Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chalé dos Filhos e Filhas de Apolo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Chalé dos Filhos e Filhas de Apolo Empty
MensagemAssunto: Chalé dos Filhos e Filhas de Apolo   Chalé dos Filhos e Filhas de Apolo Icon_minitimeSáb 3 Mar 2012 - 2:07

Chalé dos Filhos e Filhas de Apolo KIT+DE+UNHA

O Chalé dos Filhos e filhas de Apolo


O VII Chalé é destinado aos filhos e filhas do deus do Sol, Apolo. O Chalé é grande e bem estruturado. A vista frontal pode se notar detalhes dourados, com algumas gravuras que representa o deus. Ao topo da entrada um belo Sol entalhado em mármore dourado. Dois arcos com flechas também podem ser vistos como se saíssem do Sol. Ainda na mesma fachada duas carruagem também estão entalhados representando a carruagem soberana do deus Sol. O seu estilo segue a linha Helênico que se comprova nas duas colunas de mármore adornada com folhas de louro e notas musicais. Os filhos e filhas do deus, também logo perceberam que na entrada há alguns degraus que da acesso a porta entre duas janelas do Chalé. Ao entrarem, notaram que no interior, o Chalé está dividido em dois andares. Na parte inferior, as paredes são douradas como o raio do Sol. Há uma fachada com gravuras gregas, representando pessoas encenando alguma peça teatral, outras cantando, tocando lira e o deus Sol no meio empunhando a sua lira dourada. Em outra parte, estão representadas pessoas participando de jogos.


Ainda na parte inferior do Chalé, há uma área destinada a uma pequena academia, com aparelhos onde os filhos e filhas de Apolo poderão exercitar-se em esteiras, estepes, bicicletas, aparelhos de musculação entre outros. Há também uma área com alguns instrumentos musicais de corda e teclas, onde os filhos e filhas de Apolo poderão compor suas belas melodias e seus poemas também. Há uma ampla sala com sofás em couro amarelo bem confortáveis e almofadas laranjas que estão espalhadas sob o carpete de lã de carneiro e sob os sofás. Há também uma TV de 42” LCD, com Home Theather, vários filmes de todos os estilos e Cds também. Na parte superior estão oito quartos, com camas beliches, armários contento roupas de treino e roupas casuais e escrivaninha. Do lado direito os quartos femininos, com camas beliches forradas de colchas bordadas com um belo sol em fio de ouro, os travesseiros são de penas de ganso, muito macios. Há também nos quartos, banheiros com hidromassagem e todos artefatos para que as filhas de Apolo fiquem bonitas. No lado esquerdo estão os quatro quartos masculinos. Da mesma forma que os das filhas, também possuem beliches com colchas, só que na cor laranja e uma carruagem bordada em fio de ouro, os travesseiros também são de penas de ganso. Há também banheiros em cada quarto, com hidromassagem e produtos de higiene. Há janelas nos quartos que poderão ver a vista do Acampamento e ao amanhecer os belos raios penetram pelas cortinas laranjas escuros, anunciando um novo dia.
Voltando a parte inferior, os filhos e filhas de Apolo ao se aproximarem da parede central, vão ver um quadro escrito em cor dourada, a frase de seu pai:


“Meus amados filhos e filhas. Me alegro por finalmente saberem que são parte de mim e com isso ganham o meu reconhecimento paternal. Dou-lhes os dons das artes, dos esportes, da medicina e da beleza. Talvez possam estranhar pela demora, mas quero que saibam que sempre estive com vocês em todos os momentos, principalmente nos dias ensolarados do verão. Espero que se sintam a vontade e que possam exercer com sabedoria o legado de filhos e filhas do deus do Sol.”




" Como devo te cantar, tu que por tudo que és mereces o louvor?"

— Hino homérico a Apolo.




Ir para o topo Ir para baixo
Lilian Deveroux

Lilian Deveroux


Mensagens : 30
Pontos : 36
Reputação : 102
Data de inscrição : 06/03/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-Sangue
Nível: Nível 5
Alertas:
Chalé dos Filhos e Filhas de Apolo Left_bar_bleue0/100Chalé dos Filhos e Filhas de Apolo Empty_bar_bleue  (0/100)
Espécie: Semi-deus

Chalé dos Filhos e Filhas de Apolo Empty
MensagemAssunto: Re: Chalé dos Filhos e Filhas de Apolo   Chalé dos Filhos e Filhas de Apolo Icon_minitimeTer 13 Mar 2012 - 14:03

Ela havia chegado a pouco tempo no acampamento, indo ao seu chalé só para descansar e cuidar de seus pequenos machucados. Mas hoje o sol estava forte no interior chalé de Apollo, como se seu patrono dissesse "Saia e vá aproveitar o dia filha".
Ela estava acordada a algum tempo olhando o chalé vazio, vendo o cuidado com cada peça colocada ali, as camas com travesseiros de penas de ganso, as colchas bordadas, e claro, seu pequeno vaso de lavanda. Ela se levanta, lava o rosto, arruma seu cabelo em um rápido coque, deixando alguns fios soltos, retira uma camiseta do acampamento com a inscrição "Chalé VII - Apolo" nas costas, um shorts e um all star dourado do guarda-"roupas de treino".
Antes do sair do chalé, ela pega seu arco e olha para a inscrição na parede, sorrindo.
-Bonjour, mon père.
E então vai em direção a arena de treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé dos Filhos e Filhas de Apolo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalé VII - Apolo-
Ir para: