Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FANFIC da Deméter - A Semideusa

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




FANFIC da Deméter - A Semideusa Empty
MensagemAssunto: FANFIC da Deméter - A Semideusa   FANFIC da Deméter - A Semideusa Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 19:57

○ Capítulo 1 ○
○ A Deusa ○


Despina ouvia a festa no salão do Olimpo. Dionísio havia exagerado no que tinha colocado junto ao néctar. Luzes, música, risos, até Ártemis veio presenciar a festa. Despina criou rapidamente uma flor e a matou congelada, juntando ela às muitas outras que matara desde o início da festa. Ela odiava a razão da festa. O que mais poderia acontecer?
Perséfone foi autorizada a ter um filho, ou uma filha para ser mais exata, Hades havia a deixado passar tempo suficiente na Terra para isso. Uma meio-sangue, filha de Perséfone e agraciada por todos no Olimpo. Menos por ela, é claro. Ela fora totalmente esquecida pela mãe, Deméter, quando nasceu por causa do rapto de Perséfone. E agora, o Olimpo se voltava protetor a ela novamente. A grama a sua volta congelou. Até mesmo Hades, que sempre sentiu muito ciúmes de Perséfone, iria ajudar a cria-la. Ela iria ser criada no submundo, iria ficar com Perséfone e quando tivesse idade, Circe prometeu fazer dela sua melhor feiticeira. Todos os deuses concordaram inclusive Aphrodite, que havia dado uma perfeita réplica de seu cinto a menina. Hera estava pensando como poderia fazer com que a menina fosse uma de suas devotas, Apollo e Hermes já estavam vendo com qual dos dois ela iria ficar. Todos deram presentes e a abençoaram, menos Despina. A deusa do Inverno estava se sentindo traída, desolada, novamente.
A festa estava acabando e todos os deuses foram convidados a se instalarem no Olimpo. Aphrodite e Ares haviam sumido a muito tempo e Hefesto estava a procura dos dois. Zeus e Hera se retiraram no começo da festa e enfim, quando Apollo abaixou a música quase todos se retiraram. Perséfone iria ficar na casa de sua mãe, juntamente com Hades e a criança. Despina iria ficar em seu quarto, no andar de cima, onde era mais frio e muito mais confortável para ela.
Apollo estava se preparando para sair quando Despina teve a ideia. Era perfeita.
Ela saiu de seu quarto, descendo até encontrar o quarto da pequena criança. Um pequeno berço feito de prata celestial e cercado de flores brilhava no centro do quarto. Ninguém a pegara até agora, ninguém desconfiou. Uma pequeno móbile com uma lua e várias estrelas penduradas giravam. Até Nyx a visitara. Ela não havia olhado atentamente para a menina até agora. O bebê tinha cabelo castanho-claro cacheado e olhos verdes e pele muito branca. Mas ela não poderia esperar mais. Então Despina pegou a mão da criança e depois de dizer algumas palavras em grego antigo, uma marca azul escura com a forma de um enlace lunar, surgiu em sua pequenina palma. A deusa sorriu e beija o rosto da menina que a olhava com curiosidade, mas que não emitiu um único som.
-Aqui está meu presente, minha pequena nova flor.

“Quando a lua lhe tocar,
você a maldição sentirá.
Sei que você não é a culpada,
mas será a única prejudicada.
Só conseguirá dela se livrar,
quando o inverno você apaziguar.


“Boa noite princesa.”
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FANFIC da Deméter - A Semideusa Empty
MensagemAssunto: Re: FANFIC da Deméter - A Semideusa   FANFIC da Deméter - A Semideusa Icon_minitimeDom 13 maio 2012 - 20:50

○ Capítulo 2 ○
○ 16 Anos Depois ○


-Jason, sai logo daí!-Jill estava cansada de ficar sentada na loja de roupas, não era um lugar muito confortável para uma filha de Ares. - Logo vão nos descobrir.
-Vão Joe?- Jason saiu do provador com uma calça jeans e uma camiseta roxa carregando uma blusa com capuz preta, olhando para Joe. Parecia uma roupa que iria durar mais do que sua última camisa azul clara que queimou por inteiro depois do dragão da semana passada. Ele tem cabelo castanho e olhos muito azuis. Ele é forte suficiente para aguentar bastante tempo andando ou correndo com uma mochila pesada com artigos “emprestados”. Típico para um filho de Aphrodite. Joe estava mexendo no sistema de câmeras de segurança.
-Sou um filho de Hermes. O que você acha Jason?- Joe já havia pegado suas roupas. Calça Jeans preta, blusa preta e camiseta azul. Joe tem cabelos pretos e olhos castanhos, forte e tinha o mérito de ser melhor corredor entre nós.
-Ouviu Jill?-Jason olhava para a filha de Ares com um ar de deboche, que ela fingiu não ver. Jill era morena, com pesados cachos pretos rodeando seu rosto fino e olhos igualmente pretos. Ela acabara de pegar uma camiseta vermelha e uma calça jeans preta e entrar no mesmo provador que Jason havia saído.
-Pronto Vickie?-Falei antes que ela se esquecesse de que tínhamos pouco tempo. Eu estava com uma camiseta branca com detalhes em prata e segurando minha capa. Vickie saiu do provador com uma camiseta branca com detalhes em preto. Vickie era uma filha de Hécate de cabelos castanhos, sempre trançados com fios de ouro, e olhos verdes, sua pele sendo tão clara quanto a minha. Estávamos as ambas com Jeans. Ela pegou sua bolsa, tirou seu grimório, um pequeno caldeirão e estalou os dedos, fazendo uma leve chama azul aparecer abaixo do seu caldeirão, e começou a preparar uma poção de deslocamento. - Você tem um pouco de veneno de Lâmia aí, Kate?
-Pegue na minha bolsa. Joe está tudo bem aí?
-Nunca vi um sistema tão simples quanto esse. Tenho certeza que vou criar problemas para eles. Principalmente quando descobrirem que ele tão simples. - Falou enquanto fechava mais a janela atrás dele.
-Claro, seu pai vai ter muito orgulho de você. - Falei enquanto revirava os olhos. Ele sorriu e eu me juntei à Vickie.
Era mais ou menos dois ou três da manhã. E fazia pelo menos quatro semanas que estávamos na Rússia.
-Para onde vamos Kate?-Jason me olhou com curiosidade.
-Estava pensando em voltar para os Estados Unidos, ou ir para Grécia... O que acham?-Olhei para meus únicos amigos na face da Terra. Bem, os únicos que nunca tentaram me matar, pelo menos.
-Estados Unidos é uma boa... Eu poderia visitar minha mãe. -Jill gritou do provador.
-Seria legal voltar pra lá... Poderíamos visitar sua mãe Kate! -Vickie estava com um enorme sorriso que logo morreu quando ela viu minha expressão.
-Você sabe que minha família é complicada Vickie... -Falei enquanto pegava minha bolsa, tentando não olhar para ninguém. - Mas nós poderíamos ficar na casa de seu pai não é?
-Sim sim sim! Ele vai adorar conhecer todos vocês!-No seu entusiasmo quase deixou cair um pouco mais de limão na poção. Sim, as poções de deslocamento tem limão, só que é limão da ilha de Calipso. Um pouco mais difícil de conseguir que um limão normal.
-Cuidado, eu só tinha aquilo de veneno. –Falei enquanto ela mexia sua poção.
-Sobrou um pouco. Bem, está pronto. Vamos galera! Vamos passar quanto tempo lá?
-Acho que todos conseguirão fazer tudo que tem para fazer em duas semanas não?- Comentei enquanto pegava as taças na minha bolsa e arrumava em torno do caldeirão.
-Temos trinta minutos para sair daqui. Sim, mas você vai ficar com quem?- Joe finalmente havia largado o computador e se juntado a nós.
-Eu falei, vou ficar com a Vickie e o pai dela. – Pisquei para ela, ela sorriu e pegou seus frascos, enchendo com o suficiente do líquido roxo de cheiro não muito agradável para mais uma viagem e depois encheu cada uma das taças. Não era a primeira vez que tomávamos , então já estávamos acostumados ao cheiro.
-Você tem em mente que ela tem 11 anos, não é?- Jason pegou seu frasco e uma das taças e inspecionava o líquido com cara de nojo.
-Sei, mas ela é boa com feitiços e eu sei lutar bem, acho que temos uma chance de sobreviver algumas semanas. – Falei enquanto entregava o frasco e a taça a Joe.
-Sua mãe vai nos matar se não cuidarmos de você. - Jill veio até nós e pegou seu frasco e a taça. Vickie arrumava suas coisaa emburrada, ela odiava ser a mais nova da turma.
-Ela vai compreender. E se der tempo, vou visita-la. Então nos encontramos em duas semanas, na casa da Vickie, San Francisco. Todos prontos?-Olhei para cada um, que arrumavam suas mochilas e se concentravam.- Sabem as regras, não chamem atenção, não mostrem suas armas e não ataquem se estiverem sozinhos, só em último caso. Se concentrem no local para onde vão e que os deuses estejam com todos nós.-Eu sorri e todos fizeram uma pequena reverência em minha direção. –Jill, Jason e Joe. Vocês primeiro.
Jill foi a primeira a beber e logo sumiu em uma nuvem lilás, Joe e Jason foram logo depois.
-Bem, nossa vez. – Guardei minhas coisas, tirei um dos meus fios de prata da mochila e coloquei minha capa, me sentando no chão encolhida. As luzes foram apagadas e Vickie estava ao lado de uma das janelas esperando meu comando. – Vickie?
-Oi?
-Pode abrir, estou preparada. - E ela abriu as cortinas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
FANFIC da Deméter - A Semideusa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ○ O quarto de Deméter ○
» Chalé dos Filhos de Deméter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Off-Topic :: Área Off-
Ir para: