Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porão dos devotos de Hefesto

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Porão dos devotos de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Porão dos devotos de Hefesto   Porão dos devotos de Hefesto Icon_minitimeSáb 3 Mar 2012 - 1:24


PORÃO DOS DEVOTOS DE HEFESTO
/> :

É o lar onde se encontram os devotos de Hefesto pode ser o mais excêntrico, mas também pode ser um dos mais deselegantes chalés oferecidos para os filhos devotos dos Deuses. Sua entrada fica quase ao lado de uma montanha, e ele consiste em um pequeno templo em ruínas adaptado para uma chopana. Seu telhado é revestido com bambus e folhas de bananeira secas, e em seu interior apenas uma mesa e um antigo forno em péssimas condições. Os dois se encontram sujos e abandonados. Apesar de possuir uma estrutura frágil, apenas continha o intuíto para enganar os olhos de quem a vê, o segredo do lar dos devotos de Hefesto está na estrutura do interior da chopana velha, pois este lugar consiste em um bunker com 6 áreas específicas, e elas são:

- Entrada;
- Salão principal;
- Dormitório;
- Arquivo;
- Metalúrgia;
- Banheiro.

[ Entrada ] - Consiste na descrição dita anteriormente, uma chopana que antigamente foi utilizada por um ferreiro. Na maior de suas colunas possui uma placa de bronze velho e esverdeado pela sua corrosão, ela é um dispositivo de senha com a qual os devotos de Hefesto deverão saber. Com a autorização, o solo se abre um pequeno buraco de maneira mecânica e mostra uma estreita escadaria de forma circular em direção ao subsolo.

[ Salão principal ] - Um amplo salão circular constituído de marmore preto e detalhes talhados em ouro e prata no teto e nas colunas. No seu centro possui uma mesa grande com cadeiras artesanais e confortáveis, e no seu raio entre colunas, é composto de portas e duas áreas entre colunas. Uma das áreas é a cozinha do tipo americano com um balcão com vista para o centro. A outra área possui um sofá em direção para a parede para uma televisão tela plana de LED com 60 polegadas.

[ Dormitório ] - A entrada dos dormitórios se localiza entre duas colunas, nele leva para um espaço com apenas beliches de madeira e não contêm distinção de sexos nesse dormitório.

[ Arquivo ] - Está entrada que também se localiza entre colunas, se trata de uma porta que leva para um ampla área onde possui em uma das paredes uma biblioteca, em outra de armários arquivo e estantes vazios. Esta ampla área é o lugar onde os devotos de Hefesto deverão guardar suas invenções e presentes. A sua entrada é codificada por voz, ou seja, também é um cofre.

[ Banheiro ] - Entre as colunas do dormitório e da entrada da metalúrgia, se encontra a porta do banheiro. Nele é um espaço de um simples banheiro que possui um grande espelho e uma ampla banheira de pedra talhada com saída para chuveiro.

[ Metalúrgia ] - Trata-se da parte mais importante do lar dos devotos de Hefesto, onde é constituído de uma porta maior em que atravessando-a, existe longo corredor de 500 metros para uma outra porta constituída de aço no seu final. Atravessando-a, se trata de uma ampla área de uma caverna onde fica a metalurgia para a forja, e que também em seu final atravessa um rio de lava. Existe altas pressões e também uma alta temperatura, neste lugar hostil, também estão os calderões e bigornas onde criações irão surgir. Em uma parte da caverna possui uma pequena área lacrada com vidros e climatizado onde pesquisas químicas podem ser elaboradas. E ao lado direito da porta de acesso, existe uma grande estátua de mármore com uma mão segurando uma enorme marreta, e neste mesmo monumento possui uma inscrição em uma placa de aço, e nela está escrito:


Meus filhos... A minha vontade era que vocês estivessem longe daqui e vivendo uma vida normal, mas existe entre os humanos a expressão chamada de "livre arbítrio". Mas como vocês estão aqui por escolha própria e que são os meus filhos, espero que possam aprender o melhor de mim, a minha arte e a minha forja. Com lógica e sabedoria, que vocês consigam se sobressair... Se for necessário, se alimentem da ignorância e em resultado a transformem em arte. Estarei orgulhosamente olhando vocês, mesmo que às vezes não pareça.

"A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e poetas sabem encontrá-la." [ Chaplin ]

_



Porão dos devotos de Hefesto Steve-buscemi-o

Ir para o topo Ir para baixo
Alyssia Campbell

Alyssia Campbell


Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 100
Data de inscrição : 13/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Porão dos devotos de Hefesto Left_bar_bleue0/100Porão dos devotos de Hefesto Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Porão dos devotos de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos devotos de Hefesto   Porão dos devotos de Hefesto Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 0:13

Depois de ter ido a praia e ter conhecido Bow, uma forma carinhosa que encontrei para chamar Bodewing, peguei minhas coisas e fui para o Chalé designado aos filhos de Hefesto. Fui conduzida por um Sátiro que saltitava de uma forma engraçada como se estivesse feliz com alguma coisa. Permaneci calada todo percurso só olhando os arredores. Tudo para mim era uma novidade, mas estava aliviada por deixar o Chalé de Hermes e poder finalmente ter um lugar para repousar. Assim que cheguei o Sátiro deu um sorriso e apontou para o Chalé IX e me deixou da mesma forma, saltitando. Quando olhei tive uma surpresa, o Chalé IX mais parecia uma velha Choupana com telhado revestido de bambus e folhas de bananeiras. Olhei cada detalhe e embora a primeira impressão tenha sido de surpresa, me senti como se estivesse em casa. Respirei fundo e me aproximei da entrada do Chalé, e assim, eu vi uma placa toda enferrujada que parecia ser bem antiga. Toquei a placa para limpar, pois queria ver se tinha algo escrito, e assim que toquei parecia ligar um dispositivo, iguais aos de segurança. Parei pensativa, com certeza eu deveria saber a senha para abrir a porta, mas o Sátiro não me falou nada. Sendo filha de Hefesto a senha teria algo haver com ele. Coloquei a mão no bolso da calça e para minha surpresa encontrei um pedacinho de papel enrolado. Abri o papel e uma palavra tosca surgiu escrita. Arregalei os olhos e então dei um sorriso, pois pareciam que estavam brincando comigo. Li em voz alta achando graça da palavra:

- BIGORNA DE CHOCOLATE


Digitei a palavra no teclado da placa enferrujada e a porta abriu diante de mim e quando percebi, a entrada dava para um espécie de alçapão de um porão com uma abertura estreita. Engoli seco e continuei minha caminhada para o interior do Chalé. Passei pelas escadas e pude ver um amplo salão, a aparência exterior é só um truque assim dizendo. O lugar parecia abandonado mas, os móveis estavam bem conservados e eram muito bonitos. Continuei minha turnê pelo interior chegando até o dormitório. Joguei minhas coisas em um canto qualquer e procurei uma cama, o que me parecia que se eu tivesse mais meio irmãos, não teria privacidade nenhuma, pois me parecia igual as casas de Reality Show, todos dormiriam no mesmo dormitório. Mas pelo visto eu era a única a estar naquele lugar. Ajeitei meu cabelo atrás da orelha e me sentei em uma cama, apesar de ser beliche, ela é bem macia. Em seguida me deitei espreguiçando e ajeitando o corpo no colchão. Pensamentos me vinham à mente, deste o dia que encontrei aquele touro no pasto e até o dia que coloquei os pés no ACAMPAMENTO MEIO SANGUE. Aos poucos meus olhos foram fechando e acabei pegando no sono sem mesmo ver as outras dependências.

Ir para o topo Ir para baixo
Alyssia Campbell

Alyssia Campbell


Mensagens : 15
Pontos : 21
Reputação : 100
Data de inscrição : 13/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 1
Alertas:
Porão dos devotos de Hefesto Left_bar_bleue0/100Porão dos devotos de Hefesto Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Porão dos devotos de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos devotos de Hefesto   Porão dos devotos de Hefesto Icon_minitimeQui 22 Mar 2012 - 23:47

Quando acordei, me parecia nova. Fui até o banheiro fazer minha higiene pessoal. Tomei um banho e escovei meus dentes. Logo após o banho voltei para o dormitório e fui dar uma olhada nos armários e vi uma camiseta do Acampamento. Arqueei minha sobrancelha achando a cor laranja meio fora do padrão para mim, mas resolvi vesti-la. Coloquei minha calça jeans e calcei o meu tênis All Star e em seguida prendi meu cabelo em forma de rabo de cavalo. Somente nesse dia pude perceber que o Chalé é bem maior que eu imaginei que fosse. Conheci os arquivos, e o mais estranho, tinha uma metalúrgica dentro do Chalé. Cocei minha cabeça mas sorri lembrando que Hefesto, quer dizer, meu pai, é um deus que forjava grandes projetos para os deuses, e eu sem dúvida iria gostar muito de poder experimentar os brinquedinhos daquele lugar. Algo me chama a atenção. Uma enorme mão talhada segurando um martelo que pelo visto, era o símbolo de meu pai. Aproximei-me e pude ver uma placa de aço com umas inscrições que ao lê-las, senti que meu pai estava presente ao me lado dizendo aquelas palavras. Tudo aquilo ficou em meu coração e com um gesto positivo com a cabeça concordei com a escritura. Resolvi sair do Chalé para explorar melhor o Acampamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porão dos devotos de Hefesto Empty
MensagemAssunto: Re: Porão dos devotos de Hefesto   Porão dos devotos de Hefesto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porão dos devotos de Hefesto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé dos Devotos de Hera
» Presentes de reclamação de Hefesto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalé IX - Hefesto-
Ir para: