Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum de RPG baseado nas aventuras de Percy Jackson e os Olimpianos
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chalé dos Filhos de Deméter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Chalé dos Filhos de Deméter Empty
MensagemAssunto: Chalé dos Filhos de Deméter   Chalé dos Filhos de Deméter Icon_minitimeQui 1 Mar 2012 - 17:14

Externamente o chalé de Deméter é de um mármore amarronzado, tomateiros e trepadeiras floridas das mais diversas cores sobem pelas paredes. O telhado é feito inteiramente de grama, que de algum modo nunca fica alta. Em volta do chalés a grama era mais verde e as árvores brotavam melhor. Árvores como uma laranjeiras estavam presentes e seus galhos entravam pelas janelas, quase sempre abertas.

Internamente o chalé tem cheiro de campo, vários vasos com as mais diversas flores estão dispostos nas paredes. Logo na entrada há uma estátua representando a deusa, que aparentemente havia sido esculpida há muitos séculos. O chão é um carpete verde que se assemelha à grama. Na sala há um sofá rosa e espaçoso. No quarto há duas fileiras de 6 beliches.

Ao entrar pela primeira vez no chalé o filho de Deméter escuta em sua cabeça a seguinte mensagem:


Queridos filhos e queridas filhas, bem-vindos ao teu lar. Fico feliz em tê-lo aqui, e peço desculpas se demorei muito para te reconhecer como meu. Amo cada um de vocês da mesma forma e pretendo estar presente o máximo possível. Caso queira fala comigo toque a estátua e ore para mim.

Amor,
Deméter.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé dos Filhos de Deméter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé dos filhos de Poseidon
» Chalé dos filhos de Athena
» Chalé dos filhos de Ares
» Chalé dos filhos de Zeus
» Chalé dos Filhos de Hermes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Heróis do Olimpo - Acampamento para semideuses  :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalé IV - Deméter-
Ir para: