Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Zacharias B. Terry

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Juízes do Submundo
Admin
Juízes do Submundo


Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Alertas:
Zacharias B. Terry  Left_bar_bleue100/100Zacharias B. Terry  Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie:

Zacharias B. Terry  Empty
MensagemAssunto: Zacharias B. Terry    Zacharias B. Terry  Icon_minitimeSex 23 Mar 2012 - 21:45

"Diante da morte tudo se iguala, nada se detém, poucos se salvam..."

Declarada a nós a morte do campista Zacharias B. Terry, segue-se o justo julgamento para a sua sentença.

1ª - Através de missão de resgate feita por amigos, que se arriscarão em missão on até o submundo, enfrentando quaisquer adversidades, correndo o risco de morte somente para resgatá-lo.
2º - Admitir a morte do personagem e recomeçar, resetando a conta e criando nova personagem.
3º - Retornar ao jogo pagando o tributo de metade de tudo o que possui.

Zacharias B. Terry, pense sobre as suas opçoões e decida sobre o que lhe parecer melhor.


obs: Lembrando que o campista tem três dias para decidir e postar a sua decisão.
Depois deste período, o mesmo será considerado morto e deverá resetar a sua conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Zacharias B. Terry

Zacharias B. Terry


Mensagens : 31
Pontos : 35
Reputação : 100
Data de inscrição : 02/03/2012
Idade : 29

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 4
Alertas:
Zacharias B. Terry  Left_bar_bleue10/100Zacharias B. Terry  Empty_bar_bleue  (10/100)
Espécie: Semi-deus

Zacharias B. Terry  Empty
MensagemAssunto: Re: Zacharias B. Terry    Zacharias B. Terry  Icon_minitimeSeg 26 Mar 2012 - 9:24

Estava diante dos juízes do submundo sabia que meu caminho nesta terra tinha chegado ao fim, eu sabia que tinha alguns caminhos para voltar. Mas meu orgulho não me permitiria, alguns vão dizer que é bobeira, outros vão entender. Agradeço a todos que fizeram parte da minha vida, Helena, Doug, Lilian, Daya, Prim.. e outros, agradeço aos deuses que me toleraram nos momentos mais críticos meus aqui no acampamento. Só peço que enviem um recado a Helena minha "irmã de outros pais":

- Acredito em você, você é mais forte do que você pensa e tem um potencial muito grande.. basta apenas se preparar... Se cuida.
- Minha decisão é admitir minha morte! Estou pronto para o que vier...
Ir para o topo Ir para baixo
Juízes do Submundo
Admin
Juízes do Submundo


Mensagens : 4
Pontos : 8
Reputação : 100
Data de inscrição : 10/03/2012

Ficha Meio-Sangue
Nível:
Alertas:
Zacharias B. Terry  Left_bar_bleue100/100Zacharias B. Terry  Empty_bar_bleue  (100/100)
Espécie:

Zacharias B. Terry  Empty
MensagemAssunto: Re: Zacharias B. Terry    Zacharias B. Terry  Icon_minitimeSex 6 Abr 2012 - 11:25

Diante da escolha do jovem filho de Ares, está declarada a morte de Zacharias B. Terry
Que a sua morte seja gloriosa e honrada como deve ser a morte de um guerreiro e que a bela Perséfone interceda em seu favor no julgamento final.

Aos vivos, honrem a morte dele e façam seus funerais, caso assim desejem.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zacharias B. Terry  Empty
MensagemAssunto: Re: Zacharias B. Terry    Zacharias B. Terry  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zacharias B. Terry
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Reino dos Mortos :: Juízes do Submundo-
Ir para: