Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chalés dos filhos de Dionísio.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Chalés dos filhos de Dionísio. Empty
MensagemAssunto: Chalés dos filhos de Dionísio.   Chalés dos filhos de Dionísio. Icon_minitimeSáb 3 Mar 2012 - 13:43

O chalé de Dionísio é a junção dos fatores mais importantes para o progenitor. Se assemelha muito aos antigos templos gregos, possuindo também uma decoração mais antiquada. Um templo cujo pé-direito mede cerca de seis metros. As pilastras assim como todo o resto da construção possuem um tom marfim quase branco. O local é adornado por tapetes dourados e quadros que contam a história de Dionísio.

Em meio ao design antigo está presente a tecnologia. A sala possui uma enorme Televisão de LED de 46" sobre a estante marrom. A estante possui diversos vinhos guardados ante os olhos dos Campistas, porém os vidros não possuem abertura, sendo assim apenas uma tentação de Dionísio para os seus filhos. Para a acomodação da prole existem três sofás espalhados pela sala. Na parede que se encontra de frente para estante está o quadro mais precioso para o deus. Uma obra onde este é retratado deitado em um campo tendo uma jarra de Vinho derramada na boca por uma bela ninfa.

Os campistas dormem em duplas - nunca com alguém do sexo oposto - o quarto é deverás espaçoso e aconchegante. Facilitando assim a individualidade no mesmo cômodo.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Lídia
Mod
Agatha Lídia


Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 31

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Alertas:
Chalés dos filhos de Dionísio. Left_bar_bleue0/100Chalés dos filhos de Dionísio. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Chalés dos filhos de Dionísio. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalés dos filhos de Dionísio.   Chalés dos filhos de Dionísio. Icon_minitimeSáb 10 Mar 2012 - 10:43

Eu ainda não podia acreditar que estava no chalé de Dionísío. Desde criança sempre gostei mais deste deus da mitologia grega por ter sido o criador do teatro e por sua natureza tão espontânea e vívida. Tudo aconteceu de forma muito estranha. Na noite anterior eu estava no chalé de Hermes como indefinida escrevendo uma possível peça de teatro para o acampamento. Estava com alguma dificuldade pois sabia que talvez só pudesse contar com os filhos de Apolo para realizar as apresentações já que o acampamento ainda não tinha nenhum filho de Dionísio. Fui dormir meio contrariada e secretamente fiz uma prece ao deus do teatro antes de finalmente peguei no sono. Os meus sonhos foram estranhos como sempre, uma verdadeira loucura. Acho que refletem o que há no meu subconsciente. Nada muito lógico, eram mais sobre pessoas rindo e figuras voando ao meu redor com máscaras de teatro grego e danças esquisitas como se estivessem bêbadas.
Então senti alguém me balançar e abri os olhos devagar ainda sonolenta e uma garota que estava no chalé de Hermes como indefinida me disse:

- Você é filha de Dionísio!

Eu demorei para associar as palavras dela a mim, mas os rostos dos campistas ao redor eram de espanto e admiração. Ninguém soube explicar como, mas assim que despertaram, notaram a marca de Dionísio em minha testa brilhando na cor roxa. Alguém me deu um espelho e eu pude ver a marca. Estava se apagando agora, mas era sem dúvidas a reclamação do meu pai.

Agora eu estava na estada do chalé que seria minha casa. E o melhor ainda, PRIMEIRA filha de Dionísio assim como ele mesmo proclamara. E isso significava que de indefinida abandonada eu passava a conselheira do chalé do deus que eu mais gostava.

Entrei correndo até um dos quartos colocando minhas coisas sobre uma das camas que agora seria a minha e comemorei fazendo uma de minhas dancinhas esquisitas em cima da cama. Depois fui conhecer cada cantinho do chalé. Depois de um tempo, um pouco relutante, sai para tomar o café-da-manhã e ouvi rumores sobre outra garota reclamada por Dionísio naquela manhã. Então voltei ao chalé empolgadíssima para poder esperar e dar as boas-vindas à minha nova meio-irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Lídia
Mod
Agatha Lídia


Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 100
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 31

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Alertas:
Chalés dos filhos de Dionísio. Left_bar_bleue0/100Chalés dos filhos de Dionísio. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Chalés dos filhos de Dionísio. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalés dos filhos de Dionísio.   Chalés dos filhos de Dionísio. Icon_minitimeQua 14 Mar 2012 - 8:32

Fiquei esperando minha irmã por algum tempo no chalé, mas ela não apareceu =/
Fiquei imaginando o por quê dela ainda não ter aparecido, provavelmente ela devia estar deslumbrada com o acampamento visitando todos os lugares possíveis ou, talvez, tenha caído bêbada por aí. Sendo filha do meu pai, eu não me admiraria que fosse a segunda opção, mas ainda assim, não podia ficar esperando mais. Estava ansiosa por sair e treinar, beber, ver meus amigos. Então, me vesti com minhas roupas de treino e sai do chalé decidida a ir treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Lemony

Lucy Lemony


Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 100
Data de inscrição : 03/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 1
Alertas:
Chalés dos filhos de Dionísio. Left_bar_bleue0/100Chalés dos filhos de Dionísio. Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Chalés dos filhos de Dionísio. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalés dos filhos de Dionísio.   Chalés dos filhos de Dionísio. Icon_minitimeQui 29 Mar 2012 - 11:09

Enquanto entrava no chalé, Lucy procurava encontrar qualquer coisa chamasse sua atenção, qualquer objeto, que pudesse mostrar qualquer semelhança com seu pai. Talvez alguns livros velhos de literatura ou alguma pista que ele gostasse do carnaval de Veneza com suas mascaras e roupas extravagantes tanto quanto ela, mas o chalé não evidenciava nada disso, apenas alguns quadros que contavam a história do seu pai e uma Tv gigante que ela rezou secretamente para se a cabo. O lugar estava um pouco bagunçado demonstrando que alguém já havia passado por aqui, provavelmente a sua meia irmã, uma menina um pouco extravagante chamada Agatha.
Elas já haviam se visto no acampamento algumas vezes, mas apesar de serem um tanto parecidas, na personalidade e no humor idiota elas nunca realmente haviam conversado.


Deixando sua mochila no chão, Lucy tentou afastar o nervosismo e entrou mais para dentro do chalé, olhando para os outros cômodos. O lugar tinha vários quartos, todos eles sendo muito parecidos. Mas um parecia já estar habitado, com várias roupas jogadas na cama e no chão.
Apesar de odiar bagunça, ela sabia que tinha duas escolhas: Ou ficava no quarto bagunçado, ou poderia escolher outro e ficar sozinha, mas essa segunda opção gelou até seus ossos. Ela odiava ficar sozinha. Pegando um pouco de suco de uva que tinha sido batizado com alguns copos de vodka, antes mesmo dela sequer pensar em vir para o acampamento, Lucy tomou um bom gole e resolveu entrar. Talvez fosse bom ela se acostumar a conviver com as diferenças.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chalés dos filhos de Dionísio. Empty
MensagemAssunto: Re: Chalés dos filhos de Dionísio.   Chalés dos filhos de Dionísio. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalés dos filhos de Dionísio.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O tirso de Dionísio
» Chalé dos filhos de Zeus
» Chalé dos Filhos de Hermes
» Chalé dos Filhos de Deméter
» Chalé dos filhos de Athena

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalé XII - Dionísio-
Ir para: