Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Refeitório

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Refeitório  Empty
MensagemAssunto: Refeitório    Refeitório  Icon_minitimeDom 26 Fev 2012 - 22:16


O refeitório era um pavilhão a céu aberto, com colunas de mármore branco o rodeando e, em cada uma delas, havia uma tocha que ardia em brasa quente. Um fogo central queimava em um braseiro de bronze do tamanho de uma banheira. Era bem ali, naquela fogueira que os semideuses faziam oferendas aos deuses, pegando um pedaço do que estava se alimentando e o atirando na fogueira, para que o seu cheiro fosse sentido no Monte Olimpo. Cada chalé tinha sua própria mesa, cada uma delas coberta por uma toalha branca com detalhes roxo. Logo depois da fogueira, acima de alguns degraus, estava uma enorme mesa de madeira, para Dionísio, os sátiros do conselho Casco-Fendido, e Quíron, diretor das atividades do acampamento.


º Cada campista, após uma refeição e ritual bem postados (mínimo de 5 linhas em letra normal), ganha 5 pontos de HP pela refeição. Devotos de Hera e Filhos de Deméter ganham 10 pontos ao invés dos 5.
º Os horários aceitáveis para postagens são: 8:00-9:30 (Café da Manhã), 12:00-13:30 (Almoço), 17:30-18:30 (Jantar).
º O máximo permitido ao campista em acúmulo de HP por conta do refeitório é de 100 pontos por mês, contando desde o primeiro dia do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Deveroux

Lilian Deveroux


Mensagens : 30
Pontos : 36
Reputação : 102
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 5
Alertas:
Refeitório  Left_bar_bleue0/100Refeitório  Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Refeitório  Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório  Icon_minitimeQua 7 Mar 2012 - 13:29

O refeitório já estava um pouco vazio quando cheguei. Muitos já haviam almoçado e estavam descansando em seus chalés.
Mas como eu era a única do meu chalé, resolvi ter meu próprio horário. Peguei um prato, coloquei neles várias verduras e legumes, um cacho de uva e um pedaço de frango agridoce, meu prato preferido.
Olhei um dos campistas jogar a maior parte na fogueira, e fazendo uma prece a Ares. Essa deve ser a oferenda. Fui para perto da fogueira, joguei o pedaço de frango e alguns legumes e sussurei:
-Pour mon père, Apollon, dieu du soleil.-Depois me encaminhei para a mesa de Apollo, me servindo do almoço. Quando terminei o refeitório estava vazio, então coloquei meu prato na pilha e fui para a praia, descansar um pouco.



Atualizado por Zeus
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew K. Maverick

Andrew K. Maverick


Mensagens : 9
Pontos : 11
Reputação : 100
Data de inscrição : 06/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: 2
Alertas:
Refeitório  Left_bar_bleue0/100Refeitório  Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Refeitório  Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório  Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 8:44

O chalé de Hermes não era tão barulhento como dizem, era até tranquilo. Tanto que dormi até cerca de 9:30, beirando o limite do café da manhã. Apressado, vesti minha roupa, calcei minhas botas e pus meu casaco de couro, quase que correndo. Ao chegar lá, o encontrei quase deserto, não fosse por quatro ou cinco outros campistas atrasados. Uma eu conhecia, era Lilian, filha de Apolo. Passei por ela e fui pegar um prato, me sentando em uma mesa distante. Olhei para a porcelana vazia e pensei em um milkshake de chocolate com uma torta de maçã. Os mesmos apareceram quase que automaticamente. Bebi tudo e comi uma boa parte da torta, jogando o resto na fogueira.

"Ao meu pai... quem quer que ele seja..."

Coloquei o prato sujo na mesa e saí do refeitório rumo à arena.



ATUALIZADO POR HERA
Ir para o topo Ir para baixo
Aimee R. Montini

Aimee R. Montini


Mensagens : 10
Pontos : 20
Reputação : 106
Data de inscrição : 05/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Alertas:
Refeitório  Left_bar_bleue0/100Refeitório  Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie:

Refeitório  Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório  Icon_minitimeQui 8 Mar 2012 - 17:44

Prim chegou cedo para o jantar. "Cedo demais", pensou. Provavelmente foi a primeira campista a chegar no refeitório naquele fim de tarde, mas o que podia fazer? Estava faminta! Passou o dia inteiro pensando no que iria comer naquela noite. Solitária, sentou-se e comeu um prato com bife, arroz, batatas e tomou suco de laranja.

Deixou praticamente metade da comida no prato, levantou-se e se dirigiu a fogueira.

- Para minha amada mãe, Athena. - Disse baixinho ao jogar os restos no fogo.

Feito isso, colocou o prato na mesa e deixou o local.


Atualizado por Ártemis
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Refeitório  Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório.   Refeitório  Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 13:49

Meu primeiro dia como campista foi um tanto diferente, começou no café da manhã , logo quando sai do chalé de hermes e fui para o refeitório,quando cheguei lá já haviam uma quantia considerável de campistas,nenhum deles pareceu notar minha presença, o que me aliviou,mas notei um menino ,cujo me disseram que seu nome era Drew,notei alguma coisa nele, que me remeteu alguma certa semelhança, mas logo me distraí olhando alguns sátiros pelos bosques,oque posso dizer pelo meu primeiro café da manhã, é que foi o única até agora em que ninguém disse que sou estranha, vamos dizer que finalmente encontrei meu lugar.

Atualizado por Ártemis
Ir para o topo Ir para baixo
Dominique R. Werner

Dominique R. Werner


Mensagens : 14
Pontos : 19
Reputação : 100
Data de inscrição : 11/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 3
Alertas:
Refeitório  Left_bar_bleue0/100Refeitório  Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Refeitório  Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório  Icon_minitimeSeg 12 Mar 2012 - 18:28

Dominique chegou ofegante ao refeitório, se não fosse tão rápido talvez não tivesse conseguido chegar a tempo. Pegou um prato e jogou nele tudo o que viu pela frente, arroz, feijão, carne, batatas e o mínimo possível de salada. Serviu-se de refrigerante e sentou-se. Comeu o mais rápido possível, sem se quer mastigar a comida direito.

Como era a sua primeira oferenda à Hermes, seu pai, decidiu deixar uma parcela bastante generosa (e exagerada) da sua comida para o pai. Engoliu seu refrigerante, que ajudou a comida a descer. Levantou-se, e se dirigiu a fogueira, jogou o restante de sua comida no fogo e proferiu as seguintes palavras:

- Para o meu pai, continue pregando peças em todos ai no Olimpo. - Dito isso, se dirigiu com calma de volta para a Arena. Ainda havia muito o que se fazer.


Atualizado por Ártemis
Ir para o topo Ir para baixo
F. Bodewig

F. Bodewig


Mensagens : 40
Pontos : 42
Reputação : 100
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Refeitório  Left_bar_bleue0/100Refeitório  Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Refeitório  Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório  Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 17:50



Após um refrescante banho e alguns instantes de descanso, Bodewig que estava usando seu headfone e escutando uma música clássica, entra no refeitório e sem perder tempo pega uma bandeja com um prato e um copo e se serve.
Após se servir, prato que continha arroz misturado com chucrute, um entrecot malpassado, fora do prato um copo com água e uma maça, sem pressa e em silêncio, Freddie se alimenta até ficar satisfeito. Sem esquecer da quantia da oferenda, contendo ainda um pedaço do entrecot e uma determinada quantia de chucrute, o jovem termina de tomar a água e vai em direção da fogueira onde faz a sua oferenda com comida. Mesmo durante a oferenda, Bodewig continuava em silêncio e escutando suas músicas, e ao sair do refeitório, ele sai comendo a maça que tinha separado do prato.




ATUALIZADO POR APOLO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Refeitório  Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório  Icon_minitimeSeg 23 Jul 2012 - 13:06

É a minha primeira vez no refeitório deste lugar, soa estranho estar em algo desconhecido mas enfim, Peguei meu prato e coloquei várias coisas gostosas nele, me sentei, estava sozinho. Enquanto comida pensava no que fazer no resto da tarde, ainda não sei bem, mas talvez não seja um dia tão ruim. Então terminei de comer e sai.

Atualizado, Deméter.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Refeitório  Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório    Refeitório  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Refeitório
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Refeitório-
Ir para: