



ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 15:48

Meu dia foi completamente triste e tedioso,então já que não estava fazendo nada mesmo resolvi ir treinar,chegando lá avistei um garoto de porte médio,admito que achei ele bonito.A arena estava completamente cheia, e por ironia do destino havia um ligar perto desse mesmo rapaz,então peguei uma espada e comecei a dar leves estocadas no boneco de madeira,alternado entre a perna direita e esquerda para que houvesse mais velocidade,derrepente uma figura apareceu ao meu lado e disse que os jeito em que eu estava batendo no boneco estava errado e que eu podia machucar meu pulso fazendo aquilo,quando olhei pro lado era aquele mesmo garoto que eu tinha notado,ele era ainda mais bonito de perto.E então eu disse:
- Ah,anh,assim obrigado..
ele disse :
-Deixe eu te mostrar como se faz..
E então ele fez algo que me surpreendeu, ele pegou na minha mão que estava envolta na espada e realizou um movimento de ataque perfeito sobre o boneco,e assim eu repeti uma vez sozinha,e depois com ele me ajudando.Logo eu estava dominando aquele movimento,e também acho que eu estava corada.
Eu devo ter dito algo como :
- Ahn ,ah obrigado,hum,vejo você por ai..
Fui muito mais rápido do que ele ao me dar tchau, sai completamente vermelha da arena,minha timidez é realmente algo embaraçoso.

ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue10/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeDom 18 Mar 2012 - 20:51

Cheguei na parte de Arena destinada ao treino de espada e escudo, estava machucado, minha perna direita doía, mas eu estava sustentando a dor. Percebi que tinha um campista meio atrapalhado com sua espada, cheguei perto dele e perguntei:
- Hey, precisando de ajuda?
Ele me olhou assustado, mas balançou positivamente a cabeça. Puxei minha espada e ele deu um pulo pra trás, eu sorri e disse:
- Calma cara, relaxa. Não vou te machucar, e sem contar que estou com minha perna machucada, não vou poder me movimentar muito.
Ele ficou um tempo parado, fiz um sinal pra ele me atacar, ele veio correndo meio inseguro e eu me posicionei, o primeiro golpe eu defendi com a minha própria espada, antes de ele dar o segundo golpe eu contra-ataquei, com um chute de esquerda na barriga dele, ele se afastou, então fui pra cima dele me apoiando na minha perna esquerda e ia acertar o ombro dele, mas na hora virei a espada de lado então foi como se eu desse uma pancada. Ele caiu no chão e eu disse:
- Aprende uma coisa nunca abaixe sua guarda, e procure o ponto fraco do inimigo, você poderia me atacar no lado direito pois estou com deficiência nesse lado, minha perna está doendo. Aprenda a analisar esses pontos antes de atacar o oponente.
Eu percebi que ele estava com uma cara de dor muito forte, então pedi desculpa e o levei para enfermaria encerrando assim meu treino também.


Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue10/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 1:33

Acordei muito cedo, preferi essa hora porque não estava afim de encontrar ninguém, ainda estava frio, então peguei meu escudo e minha espada e cheguei rapidamente à arena. Assim que eu pisei na parte de espada e escudo, vi uma das cenas mais lindas no acampamento o sol nascendo. Dei um sorriso, que logo foi vencido pela expressão séria de antes. Cheguei perto de um dos bonecos, deixei toda a raiva se concentrar nas palmas das minhas mãos, segurei minha espada o mais forte que podia, de um jeito que nunca havia segurado, se minha espada fosse um ser ou tivesse sentimentos, com certeza teria sentido dor, mas provavelmente me entenderia. Peguei ela e com um ataque de ira golpeei o boneco a minha frente, várias vezes até não sobrar mais nada. Parti para o boneco de palha que estava atrás, com um requinte de crueldade ataquei na diagonal rapidamente fazendo vários cortes, parei para respirar e sem olhar joguei minha espada nas direção das minhas costas e decapitou o boneco que estava atrás de mim. Passei por ele, olhei e continuei andando. Peguei minha espada que estava fincada na parede e saí.


Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Douglas F. Baggins

Douglas F. Baggins


Mensagens : 33
Pontos : 37
Reputação : 100
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento meio-sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: 5
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 13:39

Acordei animado depois da noite tão legal que eu tive e me dirigi para a arena disposto a não deixar que nenhum treino afetasse o meu humor. Assim, decidi começar por onde eu sempre tenho mais dificuldade: Espada e escudo. Respirei fundo antes de entrar na arena já me preparando para as piadinhas vindas dos trogloditas filhos de Ares, mas para minha sorte, a esta hora haviam poucos deles por lá.
Me aproximei saudando alegremente o instrutor, que era um filho de Athena, e ele me cumprimentou de sua maneira gentil, mas austera. Eu lhe contei sobre minhas dificuldades neste treino e ele me respondeu que tinha a solução para o meu problema. Então ele pegou a minha espada e a jogou em um monte onde estavam outras e depois escolheu uma outra para mim, menor e mais leve, mas não me deu um escudo, me explicando que eu iria treinar com os bonecos pra poder depois encarar alguém.
Eu me senti mais seguro e aliviado com essa notícia e o segui até um boneco, então ele me mostrou como fazer os movimentos de ataque mais básicos dizendo:

- Os movimentos básicos são muito importantes e quando você os executa de maneira correta, são eles que na maioria das vezes decidem uma batalha. Como filho de Apolo, você conhece bem o corpo humano e seus pontos vitais, isso pode ajudá-lo numa batalha tanto para atacar sem causar muitos danos como também causar morte instantânea. Você pode não ser muito forte como os filhos de Ares, mas é bom esportista e tem certa agilidade, use seus dons ao seu favor.

E tendo terminado de falar deixou espaço para que eu tentasse aplicar o que havia aprendido.

Me aproximei do boneco de palha tentando imaginar aquele corpo rústico como um ser humano e fiz o primeiro movimento que era uma estocada simples mas certeira abaixo da axila.

- Algumas costelas quebradas e consequentemente um pulmão perfurado, muito bem – disse o filho de Athena.

Em seguida eu recuei e avancei rapidamente acertando o ombro na altura na clavícula em um ângulo de cima para baixo.

- Acho que ele não poderia mais usar o braço depois disso. – dessa vez eu falei esperando a confirmação do filho de Athena.

- Certo mas se você forçar um pouco mais neste ângulo em que a espada entrou, terá morte súbita.

- O coração...

- Exatamente, ângulo perfeito para destruir o coração.


As coisas pareciam fazer mais lógica quando falávamos de coisas que eu entendia um pouco mais e logo ele disse que eu estava indo muito bem e me deixou sozinho treinando as sequencias e eu me senti livre para ousar golpes em outras áreas do corpo. Eu repeti tudo uma porção de vezes e nem percebi o tempo passando, então algum tempo depois o filho de Athena me chamou :
- Hey Doug, deixe o pobre boneco em paz, ele precisa de descanso.

Olhei o boneco diante de mim. Ele ainda estava em pé e inteiro, mas em certos pontos a palha saia do couro do boneco indicando os lugares que eu o acertara.

- Meu amigo, se isto fosse um ser humano, eu diria que você não o matou, você o trucidou.

Ele estava certo, todos os pontos em que eu atingira eram letais. Eu sorri o agradecendo pela ajuda e ele me disse que voltasse no dia seguinte e ele me ensinaria mais coisas que seriam úteis, como me defender com o escudo. Eu concordei e me afastei satisfeito comigo mesmo, era a primeira vez que me saia bem com uma espada nas mãos. Animado fui para o próximo treino.



ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique R. Werner

Dominique R. Werner


Mensagens : 14
Pontos : 19
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 3
Alertas:
Ginásio de treino de espada e escudo. Left_bar_bleue0/100Ginásio de treino de espada e escudo. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012 - 14:38

Dom chegou a Arena animado - mais do que geralmente está (sim, isso é possível) -, procurou o instrutor que sempre lhe ajudava, mas o viu ocupado com alguns filhos de Ares que, aparentemente, estavam levando o treino a sério demais. Apenas acenou para ele e se dirigiu a área de bonecos da Arena.

Chegando lá viu alguns filhos de Apolo e Athena treinando. Aparentemente eles sabiam muito bem onde acertar o boneco. Abaixou a espada e ficou observando um filho de Apolo que atingia incansavelmente no pobre boneco, que àquela altura já era mais couro do que palha. Percebendo o interesse do rapaz, ele virou-se para ele, abaixando a espada.

- Algum problema?

- Você é muito bom nisso. Por que o está atingindo só em alguns pontos?

- São pontos em que os golpes seriam letais ou fariam com que algum membro do oponente ficasse incapacitado. Posso te ensinar se quiser.

- Seria muito bom.

O filho de Apolo se colocou ao lado de Dominique, dizendo exatamente onde ele deveria acertar o boneco. Dom seguiu suas instruções fielmente, acertou o boneco na clavícula, depois nas costelas e nos joelhos. Deu-lhe uma pancada na barriga, afirmando que era um bom lugar para conseguir retardar os movimentos do oponente. Mas o filho de Apolo alegou o porque de retardar os movimentos se você pode acabar com ele com um único golpe. Parecia plausível. Durante um bom tempo Dom foi aprendendo todos os pontos letais do corpo humano e o melhor anglo de atingi-los. É claro que precisaria de mais alguns treinos para conseguir colocar isso em prática direito em uma batalha.

- Podemos treinar de novo amanhã? Ai treinamos eu e você, sem boneco.

- Certo, fechado. Até amanhã.

O filho de Apolo voltou para seu boneco destroçado e começou a atingi-lo novamente. Dom guardou a espada em seu devido lugar e foi para outra parte da Arena.


இ Atualizado por Ποσειδῶν o rei do mar இ

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ginásio de treino de espada e escudo. Empty
MensagemAssunto: Re: Ginásio de treino de espada e escudo.   Ginásio de treino de espada e escudo. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginásio de treino de espada e escudo.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Treinos individuais-
Ir para: